segunda-feira, 5 de março de 2012

73♥

És só tu que me entendes quando preciso de ti. És só tu que cortas a traça do meu maior vício, de ti. És só tu que já percebes as minhas chamadas apenas para ouvir a tua voz. As minhas mensagens, do nada, como prova de que não esqueço. E não te ter por um dia dá saudade. Aquela saudade que, mesmo sem braço, aperta muitinho. Porque é tudo de ti. E até estes meus papeis esfarrapados, em que escrevo sem pormenor, que mais têm para além de ti? É amor. É sentir tudo ao mesmo tempo. É querer tudo e em simultâneo não querer nada mais que nada. É viver intensamente. Com o coração mais uma vez, cheiinho. De ti.

58 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

É tão bom quando se encontra em alguém um refúgio para o nosso amar, para a nossa felicidade. Mais uma vez um posto muito bonito. Gostei muito. Um Beijo :)*

Rosinha disse...

E que se mantenha sempre assim por muito tempo. Que te aqueça o coração. Que te faça perder muitos dias a comtemplar a sua beleza. Que te faça soltar muitos sorrisos. Porque o amor é assim. Na sua mais pura essência.

mary disse...

amoroso como sempre:)

Cátia Rodrigues disse...

Como me sinto com o meu bf :)

lacinho rosa disse...

lindas palavras

Lara disse...

obrigada querida!

Bruna Said disse...

é.... mto bom ter alguem que nos entende que esta sempre do nosso lado ne

sophia disse...

obrigada doce :)

andreia disse...

ainda bem querida. :)

Rosinha disse...

Eu não gosto muito ... Faz-me sentir bem e mal ao mesmo tempo.
Nem escrever consegue tirar-me este "bichinho" que se alojou em mim desde sábado.

joel disse...

És absolutamente incrível meu amor. És a minha princesa, és a melhor de sempre! És o amor da minha vida e estou-te grato por tudo. A sério, mil obrigados por existires. És a namorada dos meus sonhos, és tudo que eu sempre quis. É que contigo estou à vontade, sei que vais compreender qualquer coisa. Tu és divinal! És o meu orgulho. Amo-te como ninguém! Contigo acredito em ficar sempre, és a melhor pessoa que já conheci. Eu quero e preciso de viver junto a ti! Amo-te sempre, amo-te muito! NAMORADA DA MINHA VIDA <3

Francisca Cochofel disse...

mil gostos!

Rosinha disse...

Ohh minha querida, não quero esses desabafos repentinos que não me ajudam em nada. Eu estou bem. Só queria que sábado voltasse. Queria ver aquele sorriso mais uma vez. Queria. Queria tanto. Aquele sorriso fez-me tão bem.
Só isso. Eu estou bem, minha querida! Gosto muito de ti!

sofia p disse...

começo a tornar-me repetitiva, mas a verdade é que gosto mesmo dos teus textos <3

sofia p disse...

sempre que for preciso! ((:

Catarinaf disse...

é algo que não dá para explicar, é mágico*

letícia ♥ disse...

disseste tudo agora fofinha, ás vezes as pessoas pensam que somos deles.
fizeste lembrar-me da música "ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém" :)

joana disse...

oih obrigada *-*

Francisca Cochofel disse...

de nada, meu amor :)

Rosinha disse...

Talvez nunca mais a veja :/ E isso anda a dar cabo de mim, de uma maneira bem estranha.

Joo disse...

Já conseguiste princesa?

anadinis disse...

obrigada :) que lindo **

нelena disse...

concordo plenamente *

sophie disse...

adorei <3

Carlinda Sobreiro disse...

Os teus textos são lindos...adorei mais uma vez passar por aqui.Sentimentos ao de cima com tanta intensidade...Força fiquei fã:)

vandafilipa. disse...

oh que querida, sério! obrigada $: quando tiver tempo venho cá fazer isso, q agr não ando c mt disposição p andar por aqui /: e mais uma vez obrigada!

Lara disse...

é bom ler cada palavra tua, cada pedaçinho de doçura e de amor que transportas dentro de ti. és uma apaixonada por natureza, e oh, é bom ser-se assim!

Maria João disse...

Ai tudo tão fofinho, tão carinhoso. Mas é mesmo assim. É "cheiinho. De ti." :)

joana disse...

há quanto tempo voces namoram?

Rosinha disse...

Queria vê-la. Queria perceber se isto é uma ilusão estúpida. Queria perceber porque é que me falou. Queria saber se me conhece, se se lembra de mim, ou se foi apenas simpática. Sei lá, acho que estou a fazer filmes.
Se eu já sabia que mexia comigo, agora tenho mesmo a certeza.

Maria João disse...

Estamos as duas em maré de amor ;)

sophie disse...

ora essa linda :)

Maria João disse...

Podes crer, não há nada melhor que isso ;)

Rosinha disse...

ADOREI! Fizeste-me rir a sério! :D
Estou a falar da pessoa a quem dirigi os últimos três textos. Não tem nada a ver com nada do que me tem acontecido ultimamente. Foi super inesperado. E está a baralhar-me. É só isso. Mas estou bem!

Rosinha disse...

Para te dar a certeza que estou e que não tens que te preocupar, tontinha! Juro que estou bem :D

Infinity ∞ disse...

Muito bonito *-*
Beijinhos*

RougeDessin disse...

Pude ler alguns textos teus aqui do blog e fiquei fascinada e viciada :) a seguir!

Infinity ∞ disse...

vou seguir :) a minha página é infinity .
Beijinhos*

Andreia disse...

ai amei o blog o:
sigo (:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

LIndas palavras :)

joana disse...

muito bem fofinha :)

sky-is-not-my-limit disse...

Obrigada princesa :)

Dani disse...

está tão lindo! fico tão feliz por ti, só de ler os teus textos percebo que, realmente, vocês foram feitos um para o outro (:

Dani disse...

e eu tento sempre dizer-tos :)

filipa alexandra disse...

GOSTO TANTO DESTE TEXTOOOOOOO. MEU DEUS, TU NÃO DEIXAS DE ESCREVER LINDAMENTE <3 Ainda bem, porque eu adoro a forma como escreves. Beijinho. Adorei.

Gabriela disse...

Ai que texto mais querido!
É tão estarmos viciadas em uma pessoa que nos faz bem. Adorei *-*

Maria João disse...

Exatamente fofinha :)

Neuza disse...

está tão perfeito! gosto muito.

Joo disse...

Não haverá maneira de fazeres com que parem de te copiar querida? :\

cats disse...

sim, é verdade. mas também gosto muito deste!

Izza Shocks. disse...

Obrigada! Adoro o teu o design do blogue, só mudava uma coisa: metias as letras (texto, titulo e descrição) mais pequenas :)

jo disse...

Quando o amor é enorme e correspondido, a saudade é boa de se sentir. É sinal que o reencontro será sempre uma alquimia indecifrável. Um beijinho

Francisca Cochofel disse...

eu aprendi que mais do que ter uma bonita história de amor para contar é ter amigos ao meu lado, como tu e como eles, que nunca me deixam cair e que me fazem ver o que a vida tem de bom. isto há-de me passar e como sempre, eu vou saber dar a voltar por cima. obrigada por seres assim. vou gostar sempre de ti!

SaraN disse...

está mesmo querido o texto.
é óptimo quando alguém nos dá um suporte e tem gosto em fazê-lo, é maravilhoso!

ritag. disse...

e eu quero-te bem, também, doce.

ritag. disse...

e eu quero-te bem, também, doce.

Rubens Ribeiro disse...

Ainda bem que gostas-te :)
O assunto do texto nao e o melhor, mas nao se pode pedir tudo, sendo assim ainda bem que gostas-te :)
Ja nao escrevia a muito tempo. E ja nao via outros blogs a muito tive a ver o teu e gosto muito dos textos que tens andado a escrever :)

dan. ∞ disse...

obrigada fofinha *-*