domingo, 5 de fevereiro de 2012

61♥

A lua já atingiu o seu ponto mais alto. Consegues vê-la, vertical a nós, sorrindo? Não, só eu vejo. Como só eu ouço o violino que ainda não parou desde aquele amanhecer que acordava o sol. A noite está calma, a brisa é suave e faz voar os meus cabelos cor de morango. Deixa-me deitar-me sobre as tuas pernas. E sim, podes brincar com os meus caracóis. Enrola-los nos teus dedos, enquanto eu viajo, fora dos sonhos que partilho com os meus lençóis. A luz da cidade está já apagada. Não se vê nenhuma casa iluminada. Só nós permanecemos acordados, e usufruímos desta maresia que embrulha este ambiente de uma calma que conquista o mar. Está tão quentinho aqui nos teus braços, que me chega a prender as asas. Asas essas que agora não preciso. Que agora as descarto porque, na tua companhia, nem delas necessito para voar. Anda, vamos dizer olá à lua, bem de perto. E aí eu fecho os olhos e adormeço, enquanto tu medes os meus suspiros e desvendas cada recanto do meu rosto que, espontaneamente, esboça um sorriso. Teu, como cada poro meu.

83 comentários:

martasousa disse...

gostei.

martasousa disse...

isso é mau? xD

mariana * disse...

lindoo *-*

martasousa disse...

fixe então :))

joel disse...

Ai meu deus princesa, que liiiindaaaaa! Amo-te muito meu amor. Sempre foste tudo o que eu sonhei sabes? Tudo o que quis que fosse minha, tudo o que pedi numa mulher está em ti. És perfeita e contigo, desde o primeiro dia vi que tinha lá alguém perfeito que me completasse. Contigo tudo é lindo, o céu tem um tom diferente de azul, é mais feliz. Contigo vale a pena ser feliz, acreditar no sempre! És a namorada dos meus sonhos e tu sabes me fazer sorrir contigo, até quando te ris sem saber porquê eu rio-me, é incrível. Temos a beleza do mundo nos nossos corações, temos o amor mais puro, temos a perfeição, SOMOS A PERFEIÇÃO! És linda minha menina e a mulher da minha vida, amo-te muito mesmo, contigo vale tudo a pena. Venero-te, és o meu orgulho* Amo-te!

beatrizpereira disse...

lindo,

PaulaSousaa' disse...

disse ? :$ ainda bem que então.

Sofia ☮ disse...

não tens de agradeçer doce :)

Marta'Santos disse...

Adoreii esta qualquer coisa de fantastico

Francisca Sousa disse...

adoroooo!
ps: Joel, não sei pq não vens ao meu blog para comentares :(

sophie disse...

oh obrigada minha linda :) adorei!

нelena disse...

já tinha votado querida (;

inêscoelho disse...

lindo lindo lindo. muitas felicidades *

PaulaSousaa' disse...

Ainda bem então *.*

inêscoelho disse...

ora essa doce *

carina disse...

muito obrigada:')

viviana disse...

que remédio princesa, obrigado.

Marta'Santos disse...

achei e continuo achando*

beatrizpereira disse...

de nada.

Simão disse...

Obrigado :) Por acaso ja tinha votado

Rainha das Estrelas disse...

os teus textos deixam-me sem palavras! :)

sophie disse...

claro que tenho querida :)

Mariana disse...

Oii, lindo blog.
Parabéns!

Segue??? Sigo de volta
com muito carinho.

Bjo

http://meuryss.blogspot.com/

Rosinha disse...

Ohhhh que beleza. Enquanto lia conseguia visualizar a perfeição do momento. Simplesmete maravilhoso.

R' disse...

Está lindo *.*

ana disse...

já votei (:

thali* disse...

Lindo e aconchegante espaço. Parabéns pelo blog e pelas lindas palavras aqui divididas. :)

Maria Inês disse...

Ó, e não!

Marta Amaral. disse...

Sim, gosto mesmo muito :)
Obrigada querida, para a próxima vou mesmo deixar sair palavras sem sentido para desabafar ...
Já participei na sondagem, acho que vai continuar com 100% de "gosto do blog" , porque ele está mesmo lindo *-*
beijinhos querida ,

Lara disse...

oh, eu não me importo de por os meus seguidores visiveis. eu vou por, e quando já estiveres a seguir-me, diz-me sff :)

Pedacinhos de mim disse...

Já não consigo encontrar mais palavras para o que escreves, sabes que passo sempre por aqui, que leio e volto a ler o que escreves e apenas te digo que a cada dia que passa a escrita fica melhor, a escrita ganha mais vida. Adorei mesmo. Um beijo :)*

p. disse...

imagino que sim..

Mariana Silva disse...

tais lindo demais esse texto

Aurora disse...

Sim princesa, adoro cada vez mais <3

Sara Martins disse...

obrigada (:

*gosto também muito do teu

Rosinha disse...

Sentiste falta dos meus elogios? *-*
Ohh, é verdade, andei um bocadinho ausente ... Mas eu vou voltar. ;)

Lara disse...

obrigada por seguires*

ana disse...

não tens que agradecer.

Sara Martins disse...

de nada (:

filipa alexandra disse...

Adorei, já não consigo deixar de cá vir. É maravilhoso como me comoves com as tuas palavras em cada texto.

diana disse...

já diz o que pediste :)

andreia silva disse...

gostei *

sophie disse...

sim mesmo, linda :)

Maria Inês disse...

óh (:

нelena disse...

acredito princesa $:

filipa margato disse...

escreves tão bem querida :)

Sofia ☮ disse...

oh, nada disso é só a verdade :)

Henrique do Carmo disse...

Gostei! Gostei mesmo do pouco que vi do teu blog :) segui! segue o meu também: http://holdmeonemoretime.blogspot.com/

Saraaaa * disse...

taoooooooo lindo, princesa *.*

Paula Castro disse...

oh muito obrigada fofinha (:

sarasoares disse...

gostei.

filipa margato disse...

sim princesa, e tu? como estás?

filipa margato disse...

ainda bem princesa :)

Lara disse...

oh, achas mesmo? obrigada.

R' disse...

De nada fofinha *.*

Maria do Mar disse...

Minha querida, já votei :) como se chama a música que toca no teu blog, é lin-da!! :)

catarina sousa disse...

obrigada riquinha ;D

filipa alexandra disse...

Não tens que agradecer :)

Rosinha disse...

Sabes o que te digo ... Estarei sempre por perto. :)

sophie disse...

muito obrigada querida :)

- Tita * disse...

penso que sim linda *

Grace disse...

sim, por aqui está tudo bem.. e por aí? :)

Lara disse...

obrigada, és uma querida :)

Grace disse...

oh, ando ocupada e cansada :s

Lia disse...

LINDO!
oh, sabes o que ultrapassei? a mágoa. mas ainda gosto dele, muito mesmo :s senti isso no sábado, porque o vi. enfim, que vida

Sofia ☮ disse...

nada disso princesa :)

Saraaaa * disse...

de nada princesa :)

Rosinha disse...

Às vezes tenho medo de não corresponder ou corresponder negativamente às expectativas que recaem sobre mim :) mas acho que esta tua "expectativa" eu consigo cumprir na perfeição. É um gosto estar sempre por perto. Para o que precisares.

Rosinha disse...

Ainda bem e espero sinceramente não vir a desiludir.
Parece que, ultimamente, tenho desiludido toda a gente de quem gosto ... E isso só abre feridas no meu coração e na minha pessoa que não saram ... Parece que depois sou dispensável, já servi, estás a ver? Então vamos deitar fora. Opá todo o mundo comete erros e eu acabo sempre por perder algures quem gosto por causa disso.
Desculpa o desabafo mas estava a precisar.

Antonio disse...

Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/
http://soniamatias8.blogspot.com/

mafalda sofia disse...

é uma amizade, neste caso :|

O mundo de uma sonhadora disse...

Eu digo-te uma coisa,os teus textos,omg *-*
Adoro a maneira como escreves,é tão linda e romântica!
O teu namorado deve derreter-se todo com os miminhos que lhe dás,e todas as palavras que lhe dizes :)

Beijinho*

Lara disse...

oh, tão querida :)

cálu disse...

gostei mesmo! está absolutamente lindo este texto!
segui*

Lia disse...

eu sei querida. mas eu quando digo esquecer não é esquecer que ele existe, entendes? é esquecer que o amo, deixar de o amar, é isso *

Joo disse...

Ninguém merece deprimir querida.

Catarina disse...

adorei*

Sofia ☮ disse...

oh muito obrigado doce :)

Adriana Teles disse...

Muito obrigada por achares o meu blog digno de o comentares :p

Lia disse...

eu espero que sim!

Catarina disse...

nnc tinha pensado nisso assim , se isto está a ser tão complicado , é pqe realmente valerá a pena ..

Lia disse...

quero muito ver isso acontecer, mesmo

Catarina disse...

muito obrigada pelas tuas palavras querida , mesmo !