segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

70♥

Tu não és tudo. Porque isso é pouco. O tudo é que és tu. Porque, de repente vieste. De repente, comecei sorrindo à toa.  Disparatando de mim mesma. E tem graça, que todas as vezes que te vejo, sorrio. Sorrio, mesmo que seja só de coração. Pois no fundo, é ele quem sorri. Sorri por te ver, por morar dentro de ti. Por ser teu de um jeito que nunca fora de ninguém. E perdoa-me os exageros, perdoa-ma as estravagâncias do meu riso. É que não te sentir. Não te tocar. Não te abraçar, desajeitadamente. Não te olhar, mesmo quando estás na lua. Não brincar contigo, feita criança, seria não te amar. E não te amar, seria viver morrendo. E viver morrendo é impossível. Não te amar seria impossível. Não te amar tornou-se impossível. E não te amar para sempre? Não te amar para sempre, seria não te pertencer. E eu sou tua. Eu sou tua, desde que me lembro de mim. Perfeito seria parar o tempo contigo. Mas, não podendo, prometo estar contigo, sempre. Enviando-te o amor, de uma forma diferente. De uma forma só nossa. Guarda mais esta carta. Um dia voltaremos a lê-la, num momento qualquer da nossa vida. E relê-la, antes de adormecer. 

65 comentários:

andreialexandra* disse...

Nunca deixes de fazer o que queres princesa. E guarda, guarda tudo, as cartas, as palavras e os sentimentos*

Pensando com Arte disse...

que gostaste (:

joel disse...

É isso mesmo que eu desejo da minha vida princesa. Desejo ver o céu azul contigo na minha mão. Eu desejo tudo perto de ti, desejo a felicidade contigo. És a minha menina e eu quero é ficar contigo sempre, o que interessa é estar contigo. Eu amo-te mesmo e isso é o mais importante em mim. É pensar apenas em ti e o meu coração se derreter por ti e que eu não consiga parar de sorrir, nem amuadinho com a minha linda. Tens uma qualidade que nunca ninguém teve, consegues só me deixar feliz. Porque tu és a namorada dos meus sonhos, és a razão do meu viver, és a minha felicidade. És a mulher da minha vida. És tudo meu amor, amo-te sempre. És tu a quem me entrego, cabeça, tronco e membros. Todo eu sou teu. Até ao fim do mundo, nós passamos tudo acredita. Somos a coisa mais linda de sempre, és perfeita. Tu tens tudo que eu sonhei e quero casar contigo, passar todo o tempo da minha vida, TU COMIGO NO OITO DEITADO MEU AMOR! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

filipa alexandra disse...

Meu deus, fiquei tão comovida com este pedaçinho de texto tão comovente, adorei. Está tão sentido, tão maravilhoso como só tua sabes escrever. Mais uma vez, digo-te que me comovi e fez-me bem ler e ver que ainda há alguém que consegue escrever e continuar a escrever tão bem, como tu o fazes <3
Beijinho.

Catarina disse...

gostei , como sempre princesa*

sofiapereira disse...

adoro por completo a forma de como escreves!

Pedacinhos de mim disse...

Nem sabes o quanto gosto de ler estas tuas palavras, essas declarações de um amor que vives, que cresce a cada dia. Gostei mesmo muito. Um Beijo :)

Leonor disse...

Tens mesmo tanto jeito para escrever (: *

Jeniffer Yara disse...

Eu li seu texto ouvindo a música que colocastes aqui, simplesmente amei.
Dá pra perceber pelas suas palavras a intensidade desse sentimento que tens aí dentro,e é lindo.

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Andreia disse...

adoro!

Cátia Rodrigues disse...

Compreendo o que dizes quando o tudo é ele :)

anamendess disse...

adorei (':

Sabrina disse...

Queee lindoooooooo *-*

sophie disse...

adoro!

Infinity ∞ disse...

Está lindo *-*
Beijinhos*

disse...

oh meu deus, o jeito que tu tens rapariga

joana m. disse...

óh doce, não tens de quê (L)

beatrizm. disse...

Que texto tao lindo, tao sentido. Muitas muitaa felicidades :)

andreialexandra* disse...

e acima de tudo, guarda o teu coração! e dá-o apenas a quem merecer <3

Leonor disse...

Eu também já fui plageada e por uma dita amiga minha (conhecia-a pessoalmente e ás vezes até saia com ela) :// força querida, são pessoas que não merecem nada da nossa atenção :)

Infinity ∞ disse...

Nao tens que agradecer (:
Beijinhos*

Andreia disse...

de nada :)

Rosinha disse...

Não tive tempo de te responder ao comentário porque estava a pensar no que te iria dizer e depois deparei-me com o plágio nos blogs e passei-me. Esqueci-me de te responder ... De nada, comigo podes sempre contar. Odeio essas coisas e não sei como deves estar a sentir-te neste momento ... É algo que é teu, que vem de ti, que conta a tua história e roubam-to, assim ... É horrível ...
Quanto a mim, não te sei dizer, sinto-me a planar, como se ... Não te sei explicar, não me sinto eu no meu corpo, é como se observasse de fora, se estivesse ausente. Estou a tentar arranjar o meu caminho, não sei bem como, juro-te. Basicamente levanto-me e faço o que tenho a fazer, o que fazia todos os dias ....

mary disse...

oh!!que linda, obrigada. fico feliz por saber que achas isso:)
adorei. sempre cheio de amor!!**:)

Mundinho disse...

adorei :)

mary disse...

!!!!!!:)lindinha

Rosinha disse...

É pelas ações que hoje verificamos quem nos apoia ou não. mais que pelas palavras. E espero que tenhas percebido a minha posição em relação a ti.
Sim, é isso. Só que não me encontro, e ao longo do dia há tanta coisa que me faz sofrer, embora não mostre ...

Rosinha disse...

Não sei onde é que ela anda, parece que procuro por direções, que haja alguém que me diga o que fazer, porque eu não sei, percebes? Mas eu estou bem ... Eu estou bem.

Renata disse...

Obrigada!

sophia disse...

obrigada querida :)

mai disse...

Oh porquê querida? (:

Rosinha disse...

Nem tu nem ninguém. Tenho que ser eu a faze-lo. Daí continuar a planar entre os acontecimentos e deixá-los passar fazendo o menos possível.

sophia disse...

oh claro que tenho doce. tu escreves bem melhor que eu :')

mai disse...

Oh, muito obrigada querida, <3

Rosinha disse...

Não tens que pedir desculpa. Acredita que fazes o que podes e o que não podes. Tu e algumas pessoas que tenho do meu lado, isso ajuda-me muito. Sinto-me sozinha mas afinal até nem estou, sabe bem esses miminhos :)

andreialexandra* disse...

oh princesa, se já está entregue... <3

beatrizm. disse...

De nada lindinha *

Rosinha disse...

Não sintas, por favor. Eu ... Eu não quero magoar quem tem estado comigo. Desculpa.
É uma ausência ... que só uma pessoa completava, se me percebes ... É também de outra teor, mas nesse eu sei que estou acompanhada, por ti e por outras estrelinhas que por aí andam. Eu sei.

fêrlyvictoria disse...

Que texto lindo princesa.
Beijiinhos :*

http://reverseobrlife.blogspot.com/

uma fonte de algo novo disse...

Obrigada, eu nao venho dizer que gostei porque tu escreves mesmo muito bem;)

uma fonte de algo novo disse...

mas simplesmente e dificil de nao gostar de que tu escreves !!! estao lindos todos os teus textos
:)

Marisa Ventura disse...

deixa, boneca (:

andreialexandra* disse...

Desde que estejas feliz, nada mais interessa <3

Ricardo F. dos Passos disse...

Muito bom! Nas promessas e fantasias repousa uma parte do casal... Beijo!

Rosinha disse...

É, eu sei ... Mas parece que não tenho forças para buscar uma atitude diferente em mim. Mas sabes uma coisa? Agora, olhando para trás, até nos tempos em que apelido de pura felicidade e aos quais gostaria, e daria tudo para voltar, até eles ... Olhando de fora, tinham sombras ... E talvez seja isso que me impeça de avançar. Sinto-me presa.

ana margarida disse...

Ainda bem que gostaste*
também gostei imenso do teu, sigo:)

filipa alexandra disse...

Andaram a fazer plágio com os teus textos? Isso é mesmo de pessoas que só merecem desprezo e que jamais conseguirão escrever tão bem como tu... É a dor de cotovelo de quererem ser tão bons e não conseguirem. E ao menos sabes quem é? Ou já lhe disseste?
Oh minha querida, eu tinha que comentar e dizer aliás referir o que referia antes, porque a minha opinião não mudou, jamais! <3

joana disse...

ainda bem fofinha *-*

sofiapereira disse...

de nada querida ((:
isso quer dizer que adoram os textos que escreves, mas por outro lado plagear é "foleiro", nem meteram aspas? deviam ser punidos...

sophie disse...

já somos 2:s

Leonor disse...

Sim, eu meto tbm no teu princesa :D

Joana. ou Alice. disse...

Awww, muito obrigada <3

Joo disse...

Não podes por um código para não copiarem querida? :s

disse...

não tens de agradecer*

uma fonte de algo novo disse...

eu nao sou querida sou sincera linda eu só queria escrever assim como tu embora gostar dos meus textos mas nada se compara com os teus
!

Rosinha disse...

Sim, claro!
Tenho que te contar uma coisa então x))

uma fonte de algo novo disse...

nada que agradecer,o merito é teu eu sé dei a minha opniao

filipa alexandra disse...

Vou passar por lá, mas olha não desanimes. Continuas a escrever lindamente não são essas pessoas que vão mudar, nem conseguem :)

sofiapereira disse...

o: não lhes disses-te nada?

filipa alexandra disse...

É mesmo isso querida, tens uma força tão grande :))

sofiapereira disse...

obrigada querida, vou ver, já te digo alguma coisa

filipa alexandra disse...

Achas amor? A outra era muito mexida, tinha até um som que não me acalmava, esta parece que me ensina a tomar as decisões certas e a afastar-me das erradas. E ainda bem que ela te ensinou isso amor, é sinal que consegues aprender com ela <33

sofiapereira disse...

meu deus, nem inteligentes são

lacinho rosa disse...

que lindo:) Só conheci agora o teu blog mas já virei fã:) parabéns
bjs
http://lacinhorosafashion.blogspot.com/

Karen Souza disse...

escreves magnificamente bem, a serio, amei <3