quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

62♥

E quando eu disser que gosto de ti, não acredites. Não acredites porque eu minto. Eu minto se o disser. Porque o teu amor deixa-me marcas no corpo. Marcas que só eu vejo. Mas são fortes. São marcas que não vão, com o tempo. Marcas que não desvanecem, com a vida. E são marcas que deixam ferida, em caso de ausência. Marcas que me fazem imensamente feliz, porque sei que estás comigo. Marcas essas, que eu amo. Amo como as desenhaste no meu coração. E como o conseguiste, de uma forma saudável, o deixar dependente de ti. E não é doença, pela primeira vez não é doença. Porque tu fazes-me bem, como a neblina da manhã. Como a água que me refresca depois de uma caminhada. Porque tu és mesmo assim. Apareceste no momento certo. No local certo. Deste-me o certo. E és o certo. Tu és o certo para mim. É “tal” que costumam chamar, não é? Pronto, como queiram. És esse mesmo, o tal. E mais uma vez, quando eu disser que gosto de ti, não acredites. Porque gostar é pouco. Gostar é tão pouco…

121 comentários:

Francisca Cochofel disse...

adoroooo!

beatrizpereira disse...

já fui a uma loja de informática, eu expliquei o que tinha acontecido, e disseram-me que a placa tinha rebentado, por isso não conseguiam ver se tinha sido um vírus ou algo do género, mas que o mais provável é não ter sido, pois a placa não deve ter ficado grande coisa depois das vezes que foi para arranjar, aconteceu quando entrei no teu blog, mas podia ter acontecido com outro blog ou site qualquer, pelo que percebi, desculpa a confusão s:

Filipa disse...

Obrigado querida, muito, muito, muito obrigado! :3 "E mais uma vez, quando eu disser que gosto de ti, não acredites. Porque gostar é pouco. Gostar é tão pouco…" adorei esta parte :3

margarida disse...

vou andando. obrigada :)

máfs. disse...

Está lindo :')

beatrizpereira disse...

não, foi-se de vez s: mas como ainda tenho garantia, acho que consigo trocar. mas pronto, desculpa mais uma vez :s

Lia disse...

tão bonito querida.
obrigada, eu também acho. somos o reflexo do que a vida e as pessoas foram para nós

joel disse...

Ai meu amor, que mimo tão lindo :) és tão linda princesa! És mesmo perfeitinha e fazes-me mesmo mesmo feliz! Contigo não há tempestade, contigo tudo é alegria. A alegria de passar 24 horas diárias em contato contigo, a alegria de poder te beijar e abraçar sempre que eu quiser, de poder te dizer tudo o que sinto sem medos. Isso é a maior alegria. A alegria de amar-te, de ser feliz, e de ter tudo que é dado por ti.
És o maior raio de sol que apareceu na minha vida e iluminas o meu caminho. És mesmo tudo para mim, contigo tenho toda a estabilidade, felicidade e tranquilidade que sempre desejei. Contigo sou uma criança feliz num baloiço e num escorrega, contigo tenho tudinho minha linda! E gostar de ti é pouco, é mesmo pouco. Amo-te!

filipa margato disse...

tenho novidades princesa :$

filipa margato disse...

sinceramente, nem uma coisa nem outra princesa :x

Lia disse...

eu nem acreditava nem desacreditava... nunca tinha sentido isto tão assim!

Catarina disse...

é uma longa história , que eu espero que siga um novo rumo já na sexta-feira ..

filipa margato disse...

facebook ou msn amor?

filipa margato disse...

facebook ou msn amor?

Catarina disse...

Muito obrigada princesa !

Lia disse...

acredito que sim, a vida encarrega-se disso

Alexlisboa disse...

Obrigada querida (:

aimi disse...

Pois é anjo <3

Lia disse...

verdade!

Catarina disse...

claro querida :b

silvia disse...

Adorei *

máfs. disse...

A sério? Oh é tão bom saber *.*

Lia disse...

sim princesa, como eu costumo dizer, somos umas guerreiras

mafalda sofia disse...

eu sei que sim minha linda, mas não vejo volta a dar, nesta amizade. nesta tão linda amizade ..

Lia disse...

eu também acho :)

aimi disse...

Oh, muito obrigada meu anjo. Tu também <3

mafalda sofia disse...

descrevia-a como uma perfeita amizade, aliás, mas sabes quando tu queres mesmo uma coisa, mas notas que da parte da outra pessoa, não há insistência nenhuma? pois, sinto-me tal e qual, assim.

silvia disse...

Soube, é mais a palavra querida :)
Mas sim já estive assim **

aimi disse...

De nada anjinho :)

Lia disse...

ainda bem meu amor. eu também me sinto melhor * <3

Bruna Said disse...

que bom ! pq eu adoro seu blog
hihihihi
lindo texto como sempre
muita inspiração !!

silvia disse...

Bem verdade, e eu espero que isso dure muitoooo mesmo *-*

Jun disse...

uau, não estava à espera, muito obrigada!

mafalda sofia disse...

acabava sempre por haver mais distância entre nós, pessoas que "não nos deixavam" estar juntas, acabava sempre por haver pessoas a dizerem coisas de fora, e com o tempo fui-me apercebendo que não era assim tão importante s:

Alexlisboa disse...

Adoro o texto *.*

Lia disse...

com o tempo... sim. obrigada por tudo :) <3

Lia disse...

oh, és um doce. e estiveste sempre aqui para me apoiar da forma que podias, isso vale muito :)

silvia disse...

O quê querida ?

máfs. disse...

A minha mãe é grande mesmo, é um orgulho! E custa-me imenso vê-la ser tratada assim sem poder fazer nada..

' dianasilva disse...

ADORO *

O mundo de uma sonhadora disse...

Que lindo :)
E claro,o que sentes é muito mais que um simples gostar,mas isso já sabe ele e sabes tu :)

Beijinho*

never stop dreaming disse...

felizmente é :)

sophie disse...

oh muito obrigada minha querida :)

silvia disse...

Não sei se já percebes-te mas eu já não namoro, infelizmente :s
Mas sim, estou feliz porque pensava que não era tão forte assim **

Lia disse...

é a verdade :)

Francisca Cochofel disse...

obrigada, minha linda. obrigada por todos os dias me mostrares o quão é bom sorrir e o quão é bom termos pessoas sempre do nosso lado. eu vou estar sempre cá, sem nunca te faltar. com a certeza porém de que o mesmo acontece ao contrário* :)

silvia disse...

Passaram-se muitas coisas :s
Se procurares no meu blog vês várias coisas relacionada *

' dianasilva disse...

Tens razão princesa, mas aquilo era só uma maneira de dizer. Mas ao menos resultaram essas mudanças (:

Alexlisboa disse...

Obrigada eu por proporcionares textos tão bons (:

sophie disse...

oh e isso é um exagero mesmo!:)

silvia disse...

Agora? Agora estou bem melhor, consegui ultrapassar isto :)

Rosinha disse...

Amanhã podemos falar sobre isso? É que agora estou no meio de coisas para a escola ... E estou bem atrapalhada. :x Mas já que perguntas ... Mando tudo cá para fora. :')

P* disse...

oh, está lindo +.+

Lia disse...

ohn. estás a ver? és um amor. é por estas coisas que não consigo deixar a blogosfera. encontro sempre pessoas fantásticas como tu, que mesmo não sendo melhores amigas, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, sabem dar amor melhor que ninguém. eu também estarei aqui para ti, sabes * <3

' dianasilva disse...

é mesmo (:

ritag. disse...

não tens de quê ;)

Rosinha disse...

Este texto está lindo! EXCELENTE MESMO!
Obrigada por essas palavras tão mágicas. Obrigada mesmo.

Lia disse...

siiim princesa :)

P* disse...

não tens de agradecer querida, é a verdade.
sim linda, muitas, está no post :$

' dianasilva disse...

Eu não porque princesa ? (:

silvia disse...

É mesmo, e obrigada por te preocupares *

máfs. disse...

Ah.. eu não sabia disso, desculpa! O que aconteceu? Se quiseres falar claro..

Filipa disse...

a sério a sério, a sériooo !

Alexlisboa disse...

De nada querida, apenas digo a verdade (:

sophie disse...

oh muito mas muito obrigada mesmo!

Filipa disse...

Ora essa, obrigado eu! Explicas-me o truque para se ter tantos comentários?

' dianasilva disse...

ah, mas não estou princesa, felizmente e finalmente estou bem, estou bem com aqueles que me rodeiam e comigo mesma e era disso que estava a precisar (:

máfs. disse...

Oh, claro que entendo. Não queria de maneira nenhuma invadir o teu espaço, desculpa. Obrigada <3

sophie disse...

:))

Filipa disse...

E também tem a ver com a escrita. Vocês, em geral, tem todas uma GRANDE escrita. Eu não sou como vocês, e odeio quando dizem que eu escrevo bem.

Alexlisboa disse...

O mesmo digo de ti querida (:

máfs. disse...

Entendo.. E agradeço-te imenso! Quanto mais apoio, melhor..

Branca de Neve disse...

oin, que fofinho (:
está bonito!

' dianasilva disse...

Sabes princesa, já estive muito tempo a dizer que estava mal e que tudo me corria mal, mas percebi que se não fizesse nada as coisas não iam cair do céu, então lutei e aqui estou, BEM (:

máfs. disse...

Oh, muito obrigada! Mesmo <3

Rosinha disse...

Basicamente, um tinha uma grande amizade com uma rapariga, desde Fevereiro. Mas é tipo daquelas amizades só por web, net, telemóvel, estás a ver?
Para aí em Novembro, finais de Outubro ... As coisas mudaram totalmente. Toda a gente me avisava que ela me ia magoar, que ia acontecer alguma coisa, eu nunca acreditei ... Nunca. E acabou por acontecer mesmo. Eu cometi um erro, ela deixou de me falar, diz que estava magoada comigo, sim, eu até entendo ... Mas eu precis(ava)o dela. Preciso muito. Todos os dias penso nela. Às vezes tento falar com ela e ela não me responde às mensagens, nada. Opá eu sei que a desiludi, não é? Mas ... Já passou uma data de tempo, ela também me desiludiu um bocado mas não é por isso que eu deixo de gostar dela. Ohh, percebes-me?
Nunca gostei de ninguém como gosto dela, isto é tão estranho, TÃO ESTRANHO. :/ eu gosto dela, e eu odeio-a. Percebes? Ela não me podia ter feito isto. Tenho uma raiva por ela às vezes ...

Alexlisboa disse...

Que exagero princesa (:

Rosinha disse...

Nunca ninguém me vai fazer sentir o que ela me faz, nunca. Isto é tão complexo e ninguém mas ninguém entende o que eu digo quando conto esta história, sabes? Parece que só eu é que consigo perceber a imensidão de sentimentos contraditórios que existem em mim por ela existir e por a ter conhecido.
Eu só não queria que tudo acabasse assim, queria que tudo voltasse ao que era antes. Não me pode condenar por um erro. Não quando eu gosto tanto dela.

' dianasilva disse...

Tens toda a razão, e tu como estás ? (:

máfs. disse...

Estamos bem. Passámos por uma má fase, mas tudo se resolveu :) E tu e o teu?

máfs. disse...

Ainda bem princesa :)

Rosinha disse...

http://www.rosana-pato.blogspot.com/2011/12/o-que-te-queria-dizer-e.html - um dos textos que lhe escrevi ...

Ohhh eu sei lá, Rute :/ Sinto-me tão mal por ela não estar. Por eu a chamar e ela não aparecer. Ela prometeu ... Porque é que as pessoas fazem promessas que não podem cumprir? Ou que não querem?

' dianasilva disse...

hmm, ainda bem princesa, adoro saber que os meus seguidores estão bem (ou pelo menos parte deles) (:

Alexlisboa disse...

Olha que eu acho que sim querida (:

Branca de Neve disse...

de nada <3

disse...

como concordo contigo. gostar é tãooo, tão pouco!

Pedacinhos de mim disse...

É tão bom quando as marcas que estão em nós são simples tatuagens de um amor que nos matem vivos, que nos faz feliz. Mais uma vez digo que adoro a tua forma de escrita, que é muito bom passar por este teu cantinho. Um Beijo :)*

Maura disse...

Gostei tanto :')

As Morenas disse...

Lindo.. é você mesmo que escreve? Eu parei de escrever quando casei.. estou pensando em voltar. Já te seguindo e curtinho =)


Está rolando sorteio lá no blog..
Beijiiiinhos
Jéssica Américo – Morena 1
Nos acompanhe também.
Facebook: As Morenas
Twitter: @as_morenas

Sorteio
Loja AB Consultores

Grace disse...

não! :o

P* disse...

oh , obrigada linda +.+
emocionaste-te?

Ana Nunes disse...

simplesmente lindo o:

mafalda sofia disse...

eu para a pessoa, em si. mas não te preocupes, está-se a resolver, e há-de passar.

Rosinha disse...

E o que faço agora? Eu prometo a mim mesma que não lhe falo, que não vou pensar mais nela ... Mas acabo sempre por pensar (demasiado) e tentar falar ... :/

mafalda sofia disse...

também eu!

' dianasilva disse...

Olha quem fala (:

P* disse...

oh linda, gostei de ler "história de amor" :$

Catarina disse...

eu esperava que fossem boas , se os meus planos fossem possíveis , sexta a tarde tenho de faltar e não posso fazer o que queria :c

Catarina disse...

claro que sim !

já votei na tua sondagem*

Rosinha disse...

Estou a tentar. Há dias piores que os outros mas estou a tentar. A maior parte das vezes até consigo. Outras vou abaixo e tenho que escrever (como aconteceu hoje) ou falar sobre isto (como aconteceu ontem. Às vezes não sou nada forte.

Catarina disse...

de nada querida

Marisa Ventura disse...

discussões e discussões, muitas coisas que quero esquecer, de vez :(

Dani disse...

ai, que lindo... opá, eu nem sei o que dizer sobre os teus textos. além de escreves MUITOOOOO bem, são lindos! são sinceros, reais... e sinto cada palavrinha que escreves :)

P* disse...

não linda , não :)

Dani disse...

não precisas de agradecer, simplesmente é a verdade :)

Rosinha disse...

Tu consegues. Tu és mágica e consegues! :D

Rosinha disse...

Queres sentir-te bem? Sempre que falo contigo sorrio. Sorrio porque me fazes bem. E digo isto do coração e é a mais pura verdade: o que hei-de fazer? Fazes-me bem!

Eu sorrio, mas ainda me doi a sorrir, mexer os muscúlos da cara custa agora :o (por causa do nariz)

Dani disse...

mais ou menos... :s

Rosinha disse...

Fico muito feliz por te ter feito rir! É a paga pela quantidade de vezes que já fizeste o mesmo comigo em tão pouco tempo.
O meu nariz ... Ia desmaiando hoje novamente no consultório do médico, ele ainda ralhou comigo porque "uma jovem da minha idade tem que ter controlo sobre o corpo". Quer dizer, ele magoa-me ao mexer-me no osso do nariz e a carregar com uma imensidão imensa e eu tenho que ter controlo? Muito controlo tive eu. Enfim, está melhor, vou tirar os pontos na sexta mas continuo morta de dores. Vou ficar com o nariz levemente desviado para a esquerda, o lado da queda.

Dani disse...

às vezes penso que a culpa é do meu passado, mas são apenas saudades. às vezes penso que é o presente mas sei que ele pode mudar. eu não sei... estou um bocado confusa, é isso.

Ana Cidade disse...

obrigada ! (:

Ana Nunes disse...

de nada fofinha :)

Joo disse...

O amor 'Dele' é o que te aquece não é? :)

anónimo (: disse...

gosto muito (:
http://trueofmyhistorylife.blogspot.com/
vê se gostas (:

Maria do Mar disse...

Adorei a música, mesmo na sua versão original, sem ser apenas piano. Obrigada, estou mesmo viciada :)

anaf. * disse...

ADOREI :O

catarina sousa disse...

ADOREI !

Alexandra Pereira disse...

gosto mesmo*

CatsFernandes. disse...

adorei :o estou a seguir **

S. disse...

óptimo. vou seguir. continua*
beijinho

ParadoxoSP disse...

Gostei bastante deste texto em especial, Estou a seguir*
Quando poderes dá uma olhada no meu
paradoxopsicologico.blogspot.com