terça-feira, 20 de março de 2012

78♥

Quero apenas dizer-te que, apesar de não te conhecer desde sempre, conheço-te à tempo suficiente para saber que quero permanecer contigo para a eternidade. Deixa de ser necessário palavras sempre que te olho. Eu vejo o seu brilho, eu vejo os seus percursos que desenham “amo-tes” coloridos, espalhados pelo ar, como bolas de sabão. E hoje não me vou estender muito. Apenas quero-te dizer que me despertas uma vontade louca de viver. E olha? Tens sabor a amor, assim como todos os desejos que deixo pendentes na minha cama, sempre que me levanto, após uma noite perdida em sonhos,  fazendo de nós personagens principais. E ouve bem o que eu te digo. Podes anotar, um dia… Um dia tu vais mesmo casar comigo! Até lá, perco-me nos pensamentos desse momento. Delírio total.

56 comentários:

tat disse...

tenho pois :3
claro que posso love.

Rosinha disse...

Aiiii que linda! Vais ser tão mas tão feliz no dia em que casares!
:D

(Tenho novidades sobre aquele assunto ... Nem sabes ...)

Maria João disse...

"E deliro". Confirmo :b

Maria João disse...

Pois é linda, bastante saudável ;)

Maria João disse...

Muito bem, muito bem mesmo. Tenho andado sempre feliz :) mas isso é desde que estou com ele :b sou tão babada meu deus xb

Renata disse...

Muto obrigada querida e o mesmo digo sobre este*

Catarinaf disse...

e eu adoro estar apaixonada :*

sophie disse...

oh que bom mesmo, fico feliz :)

Kelinha disse...

Já sigo*

Catarinaf disse...

ora nem mais*

sophie disse...

és um doce mesmo :)

Rosinha disse...

Está bem, estou por lá à tua espera ... Vais ficar doidinha :c

Renata disse...

Não tens que agradecer :O

Cátia Rodrigues disse...

Tu tens uma relação linda!

sophie disse...

oh é otimo saber isso, mesmo :)

Maria João disse...

ahahah :) sinto-me bem assim :b

sophie disse...

ahah quase sempre :)

Zanna disse...

gostei :D

Ivy disse...

obrigada querida

Cátia Rodrigues disse...

A forma como escreves sobre o que sentes, vocês devem ser muito ligados, a vossa relação deve ser o máximo. Era nesse sentido minha linda :)

joanaf disse...

adoro!

joel disse...

Eu também quero muito casar contigo, pois tu és a minha princesa e levas-me ao delírio e à felicidade total. Fazes-me muito feliz e eu amo-te muito. O texto está lindo como todos os que escreves, tens um talento e tiveste a magia de me fazer apaixonar desta maneira por ti, de me acelerares o coração e me deixares sorridente com as tuas parvoíces. Somos especiais e somos felizes. Amo-te!

Verinha disse...

Como é bom estar apaixonada ;D*

Joo disse...

A sério querida :) ficam mesmo lindos <3

inês * disse...

agradecida então (:

tat disse...

eu já te sigo...

joana m. disse...

exactamente doce :)

Verinha disse...

Ohhhhhhhh se é ;)
Saudades de estar assim!!!

Verinha disse...

Custa mas é mesmo assim... Resta esperar!

joana m. disse...

e eu adoro o teu blog querida *.*

joana m. disse...

não tens de agradecer querida, é verdade (L)

Adriana Teles disse...

Que bonito *-*

Ana Flavya disse...

Ahh que lindo *-* O amor é lindo demais !

Bruna Said disse...

seus textos inspiram... fazem as pessoas amarem mais... sentir um pouco mais do amor que a vida quer que as pessoas tenham !!

Adriana Teles disse...

Olha, tambem estou xb

Vanessa Campos disse...

muito obrigada (:

Mel disse...

muito obrigado querida.

tat disse...

claro, porque perguntas?

Rute Almeida. disse...

muito obrigado :)
também ja sigo!

Rute Almeida. disse...

muito obrigado :)
também ja sigo!

Adriana Teles disse...

Exatamente (;

joana m. disse...

tu mereçes minha querida :)

andreialexandra* disse...

amei*

Joo disse...

SIIIM QUERIDA :') estão muito lindos!!

sophie disse...

que bom doce!

catarina sousa disse...

obrigadaaaa querida ;)

joana disse...

ainda bem querida, mais um texto lindíssimo escrito por ti *-*

uma fonte de algo novo disse...

tenho sim princesa ;) este esta lindo como todos os textos que escreves

戴安娜 disse...

De nada meu anjo :)

戴安娜 disse...

Oh, claro que sim querida :)

戴安娜 disse...

Faria c/ o maior prazer, porém, não gosto do facebook por isso não o tenho!

戴安娜 disse...

Com o maior prazer :)

戴安娜 disse...

Agradece-me sorrindo e oh, se eu sou querida é porque tu também o és <3

戴安娜 disse...

Oh, tu também és <3

Dina RG Barão disse...

Bem escrito e muito sentido. Em dias sensíveis, com toda a certeza, que as tuas palavras me farão chorar.

Moni Abrao disse...

"Deixa de ser necessário palavras sempre que te olho."
Quando o sentimento é verdadeiro a esse ponto tudo se torna tão belo e mágico ^^
Adorei o blog, estou seguindo

http://moniabrao.blogspot.com.br/