quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

68♥

E mais uma vez, no instante em que pego numa folha rasgada à sorte daquele bloco velho e antigo, me sinto pequenina. Pequenina ao dar sentido à tinta do lápis mal afiado. Todas as letrinhas, desenhadas à pressa, têm o mesmo objectivo. Pedir-te que me ames, com um amor de homem maduro. Com um amor de bebé dependente do colo. Com o amor implorado sempre que o coração se quebra. Com o amor que aquece a sala húmida e faz os lençóis sentirem saudades. Com o amor amante daquelas carícias espontâneas e daquelas frases que tu inicias e eu completo. Têm o mesmo objectivo. Pedir-te uma cabana de amor. Pedir-te aquela sensação de sentir a tua falta, mesmo antes de me despedir para sempre. Mas com um pormenor. Pedir-te aquele amor nosso. Aquele amor de bom espírito e que me traz paz, até ao fim da existência do mundo. Aquele amor que me dá certezas de um dia, acordares de uma noite de sonhos e teres este pedido, num post-it, colado no frigorífico. Dá-me tudo isto, meu amor.

104 comentários:

Maria João disse...

Que fofinho :) é mesmo isto que queremos não é? Um amor de bebé presente num homem maduro ;)

R' disse...

Estou melhor linda, já não estou com elas e posso ser eu própria agora que não tenho de me preocupar com o que elas dizem e já não tenho de levar com elas todos os dias.
Obrigado pela tua preocupação fofinha*

joana disse...

ainda bem querida, ainda bem mesmo :)
adoro o blog *

joel disse...

Vou dar meu amor, vou mesmo dar <3 É tudo isso que eu quero, é tudo isso que eu desejo, quero passar o meu futuro todo perto de ti, ao teu lado, ver-te na minha cama todos os dias e noites. Ver a minha heroína comigo e sentir os teus braços sempre que precisar. Quero receber os teus beijos que tanto me sabem bem e ficar amuadinho quando tenho ciúmes. Sabes? Quero mesmo isso todos os dias da minha vida, quero-te comigo para sempre. Temos todas as forças do mundo princesa, és tudo que eu sonhei. ÉS A NAMORADA DOS MEUS SONHOS! E já lá vai quase meio-ano, que perfeito! Cada dia me dá vontade de mais, cada momento contigo faz-me pedir automaticamente outro, e cada beijo leva-me aos céus. És a minha maior alegria princesa, és o amor da minha vida. A minha menina linda, és tudo para mim e a tua cara de felicidade faz da minha também feliz. ÉS A MELHOR DO MUNDO!

bam disse...

Gostei tanto! E espero que um dia acordes e lá tenhas o post-it colado no frigorífico à tua espera :p

sophia disse...

tão doce :)
só espero respeitar o que escrevi.

Maria João disse...

E assim é que deve ser :) é tão bom sermos tratadas como pequeninas pelo nosso homem. Somos mulheres, mas ás vezes é bem bom sermos tratadas como pequeninas com miminhos e beijinhos :)

máfs. disse...

Obrigada!
O teu está tão amoroso. O amor verdadeiro dá tudo isso :)

Maria João disse...

Sim, estou. Muito bem mesmo *.* cada dia é mais um dia bem passado ao lado dele :)

sophie disse...

adoro querida :) o blog está lindo

sophia disse...

um pouco..

R' disse...

Oh, és tão riquinha <3 Muito muito obrigad pela tu preocupação fofura*

máfs. disse...

Sim, está bonito! Por mais simples que esteja o design, a tua escrita é sempre maravilhosa e isso dá logo outro ar ao teu blog :)

R' disse...

Ainda bem linda, que posso contar contigo* :)

máfs. disse...

Decerto que já se centravam antes :)

R' disse...

Ok linda, qualquer coisa venho aqui falar contigo*

joana disse...

eu gosto dos dois, mas gosto muito deste :)

Maria João disse...

Exatamente :) precisamos é disso ;b

sophia disse...

pois, tens razão..

máfs. disse...

Oh, e como tu! :)

Pedacinhos de mim disse...

Aproveitando o inicio da tua postagem "E mais uma vez" chego aqui e perco-me nas palavras que tão bem escreves. Gostei mesmo muito. Um Beijo :)*

bam disse...

Não tens de agradecer, só de continuar com estes teus textos maravilhosos! :)

TDelMona disse...

tão lindo meu doce * fico tão feliz por te ver escrever assim (:

máfs. disse...

sempre tão querida :)

maria. disse...

Lindo. Escreves mesmo bem, adorei.

Maria! disse...

Giveaway no meu blog, se tiveres interessada participa ♥
Obrigada*

Bruna Said disse...

eeeita
maria inspiração !!!!!

sophie disse...

fizeste bem, está bem assim :)

Cátia Rodrigues disse...

mais um texto lindo :)

Sofia ☮ disse...

oh doce então?

bam disse...

Oh, és uma querida!! :)

andreia dias disse...

Asério princesa ? *.*

máfs. disse...

Estou bem, dentro dos possíveis. E tu?

Sofia ☮ disse...

oh doce, mas nem é preciso duvidares disso é óbvio que as coisas ficam sempre bem!

andreia dias disse...

óó ainda beeem *.*

máfs. disse...

Tudo igual. Eu o meu pai não falamos.

Sofia ☮ disse...

porque elas tem certeza! é como tudo na vida, se segues com certeza tudo irá ser como o que fazes com certeza! e tens de ter a certeza no única coisa que queres ser feliz e fazes tudo por isso! agora quando toca a pessoas? ai a certeza nao depende só de ti, se fores pela felicidade já depende :)
( não sei se me fiz entender)

máfs. disse...

Sim, um BOCADO grande :s

Sofia ☮ disse...

exactamente doce :D

Sofia ☮ disse...

ph meu doce, mas tu achas que me dá algum trabalho? claro que não!

addy disse...

está tao lindo, emocionei-me :$

Sofia ☮ disse...

Olá,queria-te pedir um favorzito :) eles precisam de votos para irem tocar a avalade, e precisava da tua ajudinha, vota na banda Smashed Head está aqui o link :) http://www.facebook.com/pages/Jurassic-Club-Fest-2012-Vans-OTW-Music-Stage/179821785452743?sk=app_20678178440 Se poderes partilha! Obrigado

Sofia ☮ disse...

assim é tudo melhor :D

Cátia disse...

:)

Francisca Cochofel disse...

adorooo!

andreia dias disse...

Estou bem e tu?

Neuza disse...

Adorei, adoreei (:

Rainha das Estrelas disse...

tenho a certeza que dará! :)

daniela monteiro disse...

óh escreves tão bem, que tocas nas almas dos leitores deste lindo blog. o teu pequeno espaço torna-se enorme em cada palavra que tu escreves. sim, escreves muito bem, e eu admiro isso. UM BEIJO FOFO.

filipa alexandra disse...

Nunca mais cá vim ao teu espaço, não tenho tido Internet, e só por nestes minutos ter conseguido arranjar um computador vago no fundo do corredor da biblioteca, tinha que me vir refugiar nos teus textos. Gostei muito, aliás adorei. Continuas a escrever maravilhosamente bem, e cada vez melhor. Prometi-te não deixar de cá vir, e assim o fiz. Beijinhos <33

Joo disse...

Que se passa princesa? :s Tens de ficar bem<3

Joana Barbosa disse...

muito obrigada :)

Maíra Cunha disse...

Isto mesmo querida, a monotonia que é o maior erro, ela que impede a felicidade, fico muito feliz quando você comenta lá no Faz de conta, volte sempre minha flor!

andrii disse...

AMO o design novo do blog, linda!
o texto está lindo *-*
e muito obrigada, a sério! <3

nicolemorais disse...

adorei o texto e a nova disposição do blog, rutezinha! :D*

andrii disse...

gosto mesmo!
de nada <3

Infinity ∞ disse...

adorei tmbm o seu blog, sigo *

nicolemorais disse...

fica sim! está simples e tão lindo!

Joo disse...

Preocupo-me com quem eu acho que merece querida :) <3

nicolemorais disse...

e conseguiste concretizar :)

nicolemorais disse...

estou beem, e tu?

nicolemorais disse...

sem dúvida, doce! :D

nicolemorais disse...

hás-de ficar só bem! as coisas ficarão bem:)

addy ♥ joão disse...

apenas sincera minha linda :)

daniela monteiro disse...

se continuares assim, nunca irás ouvir, ou ler, palavras que doam, e que deixe o teu coração aos bocados, porque tu sim, não escreves só com a mão, escreves também com a alma, e com o coração. ((((:

sophie disse...

ora essa minha querida

cristiana. disse...

Obrigada :)
já seguia*

TDelMona disse...

a musica é tão linda :s

disse...

a serio? *.*

MαriαnαFilipα disse...

acho que tens razão, doce.

joana disse...

de nada querida

sofiapereira disse...

adoro!

andrii disse...

oh, de nada, querida.
obrigada eu, a sério! <3

daniela monteiro disse...

é esse o espírito (:

sophie disse...

muito obrigada minha querida!

sofiapereira disse...

de nada querida (((:

andrii disse...

oh, que querida *-*

addy ♥ joão disse...

estou bem e tu minha linda?

sophie disse...

:))

daniela monteiro disse...

a dor há-de passar sim, mas a marca permanecerá. Mas é assim a vida, tem altos e baixos, e nós temos de tentar manter o equilíbrio (:

' dianasilva disse...

Que lindo *-*

andreia dias disse...

apesar desta gente estar cada vez pior!
de nada :)

Rute Maia disse...

ADOREI, ADOREI.

SaraM disse...

verdade, obrigada :) tambem gostei muito, bonito texto**

máfs. disse...

Está na mesma, sem melhoras à vista..

addy ♥ joão disse...

nao sei se já perguntei, mas a quanto tempo namoras ? :$

claire disse...

ai e isto esta um amor!! um verdadeiro amor

andreia dias disse...

umas gajas ó

máfs. disse...

Vai de mal a pior.. s:

claire disse...

obrigado doce. também gosto quando passas por aqui,e as palavras me sabem a amor.

joana disse...

fico muito feliz por isso <3

claire disse...

obrigada:))

máfs. disse...

É a verdade. Sinto-me cada vez pior aqui, mas pronto..

addy ♥ joão disse...

eu ca acredito que vai durar *.* sao de perto um do outro amor?

' dianasilva disse...

De nada (:

Mia'Silva disse...

obrigada princesa linda +.+

andreia dias disse...

alguns sabem dar bem a volta aos outros

mariana disse...

oh, obrigada querida! :)

TDelMona disse...

nem bem nem mal sabes doce, á procura do melhor para mim :s

beatrizpereira disse...

quer ? :| por exemplo o quê?

máfs. disse...

oh, muito obrigada querida, mas não é preciso a sério

addy ♥ joão disse...

ai aserio minha linda? *.*
ai eu tambem adoro :$

TDelMona disse...

a musica do teu blog é linda (:

Maria João disse...

Ora nem mais :) e viver esta parvoíce a dois é muito mais interessante :)