sábado, 3 de março de 2012

72♥

Um dia disseram-me que nós necessitamos de tomar um café pela manhã, acompanhados. Que precisamos de ter alguém a quem enviar uma mensagem com um simples “olá”. Que era necessário alguém que risse connosco, pela simples vontade de rir, não pelo motivo. Que precisávamos de uma pessoa que nos desse aquela forçinha, com um simples cruzar de olhar. Que era lindo ter um outro que nos mexesse no cabelo e o deixasse desajeitado. E que ainda mais lindo seria alguém que compreendesse os nossos “ok´s”, os nossos “está bem´s ”, os nossos “pois”, e que em vez de não responder, nos perguntasse o que nos preocupava… E sabes? Nunca percebi a importância destas pequenas coisas, até te encontrar e, contigo, dar vida aos mais pequenos pormenores. E contigo viver cada detalhe da vida. Achar imprescindível o que os outos acham desnecessário. E, acima de tudo, viver contigo o que mais ninguém acha haver para viver.

121 comentários:

beatrizpereira disse...

gostei bastante!

joel disse...

É verdade sabes princesa? Contigo dou valor a tudo, a todos os pequenos pormenores, dou valor às pequenas coisas da vida. Contigo tudo vale a pena, tu és a melhor pessoa do mundo e contigo é que consigo mesmo ser feliz, que tenho tudo. És a namorada que eu sonhei, és o meu amor. És tudo para mim e contigo é que vale a pena viver pois todos os dias me dás as alegrias, dás-me a alegria de ser o rapaz mais feliz do mundo e de te ter no meu mundo. Amo-te mesmo muito, amo-te como ninguém! Obrigado por fazeres de mim a pessoa mais feliz de sempre, contigo todos os momentos são valiosos e quero-os para sempre! AMOOOOTEEEE! <3 ÉS PERFEITA!

Andreia disse...

gostei!

mariana disse...

mesmo querida! obrigada :))

sofiapereira disse...

a pessoa que o escreveu agradece, xD como vês não fui eu...
bem, mas lindo está o teu. em cada palavra que soletras, vê-se o sentimento lindo e puro que levas por ele. mesmo que a vossa relação não seja perfeita, é verdadeira. e isso é bonito.
espero que sejam felizes por muito tempo (((((:

Catarinaf disse...

obrigada :)

Maria João disse...

Oh tão lindo e fofinho :) nota-se mesmo que estás feliz ;b

beatrizpereira disse...

parece que toda a gente já reparou :|

joana disse...

é verdade, mas não sei como agradecer o que tem feito por mim e de mim :)

Andreia disse...

ainda bem, fico mesmo contente por isso!

Carinaisabel disse...

Felicidades (:

daniela monteiro disse...

lindo, como sempre *-*

Joo disse...

http://seomeumar.blogspot.com/ está aqui o blog querida :)

Carinaisabel disse...

felicidades (:

beatrizpereira disse...

enganada? não me parece :b

Maria João disse...

Uau :) na melhor fase? possa, que bom! ;)

Maria João disse...

Eu estou bem, estou melhor do que da outra vez ;) bem melhor :)

daniela monteiro disse...

tenho andado bem, posso ter motivos para chorar, mas prefiro sorrir (:
e os teus fofinha?

beatrizpereira disse...

talvez tenhas razão :)

daniela monteiro disse...

exactamente, e tu como estás?

Andreia disse...

espero que sim, e que a tua também :)

daniela monteiro disse...

felizmente mesmo linda <3

' dianasilva disse...

Gostei muito *

beatrizpereira disse...

muito obrigado, por tudo!

' dianasilva disse...

De nada (:

silver disse...

MUITO MUITO BONITO, GOSTEI BASTANTE.

beatrizpereira disse...

vou tentando :) é que agora sem pc, torna-se um bocado complicado vir cá

silver disse...

e eu adoro o teu.
escreves cada vez melhor :b

beatrizpereira disse...

ahah, não :o tenho de ligar para a accer ._.

silver disse...

acho sim princesa.
continua <3

beatrizpereira disse...

eu vou indo ao pc da minha mae, e pelo telemovel :) vou dando noticias, não te preocupes!

beatrizpereira disse...

:)

silver disse...

não precisas que agradecer <3<3

silver disse...

não não fofinha!

Renata disse...

Adoro!

silver disse...

óh meu doce, nem sei o que dizer mais.
fiquei agora sem palavras!!

Renata disse...

Não tens de que :b

silver disse...

sim princesa, claro que é.
pelo menos para mim sim <3<3

Dani disse...

que lindo... como estás, princesa?

joana disse...

é mesmo isso que faço :)

Rainha das Estrelas disse...

não há nada melhor do que acordar ao lado de quem amamos! :)

戴安娜 disse...

Oh, muito muito obrigada <33

TDelMona disse...

oh, tão bonito, mas sabes? são todos. todos os teus post's tão lindos o:
és um doce, e eu gosto muito de ti <3 eu vou ficar bem, um dia ...

sofiapereira disse...

ainda bem que sim querida (:
desejo-te tudo de bom <3

Gabriela disse...

Que lindo este texto *-*
É tão bom quando encontramos alguém que realmente merece aquilo que temos para dar! Gostei mesmo muito e tu escreves tão bem :)

sofiapereira disse...

obrigada querida (:

silver disse...

óhhhhh princesa, és um amor.

joana disse...

pois é, e é uma das melhores coisas :)

Marta Sofia disse...

obrigada princesa.

silver disse...

és tão linda pequena, <3<3<3

Inês ♥ disse...

Oh, muito obrigada!
Gostei muito do texto que escreveste :)

sam disse...

obrigada

Inês ♥ disse...

Ora essa :)

joana disse...

claro :)

sun disse...

já está :)

andreia dias disse...

Asério princesa? *.*

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Muitas vezes não percebemos os mínimos detalhes em nossa volta.E às vezes são esses detalhes que nos fortalecem.
Grande abraço
se cuida

Marcela disse...

Obrigada, eu já seguia o teu.

uma fonte de algo novo disse...

OBRIGADA ! por todos os comentários e todas as opiniões que tens dado ! eu tambem gosto mito dos teus textos mas isso tu sabees disso ! ;)

EBA ☮ disse...

Só o tempo o dirá mesmo :x

viviana disse...

é mesmo princesa :x

EBA ☮ disse...

Obrigada, tu também ^^

Rosinha disse...

Mais um texto grandioso! Tu escreves cada vez com mais sentimento, já reparaste? Quando parece impossível que ames mais um bocadinho, porque já há tanto amor, ainda consegues amar mais. E isso é tão bom! *

sofiapereira disse...

e eu o teu princesa <3

anaf. * disse...

só percebemos a importância das pequenas coisas e dos pormenores, quando encontramos realmente alguém, que dei-a importância a essas mesmas coisas princesa , fico muito feliz que tenhas encontrado *-*

MαriαnαFilipα disse...

oh, tão doce :)

S disse...

Gostei imenso do texto e o blog está lindo :) Vou seguir!

MarisaW disse...

está mesmo lindo!

Maria João disse...

Exatamente :) e é mesmo assim, pouco a pouco as coisas vão-se resolvendo e tornando cada vez melhores :)

Sim, estou :) ótima mesmo, feliz! ;b

disse...

quando ha o encontro tudo se torna especial... beijos e alegrias.

lúciacosta. disse...

mas a montanha russa da vida, parece não ter fim, e é muito dolorosa bby..

Bárbara ☮. disse...

Já meti os seguidores visíveis e obrigada pelo interesse em seguir o blog (:
Ps: Gostei muito do teu blogue !

daniela monteiro disse...

ohn *-* e eu a ti

andreialexandra* disse...

sê muito feliz princesa* <3

sophia disse...

obrigada querida, mas este é que está! :')

catarinacosta. disse...

Adoro o texto. (:
obrigada por seguires, sigo-te de volta!

catarinacosta. disse...

Adoro o texto. (:
obrigada por seguires, sigo-te de volta!

martasousa disse...

mesmo.
gosto do novo design do blog.

lúciacosta. disse...

e é preciso ser-se um pessoa forte p sobreviver a essa adrenalina (:

anaf. * disse...

ó e não vais perder (:

Gabriela disse...

Oh muito obrigada, querida... Já pus os seguidores visíveis :D

martasousa disse...

gosto, está perfeito.

sophia disse...

pronto doce :')

andreia dias disse...

era um prazer *.*

Dani disse...

continuo normal x)

戴安娜 disse...

Oh princesa, um agradecimento não é nem nunca vai ser demais <3

andreialexandra* disse...

um dia explicas-me melhor a tua história, está bem? e eu irei ouvi-la com uns ouvidos muito atentos* <3

andreia disse...

sigo. :)

catarinacosta. disse...

não tens de quê meu doce, digo-te o mesmo <3

戴安娜 disse...

Ohh <3

andreia disse...

não tens que agradecer, obrigada. :D

catarina disse...

oh que riqueza :)
quando tiver um tempinho e especialmente paciência eu ponho-os visíveis e aviso-te! Mas para já sigo-te eu :)

catarinacosta. disse...

ó, que fofinhaa! muito obrigada :3

catarina disse...

Cara seguidora,
Hoje estive a pensar e acho que vou privar o blog, é certo que muita gente o fez, porém eu tenho outras razões. não me sinto bem a expor a minha vida a pessoas que não pretendo.
Se estiver interessado a continuar a visitar o blog, tem de me dar o seu e-mail.
Teem 1 semana para me responder minha querida.

sofiapereira disse...

de nada querida ((((((((:

andreia dias disse...

Claro que não me importo!!
Espero é que gostes *.*

marg_atinha disse...

oi aamei bjs :
http://mundodeumaadolescente.blogspot.com/

marg_atinha disse...

oi aamei bjs :
http://mundodeumaadolescente.blogspot.com/

sophia disse...

espero que sim :')

mariana disse...

Obrigada eu!

andreia dias disse...

Asério? ó que bom :)

martasousa disse...

ñ tens de agradecer linda.

ell disse...

oh, obrigada :)

Maria João disse...

Podes crer que é :) é mesmo bom ter momentos diferentes e fazer coisas diferentes, coisas só nossas.. Oh se é ;)

andreia dias disse...

ainda bem *.*
vê se gostas da edição que fiz ao design do blog :s

andreia dias disse...

Sim mudei, mas ainda não sei se vou deixar :s

andreialexandra* disse...

tenho princesa* (fb) vou deixar num post no meu blog para depois mandares pedido se quiseres :')

sophie disse...

muito obrigada!

andreia disse...

oun, é justo, é justo. :$

anaf. * disse...

vais ver que sim , basta acreditares (:

Blair disse...

obrigada :)

anaf. * disse...

em mim ? em mim porque princesa ?

andreia dias disse...

Mesmo boneca? :s

Christian V. Louis disse...

O valor está nas pequenas coisas, apenas não podemos nos tornar dependentes de nada, inclusive pessoas. O ser humano costuma nos surpreender, por diversas vezes, para o lado mal.
Sigo.

http://escritoslisergicos.blogspot.com

B* disse...

obrigada querida, também gosto muito do teu :) sigo também.
e sim é verdade o que diz neste post, é sempre necessário temos uma pessoa dessas ao nosso lado. porque não sei, é essencial

sophie disse...

:))

Gabriela disse...

Oh muito obrigada, minha linda :)

andreia dias disse...

és uma fofinha (:

anaf. * disse...

ó , até estava a ver xD
não faz mal (:

andreia dias disse...

Sim sim linda, fico a espera :p

anaf. * disse...

por acaso foi xD