sexta-feira, 6 de abril de 2012

84♥

E quando eu dei por ela, já tinhas acampado no meu coração e a tua vida já andava de mãos dadas à minha. E percebi o quanto isso estava a mexer comigo quando comecei a associar-te a todas as histórias de amor lamechas que via na televisão. Quando comecei a encaixar-te em cada música daquelas que entram na cabeça facilmente por falarem de amor. Quando ansiava por te ver e no momento em que iria concretizar esse meu desejo tremia, como varas verdes. Quando comecei a sentir a tua falta e a querer que, desse por onde desse, também tu sentisses a minha. Quando comecei a olhar-te dentro dos olhos e ver em ti, tudo o que sempre desenhou os meus sonhos. E, portanto, mesmo que um dia eu cometa a loucura de sair pela porta, nós nos encontraremos num café, num bar, num karaoke, numa festa, num outro planeta. Não importa onde. Mas nos encontramos.

86 comentários:

LEAH disse...

muito obrigada querida, adorei o texto*

Rita disse...

LINDO *.*

Catarina ♥ disse...

Adorei o texto , está tão verdadeiro e sincero *-*

joel disse...

Aiiii meu amor, está lindooo :) É verdade como nós ficamos juntos numa noite. É incrível como tudo aconteceu e estamos aqui. É tão bom sentir o teu amor todos os dias, é tão bom estarmos aqui. E eu desde o início liguei-te a todas as histórias de amor, a todas as músicas de paixão e tudo o amor de que se fala só me liga a ti. E nós conseguimos tudo, estamos aqui, acampados os dois no coração um do outro e tão felizes, tão felizes mesmo. Somos perfeitos e nascemos um para o outro. És o mundo tu, e seja onde for, estamos comigo, tu habitas cá dentro, és o meu coração! Amo-te!

(o texto tá lindoooooo <3 )

Catarina ♥ disse...

Nem sei bem , ultimamente tenho andado em baixo , como podes ver no último post está lá maior parte da minha vida e não tem sido lá muito fácil aguentar-me , mas eu vou conseguir por me em pé novamente , eu sei que sim.(:
e tu querida ?

Rita disse...

Pois é, já não falamos à algum tempinho, tenho estado ausente do blog. Mas tenho andado bem <3

Catarina ♥ disse...

Não princesa , sinto-me na mesma : /

Rita disse...

Que se passou? <3

andreialexandra* disse...

oh, o amor é lindo! <3

Catarina ♥ disse...

eu estou a tentar ao máximo querida (:

Rita disse...

O que importa é que já esteja tudo resolvido :)

TehPereira disse...

É um dos melhores de sempre. Sabes que pode nao ter nada a ver mas desde que estas com o Joel a tua escrita evoluio tanto amor. Acho que é de andares mais feliz! As palavras soam melhor, soam a felicidade!

sílvia sampaio. disse...

muito obrigada :) também aprecio muito o teu acredita.

andreialexandra* disse...

ora :) oh, espero que sejas sempre assim! feliz!

Mara Melinni disse...

Doce e mágico, ardente e sensível, do jeito que é o amor...! Lindo post, é fácil falar quando alguém acampa em nosso coração.

Ótimo feriado e Feliz Páscoa!!!

Bjs

Inês MS disse...

e o quanto eu odeio isso...
o teu texto está LINDO!
beijinhos!

-M. disse...

está liiindoooooo!

joana disse...

ainda bem linda :)

Liv. disse...

é mesmo minha querida :s
adoro *.*

joana. disse...

obriga querida !
este post está LINDO :o

Marina Torres disse...

Adoro o texto, linda :')

viviana disse...

gostei muito do texto linda :)

Lúcia Pereira disse...

adorei :)

Catarina ♥ disse...

Mais ou menos , foi mais um acumular de coisas que sempre deixei cá dentro e agora explodiram e tenho de deixar para trás , é passado , mas continua bem vivo no meu presente , infelizmente .

Catarina ♥ disse...

Eu bem tento <3

Marina Torres disse...

De nadaaa fofinha! =)

Lúcia Pereira disse...

de nada (:

viviana disse...

de nada :)

-M. disse...

de nada querida (;

Catarina ♥ disse...

Obrigada pelo apoio princesa , a sério <3

aninhasbarreto disse...

tão giro , gostei muito :)

máfs. disse...

encontram-se sim, porque é amor!

Sandra disse...

É muito bom, não é? Sabe tão bem...! :')

beatrizm. disse...

Está lindo mesmo!

Animados Gifs de Páscoa disse...

Oi,
Venha e Gifs Animados belas Páscoa blog...são livres.
Você é bem-vindo!
Feliz Páscoa com seus entes queridos que você quiser!
Coltisor de Rai
Animation Gifs Free

nicolemorais disse...

ohh, obrigada! também gostei muito do teu, está mt bonito mesmo.

Rosinha disse...

Que linda, minha mágica *-* AMO esse texto mesmo!

Jóo ♥ disse...

oh percebo tao bem o que isso é :$ felecidades (:

Marisa. disse...

lindooooo !

Angela Silva disse...

obrigada princesa :)

Martinha disse...

Obrigada! Gostei imenso do texto*

beatrizpereira disse...

tão lindo!

Márcia Machado* disse...

Também gostei muito do teu e é claro que vou seguir (:
Escreves muitíssimo bem*

Rita disse...

Ainda bem <3

findyourself disse...

isto sim é mais uma das lindas histórias de amor :$

Liv. disse...

não tens que agradecer querida *.*

martasousa disse...

ainda bem linda *

Pedacinhos de mim disse...

É bom quando somos surpreendidos, quando entram pelo nosso coração sem pedir autorização, quando permanecem nele aquecendo-o e fazendo dele um viver feliz. Gostei muito, muito mesmo. Um Beijo :)*

Daniela disse...

Está muito bonito :)

Beijinho
Daniela *

beatrizpereira disse...

ora essa.

α ♥ disse...

oooooh , a sério ? *-*

máfs. disse...

entendo... aproveitem!

Rosinha disse...

Obrigada, princesa Rute :$ é, parece que estar apaixonadas nos faz escrever assim coisas lamechas ...

findyourself disse...

fui a primeira a dizê-lo ? :$

ritag. disse...

muito obrigada e, oh, não se passa nada :')

maria. disse...

Deliciei-me a ler o teu texto. Está lindo.

Márcia Machado* disse...

Que riquinha, não agradeças (:

Márcia Machado* disse...

Nada disso (:
Tanta simpatia*

Márcia Machado* disse...

oinn *.*
amo a tua maneira de escrever (:

Márcia Machado* disse...

Imagino, é muito bom saber que há gente a gostar do que escrevemos (:
E o melhor sempre é escrever com o coração *.*

Márcia Machado* disse...

Sim, fui eu que enviei o pedido (:

nicolesophia ♥ disse...

nao só vi, como adorei (: ainda bem que tudo voltou ao normal, estou muito feliz por ti princesa <3

nicolesophia ♥ disse...

comigo está tudo bem, estou bem com o meu principe, tive boas notas... acho que está tudo perfeito, só nao tenho tido muita imaginaçao para escrever, mas espero escrever esta tarde (:

Rosinha disse...

É verdade, sim senhora. Tens toda a razão, são palavras verdadeiras e mesmo sentidas!

evii disse...

amei, amei, amei

Isaa ♥ disse...

tens textos muito bonitos =)
gostei
vou seguir ;)
beijo *
isataide.blogspot.pt

sun disse...

e eu, acredita!

evii disse...

já tinha saudades deste mundinho, acredita princesa..

findyourself disse...

, a verdade é que amo ler romances, amo ler tudo o que envolva histórias de amor, sabes porque ? porque é com as coisas que lemos, com os erros que vemos os outros a darem, com a força do amor das outras pessoas que nós ou melhor eu, tenho mais vontade de me agarrar a quem me ama $:

catarinacosta. disse...

escreves tão mas tão bem! amei o texto!
ó fofinhaa.. eu a partir duma certa altura que comecei seriamente a duvidar se ele realmente existe. :'c

evii disse...

tho q gerir o tempo entre o blog e tumblr princesa :)

evii disse...

tho q gerir o tempo entre o blog e tumblr princesa :)

joana m. disse...

de nada docinho :)

findyourself disse...

, acredita mas por vezes , tornamos-nos mais desconfiadas e com o pé sempre atrás em tudo e por mais que queiramos mudar já não conseguimos ;X , falo por mim, sou muito desconfiada ;x

evii disse...

eu andei um tempo só por lá, agr quis voltar. aqui as pessoas são mt mais como uma família do que lá princesa.

BeatrizG. disse...

gostei muito, sigo :3

catarina disse...

de nada :)

nicolemorais disse...

na mesma:) e tu?

findyourself disse...

, mas também se somos assim é porque nos levaram a sê-lo, já fomos muito magoadas antes ;s , mas agora tu encontras-te alguém que te fez perceber que podes-te entregar sem medos, alguém em quem tu confias mais que tudo , alguém que tu não tens medo do que possa acontecer amanhã :$ , e eu encontrei-o também :$

Cátia Filipa disse...

Muitos parabéns pelo blog! Adorei :)
Parece que tens mais uma seguidora, beijinhos *

Marisa. disse...

Digamos que tento não pensar muito no amor. É meu amigo. Não vai dar nada, isso já sei. Só que fico mal por me parecer que ele se está a dar muito bem com "outras pessoas", e que está bem assim, mesmo percebendo que eu gosto dele. Deixa lá :'c

joana m. disse...

também achei querida, então quando acontece connosco fica-nos sp na cabeça *.*

joana. disse...

sim, entendo *-*
e muito obrigada (:

beatrizm. disse...

OHH obrigada! Eu já te sigo há algum tempo :')

fátima vilar disse...

espero ver-te muitas vezes por lá :)
sigo de volta, claro *

Renata disse...

Obrgada, obrigada mesmo minha querida*