quinta-feira, 15 de março de 2012

76♥

Guardas em ti todos os sonhos do mundo. É os sonhos e a beleza de cada dia. O brilho do dia-a-dia em que sou uma privilegiada por me apaixonar mais um bocadinho, de cada vez que te olho com o coração. E viver contigo é deliciar a vida. É acordar com um objectivo. É ter uma ânsia. É ter um motivo. É esperar por alguma coisa concretizada nos teus braços. É desafiar as leis de Newton. É aquele frenesim de querer abraçar-te e sentir o íman que não deixa mais largar-te. É aquele sorriso meio parvo por ouvir os teus elogios carregados de espontaneidade. E é admirar-te, a cada segundo da vida. É ter-te como o meu herói, como alguém a quem, apesar do tempo, o meu coração irá sempre pertencer.  E olha, eu amo-te da forma mais pura do verbo amar. Eu amo-te como ama o amor. E que mais posso dizer eu para além de que te amo se não faço outra coisa senão amar-te?

67 comentários:

andreia dias disse...

como assim? :s

Cátia Rodrigues disse...

Adoro ler os teus textos, por achar que te compreendo, mesmo :)

Dani disse...

que lindo! é tão bom amar assim, não é? :)

joel disse...

Aiiiiii meu amor <3 obrigado, obrigado por seres quem és. És sem dúvida a melhor namorada do mundo, e é um prazer ter amar, te amar sem limites. Tens tudo o que eu sempre quis ter e eu só quero conservar isso todos os dias da minha vida para sempre. Eu só tenho vontade de te agarrar e de dar-te todos os miminhos do mundo, é a melhor sensação e eu sou mesmo feliz ao teu lado. Só tento ser o melhor para ti, pois tu mereces, mereces o melhor. És perfeitinha e eu só te desejo, só desejo adormecer e acordar ao ver a tua cara. Só quero um sempre, é pedir demais meu amor? Amo-te!

Lisandra Oliveira disse...

amei , escreves tão bem :o

Renata disse...

LINDO!

Lisandra Oliveira disse...

siim, está mesmo lindo o texto *-*
ó, de nada :b

Renata disse...

De nada princesa*

Lisandra Oliveira disse...

não sou querida, sou sincera *

Lisandra Oliveira disse...

prontoo. mas é só porque também és uma querida :b

andreia dias disse...

ó não és nada :)

Lisandra Oliveira disse...

sim. e eu quero-te mais vezes no meu blog também *

Lisandra Oliveira disse...

hmm, ainda bem *-*

Infinity ∞ disse...

Está lindo *.*
Beijinhos*

Maria João disse...

Ai que fofo (: gosto mesmo da tua escrita, és tão expressiva ;)

Bruna Silva disse...

simplesmente LINDO! (':

Rainha das Estrelas disse...

matas-me :) no bom sentido :) os teus textos deixam-me maravilhada :)

Jun disse...

adoro, adoro, adoro!

Francisca Cochofel disse...

Gosto tanto, minha linda.

uma fonte de algo novo disse...

gosto muitoo

filipa alexandra disse...

Gosto tanto minha querida ;)

carina disse...

nunca terei palavras para vos agradecer, por todo o apoio, por me terem seguido sempre, deixo-te um obrigada enorme<3

mariana disse...

Oh, muito obrigada, minha querida! O teu também está lindo*

andreialexandra* disse...

perfeito!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

QUe lindo! Amar faz um bem imenso!

Catarina disse...

Obrigada princesa ! *.*

gostei*

margarida disse...

está lindo. voltei ao blog! :)

Joo disse...

Espero que rápido!

nicolesophia ♥ disse...

adorei, mais uma vez... e outra coisa, nao tens de agradecer pelos elogios, o merito é somente teu e merece que seja adjetivado com o devido valor

Dani disse...

acredito mesmo! qual é a música que aqui toca? (:

Catarina disse...

Ora essa princesa :)

Dani disse...

obrigada, querida (:

nicolesophia ♥ disse...

por incrivel que pareça e dada a nossa 'amizade virtual' tambem ja começava a ter aquele 'ratinho' de saudades tuas e de conversar contigo e dos teus textos... Tenho umas curiosidades, porque te acho super querida... gostava de saber a tua idade e de onde és, gostava imenso de saber mais sobre a minha escritora favorita *-*

sky-is-not-my-limit disse...

Obrigada princesa, muito obrigada mesmo. Sim eu sei onde te posso encontrar e sei que posso contar contigo, nós um dia estamos muito mal outro estamos maravilhosamente bem, mas eu não esqueço as coisas. E sei que ele às vezes falha e que por vezes eu também exijo demasiado dele, mas eu preciso que ele cumpra o que promete, tal como todas nós precisamos de promessas verdadeiras. Nós temos muitas recaídas devido a demasiados erros e demasiadas tentativas falahadas :s

nicolesophia ♥ disse...

disse apenas a verdade. adoro a tua escrita estou-lhe completamente rendida (: eu tenho 16, vivo em santiago do cacem, sabes onde fica? (:

Joo disse...

Obrigada querida :$ quando metes fotografias com o teu namorado? :P

Marisa Ventura disse...

coisa mais linda o: *.*

Marisa Ventura disse...

coisa mais linda o: *.*

sky-is-not-my-limit disse...

Entendo princesa, mas sabes isto só é verdadeiro da parte de um :s
Também espero o mesmo.

Rosinha disse...

Nunca te cansas de ser tão expressiva, de me fazer agarrar à tua escrita? Tu és maravilhosa!
Amar da forma que amas, é das melhores coisas do Mundo! *
Gosto de tii :)

daniela monteiro disse...

texto lindo fofinha, como estás?

sky-is-not-my-limit disse...

porque ele ama outra pessoa, e apenas gosta de mim :s

Bruna Said disse...

aiiiiiii o amoooor Sz

sophia disse...

obrigada doce :)

Catarina disse...

Obrigada , mesmo , princesa

sophia disse...

já te disse que acho a tua escrita tão doce e bela? :)

sky-is-not-my-limit disse...

podes ter a certza princesa que nada é pior que isto :/

Catarina disse...

tenho sim princesa.

sophia disse...

ahah, que fofa :)

Agostinho Barros disse...

Adoro *o*, sigo

http://joateba94.blogspot.pt/ lê os artigos, comenta e segue se gostares :) *

sophie disse...

oh nada disso doce <3

sky-is-not-my-limit disse...

seria tudo tão mais facil princesa :/

Agostinho Barros disse...

já taaa :D

sky-is-not-my-limit disse...

infelizmente princesa :c

sophie disse...

oh foi umas discussões, mas vai passar doce, obrigada pela preocupação <3

Catarina disse...

fico tão feliz por saber isso princesa :)

daniela monteiro disse...

ainda bem minha querida (:
eu vou indo (;

- Tita * disse...

Gosto muito Linda *

Isabel disse...

gostei tanto $:

maria. disse...

que lindo

- Tita * disse...

Muito Obrigada *
Sigo .

Ritz disse...

Adoro o bloooooooooooog.

Isabel disse...

oh ñ precisas de agradecer nada linda *-*

Agostinho Barros disse...

j ta, ontem tava dando erro :s

sophie disse...

eu sei disso meu amor, obrigada de coração <3

Isabel disse...

és um linda mm (:

APENAS PALAVRAS disse...

AMO VIR AQUI DESFRUTAR DE SABIAS PALVRAS AS QUAIS DE DEPOIS LIDA ME DA UMA CENSAÇÃO TAO BOA É COMO SE SUAS PALVRAS OU ESCRITA PARTISSEM DE UM SER TAO ESPECIAL...VOCE MULHER NA QUAL NA SUA MAIS PURA FRAGELIDADE E INOCENCIA TRAS A PUREZA NAQUILO QUE DIZ E DE UMA MANEIRA TAO ANGELICAL DEIXA TRANSPARECER NUMA SIMPLES FOLHA OU NUMA TELA DE MUNITOR A SUA MAIS PURA SABEDORIA AS QUAIS SAO EXPRESSAS NA FORÇA E NA FRAGELIDADE DOS TEUS DEDOS QUE SAO ELESTE GUIADO PELO O BATER COMPASSADO DO SEU CORAÇÃO... QUE MESMO NUMA SIMPLES FIGURA OU NUMA SIMPLES E PERFEITA ESCRITA DEIXA PARTE DE SI...QUERIA EU AQUI PERMANECER E AQUI FICAR PRA LER E RELER CADA PALAVRA SUA... CONFESSO QUE AQUI EU MORARIA POR QUE SABERIA QUE ESTARIA EU NUM LUGAR SEGURO NO SEU CORAÇÃO AFINAL SUAS PALAVRAS E SUAS POSTAGEM SAO MERO FRUTOS DO SEU CORAÇÃO...AFINAL É DA ABUNDANCIA DO CORAÇÃO QUE A BOCA FALA... MAS OUSO DIZER QUE VOCE FALA COM OS DEDOS QUE SAO ESTES MOVIDO DE FORMA COMPAÇADA PELO O BATER DO SEU CORAÇÃO QUE TE INSPIRA A ESCREVER AQUILO QUE SOMENTE UM SER FANTASTICO PODESSE FAZER...ME REFIRO A VOCE...MULHER QUE NA SUA MAIS PURA FRAGELIDADE E NA SUA MAIS PURA INOCENCIA TENS A FORÇA NAQUILO QUE FOSTE CONSTITUIDA PELAS MAOS DO CRIADOR....DEIXO-TE UM AFETUOSO BJ EM TEU CORAÇÃO.........

UANDER ALVES DIAS
DO BLOG HTTP://WWW. UANDERESUASCRONICAS.BLOGSPOT.COM