segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

67♥

Eu estava sentada, a ver a vida passar. Tu apareces-te, sóbrio e desconhecido. E eu, naquele dia de trovoada, fui egoísta. Fui imensamente egoísta e pedi-te muita coisa, talvez demais. Pedi-te tudo o que me fazia falta, tudo o que eu queria e não tinha. Pedi-te alguém que chegasse à perfeição de bicos de pé. Pedi-te alguém que ficasse comigo, independentemente do meu humor. Pedi-te alguém que me amasse, desinteressado e sem segundas intenções. Pedi-te alguém que me achasse incrível, em vez de linda. Pedi-te alguém que não reparasse se eu era gorda ou magra, porque se distraía com o brilho dos meus olhos. Pedi-te alguém que se deixasse levar pela minha mão, esquecendo os riscos que o fariam desistir. E, sem fazer ideia, eu não pedi alguém que não existisse. Pois, inocentemente eu fui dando sinónimos de ti. E tu deste-te a mim, menina que recuperara os sonhos naquele simples momento. Sem pudores tu deste-me. E eu hoje, ainda te vejo super-herói, como no  primeiro dia. Agora é só acreditar no ínfimo de tudo contigo enquanto te amo, enaltecidamente. E eu amo-te, porque acredito. E eu acredito, porque te amo.

133 comentários:

joanamoreira. disse...

se é. \:

inês * disse...

olá seguidora , *-* ; tenho uma sondagem no meu blog , e gostava que pudesses ir lá votar , gostaria de saber as várias opiniões . espero que possas dar uma vista de olhos , obrigada (:

Renata disse...

ADOREI!

joel disse...

ÉS A MELHOR NAMORADA DO MUNDO! Oh princesa, tu és tão perfeita, tu sabes bem tudo o que eu queria, a mulher dos meus sonhos e que pensei nunca alcançar. E afinal ela apareceu, ela apareceu na minha vida e logo no primeiro dia a iluminou. És fascinante sabes? És mesmo impressionante! Fazes-me totalmente bem. Fazes-me ser feliz. Contigo vale a pena acreditar no "sempre", vale a pena acreditar em tudo. Contigo é que vale a pena viver! Devo isso a ti minha pequenina, minha enorme mulher. Tens todas as qualidades que eu sempre sonhei e nunca pensei achar. Achei-as em ti e mais feliz não podia estar. Obrigado por seres quem és, és a melhor pessoa do mundo. E eu desde o primeiro dia te vejo como tu és : perfeita. És a mulher da minha vida, comandas os meus sonhos e ensinas-me tudo o que devo fazer e tudo o que é o melhor. És a namorada, a melhor amiga, a conselheira, és a única pessoa existente no meu mundo. Por isso tenho-te num patamar que ninguém consegue atingir sem seres tu. Amo-te!

Renata disse...

de nada querida, ainda bem que gostas*

' dianasilva disse...

ADOOOOOOOREI *-*

' dianasilva disse...

Sim estou bem princesa*

sofiatorrinha ● disse...

a música é LINDA, pertence à minha banda favorita *.*

Patrícia disse...

e quem ama sabe sempre :$ está lindo!

Sofia ☮ disse...

gostei doce :)

' dianasilva disse...

Pois é princesa, e ainda bem que já estou a ficar muito melhor*

' dianasilva disse...

Não foi nada em especial, apenas as coisas não andavam a correr como queria,mas agora já está tudo muito melhor *-*

Sofia ☮ disse...

pois é :s
estou bem love, muito bem e tu?

inês * disse...

obrigada fofinha *-*

margarida disse...

ir andando? ir andando é sobreviver..

andrii disse...

oh, está fantástico! <3

ƒranciscaqueirós. disse...

Obrigada fofinha, ainda bem que gostaste :)
Também gostei imenso do teu*

Aurora disse...

Adorável princesa <3

MarisaW disse...

Simplesmente perfeito! *.*

beatrizpereira disse...

cada vez escreves melhor, adorei.

daniela monteiro disse...

óh muito obrigada por quereres ajudar, mas acho que ninguém pode fazer nada, com o tempo tudo irá passar, ou não.. mas afinal, a esperança é sempre a ultima a morrer. obrigada mesmo querida. (:

m. disse...

e não deixes de acreditar. melhor, não deixem de acreditar.

mary disse...

és um mimo. muito obrigada:) e que lindo!

máfs. disse...

Tão lindo :)

joana disse...

obg querida :)

sophie disse...

adorei querida :)

Pedacinhos de mim disse...

Mais um texto dos teus que chego e fico a admirar. Palavras bonitas conjugadas como tu tão bem sabes fazer. Adorei um beijo :)*

silvia disse...

adorei mesmo *

Branca de Neve disse...

"E eu amo-te, porque acredito. E eu acredito, porque te amo."
tão doce (:

' dianasilva disse...

Eu sei princesa*

andrii disse...

de nada, querida <3

sophie disse...

ora essa minha querida :))

Branca de Neve disse...

oh, obrigada!

silvia disse...

Estou sim, e tu ? :)

Aurora disse...

de nada amor <3

Branca de Neve disse...

oh, claro que não (:

joana disse...

tenho meu doce

never stop dreaming disse...

de nada e obrigada por perguntares; não tenho andado lá muito bem não, estas coisas são muito complicadas e é sempre a outra, agora descobri que ela anda sempre no meu blog, estou a pensar seriamente em mudar o meu link ou sabes se há alguma maneira de privar apenas um blog de ver o meu? :s

Belinha disse...

Aproveita bem querida, porque rapazes assim, não se vêm todos os dias (:

filipa margato disse...

tenho novidades princesa :$

Rosinha disse...

Nunca terás a noção do quanto me aquece o coração saber que estás tão cheia de amor e tão feliz. Isso é tão importante para mim.
Eu lembro-me. Mas anda muito difícil mesmo. E quando parece acalmar, no momento a seguir volta tudo com simples farrapos recortados da vida que já tive e em que me considerava feliz e bem ... Enfim, agora é andar para a frente, onde quer que isso me leve. Mas, sabes, eu tenho tanto medo do desconhecido. Eu estou sozinha, percebes?

Andreiah disse...

Tens um blog lindo!
Sigo*
Visita-me:
http://tellsomethingidontknow.blogspot.com/
e deixa uma opinião:)

Joo disse...

Desculpa a demora querida! <3

Vanessa Campos disse...

obrigada (:

Rosinha disse...

Sim, tens razão. Eu estou a abraçar o que quer que venha e a tentar seguir em frente. Prometo que vou conseguir.

filipa margato disse...

já te mando mensagem amor

joana disse...

sinceramente não sei explicar. umas vezes estou bem, depois vêm-me coisas a cabeça e não fico propriamente bem. e tu meu doce?

paulaguimarães. disse...

oh, muitooooo obrigada doçura! (:

mariana disse...

muito obrigada :)

paulaguimarães. disse...

tu és uma querida *-*

never stop dreaming disse...

dá para pôr os links das pessoas que eu quero que vejam o meu blog, mas não dá só para privar um blog :/ Vou mesmo ter de mudar o link, se quiseres continuar a seguir-me adiciona o meu mail que eu depois dou-te o meu novo link princesa

MarisaW disse...

de nada ;)

joana disse...

ás vezes torna-se mau. o que se passa querida? se não quiseres dizer, não há problema.

MarisaW disse...

é, é verdade. Ainda bem*

never stop dreaming disse...

Já está princesa :)

joana disse...

seja o que for que se tenha passado, tudo se vai resolver. vocês gostam mt um do outro querida.

Maíra Cunha disse...

Ual *-* adorei, teu blog é um de meus preferidos, você escreve perfeitamente bem e sou uma grande fã, volto sempre!
http://fazdecontatxt.blogspot.com

Márcia Trindade disse...

Obrigada pelo comentário. Adorei o teu texto, muito bom :')

daniela monteiro disse...

agradeço pois ((:
obrigada mesmo. qualquer coisinha, venho logo falar contigo love.

joana disse...

cansada de que querida?

martasousa disse...

infelizmente, é mm.

beatrizpereira disse...

foi tudo a desmoronar ao mesmo tempo ..

Bruna Said disse...

Confesso que não gosto muito de ler... mas os seus textos são muito atrativos menina !! esta a cada dia mais inspirada Parabens

Martinha disse...

Oh, muito obrigadfa querida, estes textos é que são sempre lindos :)

martasousa disse...

temos mesmo.

joana disse...

oh querida, todas as relações têm uma má fase. e vão ver vocês vão ficar bem

wendy disse...

muito obrigada.. adoro o blog <3

joana disse...

tudo vai voltar a ser mágico, só tens de acreditar querida

Joo disse...

"Pedi-te alguém que se deixasse levar pela minha mão, esquecendo os riscos que o fariam desistir. E, sem fazer ideia, eu não pedi alguém que não existisse. Pois, inocentemente eu fui dando sinónimos de ti." PERFEITO<3

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

QUe lindo o seu texto! ADorei! beijos

beatrizpereira disse...

compreendo perfeitamente! mas o que se passa? queres falar? :s

Andreiah disse...

Olá! Para responder à tua pergunta, eu tenho dois blogs:
Queen of my thoughts - http://tellsomethingidontknow.blogspot.com/
Own it all - http://ownit-heartit.blogspot.com/
e podes comentar para qualquer um deles:)

Maddie disse...

podes crer, as palavras do vídeo soam tão perfeitas.
p.s. o texto está super amoroso!

daniela monteiro disse...

óh querida, impossível de esquecer (;
obrigada a serio.

daniela monteiro disse...

** que querida (:
já sabes que se quiseres falar, conta comigo para tudo (;

Ana Cidade disse...

infelizmente..

joana disse...

não pode ser :o

joana disse...

ele e tu têm, e isso é que importa

daniela monteiro disse...

acho muito bem ! ahah

daniela monteiro disse...

AHAHAHA :b

ana disse...

é mesmo ..

Blair disse...

obrigada :)

Blair disse...

obrigada*

ana disse...

nem mais :c

Kathy disse...

Estou mais ou menos, obrigada por perguntares. Beijo *

Kathy disse...

Sim concordo plenamente(:

beatrizpereira disse...

espero que as coisas se resolvam então, sê forte.

sofiapereira disse...

ADORO, ADORO, ADORO!

Joo disse...

O amor é algo fantástico :)

L' disse...

Quem ama, acredita <3

joana disse...

de certeza que tem querida

Kathy disse...

Obrigada, e tu também (:

fêrlyvictoria disse...

Passando,aprovando&seeguindo.
Parabens que texto lindo, eu me identifiquei.
Beijiinhos :*
@per_feitosparaoamor
@ferly_victoria
http://reverseobrlife.blogspot.com/

Joo disse...

Que se passa princesa?!

Sofia ☮ disse...

esses dias piorzitos são porque doce?

Andreiah disse...

De nada :)

sofiapereira disse...

de nadaaaa ((((:

beatrizpereira disse...

estava tudo bem, e de um momento tudo desabou sobre mim :\

Vanessa Campos disse...

está já teve alguns e acabou tudo por voltar obra do destino ou não este rapaz sempre fez parte da minha vida.

joana disse...

as relaçoes têm as suas complicações

Vanessa Campos disse...

um sentimento de um ano e tal, em que ambos quisemos continuar a nossa vida mas não conseguimos

Joana Filipa disse...

obrigada, meu amor !

Joana Filipa disse...

onde foste buscar estes desenhos que tens do lado esquerdo do blog querida? o:

Vanessa Campos disse...

muito bem, melhor é impossível *-*

joana disse...

não precisas de agradecer querida. eu não sou uma das tuas amigas mas podes contar sempre comigo ;)

Joana Filipa disse...

obrigada fofinha (:

Vanessa Campos disse...

nós já namoramos mas por alguns acontecimentos acabamos, depois continuamos a falar e a falar e tudo voltou ao de cima é bom saber que depois de tanto tempo ele esteve comigo.

joana disse...

é mesmo muito bom saber isso querida, obrigada *

Vanessa Campos disse...

3 anos. é incrível nós dantes começamos a falar e ambos sentíamos algo um pelo o outro namoramos cerca de 6 meses mas as companhias dele não eram as melhores naquele altura ele começou a ser frio, a não ser a pessoa que eu conheci e afastamos tivemos cerca de 2 meses sem falar agora tornamos a falar e começamos a namorar á cerca de 1 semana.

Vanessa Campos disse...

sim muito melhor, nunca o vi assim está uma pessoa incrível.

Dani disse...

está tão lindo... e se é... é sempre bom quando encontramos alguém que é como queremos :)

Vanessa Campos disse...

é o que estamos depois de tanto tempo, acho que ambos merecemos. Obrigada (:

Dani disse...

por estranho que pareça estou bem!
pois é... também tinha reparado nisso :c

Vanessa Campos disse...

é que é mesmo, é bom sentir isso. É bom saber que ele agora é meu, saber que depois de tanto tempo ele voltou ou melhor nunca saiu daqui mas agora está mais presente que nunca.

Dani disse...

porque não costumava ser assim! antes tinha ser um motivo para estar triste ou feliz. mas agora estou bem, sem nenhum motivo...

sofiatorrinha ● disse...

- sim sempre foram *.*

Sâmela disse...

Gostei do blog.

Marina Torres disse...

Que boniiiiito *.*

- Susana . disse...

gostoo *-*

- estrela disse...

sigo*

ParadoxoSP disse...

Pronto, já está lá visivel :)

R' disse...

gosto muito * :)

Karen Souza disse...

está lindo (: se quiseres, dou-te alguns tumblrs de escrita, que vais gostar ! beijinho (:

PapoBacana disse...

Nossa que lindo..
amei seu texto..
um abraço

Dani disse...

eu sei mas é estranho... :/

beatrizpereira disse...

eu achava que o odiava, ate começar a sentir saudades s:

Karen Souza disse...

ahah, não são muitos, mas têm frases mesmo lindas, algumas repetidas, mas encontras sempre frases bonitas !
http://amoremdoseselevadas.tumblr.com/
http://re-can-to.tumblr.com/
http://r-o-s-a-s.tumblr.com/
http://l-o-v-e-b-u-g.tumblr.com/
http://reencontrar.tumblr.com/
estam ai linda (:

- estrela disse...

eu sei, mas ao bocado não aparecia :x
mas já esta (;

Dani disse...

porque não estou habituada a ficar tipo 'neutra' x)

Marina Torres disse...

Gosto do teu novo blog (:
Não tens que agradecer linda :D

joana disse...

sim, eu sei querida. mas é mau, e bom ao mesmo tempo. com estas "confusões" ainda aprendemos alguma coisa, damos conta de certas coisas.

R' disse...

De nada linda*

Martinha disse...

Não tens de quê princesa*