quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

66♥

Provavelmente nunca me vais ver a acertar nas datas que consideras importantes para nós. Provavelmente nunca saberei a roupa com que estavas vestido em cada dia especial. E, provavelmente também, se me perguntarem, não acerto na tua música favorita, no teu número da sorte, ou até mesmo na tua cor predilecta. Não faço ideia, admito. Se calhar muitos acharão desinteresse, desleixe. Mas eu não! Tudo isto acontece por não te considerar comum. Por te achar demasiado complexo, muito transcendente a uma simples preferência. Sei também que não te faço surpresas, ou te deixo de boca aberta com presentes lindos e caros, todas as semanas. Mas sabes? Mais uma vez não pretendo mudar isso. Porque a minha espontaneidade está nos sentimentos. Nas palavras que te digo ao ouvido, sem as pensar. No que sinto, em cada momento que te toco, em cada momento que o meu olhar cruza no teu. E em relação às surpresas? Surpreendente é teres-me feito amar tanto alguém. Logo a mim que nunca fui muito disto. E isso sim, é a maior surpresa que te posso dar. O facto de me entregar a ti, o facto de te dar tudo o que nunca dei a alguém. O facto de te dar o meu amor mais puro, o mais brilhante de mim. E não, não sei a tua comida favorita, nem qual o jogador de futebol que mais admiras. Mas eu sei muita coisa de ti. Eu sei os teus sonhos, mais profundos. Sei o quão sonhas ensinar o teu filho a jogar à bola, num relvado gigante. Sei o quão desejas que nunca te deixe sozinho, que nunca te diga o adeus definitivo. Sei o quão queres seres velhinho, e contares todas as tuas histórias aos teus netinhos, novos membros da família. Eu não sei o concreto. Eu sei o mais abstracto de ti. Porque tu não és banal, tu és diferente. E eu sei que és. Porque a ti? Eu conheço-te muito bem, e que se dane as banalidades. Eu sei de ti, eu sei muito bem de ti.  Eu conheço-te melhor que ninguém, pois é essa a diferença. Eu conheço-te o coração.

134 comentários:

m. disse...

conheces-lhe o coração e deixas que ele te conheça a ti também. e que se dane os livros preferidos, as comidas preferidas, ... que se dane tudo e que vivam todos os momentos intensamente. que sejam felizes e não deixem de lutar por algo abstracto e e concreto, ao mesmo tempo: o vosso amor.

m. disse...

gostaste mesmo?
o que interessa é que tu o amas e que ele te ama. que vocês não se deixem um ao outro e que continuem a percorrer os mesmos caminhos, juntos. e se ele conseguiu a proeza de tu o amares, então é porque ele é realmente diferente.

joel disse...

Oh meu amor, isso é bem verdade. Podes não conhecer os meus favoritos, mas conheces o meu interior, o que está dentro de mim. Conheces o que vai dentro do meu coração, e as coisas que correm nas minhas veias. Sabes o sentimento que tenho e tudo que quero no futuro. O que importa é que saibas o que vem cá de dentro. Sabes que eu te amo e que sonho sair com o meu filho para vir jogar à bola e me divertir ao lado dele. Sabes que sonho com o nosso futuro, que sonho com o dia que casamos. Sabes que sonho em contar a nossa história aos nossos netos e ter-te ao meu lado a concordar comigo. Sonho connosco, sonho em ser feliz contigo SEMPRE. Isso é o mais importante que saibas. Que saibas que eu te amo imenso e que o futuro é nosso, que pudemos alcançar tudo que queremos meu amor. Isso é importante, o resto são meras curiosidades. Amo-te!

m. disse...

e o comentário dele está tão bonito. conservem-se, vocês merecem!

Francisca. disse...

oh, que texto encantador. Realmente tens um dom para escrever, gostei muito das palavras sentidas que por momentos aqueceram o meu coração*
continua assim, rodeada de amor*
um beijinho :)

Ana Nunes disse...

a-d-o-r-e-i :)

P* disse...

oh, ainda bem, fico feliz :)

Rosinha disse...

Embora eu seja diferente de ti e comece pelas tuas ditas banalidades, percebo completamente o argumento. Tu conheces o interior que mais ninguém conhece. Conheces a entrega, o profundo ... E isso é o melhor que podes conhecer. E tudo o resto, acho que se tomares atenção que vem também, porque se estás com ele reparas o que pede sempre para comer e coisas do genéro. É observação. E olhar para ele é tão bom, não é? :)

Izza Shocks. disse...

Obrigada :)

filipa margato disse...

eu mando meu amor <3

Catarina disse...

neste é um bocadinho diferente , mas as coisas estão a mudar !

Ana Nunes disse...

ora essa, de nada :)

Catarina disse...

felizmente , siim

Ana Nunes disse...

é mesmo <3
e há coisas que acontecem, que nem consigo explicar. por exemplo, ficar paralisada só com o cheiro dele :3

Ana Nunes disse...

ahah mesmo :)
é mesmo bom quando sabemos que amamos a sério e nos amam de volta <3

Catarina disse...

ahah , também eu querida , obrigada :b

Sónia disse...

É algo muito bom mesmo (:
Os teus textos para ele são sempre tão lindos :)

Catarina disse...

um resumo simples : não passávamos de simples amigos , mas eu apaixonei-me por ele , e as coisas foram ficando diferentes , eu disse-lhe o que sentia .

e desde ai que eu e ele estamos diferentes .

(há muito mais pelo meio desta história , mas tinha de fazer um testamento) xd

Ana Nunes disse...

exactamente :)
e enquanto outros vão mudando de namorados, conseguimos ficar sempre e amar cada vez mais a mesma pessoa. eu espero mesmo que isto dure ainda mais <3
felicidades para vocês*

Cátia Rodrigues disse...

Que lindo :)

LEAH disse...

obrigada querida*

Joana Filipa disse...

obrigada linda !

andreia dias disse...

adoro ;)

silvia disse...

Está LINDO! *.*

silvia disse...

Oh obrigada fofinha :$

Mariana Ferreira disse...

obrigada :)

PaulaSousaa' disse...

Tem de ser querida *.*

L' disse...

é esse conhecer do coração que importa. não são as coisas superficiais que interessam, é o que está por debaixo disso, aquilo que só tu sabes sobre ele e mais ninguém faz ideia.

Rosinha disse...

Entendo completamente. É tão complexo que o "banal" não te atrai, porque há tanto por trás desse "banal" e superficial que todos conhecem ... Certo?

L' disse...

sigo *

sophia disse...

de nada :)

p. disse...

obrigada querida!

Moran, andarilho disse...

Conhecer o coração é forma objetiva de entendermos o amor. E amando saberemos mais das coisas do coração. Neste círculo - não vicioso - amoroso, crescemos como seres iluminados que somos e assim nos tornamos maiores e melhores. Um abraço do amigo, Moran

máfs. disse...

Adorei! Está profundo :)

joanamoreira. disse...

ainda bem querida. ((:

viviana disse...

:))

Ana Flavya disse...

que lindo, isso sim é amor.

joana disse...

podes contar sempre com isso querida *-*

silvia disse...

Oh és um amor *-*

Rosinha disse...

Entendo mas é sempre benéfico saberes, nem que seja porque te lembraste do que falaram não sei quando. Acho que toda a gente gosta disso. Mas sim, entendo perfeitamente.

andreia dias disse...

não foi lol

sophie disse...

adorei :)

andreia dias disse...

deve acabar à meia noite de hoje, mas já nem me adianta :/

Rosinha disse...

Eu estou bem. Hoje fiz uma cena ... Que só agora é que me apercebi xD Mas estou bem, sabes porquê? Li por aí que as perdas são coisas boas. E podem tornar-se coisas boas se deixarmos que isso aconteça. E eu vou lutar pela minha felicidade e estar bem porque se ficar assim sempre que alguma coisa de mal acontece nunca vou viver. Eu levo tudo muito a peito e sofro muito mas tenho que deixar de ser assim.

sophie disse...

oh ora essa!

máfs. disse...

Está tudo na mesma, sem grandes alterações. E contigo?

anaf. * disse...

ó obrigado , eu tambem gosto muito dos teus *-*

silvia disse...

Oh nada disso fofinha **

andreia dias disse...

acho que sim

andreia dias disse...

acho que sim

dianadíaz ! disse...

muito obrigada :)

P* disse...

nunca estou bem a 100 % :c

andreialexandra* disse...

luta pelo que queres ** <3

Cátia Costa disse...

o teu texto está lindo :)

joana disse...

obrigada linda *-*

moniic* disse...

gostei muito

Ana Nunes disse...

exacto. é isso mesmo que eu sinto!

joana m. disse...

acredito querida, acontece-me o mesmo e é tão bom não é? *.*

andreia dias disse...

eu sei e obrigada ;)

máfs. disse...

Ainda bem doce :)

joanamoreira. disse...

tenho andado mal, tenho andado bem.. nem sei. \:

Francisca. disse...

Oh, obrigada eu :)

Rainha das Estrelas disse...

adorei a frase "conheço-te o coração!! Matas-me! :D

Rosinha disse...

Obrigada tu por tudo o que tens feito pela minha sanidade mental, tontinha! Se me achas incrivel olha bem para o que és e depois perceberás que não é bem assim. :)

Marina Torres disse...

Não tinha interesse nenhum xD

Joana Filipa disse...

oinww*

Lara disse...

oh, obrigada

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Own, que lindo! Lindas palavras, lindo post! Falar do coração é muito bom!

dianadíaz ! disse...

ó, mas é claro que tenho :)

Belinha disse...

Não tens que agradecer.
O importante numa relação não é que lhe dês presentes caros, é que lhe dês amor. Isso sim importa e muito. E quanto a cor favorita, ou ao jogador do futebol, isso não é importante para o fazer feliz, já o conhecimento à cerca dos sonhos dele, é quase fundamental (:

Catarina disse...

está a evoluir :)

LEAH disse...

ohh, que simpatia*

Sónia disse...

Acho sim (:
O amor tem mesmo esse efeito em nós.

Luciana Rocha disse...

aww obrigada rute! :3

Catarina disse...

muito obrigada , mais uma vez querida*

Rosinha disse...

As mágicas têm daquelas coisas que fazem que uma pessoa fique a rir assim muito a olhar para o que dizem :p fizeste-me rir, um grandeeee sorriso!

Renata disse...

Tu também querida, mesmo muito. Obrigada :b

joana disse...

claro que tenho :)

KINHA disse...

Olá

Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Rainha das Estrelas disse...

foi muito bom! :)

Joo disse...

A perfeição tem defeitos, mas é com esses defeitos que adoramos e amamos, não é?!

Lara disse...

és uma querida*

Belinha disse...

Claro que compreendo querida, e acho que tens toda a razão.

P* disse...

oh querida, porque há sempre coisas qe me fazem , nem que sejam minimas que me afectam...

Bruna Said disse...

como sempre espetacular ;D

Cátia Costa disse...

de nada :')

Renata disse...

Não tens de que :D

Lara disse...

oh, és um doce <3

Ana Nunes disse...

ahah, eu sei que sim :)

anaf. * disse...

ó não tens de agradecer (:

Rosinha disse...

Completamente alcançado, minha mágica *--*

Marina Torres disse...

Ainda bem minha linda :)

Helena disse...

Gostei mesmo muito.

P* disse...

nada de especial querida...
eu posso estar muito feliz, mas aquelas "bestas" (desculpa o termo) fazem sempre alguma coisa, mesmo que mínima que me deita um pouco abaixo!

daniela monteiro disse...

gosto muito (:

dianadíaz ! disse...

vais-me contrariar? :)

anaf. * disse...

ó , tu tambem (:

dianadíaz ! disse...

eu sei, estou a brincar :)

joana m. disse...

é mesmo princesa *.*

mimi disse...

não houve incomodo nenhum. apenas não o fiz na altura por falta de tempo. (: o amor mais puro é aquele em que um brilho no olhar, um sorriso, a palavra certa que aquece o coração faz toda a diferença. por vezes já basta só um olhar para compreender tudo. não é qualquer pessoa que tem tal capacidade, é preciso ser um amor sincero, puro. apenas amor verdadeiro. (:

sofiapereira disse...

adoro o texto!
escreves tão bem, meu deus :o

Joana Filipa disse...

claro que foi querida !

P* disse...

pois é querida, tens toda a razão, e vou fazer de tudo para ignorar as suas existências..

p. disse...

oh, tenho pois!

Rosinha disse...

Ohhhh, por esta é que eu não esperava ... Eu gosto mesmo muito de ti, e vem do coração quando to digo. Quem diria que nestes cantinhos se poderiam encontrar amizades verdadeiras?

daniela monteiro disse...

eu vou indo, e tu meu doce?
é verdade.. s:

Rosinha disse...

E tenho uma coisa para te contar. Uma coisa má. Não sei o que vou fazer agora ...
Hoje faz um ano que nos beijamos a primeira vez. E agora acabou tudo mesmo, mesmo, mesmo ...

jo disse...

"E em relação às surpresas? Surpreendente é teres-me feito amar tanto alguém. " é lindo poder dirigir estas palavras a alguém.

joanamoreira. disse...

acho q se pode dizer, extremamente mal. ele decidiu não falar mais comigo, pq diz q não quer q eu tenha esperanças. e o mais provável, é ele esquecer q eu existo.

PaulaSousaa' disse...

Sim . Muita mesmo .

Rosinha disse...

Fazeres com que eu tenha essa certeza dentro do meu coração ajuda-me tanto. Não sabes tu o que umas palavras que digas e que te possam parecer simples me fazem a mim. Só ter a certeza que mesmo que tudo esteja mal à volta, que tu estás aí (aqui). Só essa certeza já me dá algum alento para continuar. Para não desistir. E sabes porquê? Porque tu ainda não desististe de mim.

joanamoreira. disse...

secalhar nunca chegou a gostar.

Rosinha disse...

Já não as recebo agora.

SofiaM ' disse...

Que texto lindo ! Nao importa saber tudo isso, pois há quem saiba as "banalidades" e nao saiba gostar!

sofiapereira disse...

siiim (((:

daniela monteiro disse...

a minha vida está de cabeça para baixo, os meus dias estão obscuros, e a cada passo que dou, a escuridão reflecte-se mais. enfim, uma longa história. mas tudo irá passar com o tempo (:
ainda bem que por estes lados está tudo de pé. um beijo

Rosinha disse...

E eu sou uma "coisa séria" para ti. Fico tão feliz.
(Voltamos a falar há umas horas mas está tudo na mesma. Deixei de lhe falar mesmo. Já acabou mesmo. Eu só quero seguir com a minha vida.)

joanamoreira. disse...

eu não o consigo perceber mais. :c

Vanessa Silva disse...

SIGO!
BEIJINHO (:

P* disse...

pois é linda, tenho de dar valor a coisas realmente importantes, e não a coisas de baixo tipo ! :)

cálu disse...

*lágrima no canto do olho* :')

Andreia disse...

sigo

L' disse...

Penso que o essencial no amor é conhecermos bem a pessoa por quem estamos apaixonados. Só assim podemos saber de cor a sua essencia, o seu verdadeiro eu. E é por esse verdadeiro eu que devemos estar apaixonados e não apenas por um rótulo, uma embalagem que nada significa.
Obrigada :)

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Assim que tiveres novo post, me avise.. gostei de ler aqui! Beijos!

never stop dreaming disse...

Adorei :)

Belinha disse...

Espero que sejam felizes (:

LadyBüg disse...

gostei imenso querida *.*

cálu disse...

muito muito bom! :D

P* disse...

sim querida ;)

joanamoreira. disse...

acho q é mesmo o melhor. \:

Andreia disse...

eu por acaso acho que já te seguia, eu reconheci o teu blog e tudo, isto deve ter-se acabado ou sei lá

Andreia disse...

apagado*

sofiatorrinha ● disse...

obrigada por me seguires!
adoro o teu, continua assim :)

sofiatorrinha ● disse...

AMO A MÚSICA DO BLOGG *.*
- axl rose - this i love , certo ? *.*