domingo, 18 de março de 2012

77♥

Eu sou tão tua, mas tão tua, que se te perco, perco-me de mim mesma. Somente tu me fazes bem agora. Quer seja a rebolar pela areia da praia, quer seja apenas com o que mais me aquece o coração, com o teu sorriso. É que eu nem sei bem o que é o nosso amor. É uma coisa meia paranóica, meio estranho, que transfigura tudo. E como é bom, viver em dois corpos. Isso mesmo, em dois corpos. Dois corpos que se uniram para concretizarem o amor na sua total imensidão. A união de um amor envolto de conquistas diárias cada vez que vemos o sol, descobrir por entre as montanhas altas. E, ultimamente, parece que ele nasceu para nós. Assim como os caminhos, parecem que têm sempre o teu trilho. E agora tornou-se tempo de caminhar juntos, no decorrer dele. De sorrir juntos. De entristecer juntos. De chorar juntos. De dar as mais altas gargalhadas juntos. De viver, juntos, desenhando um novo mundo, numa página em branco que, rapidamente, ganhou as 7 cores do arco iris. 7, não. Mais. Pois o nosso mundo não é o dos outros. O nosso mundo é aquele constituído por nós, nós e nós. E ninguém sabe dele, tão bem como nós. Porque é nosso e nasceu para o ser.

114 comentários:

Jun disse...

ADOROOOO

- Tita * disse...

Assim seja , estou a seguir :b
Gosto do texto , escreves lindamente, não há palavras *

Um abraço , Tita *

Pedacinhos de mim disse...

É sempre tão bom ler estas tuas palavras, mais uma vez um post muito bonito cheio de sentimento, de um sentimento muito intenso. Um Beijo e boa semana :)*

joel disse...

Oh meu amooor :") sabes bem que eu sou completamente teu, o teu menino, sou o teu puto. Não penso em mais ninguém sem seres tu e a felicidade que eu tenho é graças a ti princesa. É tão bom ter tudo de bom contigo, ter as tardes mais felizes de sempre. Nunca pensei que os meus dias pudessem ser tão coloridos como o que são hoje, e devo a ti meu amor. EU DEVO TUDO A TI! És a namorada com quem eu sempre sonhei e com quem pretendo viver sempre. És a maior razão do meu sorriso, se o vês como algo bom lembra que ele está assim por ti meu amor. És perfeita e só nos quero ver a envelhecer um ao lado do outro com todo o amor que temos e que é inimaginável. Amo-te! <3 És a melhor de sempre, venero-te mulher da minha vida!

Rosinha disse...

Deixa-me dizer-te que agradeço imenso o facto de gostares da mudança mas os "louros" da mesma não vão para mim. Vão para alguém muito especial que pedi para me surpreender, e olha ... Supreendeu-me mesmo. AMO o blog assim, está mesmo brutal, não está? *-*
É sempre maravilhoso ler as tuas palavrinhas cheiinhas de amor :D

- Tita * disse...

Sem duvida que irás ver querida , <3

Renata disse...

Ainda bem que gostas princesa. ADORO!

Andreia disse...

adorei!

' dianasilva disse...

Ainda bem obrigada *
O teu texto está algo de lindo, mesmo *o*

Andreia disse...

ahah, sim, já me segues. e por incrível que pareça já tivemos esta conversa para aí umas 4 vezes

sophie disse...

eu sei disso e mais uma vez obrigada <3

Renata disse...

Fico contente por achares isso querida <3

' dianasilva disse...

Sim, gostei mesmo *-*

Infinity ∞ disse...

Esta lindoooo *.*

sophie disse...

oh mas é claro que tenho querida :)

' dianasilva disse...

Não precisas de agradecer (:

mariana disse...

obrigada querida*

Isabel disse...

ameiiiiiiiiiiiii , esta mm lindo ;o

' dianasilva disse...

Não precisas não e eu é que sei (:

Isabel disse...

oh de nada fofita *-*

Rosinha disse...

Ando ...... :)

Renata disse...

claro :b

ritag. disse...

muito, mas muito obrigada, doce!

Rosinha disse...

Por acaso tenho mesmo muito para te contar ... xD

mariana disse...

Oh, muito obrigada eu!

sophie disse...

tens toda a razão coração :)

' dianasilva disse...

(:

Andreia disse...

é fofinho, não é?

Marta'Santos disse...

Adoro tudo aquilo que escreves *

Andreia disse...

vais ao design, favicon, editar, e escolhes a imagem que quiseres

Marta'Santos disse...

Nada que agradecer, ]e verdade{

Vanessa Kiekeben disse...

Tenho andado ausente, mas este teu texto está lindissimo, aliás como é costume :) Escreves tão bem, minha querida!
ps: estou melhor ultimamente, a vida tem me dado mais motivos para sorrir, daí estar um pouco mais ausente hehe :P

sky-is-not-my-limit disse...

achas mesmo? Eu já tentei tantas vezes esquecê-lo quando estavamos separados, e não consegui, até tentei esquecê-lo com outro rapaz e sem efeito, e agora que estou com ele, dei-lhe outra oportunidade e ele faz-me isto :s

Catarina disse...

ainda bem :)

é tão bom ler estes textos , cheio de amor *.*

Maíra Cunha disse...

Escreves perfeitamente bem *-*

Catarina disse...

eu sei que é princesa e espero que essa razão dure muito tempo.

Marta'Santos disse...

O merito e teu *.*

Andreia disse...

não, ainda não. tenta fazer outra vez, ou terminar sessão e voltar a entrar, isso às vezes não dá logo, ou então é da imagem

Nelson Silva disse...

Adorei simplesmente ^^

Sigo com todo o gosto*

sky-is-not-my-limit disse...

Já me traiu com essa rapariga, já esteve com as duas ao mesmo tempo, já esteve numa fase em que não sabia o que queria, era eu, dps ela, dps eu, dps ela, e sei lá, será que agora acentou? Eu já nem sei se ele alguma vez me amou, não sei o que foi verdadeiro ou não, mas também não consigo desistir dele, ele é tudo para mim, nós já estamos "juntos" à mais de 2 anos, não cosigo abdicar dele, amou-o demasiado :s

sky-is-not-my-limit disse...

não muito bem, não há confiança :s

Nelson Silva disse...

Irei voltar é claro, querida! *.*

Jun disse...

tenho de estar doce (: obrigada.

sky-is-not-my-limit disse...

pelo meio aconteceram estas coisas :/

Vanessa Campos disse...

é quase sempre assim.

Nelson Silva disse...

Tal como tu *.*
~Eu escrevo apenas com o coração :3~

máfs. disse...

Lindo está este texto :)

Joo disse...

Devias por mais querida :c

Pensando com Arte disse...

Boa tarde minha querida,
sabes? passei ca e nao me arrependo, li algo que saiu do coração com uma pureza intensa, sim tem as suas adversidades o texto, mas é bonito é cheio de um sentimento inexplicável, nao achas?
Beijinhos, com uma continuação de um bom domingo,
Pensando com Arte.

sky-is-not-my-limit disse...

tem princesa :) Só fui isso de ontem que eu lhe perguntei e fiquei bué mal :s

Jun disse...

youp!

Joo disse...

Tens de me adicionar querida para vos ver juntos *-*

Tânia Gonçalves ☮ disse...

adorei o blog, sigo-te :)

filipa alexandra disse...

Desde que te sigo, e que comento os teus textinhos, que é impossível eu deixar de cá vir. Sei que os meus comentários, continuam e devem presumo eu, serem bastante identicos aos outros que já aqui comentei, mas realmente é aquilo que eu consigo dizer do que leio, e do que vejo aqui no teu espaço. A tua escrita tem vindo a surpreender-me, e espero que aquele teu "sonho" ainda continue de pé, porque Portugal merece.
Beijinho

nicolemorais disse...

obrigadaaaa :') o vosso amor é lindo, e as tuas palavras estão cheias dele.adorei*

daniela monteiro disse...

sim querida, o tempo levou toda aquela dor.

Agostinho Barros disse...

de nada (:

http://joateba94.blogspot.pt/2012/03/foste-e-nao-permaneceste.html lê, comenta e segue (:

mafalda sofia disse...

a sério? muito obrigada.

mafalda sofia disse...

claro que tenho*

mafalda sofia disse...

e eu agradeço-te por isso :)

mafalda sofia disse...

ahah c:

filipa alexandra disse...

Eu tenho confiança que consigas :)

filipa alexandra disse...

Fico muito feliz por isso, acredita :)

Ritz disse...

já está (:

daniela monteiro disse...

sim... diz que sim (:

Tânia Gonçalves ☮ disse...

certamente que me verás aqui mais vezes linda :))

Gabriela disse...

Mais um texto perfeito *-*

joana m. disse...

és um doce querida (L)

Joo disse...

Já adicionei princesa<3

andreialexandra* disse...

adorei*

findyourself disse...

não tens nada que agradecer :$

inês * disse...

oi, oi, oi *-* ; gostava que passasses pelo meu blog, e votasses na sondagem que lá está, gostava de ter as várias opiniões existentes . obrigada (:

戴安娜 disse...

que lindo.

joana disse...

mais um texto perfeito, escrito por ti :))

paula. disse...

que texto docinho!!

戴安娜 disse...

Oh, de nada :)

Andreia Mota disse...

Olá querida, amei ver o teu blogue, está lindo! estou a seguir :) segues tb o meu?

filipa alexandra disse...

Não tens que agradecer, não o faço para agradecimentos, faço-o de alma e coraçao :)

joana disse...

estou bem e tu doce? :)

Andreia Mota disse...

Os seguidores visíveis? Bem eu não ando a conseguir fazer isso, o meu blogue anda estranho xs

Andreia Mota disse...

Hum a sério? Se não me seguires não tem mal :s

Joo disse...

Vi agora e fui ver e vocês ficam muito lindo :) <3

Andreia Mota disse...

vou por por breves momentos, quando ja estiveres a seguir diz :)

paula. disse...

obrigada, também já te seguia princesa <3

Andreia Mota disse...

Obrigada eu, ora essa :)

Andreia Mota disse...

Fica prometido cara (per)seguidora :)

Andreia Mota disse...

Sou nada, tu é que és meu doce :)

Sarah disse...

Muito obrigado, linda c:

Andreia Mota disse...

Sou do Norte, de Braga :) e tu?

Sarah disse...

Não estava a conseguir colocar, uffa o:
Já está, fofinha.

Andreia Mota disse...

Eu sou natural daí (: mas moro cá em Braga, aliás, vou imensas vezes aí ao Porto sair com os meus amigo :O

Andreia Mota disse...

Sim conheço, mas eu vou mais a Matosinhos, Leixões e Monte de Burgos ;s

sophie disse...

oh força <3

sophie disse...

oh vou indo meu doce

paula. disse...

sim fofinha, agora vou ser presença assídua aqui :))

anaFilipa. disse...

Obrigada. Também estou a seguir :))

mai disse...

Obrigada (:

sophie disse...

não mesmo..

sophie disse...

não mesmo..

inês * disse...

obrigada *-*

inês * disse...

obrigada *-*

inês * disse...

tenho sim óhh ! (:

uma fonte de algo novo disse...

Gostei muito ler o que disseste tu escreves muito bem mesmo , embora nos sejamos completamente diferentes a escrever, este texto paresse algo muito parecido do que poderia um dia escrever muito bom mesmo *-*

anaFilipa. disse...

Obrigada, já está :DD

Kelinha disse...

Gostei mt do teu blog. E que tal se nos seguíssemos uma à outra?*

Kelinha disse...

Gostei mt*
Já sigo*

tat disse...

muito obrigada muito obrigada muito obrigada :3

sophie disse...

somos 2 oh :s

Joo disse...

Sim querida :) estão muitos lindos :)

sophie disse...

está sim e contigo doce?:)

inês * disse...

óhh, que querida. (:

戴安娜 disse...

Acho que já me seguias querida :)
Obrigada *

戴安娜 disse...

Oh, tens um lindo cantinho :)

戴安娜 disse...

Oh, tens um lindo cantinho :)