quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

59♥

 (Somos nós na foto)
Amar-te é como beber um café quente, logo ao inicio de uma manhã de inverno. És como um cobertor bem quentinho, quando a chuva deixa o meu cabelo húmido e me faz  bater os dentes. És como um abraço apaziguador, quando as lágrimas teimam em cair do meu rosto. E é por isto que eu não te quero pedir um sempre. Pedir é pouco. Pedir é incerto. Eu não só quero pedir como quero construi-lo. E isto é de loucos, talvez. Talvez não, sei que tudo é uma loucura, mas que se dane, o amor é de loucos. E, sendo assim, eu sou uma louca compulsiva e quero ser louca eternamente. Porque sei que me compreendes e participas nos meus momentos alucinantes. Porque sei que te entusiasmas com o que outra pessoa qualquer troçaria. Porque sei que completas os meus momentos doidos, sem sequer te pedir nada E é por isto que eu sou louca, mas acima de tudo é por isto que eu amo sê-lo. Porque sei que me entendes. Porque sei que ficas. E porque sei que foi por o ser, que te conquistei!

[não se esqueçam da minha página -> aqui do lado direito. ela quer muito chegar aos 700 :)]

70 comentários:

Lia disse...

agora sei isso, melhor que ninguém.
vocês estão amorosos na foto, mesmo lindos!
quanto ao texto, fantástico como é habitual

silvia disse...

Adorei *.*

Cátia Rodrigues disse...

Estes textos são deliciosos love :)

Inês Filipa disse...

opá , escreves tão bem ! está lindo :)

andreia dias disse...

está a correr mal... adoro a foto

Sofia ☮ disse...

pois é doce :)
post novo

Sofia ☮ disse...

que foto fofa :)

Sofia ☮ disse...

que foto fofa :)

Sofia ☮ disse...

gosteiii *

andreia dias disse...

Porque já me ultrapassaram bués

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh que fofinhos na foto :´)
E oh fofinha,um "sempre" pode ser um pouco difícil de se concretizar,mas com um amor como vosso um sempre não me parece que esteja assim tão distante!
Eu,pelos comentários que ás vezes leio dele e pelos teus post,eu vejo que vocês se amam muito,e sei que um amor como o vosso vai perdurar no tempo.
Acredita nisso linda :)
Eu acredito ^^

Beijinho*

Sofia ☮ disse...

oh, muito muito obrigado :)

andreia dias disse...

sim a sério...

Lia disse...

sim, vi isso hoje! ele falou comigo, mandou-me uma mensagem.. é verdade que ele ainda não me é indiferente, ainda fiquei com aquele friozinho quando vi que ele me tinha mandado uma mensagem... mas depois fiquei bem, sabes? isto não mexeu comigo, e fez-me sentir uma pessoa forte.

Lia disse...

e não tens que agradecer :)

Aurora disse...

Que lindos, que doçura. Muitas felicidades. Gostei muito<3

Rainha das Estrelas disse...

que fofinhos!!!

never stop dreaming disse...

muito obrigada princesa, também podes contar comigo! :)

Monica disse...

Estao lindos os meus meninos,e o teXto maravilhoso :D

filipa margato disse...

não faz mal querida, depois falamos :)

filipa alexandra disse...

Adorei, adorei. Ficam tão bem juntos, ((:
Pois é princesa.

filipa margato disse...

não costumas ir ao msn princesa? logo à noite vou lá :)

filipa margato disse...

está bem princesa <3

Aurora disse...

Obrigada querida <3

filipa alexandra disse...

Ficam mesmo, são um casal lindo.

Francisca Sousa disse...

ai que eu gosto tantooo!

martasousa disse...

sério? ainda bem :))

Joo disse...

Tão fofinhos *-* . Eu preciso é de passear e sair querida, mas obrigada da mesma!

Joana Barbosa disse...

é sim querida :)

Joana Barbosa disse...

http://pixlr.com/o-matic/ este princesa :D

viviana disse...

obrigado princesa , também adorei o teu *.*

Joana Barbosa disse...

de nada :D

Rafoona (x disse...

obrigada *-* o teu tamém (:

inêscoelho disse...

obrigada querida, já pus mais *

martasousa disse...

fico feliz por saber linda.

jennifer disse...

gosto muito! felicidades *

máfs. disse...

São lindos :)

Maíra Cunha disse...

Lindooooo

Joo disse...

Infelizmente não vou poder...

joana m. disse...

e eu amei o teu querida, tão verdadeiro e sincero *.*

MARIANNE disse...

que sejam loucos os dois e que esse vosso amor ainda mais louco perdure por muito tempo.

MARIANNE disse...

no fundo, eu creio que tu já começas a acreditar nele. até porque és tu quem o irás criar juntamente com o teu menino. o sempre pode durar apenas um segundo, mas o vosso, se assim quiserem, durará muitos mais.

MARIANNE disse...

então, esse será o vosso sempre!

Bruna Said disse...

ola... rsrrs
nao me leve a mal por eu ter perguntado se era vc quem escrevia os textos...
é que são tão lindos!! vc tem um dom menina !! hoje em dia sao poucos !
parabéns ^^

martasousa disse...

achas? fixe.
vais ao design e poes querida.

Joo disse...

Só descanso, só paz!

Izza Shocks. disse...

Obrigada, que texto tão lindo. Adorava que escrevessem assim para mim.

joana disse...

ainda bem, adorei este post :)

martasousa disse...

oh és nd x)
não o tipo de letra não dá querida.

martasousa disse...

como assim?

martasousa disse...

ah mas sabes como mudar certo?

Izza Shocks. disse...

Claro que meto, podes fazer-me uma publicidadezinha na tua página do face?

Izza Shocks. disse...

Se podias postar o facebook do meu blogue lá

Dani disse...

umas vezes pior, outras melhor. adoro o texto e a foto está super querida :)

Joana Filipa disse...

muito obrigada querida, tambem sigo*

Izza Shocks. disse...

Vou adicionar-te também :) obrigada!

Izza Shocks. disse...

ensina-me a meter-te no favoritos sfv

Dani disse...

pois, é isso mesmo. de nada :)

Izza Shocks. disse...

Já está :)

Filipa Marques disse...

sabes a barra superior do blogger? tem lá "Seguir" c:
adoro o teu blog também, vou seguir *-*

joana disse...

hoje estou e tu linda?

paula. disse...

obrigada princesa!
e o teu texto está mesmo fofinho :')

máfs. disse...

Obrigada :)

Nutella disse...

um texto muito bonito, como ja estou habituada :)

carina disse...

muito obrigada:') que lindos!

Renata disse...

Oiii achei o sue blog muitolindo *---*, fiquei encantada e não poderia ficar sem seguir, bjos

Te convido para conhecer o meu blog e se gostar tbm me segue, ficarei honrrada de te ver lá

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

Sofia ☮ disse...

mas é muito bom sabe-lo :D

martasousa disse...

ok qqr coisa pergunta.

martasousa disse...

nd, sp ás ordens.

carina disse...

we heart it :)