quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

71♥

Ama-me como se tivesses descoberto agora o mundo. Ama-me de amor hoje. Ama-me de amor amanhã. Ama-me de amor sempre. Deixa-me contemplar cada simplicidade tua. Deixa-me transbordar flores pelo peito, enquanto te canto uma canção à minha maneira. Ama-me, mesmo sendo eu teimosa. Mesmo sendo eu orgulhosa. Mesmo sendo eu um bordado mal feito em pano inadequado. Ama-me e deixa-me amar-te desta forma tão alucinante.  E deixa-me continuar a venerar-te. A achar a cor do teus olhos, a minha cor favorita. A achar o  teu sorriso, o meu horizonte favorito. A achar a palavra “amo-te” proferida da tua boca, a minha melodia favorita. A achar o meu mundo contigo, o meu refúgio favorito. Guarda-me assim, imperfeita.  Eu dar-te-ei o mundo em quatro mãos. Em quatro braços. Em quatro pernas. Em dois cérebros. Mas em apenas um coração. Não quero o meu. Não quero o teu. Quero o nosso, cercado de amor.  

99 comentários:

Rita disse...

Amei por completo!

Infinity ∞ disse...

Amei mesmo :) Está perfeito!
Beijinhos*

Rita disse...

De nada :)
Pois fui, mas gostei tanto *.*

Ánnyjub's disse...

like ,miga

sofiapereira disse...

no minimo anormal! mas apesar de não estar entre aspas, isso só mostra que o que tu escreves é realmente bom. que toca bem fundo nas pessoas e faz com que a realidade de cada uma seja o que tu escreves de alma e coração.
elas ao fazerem isto, só estão a provar que os teus textos são super bons e além disso, é inveja por não escreverem como tu! (:

sofiapereira disse...

adoro por completo o texto! (((:

Rita disse...

Tu também :)

Rita disse...

Tu também :)

Cátia disse...

Se o escrevo, é porque é. Mas por que razão questionas?

sofiapereira disse...

talvez seja um ataque e um elogio ao mesmo tempo, entendes? elas querem que os amigos e os seguidores lhes possam dizer que elas escrevem bem, com sentimento. querem ser "boas", mas nem ai chegam querida.

sofiapereira disse...

sériooooo, de nada querida ((((:

Cátia disse...

Uma coisa te posso garantir, se há coisa que existe é verdade no que digo e se o escrevo, é porque é o que eu sinto. E eu como mulher, sei melhor do que ninguém que nunca me conseguiria enganar a mim própria.
p.s: não levei nada a mal.

joel disse...

Muito obrigado meu amor, obrigado por seres o melhor da minha vida :) és simplesmente fenomenal minha menina e fazes-me mesmo bem princesa. Eu amo-te sempre, de amor. Amo até ao fim dos dias e tu és perfeita. És mesmo pequenina, tens todas as qualidades possíveis. Para mim tu tens tudo! És a melhor do mundo e fazes de mim o rapaz mais feliz do mundo, com todas as qualidades e tudo de bom! Contigo vale a pena ser feliz e só tenho de te agradecer por isso, agradecer o mundo que me dás todos os dias e a alegria que me fazes sentir. Obrigado por isso. Amo-te sempre mulher da minha vida! ÉS O MEU MUNDO!

Rita disse...

Nem eu sei se estou bem. Já tive dias piores, dias melhores, mas hoje não sinto rigorosamente nada

Cátia Rodrigues disse...

Também quero o meu coraçãozinho com o meu príncipe :')

Cátia disse...

Sim, ainda bem. :)

ritag. disse...

muito obrigada, sim? :')

Rita disse...

Para te ser sincera nem sei

ritag. disse...

oh, mas tenho de agradecer, doce.

Pedacinhos de mim disse...

Nunca é de mas pedirmos para nos amarem como amamos, nunca é de mais querermos sentir um pouco mais de sentimento, um sonhar mais real, nunca é de mais... Mais uma vez um texto muito bonito,destes últimos dias para mim é mesmo o melhor. Um Beijo :)*

sofiapereira disse...

é normal, os textos são da tua autoria não têm nada de andar ai espalhados, principalmente com outro alguém sublinhando por baixo que os textos são dela.

PauloSilva disse...

O amor é uma autêntica entrega baseada na descoberta de dois simples e tão poderosos corações. Um pedido, dois, e tu dás cem para ser atendido esse pedido. *

sophie disse...

mas é que é mesmo

sophie disse...

Obrigada meu anjo :)

Rita disse...

Era bem mais fácil se não tivesse

sophie disse...

acredita que já somos 2!

filipa alexandra disse...

O video também era violento, eu ao inicio apreciei a musica, depois coloquei esta prefiro-a. Podias ter dito, era uma opinião contava querida (:
Adorei, adorei, meu deus. Continua a escrever assim, é pessoas como tu que Portugal merece.

Rita disse...

Não. Mas também se calhar é melhor não acontecer nada

claire disse...

oh:)) como o amor é tão bom

a pmB disse...

obrigada (:
também te estou a seguir *

claire disse...

oh somos duas a pensar assim querida,somos mesmo

' dianasilva disse...

Está bem, obrigada *

sophie disse...

mesmo :s

claire disse...

se é!! quem não gosta de sorrir do nada?

' dianasilva disse...

Bem e tu ? (:

filipa alexandra disse...

É PESSOAS COMO TU QUE PORTUGAL MERECE! e vou dizer isto as vezes que forem precisas, porque é mesmo. <33 Porque amas-te? É uma verdade bem sentida.

- GuardeiAsLágrimasNoBolso . disse...

obrigada linda, o teu está muito melhor :)

' dianasilva disse...

Fico feliz por isso (:

beatrizpereira disse...

que lindoo!

filipa alexandra disse...

Oh minha linda, eu só disse o que acho. É muito diferente de comprar um livro e deixá-lo encher-se de pó lá na prateleira, e de ler textos mágnificos como os teus, de uma verdadeira escritora que escreve com alma e coração e com uma força enorme. Isso sim, é escrever. Nem o pó se infiltrava nos teus livros, estavam alí à mão para ler milhares de vezes e comovermo-nos sempre <33

- GuardeiAsLágrimasNoBolso . disse...

nada que agradecer ;)

mariana disse...

Oh minha querida, muito obrigada*
O teu também está lindo!

Ana Cidade disse...

ele faz falta, acredita :x

PauloSilva disse...

Ain, desculpa :/

Cor de Rosa Choque disse...

muito bonito !

sophie disse...

mas é mesmo querida :)

filipa alexandra disse...

Isso é bom? :)

lúciacosta. disse...

eu odeio esta vida, juro-te fofa, é só montanhas russas*

beatrizm. disse...

Ohhhh, lindo!

filipa alexandra disse...

Ohhhhh, eu fico imensamente feliz de saber isso acredita :)

filipa alexandra disse...

Sabes, a minha personalidade é firme e sincera. Sei destinguir o querer do ter, e o ter do querer. Prefiro dizer tudo o que sinto, do que deixar e levar aquilo no pensamento comigo nao-me deixando em paz e consomindo-me eternamente. Eu criei o meu blogue, há dois anos sensivelmente... Não o criei para ser adorada, nem para me tornar conhecida longe disso. Aliás metade das pessoas que sigo, nunca as vi na minha vida como tu por exemplo e não é por isso que as deixo de seguir com medo que me persigam como muitas pessoas pensam assim, se tenho coragem para clicar no botão publicar, porque raio teria medo de enfrentar as pessoas que se meterem entre mim? Tu por exemplo és uma seguidora fantástica e que eu adoro, quando entro na pagina inicial do blogue e quando está lá comentários, fico logo a pensar a rute veio cá que bom, e na verdade vieste mesmo! Sem ti, e alguns seguidores eu não teria este mundo que eu tanto gosto. Eu sou uma seguidora firme e sincera e vou continuar a se-lo, e a minha personalidade eu presumo que seja óptima <33

Ana Cidade disse...

o pior é que ele nunca me pertenceu ..

claire disse...

nem mais, eu confesso que o sou:))

filipa alexandra disse...

Gosto tanto de tiiiiii <33. Tu sim és fantástica, hoje é o meu dia de azar e tu consegues por-me a sorrir. Obrigada a sério, olha princesa eu também quero ser escritora e sem ti e os teus deliciosos comentários, eu jamais pensaria da mesma maneira. Obrigada a sério és fantástica, vais continuar a receber comentários meus, porque nunca mais te vou deixar partir :)

andreialexandra* disse...

E eu fico muito feliz por teres encontrado essa estabilidade. E adorei este texto, como todos os outros <3

beatrizm. disse...

Muito bem mesmo :)

joana m. disse...

a sério doce? (L) ainda bem!

a pmB disse...

obrigada fofinha (:

Carlinda Sobreiro disse...

Maravilhoso parabéns,adoro a forma como escreve.:) *.*

Tânia Mara disse...

Simplesmente lindo...
me apaixonei^^

amovaidade.com

Ana Cidade disse...

não é perder, é querer-lo ao nosso lado, tu sabes..

likecrystalwater disse...

Perfeito! Adorei :)
giveaway a terminar à meia noite
http://likecrystalwater.blogspot.com/2012/02/pampa-mia-giveaway.html

ParadoxoSD disse...

Gostei bastante do texto... aproveita enquanto estás feliz :D

andreialexandra* disse...

sempre que precisares, já sabes onde me encontrar* <3

uma fonte de algo novo disse...

obrigada ! :) minha querida

uma fonte de algo novo disse...

obrigada

jo disse...

O teu blog é dos mais doces que já li. :)

Bruna Said disse...

que lindo !!!
qualquer dia posso colocar um texto seu em meu post ? (claro que citando vc como autora) rsrs
liindos demaais

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

QUe lindo! Amei, amei!

PauloSilva disse...

Ah! Eu apenas fiquei em duvida :$

Federica disse...

beautiful blog :) i'm following you visit my blog if you want :)
anordinarylifestylebook.blogspot.com

marlene cruz disse...

mesmo lindo ! *-*

Francisca Cochofel disse...

gosto tantooo!

ana disse...

oh, adorei *-*

beatrizpereira disse...

um bocadinho, e tu?

Joana Filipa disse...

pois está fofinha :)

Emilie S. disse...

Pelo teor do poema...se está pedindo para ser amada..quer dizer que ainda não é..

mariana disse...

Se me quiseres seguir já o podes fazer. Os seguidores estão visíveis!

andreialexandra* disse...

ah, eu? não sou muito boa a desabafar, nada mesmo* mas obrigada <3

filipa alexandra disse...

Jamais deixaria de contar contigo ;)

Rosinha disse...

AIIIIN, que fofinho *-* Tu és tão linda. O que escreves é tão lindo. O teu amor transbordante é tão lindo. É tudo tão lindo!
Gosto muito de ti querida *

Liliya disse...

AMEI!!Lindo <3

Joo disse...

Tenho uma amiga com esse código, se quiseres posso dar-te o blog dela para ela te dar querida :s

andreialexandra* disse...

o mesmo para ti* uma boa noite e um grande beijo <3

PauloSilva disse...

então nesse caso eu agradeço +.+

sofiapereira disse...

de nada querida ((:

Belinha disse...

Obrigada querida (:

Belinha disse...

O texto está mesmo lindo *-*

Bruna Said disse...

oiiii
amar amar sempre !!!
beeijos

sky-is-not-my-limit disse...

obrigadaaaaaa*

EBA ☮ disse...

Quem me dera então que certas coisas, sejam de uma maneira minhas para voltarem às minhas mãos .. s:

Maíra Cunha disse...

Indiquei o teu blog, em uma brincadeira de perguntas e respostas:
http://fazdecontatxt.blogspot.com/2012/03/memes.html

mariana disse...

Muito obrigada, princesa! Adorei este texto.

TDelMona disse...

que querida o: vocês são uns doces <3

LadyBüg disse...

adorei *.* está tão perfeitinho querida *

LadyBüg disse...

acho pois *.*

Um nada que é tudo ... disse...

Adorei ! :)

Andreia disse...

achas mesmo?

uma fonte de algo novo disse...

obrigada eu gosto muito deste texto :)