sexta-feira, 9 de março de 2012

74♥

Somos um jardim, regado de amor, todos os dias. E quando estou contigo, eu sou flor. Tudo me surpreende. Tudo mesmo. Não só tu. Também eu, e a minha capacidade de amar. E acresce a vontade de te ter comigo, por horas ilimitadas. Sem me importar com a semana, com as tarefas. Sem me importar com nada. Alimentar-me de ti. Viver do que tens para me dar. Amar-te, muito para além dos olhos. Muito para além do corpo físico. Amar a tua essência. Amar e ver-te com a alma. Tocar-te com o coração, mesmo sem dar sinais para o mundo. É que tu és doce, és puro, como a neblina. És suave como a brisa num fim de dia de praia. E a minha vontade é bordar a nossa imagem. Isso mesmo, coisa louca, mas é esse o meu desejo. Bordar-te a ti. Borda-me a mim. Bem juntinhos, sem amanhã. Sem agora. Sem nada. Apenas eu. Apenas tu, olhando um para o outro, nesse pano, delineado de infinito em cor. E agora vou dormir  e, mais uma vez sonhar contigo. Não é que eu me lembre dos meus sonhos todas as manhãs, não é que eu te veja lá e me recorde. Apenas sei que o faço, pela fórmula fácil de acordar, há já meio ano, feliz. Super feliz.

49 comentários:

joel disse...

Aiiii meu deus amor tão linda! Quero-nos sempre sabes? Quero-nos para todos os dias, alegres, sempre a sorrir e com as nossas loucuras e todas as coisas que nos pertencem e que ninguém sente além de nós. Quero ficar sempre perto de ti, tu és a melhor do mundo. És mesmo princesa! Fazes-me mesmo bem, sinto-me em paz, estou tranquilo, não há problemas. Contigo tudo é alegria e cor.
És a melhor namorada do mundo, tu dás-me tudo que eu sempre sonhei e só te imagino comigo para sempre. Até à morte, todos os dias e todas as noites partilhando a mesma cama contigo. Isso sim, faz-me mesmo feliz. Poder me deitar e saber que amanhã estás cá para mim. Isso vale a pena. Obrigado por existires, tens tudo que eu sempre sonhei. Amo tudo o que fazes por mim, és simplesmente a mulher da minha vida, sem margem para dúvidas e sou-te eternamente grato por isso princesa. ÉS COMPLETAMENTE INESQUECÍVEL! E já lá vai meio ano, 8 meses que nos conhecemos, e só dá vontade de pedir mais. Só tenho vontade de felicidade contigo. ÉS A MELHOR DO MUNDO! AMOOOOO-TEEEEE!

ritag. disse...

ainda bem, princesa.

AnaM. disse...

Muito obrigada querida :)

Pedacinhos de mim disse...

Oh Muito obrigado mesmo e sabes que é reciproco, eu adoro passar por este teu cantinho e este teu texto mostra, e prova que o amor de verdade existe, faz parte de quem o constrói, de quem abre o coração ao sentir. Gostei muito. Um Beijo :)*

martasousa disse...

sério linda?

Ana Cidade disse...

tens toda a razão, mas essas pessoas um dia aprenderão, quando lhes acontecer o mesmo.

martasousa disse...

nós somos maravilhosas.

sophia disse...

obrigada doce e eu adorei este :)

Ana Cidade disse...

mas acredito que um dia, mais tarde ao mais cedo, se apaixonem a sério, e aprendam de uma vez por todas.

sophia disse...

ora essa doce :)

Ana Cidade disse...

mesmo bom, e ainda melhor era chegarmos a beira dessas pessoas e dizermos « também gostas ? » .

Dani disse...

que lindo (:

Branca de Neve disse...

oh, que textinho mais doce (:

wendy disse...

é mesmo querida *.*

sofia . disse...

adorei o teu blog , é lindo !

Joo disse...

Não sei porque as pessoas fazem coisas más :s

nicolemorais disse...

que lindooo :)

Bruna Said disse...

sempre liindoo seus textos
sempre

andreialexandra* disse...

E vais continuar muito feliz :') <3

Ana Cidade disse...

eu também .

Inês ♥ disse...

Gostei muito :)

Joana Filipa disse...

teve de ser, tive de desabafar um pouco.
sim, obrigada <3

Joana Filipa disse...

tens facebook querida ?

Joana Filipa disse...

aceite :)

sun disse...

qual? :s

Gabriela disse...

Escreves tão bem *-*

ritag. disse...

muito obrigada, querida.

Gabriela Macedo disse...

adorei a suavidade com que exprimis te os teus sentimentos. muitos parabéns, adorei! mais uma vez :D

andreialexandra* disse...

Obrigadita por tudo! <3

EBA ☮ disse...

como assim " mas cabe-nos a nós o papel mais importante e o mais dificil também :) "?

' dianasilva disse...

Adorei *

uma fonte de algo novo disse...

obrigada sempre querida tu ;)
eu tive a ver o teu novo texto esta lindo minha querida e sabes que tu a escrever com tanto coração é lindo e apaixonante de quem lê :) escreve escreve muito para quem segue sentir a tua energia

sky-is-not-my-limit disse...

Muito obrigada princesa! :)

beatrizpereira disse...

que doce!

Ana. disse...

amei

Marta Sofia disse...

Que texto mais lindo e amoroso, parabéns :)

nicolemorais disse...

ohh, como isso me deixa contente! obrigada, doce!

wendy disse...

eu ainda não encontrei, mas sinto-me bastante bem como estou *-*

Gabriela disse...

Não tens mesmo nada que agradecer, linda :)

Rosinha disse...

Mas que lindo, que puro ... É tão fácil ser-se transportado para um mundo onde tudo é segurança e felicidade quando por aqui passo. Que talento tu tens!
Gosto muito de ti, minha mágica <3

Bárbara ☮. disse...

Obrigada (:

dan. ∞ disse...

obrigadaaaa *-*

filipa alexandra disse...

Faz-me tão bem vir aqui, faz-me tão bem de um sorriso forçado passar a um sorriso completamente distante disso. Um sorriso que se encaixa perfeitamente no meu rosto. Gosto tanto da forma como exprimes o que sentes e a forma como encaras isso. Adorei este, e com certeza que adorarei todos os outros, porque a tua escrita vai crescendo e continuando a tocar-me. Adorei. Beijinho <3

joanaf disse...

mil obrigados! tu escreves melhor ainda

disse...

que amor lindo... cultive-o, valorize-o e ame muito... é o segredo da felicidade.

beijos

ana margarida disse...

adorei :)

findyourself disse...

amei mesmoooooo ;o*

ps: obrigada por também me seguires pequenina :$

findyourself disse...

amei a forma como falas do que sentes, como falas do amor :$
*obrigada eu por também me seguires pequenina :$

APENAS PALAVRAS disse...

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade...Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos
engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência."
E é na simplicidade de minhas palvras que venho de loge para expressar meu carinho e os meus mais puros sentimentos... Naquilo que escrevo e naquilo que possa eu expressar nas minhas mais puras palvras as quais sempre carregadas de carinho na virtude daqilo que é mulher na sua sim´licidade e na sua meigui-se que fora feita....vc.
Deixo-te um caloroso bj em teu coração e desejo-te um belo final de semana regado com muita alegria e paz... Por que quando eu voltar quero ver-te do modo como a conheci...Alegre e feiliz.


convido-a a fazer parte do meu blog