quarta-feira, 21 de março de 2012

79♥

Já descobri o ponto alto da minha vida. Aquele em que, por entre a penumbra do crepúsculo, te vejo, por entre a imensidão da noite escura. Aquele em que me olhas, com os teus olhos em brilho máximo, me passas a mão doce pela cara, e soltas um amo-te, que dispara certo no meu coração. Aquele momento em que me apertas, com força, contra o teu corpo e me fazes viajar. Aquele momento em que me unes a ti e apenas se ouve o bater dos nossos corações, clamando o outro. Ensina-me a amar para sempre, por favor.

111 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Mais um texto de babar :')

joel disse...

Oh meu amor, tu és tão perfeita meu anjo! O melhor da minha vida é estar ao teu lado, estar perto de ti e ser feliz contigo. É tudo que eu peço na vida, tu és a mulher da minha vida, és a melhor namorada do mundo e eu perto de ti sou o homem mais feliz do mundo. Obrigado por seres assim, obrigado por estares sempre comigo. O meu coração só bate por ti e já não sabe estar sem ti. Ele sem ti é fraco, fica logo com saudades e implora a tua chegada. Ele contigo é que se sente bem e eu amo-te para sempre princesa. Quero-te sempreeeeeeeeeeeee! És a melhor de sempre e eu só quero ficar contigo. Amo-te, amo-te, amo-te! És tudooo!

Marta'Santos disse...

ADOROO**

Pedacinhos de mim disse...

É sempre muito bom quando no meio do escuro encontramos a luz que nos acompanha no caminhar. Gostei do post. Um Beijo :)

andreialexandra* disse...

já sabes querida, já sabes amar para sempre e amas da forma mais pura que há*

Branca de Neve disse...

"já descobri o ponto alto da minha vida"...pronto, disse logo tudo (:

Dani disse...

está lindo! como andas, princesa? apesar de me pareceres bem, claro... (:

silvia disse...

adooorei *.*

Andreia Mota disse...

Pois eu sei :s

Pedacinhos de mim disse...

Oh muito obrigado a sério. Um dia irei pensar nisso, quem sabe um dia. Um Beijo :)

Lara disse...

por vezes encontrámos de novo a luz e nem nos apercebemos disso, por estármos tão habituados á escuridão. mas acreditar é a melhor solução, e lutar é o principal objectivo :)

mari disse...

sweet**

escreves muito bem ... parabéns**

Ivy disse...

obrigada doce *.*

silvia disse...

vou indo querida , e tu ? :)

Lara disse...

nós somos capazes de tudo, basta lutar fofinha! por mais difícil que seja o obstáculo, temos que o conseguir ultrapassar... e nunca devemos seguir o caminho da escuridão, por mais " fácil " que ele nos pareça

mari disse...

[volto sim ;)]

silvia disse...

Pois , mas é mais para o bem não te preocupes :)

Lara disse...

tive que a aprender :)

Lara disse...

lá no fundo, todos temos que a aprender doce...

Ivy disse...

sempre bem princesa. e tu?

Lara disse...

é verdade querida!

Lara disse...

e cada um escolhe o seu caminho...

Joo disse...

Sou é muito sincera querida :)

Cecília Ferreira disse...

Amor isso sim nos movem, é tão bom ter alguém pra amar e aquele aconchego no abraço sentindo o coração pulsar. É és o amor.
Beijo

Ana Margarida disse...

Que lindo :') Gosto de ver todo esse amor! Muitas felicidades <3 e muito obrigada pelo teu voto!

Nelson Silva disse...

Fazes tu muito bem em querer fazer disto a tua vida :')

Desculpa a demora a responder, ouve umas complicações.. mas nada de importante ^^

patrice disse...

oh, muito obrigada! nem sabes o quanto fico feliz por saber isso :'3

inês disse...

obrigada por seguires, espero que gostes dos meus desabafos. beijinhos :)

Andreia Mota disse...

Sim claro com todo o prazer :)

Sónia disse...

Adorei, adorei, adorei! (:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

QUe lindíssimo! Gostei mto!

joana. ou alice. disse...

basta clicares no "fica aqui" do cantinho inferior direito (:

joanamoreira. disse...

é verdade querida. (:

andrii disse...

aww, muito obrigada, querida!
gostei imenso deste teu texto, também <3

Branca de Neve disse...

podes crer!

filipa alexandra disse...

Gosto tanto, tanto!

filipa alexandra disse...

Infelizmente não há querida, só negativas. Pode ser que o meu aniversário me alegre e me faça mudar.

andrii disse...

oh, não tens de quê, doce!
estou bem. feliz, como não estava há muito tempo! e tu, querida? <3

Andreia Mota disse...

Oh isso és tu :)

filipa alexandra disse...

Porque realmente a minha vida está muito negativa, desci nas notas dos testes, não consigo pensar em mais nada. Está a ser muito difícil, e eu estou muito desiludida comigo. É na terça feira que vem dia 27 de Março, está no texto que escrevi.

joana m. disse...

é como tu minha querida (L)

andreialexandra* disse...

aposto que vai estar contigo até essa altura, até teres os cabelos branquinhos e os dedos tão cansados de escrever coisas tão bonitas <3

helena disse...

ohm, obrigada querida. também já vou seguir! *

Ana Margarida disse...

Irei viver, minha querida :) tenho que acreditar *

silvia disse...

São dias, uns melhores que outros :)

Dani disse...

vai-se andando (:

Joo disse...

Obrigada minha querida<3<3<3

silvia disse...

obrigada fofinha :3

Dani disse...

porque as coisas andam complicadas. fáceis mas complicadas.

sanddi disse...

as vezes esqueço-me :$ obrigada

Dani disse...

é complicado...

uma fonte de algo novo disse...

obrigada minha querida

Bruna Said disse...

oiee
sem palavraaas

tat disse...

huhum, e vou estar acredita.
sabes, eu amei o texto e a forma como te expressaste, simplesmente puro.

patrice disse...

muito obrigada, uma vez mais, de coração :')

A* disse...

esta tão lindo o texto , amei *-*
felicidades querida :)
estou a seguir, gostei muito do que escreves.
Beijinho, A*
segues de volta? :$

A* disse...

ja esta , desculpa a demora :)
beijinho, A*

A* disse...

e agora querida?
beijinho, A*

A* disse...

claro que vou voltar *-*
gostei mesmo da maneira como escreves :)

Liv. disse...

muito obrigada querida *.*
adorei o texto!

tat disse...

dnd :3

patrice disse...

também vou visitar o teu blog muitas vezes :)

Liv. disse...

tenho sim querida. muito obrigada <3

Liv. disse...

tenho sim *.*

Liv. disse...

tenho sim *.*

Inês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A* disse...

de nada querida *-*
acredita que tens uma maneira única de escrever . Nem toda a gente tem o jeito para escrever que tu tens (:
Queres ser escritora ? ;)

Vanessa Kiekeben disse...

uma nova desilusão. Aparentemente, não sou alma digna de finais felizes :(

Inês disse...

oh pois foi :$ que vergonha :$
li mal :b

Sim, vou preservar a felicidade, só tenho medo que os motivos da minha felicidade, fujam!

A* disse...

então luta por ele *-*

A* disse...

podias era escrever um livro, querida *-*
ficava mesmo bonito (:

A* disse...

acredita que era a primeira ou a seegunda a comprá-lo *-*
continua a escrever assim querida (:

margarida disse...

para ser sincera, nem eu te sei dizer :)

Juliet disse...

a maneira como escreves todos os sentimentos que ele deixa no teu coração já uma prova de que ele já te ensinou, desde o primeiro momento em que se conheceram e se apaixonaram, pois esse é o verdadeiro amor.


Um beijinho e felicidades,
Juliet

Juliet disse...

oh fofinha não tens de agradecer, apenas eu pensei como se fosse no meu caso, também aprendi a amar quando ouvi ele a dizer que me ama e a pedir-me em namoro, isso já nos faz aprender a ver o verdadeiro amor!

Juliet disse...

foi e está a ser sem menor das dúvidas, é bom saber que alguém nos ama de verdade e nos aceitam tal como somos.

Juliet disse...

isso é o verdadeiro amor:)

Juliet disse...

as coisas vêm sempre a seu tempo e acho que quando mais precisamos elas aparecem e neste caso foi mesmo isso que aconteceu, o primeiro aparece quando mais precisamos e ajuda-nos a superar as coisas mais difíceis das nossas vidas, são o nosso pilar!

Juliet disse...

afinal de contas o amor é mágico e encantador, tal como um mundo encantado/mágico!

Juliet disse...

isso é verdade, mas eu que quando algo acontece de mal temos de resistir e unirmos-nos ainda mais e lutarmos pelo nosso amor, sem medos e inseguranças. mas existem muitas pessoas que só desvalorizam porque na verdade não amam, mas gostam de ter namorado só por ter!

Liv. disse...

é muito bom saber que há quem valorize aquilo que escrevo, muito obrigada <3

Marina Torres disse...

ó que bonito :)
obrigada querida *

Juliet disse...

é verdade, as tuas palavras agora foram as mais verdadeiras e lindas

Juliet disse...

claro que sim, aquilo que escreves-te foi a verdade e que muitas pessoas não admitem!

filipa alexandra disse...

É a mesma coisa querida, continuo magoada.

A* disse...

e vais concretizar querida *.*
neste momento não s:

filipa alexandra disse...

E eu querida, nem imaginas o quanto.

filipa alexandra disse...

Como assim, querida?

filipa alexandra disse...

Pode haver, talvez. A minha cabeça está uma confusão.

Marina Torres disse...

claro que tenho =)

Rute Almeida. disse...

ora essa ;)
reparei agora que temos o mesmo nome ;)

joana disse...

obrigada linda

sophie disse...

vão andando razoáveis :s

Dani disse...

não quero chatear, princesa (:

Karen Souza disse...

obrigada (: amei !

Karen Souza disse...

tenho pois, deves ser das poucas que perde tempo a ler o que escrevo e agradeço muito por isso, obrigadão (:

sophie disse...

mas vamos ficar <3

tat disse...

amo :33

Karen Souza disse...

oh que querida, agradeço na mesma, ahah ! mas tu tb, escreves muito bem (:

sophie disse...

obrigada meu doce :)

sophie disse...

oh é claro que tenho!

Dani disse...

agora ele quer ser meu amigo :/

Isabel Nunes disse...

obrigada *-*
gostei imenso do teu blog, sigo de volta. (:

Isabel Nunes disse...

obrigada eu, visitarei-te sempre que puder (:

andrii disse...

oh, ainda bem, doce. <3
é verdade, andei assim "meia desaparecida", nestes últimos tempos :)

Dani disse...

quero muito mais que isso...

andrii disse...

andei um bocado (vá, muito) em baixo... nada me corria bem, só me apetecia desaparecer, por isso isolei-me quase completamente. <3

Dani disse...

eu sei mas... como vou explicar? para mim não chega. preferia nem sequer ser amiga dele porque quando estou com ele 'como amiga' e me comporto como se não gostasse dele, dói mais ainda...

andrii disse...

A mistura de muitos, talvez.
o meu ex-namorado, a morte do meu avô, pessoas que não sabem viver em sociedade e não respeitam ninguém...
"just another day"... mas felizmente que consegui ultrapassar essa parte má. <3

andrii disse...

é mesmo! agora sinto-me feliz, como já não sentia há muito tempo... agora sou capaz de dançar. e eu nunca danço, só mesmo quando ando verdadeiramente feliz. <3

andrii disse...

sim, talvez fosse mesmo disso que eu estava a precisar. e esse isolamento ajudou.