domingo, 12 de fevereiro de 2012

64♥

Agora que o fizeste chorar, o meu coração já não consegue ser o mesmo contigo. Ele ficou magoado, está dorido. Foram demasiadas expectativas para uma só pessoa. Mas ele não quer ficar sem ti, mesmo assim ele não quer. Ele gosta muito de ti, ele precisa dos teus miminhos, novamente. Das tuas promessas ao vento e do facto de o fazeres acreditar em todas as que dizes. Das tuas palavras doces, proferidas enquanto os teus olhos brilham. Dos teus abraços apertados ditos em simultâneo de um “amo-te” em voz baixinha, ao ouvido. E sabes do que ele tem mais saudades? De parar o tempo contigo, de fugir do mundo a 4 pés. E de todas aquelas vezes em que, com apenas uma palavra me paras as lágrimas, quando todos tentam em imensos textos. És tu, e serás sempre tu. Só te peço, não fujas de novo e deixa-nos ser felizes. Porque o meu coraçãozinho está frágil, mas ele jurou-me, ele jurou-me a voz séria, que esta é a nossa última oportunidade. E só há uma coisa que te distinguirá de todas as outras pessoas: o  sempre. É isso mesmo. Desta vez, ou é para sempre, ou então ele fica gélido e aprende que foste igual aos outros. Torna-te diferente, volta a mostrar quem és. É só isso que eu te peço.

57 comentários:

micaela ♥ disse...

muita força, minha querida *

P* disse...

oh linda, lamento, mas vai ficar tudo bem tenho a certeza ...

Branca de Neve disse...

é normal. Tens é de ser forte e conseguir lidar com isso :(

sophie disse...

adorei :)

MαriαnαFilipα disse...

gosto muito , doce :)

Francisca Cochofel disse...

espero que isto se resolva rápido e que vocês possam ficar bem, de novo. adoro ver-te com ele, tu sabes!

andreialexandra* disse...

sim princesa, podes mesmo considerá-lo mau* mas oh, o tempo cura tudo, não é? :)

Rosinha disse...

Eu estou sempre aqui para ti, minha querida. Deixa que ele lute, mas lembra-te do que me disseste uma vez, por favor. Lembra-te e não te deixes sofrer. Por ti.
Gosto muito de ti.

Bruna Andresa Azevedo disse...

muito muito obrigada!

joana disse...

ainda bem fofinha, de nada :)
desta vez, vai correr melhor.

- MartaRibeiro * disse...

força querida , e obrigada !

sophie disse...

ora essa :)

joana disse...

tens que recuperar essa esperança querida, nunca ouviste dizer que a esperança é a ultima a morrer?

Francisca Cochofel disse...

concordo minha linda. imaginas como se chama o rapaz? :p

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh querida não sei o que se passou,mas se ele te ama (e parece-me que seja o caso) ele vai ficar contigo e vai ficar tudo bem.
Vais ver que fica tudo bem linda.
Estou a torcer por vocês os dois :)
É que realmente eu acho que vocês ficam mesmo bem juntos:)

Beijinho*

dii ∞ disse...

não , não lhe vou mesmo deixar fugir

mary disse...

oh gostei muito e tem força:)

Alice disse...

Muito obrigada querida (:

andreialexandra* disse...

ou isso :) <3

MarisaW disse...

Muita força. Adorei o texto mesmo*

micaela ♥ disse...

estamos todos contigo.

sophia disse...

é verdade. muita força doce, vais ver que vai ficar tudo bem, o vosso amor é lindo.

mai disse...

Adorei (:

Bruna Andresa Azevedo disse...

mais sufocante sem dúvida alguma, amo muito o meu namorado, mas perdi o amor da minha vida há quase 2 anos atrás e sei bem o quão doloroso foi...

P* disse...

oh linda, vais ver que ele vai-ta devolver :) força*

Jullieta disse...

oh obrigada minha querida também gostei, mas isso é obvio, tu escreves bem c:

Filipa disse...

ahahah, pois, mas enfim, eu sou assim xp

filipa margato disse...

tens que meter sempre a tua felicidade em primeiro lugar querida :)

Maria João disse...

Força linda :)
Se precisares de mim, já sabes.

Pedacinhos de mim disse...

Por vezes o amor tem destes dias, dias em que parecem mais escuros mas mesmo assim queremos seguir os mesmos caminhos, os meus sentimentos. Quem disse que a vida é fácil? Ninguém certamente, depende de nós perdoar erros e aprender com eles, ouvir o coração e seguir os sonhos que temos dentro de nós. Força. Apesar de tudo tens sempre as palavras certas, as expressões melhores para utilizares. Gostei muito, um beijo :)*

máfs. disse...

Tens de dar tempo ao tempo, verás que o amor tornará tudo melhor!

nicolesophia ♥ disse...

oh princesa, agora tens de ser forte. beijinhos querida *

PaulaSousaa' disse...

Vais ver que vai tudo ficar bem querida *.*

S. disse...

não tens que agradecer

Marina Torres disse...

Querida, não tive oportunidade de votar na tua sondagem, mas digo-te que gosto muito do teu blog *.*

dianadíaz ! disse...

amei o teu blog, sigo :)

Marta'Santos disse...

tenho um selo pra ti no meu blog querida (;

nicolemorais disse...

eu sei que gostas. mas as coisas vão melhorar.

Catarina disse...

não tens de agradecer !

acredita que tudo se há-de recompor , de uma maneira ou de outra , acredita , FORÇA !

fiilipα αlves disse...

força *

Sara Filipa disse...

Olá :) Criei recentemente um blog como meio de divulgar os meus trabalhos, no qual me podem ser feitas encomendas de retratos, desenhos, etc. Gostaria de poder contar com a tua visita, se não for pedir muito :b Beijinho*

http://saralourencoart.blogspot.com

sophia disse...

e eu acredito que ainda melhorarão mais :)

P* disse...

espero mesmo que sim linda, fico a torcer por vocês <3

Belinha disse...

Exactamente querida, as coisas que nos deitam a baixo, mas temos de ser mais fortes que isso.
Obrigada por seguires o meu blog.

Francisca Cochofel disse...

o que fala no meu texto

S. disse...

não tens. eu tenho, sim, por haver blogues como o teu. tão ricos ao ponto de eu querer fazer-me seguidora

S. disse...

não tens. eu tenho, sim, por haver blogues como o teu. tão ricos ao ponto de eu querer fazer-me seguidora

joana disse...

ainda bem querida

never stop dreaming disse...

bem verdade :/ quando ele me diz "gosto de ti" eu só penso "isso não é suficiente!" :c

cats disse...

muito obrigada!!

Rosinha disse...

Ohhh, sinto-me tão lisonjeada por me dizeres essas coisinhas tão queridas. Sabes, eu só fiz o meu papel, não de obrigação mas de coração. Eu só quero sempre que estejas bem, a sorrir e com o coração quentinho. Quero que os problemas fujam de perto de ti ou que os mandes embora apenas com o poder da tua magia, sim?
E eu estarei sempre aqui. Só quero que as minhas palavras te dêem um sorriso brilhante, pelo menos por uns segundos, se for possível.

Sabes do que falo quando digo para te lembrares do que me disseste há uns tempos, não sabes? *

Bruna Andresa Azevedo disse...

amo-o muito mesmo. mas não.. o amor da minha vida foi alguém que amei como nunca tinha amado ninguém, amei de corpo e alma, amei-o mais a ele do que me amava a mim. mas ele magoou-me de tal maneira que o meu coração petrificou. deixei de acreditar em sentimentos e desde isso, que foi há 2 anos atrás nunca acreditei que voltaria e que pudesse a amar novamente alguém.. ele sabe que não é o amor da minha vida porque já ocuparam esse lugar, e compreende-me porque foi meu melhor amigo durante 6 anos e sabe de tudo que passei por causa dele.

- MartaRibeiro * disse...

que fofinha

Saraaaa * disse...

oh, princesa como eu te compreendo! mas tu és forte, acredita :)

filipa margato disse...

tenho a certeza que vai ficar tudo bem princesa, eu sei :)

disse...

que lindo...
senti vontade de enviar essa msg do seu post para uma pessoa...
boa semana! beijoss

Maria João disse...

Podes crer, ás vezes até arrepia só de pensar ;) mas é tão bom :)