sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

63♥

Talvez a noite de ontem tivesse sido um momento de fraqueza, um mero minuto que me fez ir contra os meus príncipios. Mas foi muito bom, foi mágico, tal como no primeiro dia. Voltei a sentir aquele friozinho na barriga, aquela indecisão do "cedo ou não cedo?", aquele tremelique das pernas. É estranho, mas senti tudo de novo. A noite foi linda, mas eu ainda estou magoada, eu ainda estou desiludida. E sabes? Tu conheces-me, eu não costumo voltar atrás nas minhas decisões. Tu dizes que estou a ir contra o que quero, e eu não não nego. Tenho coragem o suficiente para admitir que ainda te quero. Ainda sonho voltar a saciar o teu cheiro, enquanto fecho os olhos no teu ombro. Ainda me dá um nó no estômago por imaginar na hipótese de te ver fugir, como já fizeste, e deixares-me sozinha. E a dor maior é imaginar o meu futuro sem ti, imaginar-me sozinha, sem a tua loucura ou as tuas piadas que nada têm de engraçadas. E sim, eu admito, eu tenho saudades tuas, eu sinto a tua falta. Mas por outro lado, já te dei a minha decisão e elas para mim costumam ser sagradas. Vou pensar no que me disseste e tentar acreditar que há sempre uma vez para fugir à regra, há sempre alguém diferente. Agora o mais díficil é fazer o coração voltar a acreditar-se que esse alguém és tu. Porque a esperança morreu, sonceramente, ela morreu. Lamento.

50 comentários:

Francisca Cochofel disse...

tens muito para me explicar!

TDelMona disse...

que lindo meu doce :)
já estou a uzar o mozila , obrigada *

PaulaSousaa' disse...

Adorei, nao sei se foi pelo simples facto de serem palavras lindas ou de me identificar. mas querida força eu compreendo o que estas a sentir acredita que sim, mas é mesmo preciso perder para dar valor.

joana disse...

estás bem?

Maria João disse...

Fazes sim, com a outra metade tu vais "reagir" e levantar a cabeça. É difícil, doi muito, mas tu consegues. Levantas a cabeça e tentas seguir em frente sem olhar mais para trás.
Força :)

máfs. disse...

Ai princesa, que aconteceu? Estás bem? Podes falar comigo!

Brielle disse...

força anjinho*

Catarina disse...

FORÇA minha querida*

nicolemorais disse...

não acredito :s espero que estejas minimamente bem, ele fez muito mal em abandonar-te :/

silvia disse...

Oh querida, então ? :s

cálu disse...

compreendo tão bem :c (infelizmente). MAs somos MULHERES e somos melhores que tudo isto. Força*

Branca de Neve disse...

oh, tem muita força querida!
muita mesmo, ergue a cabeça e segue em frente <3

filipa margato disse...

que se passa princesa?

Daniela* disse...

Tudo tem a sua razão de ser, e ha's de ver que as coisas que hoje te magoam, amanha sao as que te farão sorrir :)

Beijinho e força <3

LadyBüg disse...

muita força *

Rosinha disse...

Rute, querida, estou a ver que temos que falar. Podes, por favor, explicar-me o que aconteceu? Podes? Estou preocupada contigo. Estava com uma sensação estranha de que tinha que vir ao teu blog e quando tenho tempo e venho deparo-me com isto ...
Se precisares alguma coisa podes contar comigo. Eu gosto muito de ti. E olha, o que quer que tenha acontecido, se não der para superar, sabes que és mais forte do que tudo e que consegues superá-lo porque tu és MÁGICA! E a tua força virá ao de cima :) Always here sweety :)

Rosinha disse...

É normal mesmo que o "ela" seja uma menina de 9 anos. Se ainda sentem o mesmo, o que quer que tenha acontecido, não vale a pena lutar? Se achares que não, tudo bem. Mas pensa, pensa com clareza. Dá um espaço a ti mesma para pensares.
Sabes onde estou se precisares de mim, mágica *

Francisca Cochofel disse...

a cima de qualquer outra coisa, Rute, tu és minha amiga e como tal eu respeito-te, sabes disso. se precisares vou estar aqui. sempre.

Joo disse...

Eu entendo isso mesmo a fundo, eu adoro amar!

jo disse...

Não desistas minha querida, não desistas de ser feliz.*

P* disse...

então minha linda?
o que se passou? :o

máfs. disse...

Estão mais ou menos. E tu? Já percebi que não está tudo bem..

disse...

que impasse, torço por vc e por mim tb... preciso sair da mesma situação ha muito tempo.
beijooss

P* disse...

linda, tenho selo para ti no meu blog :)

Bruna Said disse...

menina vc deveria escrever um livro !

never stop dreaming disse...

a sério que entendes? Fantástico, é que eu bem tento explicar o que sinto às pessoas que estão à minha volta, mas ninguém me consegue perceber, haja alguém, já não me sinto tão sozinha neste mundo

máfs. disse...

Ninguém é perfeito princesa..

Dani disse...

estou mais ou menos... e tu?

PaulaSousaa' disse...

Sabes ? é normal sentires-te assim e achares que nada faz sentido, mas a cada dia que passa, a dor vai diminuindo. Acredita que sei do que falo.

Saraaaa * disse...

isso é mesmo muito bom :) Ainda bem q é assim :)*

; catarina . disse...

ainda não dá para ver ? também adoro o teu blog, escreves lindamente, desculpa responder tão tarde, mas não tive muito tempo para vir aqui..

filipa margato disse...

mesmo princesa :c

silvia disse...

Bem verdade querida :s

Dani disse...

pois, estás como eu...

nicolemorais disse...

acho que fazes bem em continuar a ter esperança! vai tudo correr bem*

Branca de Neve disse...

nunca desistas de ser feliz (:

filipa margato disse...

é mesmo, tudo volta ao seu lugar querida

Saraaaa * disse...

:)
que se passa princesa? *

Filipa disse...

Porque não o consigo digerir. Não aceito que me digam que escrevo bem quando a minha cabeça me diz o contrário. Eu sei que não escrevo bem e odeio quando mo dizem o contrário.

máfs. disse...

Exato, mas se vocês gostam mesmo um do outro vai acabar tudo bem, aliás, vai ficar tudo bem porque nada acaba!

mariana * disse...

de nada sempre às ordens :b

andreialexandra* disse...

identifico-me tanto contigo que nem imaginas princesa, um grande beijo*

Belinha disse...

Como tu dizes e bem, há sempre uma excessão á regra, e de vez em quando é bom fugir-mos das regras por um bocadinho.
Gostei do teu blog, sigo (:

sarii disse...

É importante perder para dar valor! Eu sei que é dificil mas vais superar esta fase. Quanto ao texto, fiquei sem palavras. A forma como escreves e como descreves os teus sentimentos é fantástica. Estás a cada dia que passa melhor!

TDelMona disse...

sim fofinha, resultou, e mudei os comentários, acho que assim já ninguem tem problemas em me comentar (:

P* disse...

mas vocês estão bem?
não tens de agradecer querida :)

micaela ♥ disse...

o que aconteceu querida? o teu texto tocou-me.

Branca de Neve disse...

isso mesmo! <3

P* disse...

o que é aconteceu?
vai passar, vocês pelos textos que fazias estavam tão bem..

Francisca Cochofel disse...

não tens de agradecer, meu amor, sabes bem disso! :)