quarta-feira, 28 de março de 2012

82♥

Eu penso em ti. Eu penso em mim. Eu penso em nós. E dá-me aquela vontadezinha de te querer, instantaneamente. Que vontade intensa de querer ficar aqui sem de mais nada querer saber para além de ti. Que friozinho na barriga é este que sabe a amor e vem sempre que te vejo com o coração. Que leveza mansa é esta que toma o meu corpo sempre que te sente ao seu redor. E que amor, tanto amor que eu guardei, sem saber que, um dia, seria tudinho para ti. Pois sempre acreditei que, independentemente de onde eu estivesse, existiria um local onde eu cairia e seria salva. E olha bem onde eu parei. No teu colo. No teu tão amado colo

74 comentários:

filipa margato disse...

obrigada, e tu também amor <3

andrii disse...

muito obrigada, meu anjo.
oh, que lindo! *-*

sky-is-not-my-limit disse...

o pior é que não há essa força de vontade :s

andrii disse...

oh, isso é um exagero tãoooo grande, querida! <3

sky-is-not-my-limit disse...

porque tenho esperança, ele não me ama mas gosta de mim; então o amor pode voltar?! Diz-me que não estou a ser ingénua a pensar desta forma..

filipa margato disse...

acho bem linda <3

-M. disse...

já não vinha aqui à tanto tempo, já tinha saudades destes textinhos tão carinhosos, amei, está perfeito :)

andreialexandra* disse...

perfeito, como sempre. *

MarisaW disse...

que lindo*

Joana sn disse...

gostei :D

Alexlisboa disse...

Obrigada querida, igualmente (:

-M. disse...

ahah <3
estão indo e contigo princesa?

sky-is-not-my-limit disse...

óh princesa, nós durante um ano inteiro tivemos sempre a acabar e a começar, tivemos durante uns meses separados e eu jurei nunca mais voltar para ele, mas ele voltou e prometeu que mudava, não acreditei porque ele já tinha prometido isso várias vezes antes; mas a verdade é que acabei por cedes e ele mostrou que sentiu mesmo a minha falta e que necessitava de mim, e o que é facto é que ele também mudou. E isso tudo faz com que seja errado deixá-lo agora que as coisas se estabilizaram; só falta amor da parte dele, por vezes dá para sobreviver sem isso mas já tive aí uma fase que me era impossível; mas agora estava tudo bem. Eu só quero é que ele a esqueça para me poder amar a mim de novo.

andrii disse...

oh, muito obrigada, mesmo! <3

-M. disse...

ainda bem linda, eu tive um desentendimento mas irá passar, penso eu..

joana disse...

é uma pergunta querida?

sky-is-not-my-limit disse...

pois é princesa :s

sky-is-not-my-limit disse...

o problema é que quando eu estou com ele estou optimamente bem, mas sem ele já não é a mesma coisa :s

-M. disse...

espero bem que sim :)

sky-is-not-my-limit disse...

costumamos estar 3/4 vezes por semana princesa

-M. disse...

pois querida, mas há muitos casos em que não se resolve :c

sky-is-not-my-limit disse...

é princesa, por isso é que eu não consigo desistir dele

joana disse...

ah, já entendi. e tenho que agradecer :)

-M. disse...

pois querida, espero que tenhas razão :p

-M. disse...

eu acredito, minha linda (:

joel disse...

Aiiiiii que lindaaaaa :) amei este texto meu amor. Obrigado por seres assim, obrigado por teres a perfeição toda e muitoooo obrigadooo por existires! Tu és a melhor de sempre e todo o amor que guardaste é a maior felicidade ao ser por mim recebido. É fantástico. É bom sentir o calor dos teus braços e poder te agarrar e beijar até tu dizeres para eu parar um bocado. E é perfeito ter-te a 1 cm de mim e poder ver toda a tua beleza, brincar com o teu cabelo e poder dizer que te amo imenso. É tão bom sentir o meu coração feliz ao teu lado e é perfeito sentir o amor que me dás e a beleza que somos os dois juntos. Nós temos tudo, e tu no meu colo é que estás bem sim? Aí é que estamos os dois felizes! Amoooooooooteeeeeeeee!

joana disse...

não há problema querida :)

Lia disse...

ohhh, está tão lindo!:)

Cátia Rodrigues disse...

Com certeza que no colo dele é que estás bem!

IrinaG. disse...

a sério? aw, obrigada querida

Rosinha disse...

Ohhh obrigada, meu bem. Tudo o que escrevi é totalmente verdade ... Como, muitas vezes, não consigo dizer, é mais fácil escrever ... E provocar reações lindas. *-*
Ohhh estou a ver. E, se calhar, têm mesmo um iman um para o outro. E que seja assim para sempre!

MarisaW disse...

Oh muito obrigada *

Joana sn disse...

muito muito obrigada ;D

patrícia. disse...

Que texto sentido, adorei. :3
E esta música fica mesmo bem em piano.

Rita Mendes disse...

é bastante difícil, mas temos que ser capazes .. s;

Leonor disse...

escreves maravilhosamente bem, adorei *

Andreia Mota disse...

oh tão fofos :)

andreialexandra* disse...

Obrigada querida*

máfs. disse...

obrigada minha linda! e vocês, tão intensa é a maneira como saboreiam o amor..

m. disse...

que pares muitas mais vezes no seu colo (:

Belinha disse...

Exactamente querida (;
Os teus textos são todos cheios de amor e tão bonitos (:

Pedacinhos de mim disse...

Gosto tanto de ler esse amor intenso, forte, verdadeiro. Sabe bem passar aqui ao final da noite e ler esta tua forma de mostrares sentimentos, de narrares os teus próprios desejos, os teus próprios capítulos. Gostei muito, Um Beijo :)*

Karine disse...

Oie querida!
Passando aqui para deixar uma marquinha, e para dizer muito obrigada pela sua presença no meu blog, peço desculpas se ando sumida é que estou estudando...
Deus abençoe
asoonhadora.blogspot.com/

A. disse...

Já está princesa :)

Juliana Silva disse...

Os seguidores ja estão visiveis minha querida (:

Marta'Santos disse...

Adorei**

ana neves disse...

meu deus, amei o teu blog! SIGO!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

QUe linda a forma como escreves.

Isabel disse...

Quando o amor é grande, essas pequenas/grandes vontades, estão sempre presentes.

ana cristina disse...

opah que lindo! :)

frenzi disse...

ADOREI , ADOREI , está lindo muitos parabéns *

Rita Mendes disse...

pois é, temos capacidade para muita coisa que nem nós sabemos ..

Leonor disse...

Ora essa (:

Andreia Mota disse...

A sério que gostas? Oh que linda!

Marisa Ventura disse...

ora essa (:

Mariline Moreira disse...

gosto muito *.*

Mariline Moreira disse...

gosto muito *.*

IrinaG. disse...

oh :c

Bruna Said disse...

coisa mais liinda

marianaduarte ♥ disse...

Olá, ando a iniciar uma pequena história, ando apenas no incio por isso não sei se é boa ou não.
Podias passar por lá leres e dizeres-me o que achas. Por favor.
Se quiseres deixo-te aqui o link: http://xjustbeliievee.blogspot.pt/
{Até agora já publiquei dois capítulos}.
Beijinho, Mariana Duarte*.

Wellington disse...

Adorei seu Blog.. ^^'
te convido para conhecer meu cantinho: http://belezaeatragedia.blogspot.com/

espero que goste, bjos..Até Mais!!

filipa alexandra disse...

Gosto tanto! :)

Isabel disse...

adoro (:

filipa alexandra disse...

Estou tão bem minha querida nem imaginas :) Finalmente. E tu como estás?

filipa alexandra disse...

Estou tão bem minha querida nem imaginas :) Finalmente. E tu como estás?

Rita Mendes disse...

pois é, isso acontece com muita gente e é pena, porque toda a gente consegue se tiver vontade de o fazer ..*

A. disse...

Então, obrigada linda :)

Liv. disse...

adorei o texto, está lindo *.*

Carolina Spinola disse...

Adorei o texto muito bom :)

Beijinhos

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

Moni Abrao disse...

Aah que lindo!
gostei

Lia disse...

obrigada querida :)

teixa pinto disse...

gosto*

Andreia Mota disse...

A sério?

nicolesophia ♥ disse...

adorei, todos os posts (: beijinhos

p.s: ja tinha saudades destes teus textos tao cheios de sentimento *