segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

65♥

Amanhã é o nosso dia, meu amor. Pode parecer estranho eu dizer isto. Mas sabes? Acho que também não consegues viver sem mim, mesmo que tentes. Sem a minha alegria, a minha vitalidade efusiva que te contagia. Que eras tu sem mim? Pensa lá. Sem alguém que dá tudo por ti. Que te vê como único. Sem alguém que te coloca em prioridade? São 5 meses, depois de hoje já escrevemos juntos 5 meses desta história. E desculpa se te peço muito, mas continuarei a pedir. A pedir-te a certeza da vida, a certeza de poder ver contigo, todas as noites o luar. A certeza de me poder afagar nos teus cabelos, e de deixar que briques com os meus, da forma como mais te divertires. E, um dia, a certeza de te roubar a almofada, durante a noite, enquanto furioso, me vês dormir. E a certeza de te dar o “sim”. Não o do casamento. Pra nós não é preciso isso. Mas o “sim” de me fazeres feliz, o “sim” de, durante toda a vida, teres guardado bem, todo o meu coração que, desde o primeiro dia te pertence. Feliz dia dos namorados, e não precisas dizer, porque eu sei que é o melhor de sempre, para ambos. Porque o nosso amor não escolheu local, não escolheu tempo definido, não escolheu intensidade, Tudo nasceu, naturalmente, havendo apenas uma escolha. A minha, por ti. A tua, por mim. A nossa, por nós, para lá de tudo.

73 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Mais um texto lindo :)

andreia silva disse...

que lindo *-*

joel disse...

Ai meu amor, que coisa tão linda :) és tudo para mim princesa, ao teu lado é que vale a pena comemorar tudo. Contigo vale a pena ser feliz, contigo vale a pena sorrir. Os melhores dias da minha vida são perto de ti e estar perto de ti, saber que estás comigo, enche-me o coração. É mesmo perfeito princesa. Ao teu lado o nevoeiro torna-se o maior sol. Contigo é a sério, contigo é para sempre. És a mulher da minha vida e eu sinto que isto vai durar para sempre. E este sentimento é verdade, és a melhor pessoa do mundo, a minha princesa, a minha baixinha. És só minha e contigo, sim, contigo é a felicidade. Eu sem ti, não era ninguém, és o meu amor e a melhor namorada que se pode pedir, és impressionante. Tens o meu coração baixinha. Amo-te imenso! Obrigado por lutares sempre e não virares costas, o teu puto não poderia estar mais grato, és a alegria dele! Amooooteeee!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

só tenho pena que o meu puto só comente os textos em que estamos bem ;)

Francisca Cochofel disse...

ai que eu gosto tantoooo :)

joel disse...

Oh meu anjo porque não sei o que dizer e fico twisteh :(

Francisca Cochofel disse...

não tens de me agradecer! :)

filipa margato disse...

obrigada porque princesa?

filipa margato disse...

não precisas de agradecer querida, irei estar aqui sempre <3

P* disse...

depois diz como estão :)
ainda bem (;

joana disse...

não precisas de agradecer querida :)

sophia disse...

eu sei doce. mais um texto lindo :)

Marina Torres disse...

Não tens que agradecer! :)
Este texto está lindoooo *.*

andreialexandra* disse...

sê feliz minha princesa <3

Pedacinhos de mim disse...

Como gosto de ler-te, como gosto de ver o sentimento presente por entre as palavras que escreves. Tem um bom dia, o vosso dia. Um beijo :)*

Inês MS disse...

muito obrigada e peço desculpa não ter respondido a outras comentários, não estava a conseguir aceder ao teu blog :x
desde já, muitas felicidades, tens muita sorte em ter alguém assim que parece ser tão fantástico :) acho que é escusado referir que, está lindo o texto!
beijinhos :)

Saraaaa * disse...

acredito, mas ele ama-te tantoo, princesa, nao tens nada que temer :)

Marina Torres disse...

De nada linda :)

Saraaaa * disse...

e ele vai recuperar :)

Branca de Neve disse...

espero realmente que desta vez dê certo, se é realmente isto que te faz feliz (:

sophia disse...

acho :)

MarisaW disse...

lindo ;)

Branca de Neve disse...

oh, obrigada eu!
e tens razão numa coisa. É fácil perder a confiança por uma pessoa, e tão dificil de a ganhar...

andreialexandra* disse...

só depende de ti*

joana disse...

que fofinha *-*

sophia disse...

como tu :)

P* disse...

oh, fazes bem querida :)

Catarina disse...

acredita , se ele te ama mesmo , não passa sem ti !

never stop dreaming disse...

Eu respondo-lhe que também gosto muito dele, que mais poderei eu dizer? nada :/

silvia disse...

Que fofura *-*
Ainda bem que está a correr tudo bem :)

andrii disse...

oh, muito obrigada, doce.
e adorei este teu texto! <3

Rosinha disse...

Só espero que o tempo continue a diatr Sol para esses lados e que a chuva não molhe esse vosso amor. E espero que amanhã tenham um dia de pura felicidade! :D

viviana disse...

obrigado princesa, ainda bem que gostas-te :D

catarina sousa disse...

de nada ;D

catarina sousa disse...

de nada ;D

Joo disse...

Então amem-se muito, porque o amor é lindo!

micaela ♥ disse...

de nada <3

nicolemorais disse...

fico muito contente que estejam melhores!*

S. disse...

ainda bem, então.
beijinho
p.s: felicidades

Marina Torres disse...

Estou bem querida... Vivendo para aqui ;)

filipa margato disse...

vou indo princesa, uns dias melhores, outros piores :x eu sei querida e eu também aqui estou, sempre <3

P* disse...

oh linda, não tens nada que me agradecer :D

nicolemorais disse...

é normal que não tenhas esquecido. quem ama perdoa mas não esquece. fica sempre cicatrizado em nós. mas pode ser que com o tempo essa mágoa desvaneça. assim espero.

P* disse...

ahaha, adorei este dia, e tu minha querida?

silvia disse...

Acredito querida, acredito.
Mas o amor vence tudo, como se diz *

viviana disse...

ainda bem querida :))

m. disse...

andei um pouco distante do teu blog e pelo que li sei que vocês estiveram mal. espero agora que tudo esteja resolvido e que voltem aos dias cheios de sol e de muito amor.

MarisaW disse...

Nem mais :)

m. disse...

não sei que se passou, mas pelo que percebi ele deixou-te sozinha. foi cruel da parte dele, mas se agora estão bem não vivas o passado no presente. se perdoaste tens de tentar não te lembrar do que ele te fez.
na parte de cima do blog, diz "seguir". mesmo na barra por cima do título do blog, vês?

silvia disse...

Era bom sinal (:

m. disse...

eu sei, mas se o vosso amor é forte como eu vejo que é vocês vão conseguir ultrapassar esta má fase. não sabia que se podia exceder os seguidores. já meti, agora já dá?

Rosinha disse...

Como foi o dia hoje? Brilhou por esses lados? :)
O meu foi bastante cinzento, como percebeste pelo texto ... Ohhh, deixa lá isso, o que acaba acaba e temos que viver com essa ferida. Vai custar a cicatrizar e aposto que vai demorar mas há que perceber (bendita a voz da minha mãe!) que não há mais nada a fazer e que esquecer é o melhor para mim. Tu podes sempre fazer alguma coisa e acredita que a fazes sempre, só pelo facto de te preocupares tanto comigo ... Já ajuda tanto o meu coração apertadinho.

silvia disse...

Vou bem, dentro dos possíveis :)

m. disse...

fogo, deves seguir imensos blogs. consegues comentar todos? :|
sim, o sempre não existe. mas podemos imaginá-lo e criar um na nossa cabeça, tal como o que tu criaste para ti e para ele: enquanto durar.

silvia disse...

É bom :)

andrii disse...

não tens de quê, querida <3

silvia disse...

Eu também :)
E tu vê lá se resolves as coisinhas que ai vão **

m. disse...

agora compreendo, mas pensei que pudéssemos seguir um número ilimitado de blogs.

Cátia Costa disse...

obrigada :) não seguia o teu blog. Já sigo!

Catarina Brito disse...

podes ter a certeza!

Branca de Neve disse...

nem mais!

Maria João disse...

Acredito :) eu sinto o mesmo, nem sei como é possível gostar tanto.

silvia disse...

Nem mais (:

S. disse...

mais uma vez, não tens que agradecer e claro que também és sempre bem vinda no meu blogue. em relação ao teu, já me fiz seguidora. de certo voltarei mais vezes.
beijinho

Nutella disse...

que isso nunca acabe :)

silvia disse...

Ora essa, não tens nada que agradecer **

Maria João disse...

Ai que fofinha :) mas é mesmo, é quase impossível uma coisa tão grande caber num lugar tão pequenino *.*

viviana disse...

e assim é que deve ser princess :)

Marina Torres disse...

Tem que ser querida =)

mimi disse...

Gostei bastante. Vou passar a seguir. (: Felicidades

silvia disse...

Oh gosto sempre de ajudar **

Bruna Said disse...

digo istto pq escreve muito bem , é gostoso de ler seus textos.. por isso deveria escrever um livro

Marina Torres disse...

às vezes custa, mas qual era a piada da vida se fosse tudo perfeito? há que ter uns desafios de vez em quando ehehe