sábado, 4 de fevereiro de 2012

60♥

Adoro fumar pausinhos de chupa contigo. Adoro que me ensines a assobiar, sem êxito. E adoro o facto de vermos qual de nós os dois faz o balão maior com a chicla. Adoro deitar-me no meio da rua para observar as estrelas. E rir-me sem saber o motivo, fascina-me completamente. Porque nós não precisamos de um castelo encantado. Nós não precisamos de um coche e de cavalos brancos para nos guiar. Nós temo-nos. Nós pertencemo-nos. E nós roubamos sorrisos um ao outro e guardámo-los no nosso bolsinho pequenino para que não fuja. E isso, é a maior dádiva do mundo. Aquele amor que começou um dia, e nunca mais acabou. Aquele amor que me faz tremer quando te abraço por saber, que por instantes, guardo o meu mundo inteiro. Em meus braços, só para mim.

 [Por favor não se esqueçam de responder à sondagem :) ]

104 comentários:

martasousa disse...

amei .

beatrizpereira disse...

princesa? tinhas algum vírus no blog?

joana disse...

ainda bem linda *

beatrizpereira disse...

porque eu ontem de manha quando vim ao teu blog, o ecran do meu computador ficou todo brecado aos quadradinhos e desligou, e desde ai que não liga mais, e eu perguntei a um amigo meu o que poderia ser, e ele disse que deveria ser um vírus no blog que eu entrei que me afectou o computador, mas hoje com o computador do meu pai já não aconteceu o mesmo ..

joana disse...

já votei querida ;)

Ana A. disse...

adoro (:

joana disse...

de nada doce *

viviana disse...

é mesmo princesa :D

beatrizpereira disse...

então não entendo :c

andrii disse...

oh, que texto bonito *-*

muito obrigada, minha linda!

P* disse...

gosto tantinho dos teus textos <3

beatrizpereira disse...

pois princesa, deixa lá, e desculpa ter-te incomodado com isto s:

joel disse...

Oh meu amor :") é verdade, connosco é a maior alegria. Lutar com canudos, deitar na rua e ver as estrelas, fumar, assobiar, contar anedotas, contar as coisas mais desinteressantes de sempre, andar à porrada, amuar e gozar um com o outro é a melhor coisa. Ninguém tem tão boa-disposição como nós meu amor, a sério. Somos a coisa mais linda de sempre. E não precisamos de dinheiro porque eu se tiver a ti não preciso de carro, casa ou dinheiro. Tu chegas. Contigo vale a pena ser feliz, tudo é perfeito. Ao teu lado meu amor, para sempre lá! Amo-te! Somos o casal mais perfeito de sempre!

beatrizpereira disse...

eu nem sabia que os blogs podiam ter vírus, só quando me disseram que podia ter sido um vírus s:

Ana A. disse...

de nada. já votei :)) *

andrii disse...

oh, claro que tenho!
já votei, linda.
já agora: AMO a tua cor de cabelo :)

viviana disse...

claro que não princesa, já votei :D

P* disse...

já tinha votado linda !
arrepiou querida? porquê?

andrii disse...

de nada :)
amo, mesmo! era a cor que queria para o meu *-*

andrii disse...

e fica-te super bem, já agora!

PaulaSousaa' disse...

Felicidades *.*

viviana disse...

digo o mesmo linda :)

Ana A. disse...

não tens de agradecer :)

P* disse...

pois linda, nem eu na altura..

andrii disse...

tenho medo de depois não me ficar bem e me arrepender xD
não tens de quê, linda!

PaulaSousaa' disse...

Sim eu ja votei *.*

P* disse...

eu sei que ele não levou a mal, sei que ele viu que eu adorei o que ele disse, e sei que vai ficar tudo bem, embora ainda não tenhamos falado depois disso..

PaulaSousaa' disse...

Não tens de quê :)

Ana A. disse...

acabei de a receber querida :)

PaulaSousaa' disse...

eu cá, acho que todos nós sofremos um pouco . Infelizmente ainda nao existe cura $:

joana disse...

obrigada fofinha, digo o mesmo. não sou uma das tuas amigas, que a qualquer hora se calhar sabe como estás, mas sempre que tiveres em baixo ou mesmo que estejas mais feliz que o normal, podes sempre contar comigo.

P* disse...

saber, saber não sabia, ele nunca me disse... mas eu via na maneira como ele falava , agia... faltava era certezas ...

viviana disse...

sim dentro dos possíveis , e tu também espero eu :)

PaulaSousaa' disse...

porque que achas isso ? $:

viviana disse...

isso é que é preciso :)

P* disse...

eu pensava que era amizade, mas com isto , nem sei muito bem...

Ana A. disse...

mesmo! só mesmo isto para me fazer sorrir, agora :)

carina disse...

não tens de quê:)

PaulaSousaa' disse...

sim por um lado tens razão, mas é tambem por causa desse medo de sofrer que muitas vezes, não tomamis certas decisões e seguimos em frente *.*

Maria Inês disse...

Sabe mesmo querida *.*

P* disse...

pois não xb

beatrizpereira disse...

nem eu :|

never stop dreaming disse...

Sim já estou melhorzinha, muito obrigada; isto com o tempo vai tudo ao lugar :)

silver disse...

adorei tanto!

PaulaSousaa' disse...

Sim é verdade tens razao :s

beatrizpereira disse...

pois tenho :c

viviana disse...

:)

P* disse...

pois , eu não sei querida :)

Joana Filipa disse...

Gostei imenso do teu blog! Beijinhos :)*

Ana A. disse...

não diria melhor +.+

PaulaSousaa' disse...

sim :$ mas a momentos, que nao deveria existir, nem limites, nem medos . NADA :x

P* disse...

espero que sim !

silver disse...

já votei docinho, gosto de ler as coisinhas que escreves! <3<3

beatrizpereira disse...

sim, eu digo c:

нelena disse...

muito obrigada ;)
e em relação ao teu: não se precisa de grandes coisas para ser feliz basta fazer as ''pequenas'' coisas com as melhores pessoas. adoro o teu texto :D

Rainha das Estrelas disse...

Já votei! :) e mais um texto que me conquistou! :)

Marta Amaral. disse...

tão fofinho! adorei o post *-*

daniela monteiro disse...

Olá minha linda,
há muito tempo que não ''trocamos palavras ''.. (:
está tudo bem por aí?
um abraço fofinho.

Maria Inês disse...

Já votei linda (:

Maria do Mar disse...

LINDO!! :)

ritag. disse...

muito obrigada :')

Simão disse...

Gostei muito do texto :)

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh que fofinho :)
Muito gosto de ver este vosso amor,é mesmo lindo de se ver <3

Beijinho*

p.s-já respondi à sondagem! (é óbvio que disse que gostava do blogue :b)

Aurora disse...

Já votei e sabes, adoro sempre cada vez mais a tua escrita <3

ana disse...

adorei,

sophie disse...

adorei!:)

Joo disse...

Estou 'num projecto' com uma amiga minha e isso anima-me :)

Renata disse...

:D

Rita Oliveira disse...

Pois, percebo, eu vou tentar pôr então :)

Nutella disse...

Qual quer dia vais ter os comentarios iguais.. sao sempre muito bonitos os teus textos. Nao sei mais o que dizer.

Beatriz Mateus disse...

Se escreves bem? Escreves maravilhosamente ♥

P* disse...

ahahah, se houver alguma coisa para contar eu conto xb

silver disse...

óhhh, que elogio tão boom :$$$$
amei <3<3<3

Ana A. disse...

obrigada querida. eu também espero que sim :b

PaulaSousaa' disse...

Sim, tens razão. mas nem sempre vale a pena queridaa (;

daniela monteiro disse...

nunca que me vou esquecer de ti querida.
por aqui está tudo correndo ((:
claro, vou votar (:

daniela monteiro disse...

oh, muito obrigada querida, tu também és muito muito e muito querida (: <3

Ana A. disse...

:)

P* disse...

ainda bem minha linda :)

PaulaSousaa' disse...

podes crer *.*

silver disse...

really? *-*

ritag. disse...

oh, que querida.
já tinha votado na tua sondagem :)

PaulaSousaa' disse...

a nossa missao é mesmo essa . fazer as coisas valer a pena.

O mundo de uma sonhadora disse...

Ando bem linda. Ele é mesmo muito querido para mim,e tem-me apoiado imenso :)
E já agora,não tens de agradecer fofinha :)

Beijinho*

beatrizpereira disse...

eu também s:

beatrizpereira disse...

não fofinha, não te preocupes com isso <3

Maria Inês disse...

Não tens nada que agradecer linda :'D

O mundo de uma sonhadora disse...

Obrigada pelo apoio :´)
E sim,vamos lutar e ter esperança que um dia se concretize.

Beijinho*

sophie disse...

ja votei e obrigada :)

O mundo de uma sonhadora disse...

Sim,tento ter uma atitude positiva,dentro do possível.
E sabes,textos como os teus,que mostram o quanto bom é ter o nosso amor presente todos os dias,dá-me esperança que um dia tenha isso.

Beijinho**

Lara disse...

obrigada :)
desculpa querida, mas eu não quero por os seguidores visiveis :s vai á barra em cima do blogue, e clicas onde diz " Seguir ".

silver disse...

queriduxaaaaaaaaaaaaaaa *-*

daniela monteiro disse...

claro querida, e tu já sabes que podes sempre contar comigo ((((:

beatrizpereira disse...

eu vou meter o computador a arranjar, quando souber do que foi, eu digo-te *

sophie disse...

nao tens de quê ora essa :)

beatrizpereira disse...

assim que souber de algo, eu informo-te

Raquel C disse...

Adorei! Tenho um ' miminho ' para ti no meu blog :)
Kiss

daniela monteiro disse...

óh, ainda bem fofinha (:

Marta'Santos disse...

asserio?;$
Gostei do teu*

нelena disse...

não tens de quê ;)

Rosinha disse...

Quase que o mais desinteressante é o melhor de se fazer, é o que tem melhor sabor, não é? E são as pequenas coisas que fazem com que se construam grandes coisas, juntando todas as pequeninas.

silvia disse...

Adorei , está mesmo fofinho *-*

Rita Oliveira disse...

Esta bem, eu aviso :))

- Tita * disse...

ADORO , ADORO , ADORO !!!