quarta-feira, 4 de abril de 2012

83♥

Eu amo-te, mesmo te dizendo não. Eu te amo, mesmo amuando quando não gosto de algo que fazes. Eu te amo, mesmo gritando contigo que não te quero mais na minha vida. Eu te amo, mesmo. Mas eu te prometo, eu luto contra mim mesma só para não te abraçar. Superiorizo a mente e recalco o coração para conseguir não te abraçar. Mas basta um pequeno toque, basta o encontro da nossa pele para, de novo, me perder. Perder-me por ti. E jamais me encontrar, no meio de tanta imensidão humana. E eu não desisto fácil. Não penses. E eu também não tenho prazer ao ver-te vir atrás, enquanto te nego, noite e dia. Eu apenas gosto de personalidades fortes. De cérebro inteligente que sabe lidar com o meu mistério, e que me aceita como desafio e não apenas como companhia de todas as noites, como cura de mau-humor matinal. E tu tens esse teu jeito. Essa tua rebeldia inocente de desafiar o desafio que eu sou. Essa tua pureza cristalina. Esse teu caracter que me faz babar. Que me faz delirar e orgulhar-me de nunca te ver desistir. Como poderei eu deixar de sonhar? Aquele dia em que, faça chuva ou faça sol, te digo, com um sorriso entre dentes: faz as malas, fugimos hoje!

114 comentários:

silvia disse...

adorei **

Liv. disse...

obrigada minha querida *.*
gostei muito deste texto*

TehPereira disse...

è puro amor... O que sentes é completamwente puro!

A. disse...

Muito obrigada princesa <3
Gosto muito do teu *

máfs. disse...

tão amoroso!

Cátia Rodrigues disse...

Eu por acaso vou fugir com o meu hoje :b

joel disse...

Eu amo-te por tudo, por tudo como me deixas ser, por tudo que existe entre nós, pela tua maneira de ser. Amo tudo que me fazes sentir, toda a alegria que existe entre nós, amo a maneira do meu coração bater quando está perto de ti, e o teu abraço quentinho no meu colo. Amo te pedir mimos e a maneira que tu imitas que choras para eu ir ter contigo. E tu fazes-me bem, dás-me a maior alegria de sempre, sou o rapaz mais feliz do mundo! É que tenho tanta força ao teu lado, sinto todas as cores comigo, sinto que assim sou feliz e a vida é perfeita.
Tu és sem dúvida a pessoa mais bela exterior e interiormente que alguma vez conheci, tu és tão bondosa, tão incrível, tão lutadora, tão diferente. És mesmo original, pintas o meu mundo todo. É perfeito isso sabes? E agora quero-te para sempre a cada dia mais, quero-te até ao fim do mundo. Quero ouvir o teu "sim" num belo vestido de branco, quero sentir os teus lábios nessa altura. És tu, sempre foste tu, tu sabes meu amor. É contigo que eu quero o futuro! Amo-te!

Catarina ♥ disse...

Adorei mesmo *-* Escreves lindamente!

Catarina ♥ disse...

Adorei mesmo *-* Escreves lindamente!

Rita Mendes disse...

obrigada querida, obrigada mesmo*

Maria Inês Rodrigues disse...

está lindo a sério! *
novo texto, hope you like. Beijinhos*

Carolina disse...

Adorooo

beatrizpereira disse...

lindo, lindo, lindo.

filipa alexandra disse...

Sim princesa algumas boas e um pouco normais. Nem sei, estou muito melhor, parece que a mágoa deixou de fazer parte de mim, e de interromper parte da minha alma. Agora estou novamente feliz, aliás muito feliz. Parece que a alegria que os meus dias antes não tinham, hoje é o que tem de melhor. Não sei se foi por fazer anos, se foi por encontrar de novo paz numa amizade que encontrei perdida. Nem sabes o quão estou feliz <333
E tu tens novidades?

nicolesophia ♥ disse...

muito bem e tu princesa? *

Andreia disse...

adorei o texto, e como tu tens o blog agora.
beijinhos

Isabel Nunes disse...

Obrigada querida. *-*

sophia disse...

oh obrigada doce. mais um texto maravilhoso :)

teixa pinto disse...

de nada.

戴安娜 disse...

Muito obrigada princesa, acho que já me seguias. <3

beatrizpereira disse...

é mesmo, mesmo :x

戴安娜 disse...

Oh, obrigada anjo. <3

beatrizpereira disse...

talvez, mas com o tempo, isto passa, acho.

Andreia disse...

sim, talvez seja. já consoante a minha disposição. acontece sempre

Arii ♥ disse...

sigo de volta ♥

Rita Mendes disse...

tenho sim (:*

sophia disse...

ora essa doce <3

Andreia disse...

eu também gosto dele assim querida :)

戴安娜 disse...

Oh, é a letra da música.

Andreia disse...

de nada querida :)

Arii ♥ disse...

eu sei querida

sophia disse...

oh e tu também, nota-se que todos os textos são puros e vêm do coração <3

戴安娜 disse...

Exato. <3

sophia disse...

isso é verdade :)

戴安娜 disse...

Sempre que puder. <3

Arii ♥ disse...

de nada ♥

戴安娜 disse...

Oh, muito obrigada anjinho. <3

戴安娜 disse...

Oh, anjo <3

LEAH disse...

mil obrigadas querida :) sigo de volta*

Arii ♥ disse...

claro (:

LEAH disse...

claro que sim querida, e tu também :) oh, muito obrigada mesmo princesa <3

LEAH disse...

olha quem fala! és um doce <3

joana disse...

ainda bem meu doce <3

A. disse...

Oh, que fofinha, tenho sim <3

LEAH disse...

oh, que querida <3

Rita Mendes disse...

*.*

filipa alexandra disse...

Tu és é uma querida. Eu também estou muito feliz, e eu quero esquecer que estive assim triste durante imensos dias. Quero é aproveitar ao máximo o que agora tenho de melhor.
A bocado não o referi, mas adorei este textinho, mais uma vez: gosto tanto! Eu gosto de ler o que tu escreves, faz-me voar. Obrigada novamente minha querida, e agora vou poder mostrar mais da minha felicidade com que mostrei da minha tristeza. Beijinho.

Pedacinhos de mim disse...

Por mais que por vezes se negue, se esconda sentimentos e o amor, esse, faz de nós pessoas melhores, pessoas mais completas. Adorei esta tua postagem mas também não é novidade, gosto sempre de passar por cá. Um Beijo :)*

Catarina ♥ disse...

Não agradeças , muito obrigada eu , a sério querida <3

sophie disse...

oh obrigada meu amor, mesmo!:)

Mel disse...

olha talvez seja princesa

Mel disse...

olha talvez seja princesa

filipa alexandra disse...

Só disse o que acho e o que sinto realmente querida.

máfs. disse...

Eu estou bem e tu, doce?

Catarina ♥ disse...

Oh , pronto está bem :b

máfs. disse...

aconteceu alguma coisa querida?

máfs. disse...

queres falar? s:

sophie disse...

:))

máfs. disse...

teve a ver com o teu namorado?

filipa alexandra disse...

:), então e como vai isso?

filipa alexandra disse...

Como assim querida?

máfs. disse...

mas está tudo melhor, não está?

Lia disse...

andava bem até aos últimos dias, enfim. hei-de voltar a ficar bem, eu sei isso!
adoro<3

filipa alexandra disse...

Espero que tudo fique bem.

filipa alexandra disse...

Ora essa querida. <3

filipa alexandra disse...

Ohn que amor <33 E eu de ti. Obrigada por todas as palavras e por todo o apoio. E qualquer coisa, conta comigo, no que puder ajudar eu farei-o não para receber obrigada's mas para ajudar de alma. <33

máfs. disse...

isso é que importa! :)

filipa alexandra disse...

Então nisso sou tal e qual a ti, tu é que és incrivel. Ajudas-me de uma forma que ninguém consegue. E és uma seguidora fantástica <33

máfs. disse...

Sabes que não tens de agradecer

Inês ♥ disse...

Gostei tanto!

Rosinha disse...

Que linda. Que linda. Que linda. És encantadora, minha mágica. Espalhas magia com cada letra que digitas.
É um orgulho ler-te e seguir os teus passos.
Gosto muuito de ti!

Liv. disse...

ora essa, não tens nada que agradecer *.*

beatrizpereira disse...

oh, obrigado :) digo-te o mesmo

Renata disse...

LINDO!

Marta Santos* disse...

a sério! cativas-me com essas tuas palavras!
fico fascinada sempre que aqui passo!

sam disse...

muito obrigada!

andreialexandra* disse...

Já tinha algumas saudades da tua escrita! E espero que esteja tudo bem princesa*

beatrizpereira disse...

eu também assim espero.

sam disse...

awwww! <3

catarina sousa disse...

OBRIGADA MINHA QUERIDA ;D

Branca de Neve disse...

oh, que bom que achas. muito obrigada (:

filipa alexandra disse...

Tal como tu querida <33

Branca de Neve disse...

oin, que querida (:

Lara disse...

gostas querida?

Marta Santos* disse...

Foram simples verdades!! C:

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

amo o post, lindo!

Rosinha disse...

Oh querida, obrigada pelo teu comentário lindo.
Havia uma mente a precisar de ser acalmada ... Só fiz o que o coração mandou.
Estou muito feliz!

Maria Inês Rodrigues disse...

ohhh muito obrigada minha linda! obrigada por também fazeres parte*

Cátia disse...

muito obrigada querida:)
volta sempre que quiseres* (:

Renata disse...

Não tens de que princesa*

Lara disse...

oh, obrigada anjo <3

Filipa disse...

Obrigada (; o blog "Mundos Mudos" que estás a seguir é meu e do meu namorado, se quiseres visitar os nossos pessoais:
meu: pontasdeternura.blogspot.com
dele: http://forcaumapaginadehistoria.blogspot.pt/

beatrizpereira disse...

imensas!

nicolesophia ♥ disse...

oh querida, mas está tudo bem? espero que volte tudo ao normal, ja tenho saudades dos teus textos x:

Cátia disse...

serás bem-vinda:)

Maria Inês Rodrigues disse...

claro q tenho querida (L)

Lara disse...

oh, só tenho que te agradeçer minha linda

Rosinha disse...

Se estou feliz?! Estou completamente ... Nem sei encontrar a palavra perfeita para definir o meu estado ... É tão bom estar assim *-* *-* *-*
(tenho coisas para te contar sobre ontem e terça ... vais ficar em choque ... )

Filipa disse...

E o outro que mostrei também?

Jóo ♥ disse...

gostei , sigo :)

catarina disse...

obrigada querida :)
sigo eheh

sílvia sampaio. disse...

então do teu blog nem se fala :)
passo aqui de vez em quando para ler

Mafalda Monteiro disse...

muito obrigada, sigo também*

Lara disse...

ohh, tenho sim :)

catarina disse...

ehehe obrigada

alexandrapinto. disse...

obrigada querida!

Filipa disse...

AHAHAH então obrigada querida (;

Mafalda Monteiro disse...

mas linda, eu pus 'seguir' em cima e deu :o

Jóo ♥ disse...

ok querida (:

sílvia sampaio. disse...

sim, ás vezes lá vejo uma actualização tua ou o teu nome nos comentários de outros blogs :) é um nome que fica na cabeça também ahah acho que escreves muito bem , tenho pena é de não ter tanto tempo para me dedicar a isto. só agora nas férias é que tenho comentado mais e assim.

Evanir disse...

Que tudo de bom possa te acontecer!
Que você lute...Que você vença...
Que você conquiste...
Que você realize...
Que você ame...
Que sua vida seja Um eterno sorriso.
Um Feliz Final De Semana.
Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
Ter vc comigo é maravilhoso!
Obrigada pelo carinho e sua amizade.
Que Deus te proteja hoje e sempre.
Não se esqueça que ...
Estou seguindo -te e te amando .
Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
Que esta na Postagem.
**Fonte De Amor**

Mafalda Monteiro disse...

ah :) ja esta linda, obg

Jasmine disse...

pois , já reparei que sim , que não dá para controlar tal situação .

catarina disse...

está lindo princesa*