quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

69♥

E no fundo, sei que te falo pouco de amor. Mas não sinto essa necessidade, desculpa mas não sinto a necessidade de insistência de amo-te´s, segundo a segundo, quando o sentimento é tão experiente. É a experiência de um amor, sacudido como penas de gaivota. É a certeza um amor que me faz voar como pássaro livre, em manhã de primavera. A certeza de um amor que me faz perceber que as estrelas não morrem quando o céu está nublado. A certeza de um amor. Isso mesmo, a certeza (…). Vou dobrar este papel o mais possível. Vou deitar-lhe o meu perfume. Vou mandá-lo para o fundo de uma garrafa. E, para enaltecer o seu sentido, vou enrolá-la com um fio de cetim fino e singelo, mas forte para  se poder deixar embalar ao sabor das ondas e resistir aos ventos e tempestades. Como aquilo que tenho falado. Como a certeza do nosso amor.

183 comentários:

joel disse...

Aiiiiiiiiii que lindaaaaa :) está mesmo lindo amor :") eu também sei que tu entendes o que sinto e que não preciso de ficar sempre em repetições, contigo é mesmo a sério. Contigo vale tudo, contigo a felicidade é fácil de atingir, contigo sinto que consigo tudo. Graças a ti eu estou bem, graças a ti eu consigo enfrentar tudo e com um sorriso sempre. Tenho-te, e isso para mim chega, desde o 1o dia que te conheci que chegou. E só tenho de agradecer a ti, és um sonho meu amor. És tudo que eu sonhei, a namorada dos meus sonhos. És a minha princesa e tenho de te agradecer tudo. És o meu mundo. Amo-te imenso a ti minha escritora, és o amor da minha vida. Contigo quero o sempre, quero as nossas mãos entrelaçadas todos os dias. Tens um talento enorme meu amor. AMOOOOOOTEEEEE!

addy ♥ joão disse...

adoro completamente *.*
agora nao me lembro mais xD

Rita disse...

Lindo *.*

Rita disse...

De nada :)

daniela monteiro disse...

óh, tem de ser assim fofinha, há duas escolhas na vida que são essenciais: escolhes ser feliz, e lutar contra qualquer obstáculo, ou sofres, e cada minuto de sofrimento perde-se momentos que poderiam ser inesquecíveis (((:
já agora, mais uma vez gosto muito do texto que escreveste, aliás, adoro.

addy ♥ joão disse...

há 16 meses :')

filipa margato disse...

eu bem sei amor <3

beatrizpereira disse...

"desculpa linda, não fazia ideia. então nesse caso, o facto de sentires falta dele quer aida dizer mais alguma coisa /;" tu tinhas-me dito isso, e eu perguntei o que queria dizer ..

andreia dias disse...

claro que não ó -.-
eu também ponho textos meus, quem quiser vê e tira ideias, agora tirarem igualzinho sem porem que é meu e dizerem que foram elas que fizeram é que não!

andreia dias disse...

acredita que é, nem sei para que me dou ao trabalho de me chatear. tenho mais que fazer

sophie disse...

adorei!

sofiapereira disse...

A D O R O!

sophie disse...

ora essa minha fofinha :)

Infinity ∞ disse...

Àdorei muito :)
Beijinhos*

MαriαnαFilipα disse...

ainda bem que achas isso , obrigada :)

sophie disse...

já somos 2 :)

PauloSilva disse...

Desde que se sinta não tem necessariamente de se gritar. De o dizer aos ouvidos, aos olhos é diferente, mais intenso, mais verdadeiro *

filipa margato disse...

eu sei princesa :) e tu, como estás?

disse...

ó tão lindo!

filipa alexandra disse...

Eu sei princesa, eu sei que andava um bocadinho ausente não tenho tido internet, a minha vida? Vai boa, porque por mim eu decidi erguer a cabeça, por vezes temos que mudar de rumo de vida para tornarmo-la em algo melhor foi isso que fiz, e agora está muito melhor, mais calma e num passo de cada vez irei chegar onde quero. Realmente a minha vida mudou muito graças àquela pessoa que te falei, mas olha agora sou eu que a vou mudar, vou seguir continuar e ser feliz que é o principal, e com saúde hei de conseguir. Agora já nada me deixa em baixo, já deixou de deixar. Ter não é querer, e querer não é ter, aprendi essa diferença em poucos dias, e num instante encontrei o melhor para mim. Agora está tudo bem, e agora posso continuar a estar ligada ao blogue e a vir aqui ao teu espaço que tanto deixou saudade. E tu querida, como estás?

filipa alexandra disse...

E adorei este texto, tu continuas a escrever maravilhosamente bem e a encantar com a tua escrita.*

addy ♥ joão disse...

e vais chegar :D

cristiana. disse...

Não faz mal :D

Catarina Silvestre disse...

grande verdade o teu comentário *.*
muito obrigada querida ! :D adorei o post, já agora !

Rainha das Estrelas disse...

querias recuperar as minhas certezas? não entendi querida!

Maria João disse...

Se tu dizes ;)
Quanto a este post, não, não é precisamos estarmos sempre a gastar as palavras para mostrar aquilo que sentimos. Há coisas bem mais originais para se fazerem e momentos mais criativos para usar as palavras. O amor não se mede por esses "amo-te" repetitivos. Concordo plenamente contigo :)

Joo disse...

Tu és sempre preocupada e querida comigo :) <3

MarisaW disse...

Lindo!

andreia dias disse...

nem se comenta!!

Sofia ☮ disse...

muito obrigado :)
podes partilhar sfv doce?

Alexlisboa disse...

Já somos duas que a adoramos querida (:

Alexlisboa disse...

A sério querida? Não sei até que ponto :s

Daniela Ramos disse...

Textinho mesmo bom der ler ^^ *

Vanessa Campos disse...

obrigada (:

PauloSilva disse...

É verdade ...
Infelizmente *

Invisivel disse...

está lindo * (:

Simona disse...

Cute blog and photos!:)
Have a nice weekend,
Simona
www.simimaus.blogspot.com

paulo disse...

oh obrigado eu :))

Maria João disse...

Faz-se mesmo, faz-se das coisas pequeninas :) dessas pequenas, fazem-se grandes, muito grandes mesmo ;)

bam disse...

Esse sentimento é tão puro, tão bonito! ( oh, não sou nada doce :s)

filipa margato disse...

já passou aquilo que me falaste no outro dia amor?

dianadíaz ! disse...

ainda bem então. adorei :)

addy ♥ joão disse...

nao podes pensar assim!

adriana ribeiro ferreira . disse...

segui +.+

filipa alexandra disse...

Costumamos crescer com os erros, e foi isso que me tornou no que sou hoje. É eu entendi que não valia a pena batalhar muito mais naquilo que se tornou incerto. Agora é para a frente, ouvindo e tocando música bem calma, e continuar naquilo que ainda hoje está em acesso, a minha vida. Obrigada por essas palavras queridas, e eu não podia deixar de cá vir. O teu cantinho foi um daqueles que em 2011 conseguiu ainda deixar o meu espaço ligado e de pé, e eu só digo o que acho e o que sinto. <3

filipa alexandra disse...

Costumamos crescer com os erros, e foi isso que me tornou no que sou hoje. É eu entendi que não valia a pena batalhar muito mais naquilo que se tornou incerto. Agora é para a frente, ouvindo e tocando música bem calma, e continuar naquilo que ainda hoje está em acesso, a minha vida. Obrigada por essas palavras queridas, e eu não podia deixar de cá vir. O teu cantinho foi um daqueles que em 2011 conseguiu ainda deixar o meu espaço ligado e de pé, e eu só digo o que acho e o que sinto. <3

sophie disse...

oh és um amor, muito obrigada :)

Dani disse...

sim e é bom... muito bom... é óptima esta sensação! mas continuo a dizer, é estranha.
está tão lindo, como sempre *o*

Joo disse...

Acompanham parte de nós na realidade querida :)

L. disse...

Que texto lindo.!Amei! estou a seguir =)

- Susana . disse...

de nada princesa :)
gosto :)

andrii disse...

oh, mereço nada, doce.
e olha, este texto está tão, mas tão lindo! "Como aquilo que tenho falado. Como a certeza do nosso amor." acho que essa frase disse tudo!

Vanessa Leitão disse...

Obrigada (:
muito bonito o post * sigo

L. disse...

Vou voltar com certeza =)

Bruna Said disse...

lindo lindo lindo !!
sim, a certeza do amor s2

Vanessa Leitão disse...

claro (:
obrigada *-*

sophie disse...

ohh :)

L. disse...

:$ obrigada, tu também és, e tens uma escrita linda!!

Grace disse...

thank you very much, my love*
ñ me esqueço de ti

Renata disse...

Obrigada querida. Adorei*

mai disse...

Adorei, está muito bonito querida (:

showyoumylove disse...

para quem diz que escrevo imensamente bem, não sei que dizer de ti. docemente belo.

andrii disse...

oh, só sou amável porque o mereces. tu sim, és uma querida <3

Catarinaf disse...

obriada :)

L. disse...

oh não percisas de agradecer, é verdade querida <3

mai disse...

Oh obrigada (:

L. disse...

Obrigada querida !!

IrinaG. disse...

obrigadaa (: sigo de volta*

IrinaG. disse...

acredita que volto :) escreves muito bem*

Renata disse...

:D

IrinaG. disse...

fazes muito bem, tens jeito para isso :)

andrii disse...

de nada, minha linda <3

- GuardeiAsLágrimasNoBolso . disse...

este texto está mais que lindo *-*
sou a do blog "nada irá intervir", só que mudei o link e o título :s

carina disse...

oh, que bom ler isso. muito muito obrigada:'))

máfs. disse...

Sim..
Tão lindo :)

joana disse...

obrigada fofinha *

- GuardeiAsLágrimasNoBolso . disse...

oh que linda, ainda bem :)
o teu mudou um pouco xb, gosto dele assim :D

joana disse...

claro que tenho linda. vocês já estão melhor?

IrinaG. disse...

imagino pois, eu própria, também gosto :) quem não gosta? x3

martaamaral* disse...

é mesmo! /:

IrinaG. disse...

porque não fazes um livro e publicas aqui? aposto que muitos vão gostar (:

filipa margato disse...

gosto de saber isso querida <3

IrinaG. disse...

ainda bem, segue o teu sonho e nunca desistas :)

filipa margato disse...

estão bem amor <3

Pedacinhos de mim disse...

Não é no que falamos que mostramos aquilo que sentimos, não são em palavras bonitas que se mostra o nosso verdadeiro amor. Nos silêncios surgem as maiores provas, nos gestos surgem as maiores confirmações de um sentimento verdadeiro, único, resistente. Gostei muito mais um vez, é sempre muito bom ler-te. Um Beijo e bom fim-de-semana :)*

IrinaG. disse...

e se passar ignora-a, faz com que ela passe de negra para clara, ora essa.

filipa margato disse...

sim, agora posso dizer que está tudo bem linda <3

addy ♥ joão disse...

espero que sejas muito feliz *.*

IrinaG. disse...

acredito :)

filipa margato disse...

também digo amor <3

Maria João disse...

Sim, por acaso vou entendendo :) parece que até somos parecidas em algumas coisas...
Quando precisares já sabes, podes falar sempre, eu gosto também. É bom partilhar ideias e ver que não somos únicas no mundo.

IrinaG. disse...

de nada :)

Maria João disse...

Ooh obrigada linda, a sério *.*
Claro, acredita que já assim vou fazendo :b

Dani disse...

obrigada mas ainda não está como eu quero!

disse...

de nada doce :)
ps. tenho uma sondagem a decorrer no blog, agradecia que votasses! *

Maria João disse...

Com o meu rapaz lindo e fofinho? Está TUDO bem, mesmo muito bem. Ele cada vez me faz mais feliz mesmo. Faz-se sentir coisas tão boas, é fofinho, carinhoso. Oh adoro-o mesmo :)

disse...

obrigada doce <3

filipa margato disse...

também espero amor

martaamaral* disse...

pois (...) sempre custa um pouco... ;

Dani disse...

não sei... há um mês atrás sabia, mas agora não faço a mínima ideia.

addy ♥ joão disse...

claro :)

Maria João disse...

Sim, estou mesmo, a sério :) é aquele pensamento de que "não, não são todos iguais, o meu é especial". E é, o meu faz-me sentir diferente :) possa, pareço uma parvinha apaixonada aqui a falar :b

Marta'Santos disse...

Adorei o teu texto **

Dani disse...

aff, enganei-me xb
o que falta é publicar o próximo texto para não ficarem 2 gifs juntos HAHAHAHA

Dani disse...

kkkkkk, eu também gosto (olha eu a ser convencida o.o) mas pronto... o teu também mudou que eu reparei e está... hum... LINDO! :D

Maria João disse...

Às vezes é mesmo sorriso de parva, pelo menos falo por mim :b mas é tão bom sentir isso e ter os olhos a brilhar de felicidade ;)

filipa margato disse...

é o que espero amor

Blair disse...

obrigada querida

Marta disse...

Ohhh tão querido! que palavras sensíveis e que estão tão bem encaixadas !!
Gosto imenso *.*

Obrigado pelo apoio querida, muito obrigado mesmo :') Só é pequena que hoje em dia as pessoas pensem que o tabaco, as drogas e assim é que os torna mais fixe's ou populares quando é precisamente o contrário! E as pessoas são muito mais divertidas quando são elas próprias, sem "efeitos especiais" :)

Bjito**

TDelMona disse...

que lindo :o

TDelMona disse...

estava um pouco melhor, mas agora voltou tudo um pouco atrás :s e a força recuou um pouco ...

TDelMona disse...

por agora nem sei o que é melhor para mim :| acho que era afastar-me de tudo e de todos por um bom bocado e escrever, simplesmente escrever ...

Marta'Santos disse...

nada que agradecer *

- GuardeiAsLágrimasNoBolso . disse...

gosto e muito, acho que está mais fresco ihih :)

Rita disse...

Espero mesmo que apareça, porque estou muita magoada com tudo o que me fizeram passar

- GuardeiAsLágrimasNoBolso . disse...

de nada princesa :)

andreia dias disse...

acredita ...

joana disse...

ainda bem, fico feliz por saber isso :)

mimi disse...

algo leve mas carregado de sentimento, perfeito para a leitura da manhã. inspira, mesmo. (:

Dani disse...

exacto, até gosto. está diferente :)

Lara disse...

obrigada querida, de coração!

Joana / Alice disse...

Muito obrigada (:

filipa margato disse...

mas agora já estou bem princesa <3

A. disse...

Tenho um selo no meu blog para ti linda :)

martaamaral* disse...

pois, tenho de começar a pensar dessa maneira, se calhar magoo-me menos :) obrigada querida**

filipa alexandra disse...

Obrigada querida, tive que mudar para ser feliz <3

lúciacosta. disse...

dói, e muitooo minha querida*

Alexlisboa disse...

Sim é verdade. Tudo tem o seu limite (:

Marta disse...

ai bem que encontro pessoas que pensam como eu :)
obrigado pelo apoio :')
bjinhos e tudo de bom! *

Marta disse...

Olá querida :)
vê só o que podes encontrar aqui: http://umpedacodeceu.blogspot.com/p/selinhos-d.html
Espero que gostes :)
Bjinho*

Marta disse...

Olá querida :)
vê só o que podes encontrar aqui: http://umpedacodeceu.blogspot.com/p/selinhos-d.html
Espero que gostes :)
Bjinho*

; catarina . disse...

não sei porque, as outras pessoas conseguem :s
esta lindo o texto, é que esta mesmo, adoro!

Joo disse...

Obrigada querida! Já estava a precisar mudar um bocadinho<3

beatrizpereira disse...

espero que não seja isso.

Marisa Ventura disse...

sim, foi preciso afastar-me do mundo, de certa forma. mas sim

Marisa Ventura disse...

tenho de estar nao é linda?

Maria João disse...

Claro que sim :) todas nós sabemos estas coisas ;)

Maria João disse...

Sim, eu sei. Mas pelo menos, todas nós desejamos ter isso. E quando conseguimos é o melhor do mundo mesmo :)
Estás bem com o teu rapaz tu? :)

Marisa Ventura disse...

é uma nova fase (:

Marisa Ventura disse...

sim, eu e o Pedro somos amigos (:

Marisa Ventura disse...

pois, nem eu :s mas pronto, é estranho falar com ele como se nada fosse

beatrizpereira disse...

não ficou nada de jeito .. mas obrigada.

Maria João disse...

Tantas que não merecem e que só estão bem a estragar a vida dos outros :o
A sério? Boa :) se precisares de alguma coisa, já sabes, a sério.

Marisa Ventura disse...

sim, principalmente quando nos dizem~agora aquilo que queriamos ouvir :c

beatrizpereira disse...

não .. sinto-me igual .

Dani disse...

Obrigada mesmo, princesa! :D

beatrizpereira disse...

mal :c

TDelMona disse...

o meu ex começou a falar comigo, e disse-me coisas que me fizeram voltar a reacender a chama do meu amor por ele, lê o meu novo post, e percebes melhor :x

; catarina . disse...

nem tens de agradecer princesa, agradeço-te a ti que por escreveres tão bem *-*

filipa margato disse...

nem mais princesa <3

Marta disse...

Ohh, não tens de agradecer nada querida :)
Bjinhos*

Pensando com Arte disse...

És como eu! Não é preciso dizer amo-te para senti-lo, para mostra-lo.

se quiseres passa pelo meu le e da a tua opinião também (:

beatrizpereira disse...

em relação ao quê?

TDelMona disse...

mas liguei, e agora não á nada a fazer, o meu coração está desfeito !!

; catarina . disse...

nem tens de agradecer, a sério!

; catarina . disse...

nem tens de agradecer, mesmo! (:

; catarina . disse...

oh,então não tens de quê.

beatrizpereira disse...

eu sei o que sinto .. eu sinto saudades.

L' disse...

O amor sente-se, e é na certeza desse sentimento que reside o verdadeiro amor.

lúciacosta. disse...

tens toda a razão princesa, o que não nos mata, torna-nos mais fortes, mas só tenho pena de uma coisa, é que se repita, mil e não sei quantas vezes, custa assim tanto nós sermos felizes? custa muito dizer, eu estou bem, mas estar bem sinceramente?!

beatrizpereira disse...

boa peergunta x: talvez pq acima de tudo ele me tenha marcado .. e por ter gostado imenso dele.

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

lindo texto (':

Joo disse...

Tenho de agradecer tenho <3

Pensando com Arte disse...

muito OBRIGADA! |; aserio?

adriana ribeiro ferreira . disse...

já segui princesa .

TDelMona disse...

não intencionalmente, mas a presença dele magoo-me :s

martaamaral* disse...

pois, é o melhor mesmo *

beatrizpereira disse...

acho que sim.

beatrizpereira disse...

não entendo o que poderia ser mais ..

beatrizpereira disse...

isso digo-te eu!

TDelMona disse...

oh, és um docinho <3

adriana ribeiro ferreira . disse...

siim , fui princesa .
no meu aparece : s

martaamaral* disse...

ahah, está bem :) *
obrigada ♥

filipa alexandra disse...

Mas olha que esta-me a fazer muito bem <33

joana m. disse...

os teus posts todos eles são amorosos e cheios de felicidades, dá pra ver princesa :) obrigada!

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

De nada =D
E Muito Obrigado!

adriana ribeiro ferreira . disse...

exactamente fofinha !

L' disse...

Obrigada :')

Rosinha disse...

Que prazer que me dá vir aqui ao teu cantinho ... Eu andava a sentir saudades tuas ultimamente sabias? E vim aqui agora ver o que andavas a fazer :)
Olha, só para saberes que gosto muiiiiito de ti :D e que tenho muita mas muita felicidade ao ver que estás bem, feliz e realizada.

filipa alexandra disse...

Exatamente princesa <3

beatrizpereira disse...

oh, obrigado :D

Joo disse...

que se passa? :s

AnaRitaGomes disse...

http://naccardoso.blogspot.com/2012/02/forca-do-nosso-amor.html?showComment=1330377168390#c3578004455822792987 parece que alguém gostou tanto do teu texto que decidiu plagiar-te -.-

Já agora, está lindo :')