domingo, 8 de abril de 2012

85♥

Despisto a saudade pensando em ti. Suspiro, murmuro no silêncio, soletro as palavras que outrora ouvi pronunciadas pelos teus lábios. E é o teu nome; aquela palavra mágica que, serena mas exageradamente sentimental foge, como a medo, do meu coração, em cada batida. E aquele nós, aquela palavra que deixou de ser básica desde que nos uniu, é como que melodia de canto de passarinho, pela manhã. E isto é amar, em cada canto escondido, em cada atalho com fim incerto. Isto é amar, no suor de 40 graus ou nos tremeliques de chuva gelada de Inverno severo. É amar demais. Nunca exagero. Mas amar muito. Amar e sentir a felicidade de conseguir deliciar as coisas mais simples. De conseguir perceber as mais complexas. De chorar de alegria. De tristeza. De vitória. De raiva momentânea. De orgulho. De frustração. E ainda assim amar.

140 comentários:

戴安娜 disse...

Escreves tão bem, meu deus.

Rosinha disse...

"Despito a saudade pensando em ti". Esta é das melhores frases que alguma vez te vi escrever. Minha mágica, tu tens um dom incrível. Tu és extremamente ... Nem tenho palavras para te dizer.
É dos melhores textos teus que já tive a felicidade de ler.
E faz-me lembrar certas coisas da minha vivência.
Esse teu amor é tão puro, tão precioso ... Quero ver-te sempre a sorrir por e com ele!
Nunca te esqueças do orgulho que deposito em ti.

joel disse...

E sabes o mais perfeito? É quando pensar em ti, saber que estás a pensar em mim. Saber que a vontade de te agarrar é a vontade que tu também sentes desse lado. É saber que tens as saudades que eu sinto depois de ter estado há minutos contigo. É perfeito! E agora sim, acredito no amor como nunca. Acredito que podemos ser felizes para sempre. Sei que vamos ser felizes para sempre. Porque tu tens tudo com que sonha numa mulher. Tu tens a perfeição em ti. És o sonho de qualquer homem e eu não te deixo fugir por nada mulher da minha vida. És a melhor de sempre e eu amo-te ontem, hoje, amanhã e sempre! Muito mais que ontem e muito menos que amanhã! Porque a moral de história? "We're gonna make it, you and I!" Amo-te princesa!

戴安娜 disse...

Claro que acho linda. Adoro a tua escrita. <3

戴安娜 disse...

Aii, a sério? Minha fã? Engraçado, mais facilmente digo-te eu isso, porque tu sim escreves muito bem. <3

LEAH disse...

amei!

戴安娜 disse...

Ai, estou mesmo sem jeito :$
É tão bom saber isso mesmo e oh, somos fãs uma da outra e isso é muito bom. <3

Rosinha disse...

É a verdade, o orgulho constrói-se e é a quem o merece, e, sem dúvida alguma que TU o mereces. Todo. Mesmo.
Não o digo para ficar bonito, digo porque é sentido.

戴安娜 disse...

Que bom princesa. Eu quero que cá continues por muito muito tempo, até para sempre <3

戴安娜 disse...

AI QUE BOM PRINCESA. Terias o maior sucesso e eu seria logo a fã número 1, exactamente como já sou aqui. <3

戴安娜 disse...

Tu mereces. Como também mereces cada seguidor que tens aqui. <3

戴安娜 disse...

E chegarás em breve. <3

戴安娜 disse...

Acho linda. <3

dii ∞ disse...

oh muito obrigada meu anjo :)
também adorei o teu texto :b

LEAH disse...

uhum (:

dii ∞ disse...

não tens de agradecer :)

inês silva disse...

gostei muito (:
segui :p

evii disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!! :D

Mónica* disse...

OBRIGADA E IGUALMENTE MINHA QUERIDA (:

Margarida disse...

lindo lindo lindo. sigo*
segues de volta?

Margarida disse...

obrigada princesa :)

BeatrizG. disse...

Ola querida, se fores com a página até abaixo vai aparecer um link que é ´´Segue-me aqui.'' e aqui consegues seguir-me. Beijinhos :3

uma fonte de algo novo disse...

obrigada e igualmente :) por acaso gostei muito do teu saudade as vezes e bom :) e essa é uma das vezes !!

BeatrizG. disse...

Já pus lá em baixo, espero que seja isso que estás a querer dizer-me. Beijinhos ^^

BeatrizG. disse...

Obrigada, vou tentar ler tudo o que escreveres daqui adiante, realmente tens jeito. Continua :3

TehPereira disse...

Seja lá qual for a descriçao que faças para designar o que sentes, uma coisa eu sei! É amor!!!

BeatrizG. disse...

Acho que fazes muito bem, tens realmente jeito (:

Renata disse...

E eu adoro o que tu escreves. Adoro mesmo!

BeatrizG. disse...

O convite foi aceite, já pus gosto, ahah :3

Renata disse...

Não tens nada que agradecer*

BeatrizG. disse...

Agora já são 801 graças a mim :D
Essas lágrimas (de alegria) não fazem mal a ninguém :p

BeatrizG. disse...

então segue em frente com isso, força :D

Mónica* disse...

(: és linda

BeatrizG. disse...

Eu estou aqui se precisares de alguma coisa :3

Mónica* disse...

ó minha querida, é com enorme gosto que o faço (:

BeatrizG. disse...

onde? não estou a ver onde o:

Julieta disse...

para ti também fofinha c:

BeatrizG. disse...

já pedi em amizade :3

BeatrizG. disse...

Obrigada por teres aceite e pelos gostos :3

BeatrizG. disse...

tal como tu :3

paula. disse...

ohh muito obrigada :$ boa páscoa para ti também fofinha <3

anaf. * disse...

ó obrigado princesa , muito obrigado !
sabes que eu adoro a tua maneira de escrever *-*
boa pascoa e felicidades (:

Isabel Nunes disse...

Obrigada querida. :D

silvia disse...

adoreii mesmo **

Marina Torres disse...

Mais uma vez, um texto lindo :)

Jóo ♥ disse...

escreves tão bem :O

Jóo ♥ disse...

escreves tão bem :O

uma fonte de algo novo disse...

concordo :)

sophie disse...

oh obrigada minha fofinha :)

patrícia disse...

muito obrigada! adorei o teu blog, vou seguir também*

sophie disse...

Obrigada meu amor e igualmente!

Sarah disse...

obrigado e igualmente, princesa d:

Sarah disse...

obrigado e igualmente, princesa d:

pm disse...

Gostei muito :)

- HGabiL disse...

Oh muito obrigado :DD

Mas não tas a seguir linda :s

qe lindo texto (: Sigo

Sara C disse...

oiin, obrigadaa. tmb adorei o teu *.*

- HGabiL disse...

Agora sim já :p
Obrigado

- HGabiL disse...

Agora sim já :p
Obrigado

silvia disse...

ora essa, não tens nada que agradecer :3

Margarida disse...

volto sempre fofinha <3

Moni Abrao disse...

Muito lindo!!
ótima Páscoa!

Moni Abrao disse...

Muito lindo!!
ótima Páscoa!

Marina Torres disse...

De nada minha linda *.*

evii disse...

correu bem a páscoa querida?

Jóo ♥ disse...

acho mesmo (: gosyo muito do que escreves a sério

Pedacinhos de mim disse...

Cada vez que passo aqui vejo a qualidade dos teus post´s a aumentar, a tua forma de escrita cada vez se torna mais intensa, mais bonita de se ler. Gostei mesmo muito e esta frase disse tudo "Despito a saudade pensando em ti". Um Beijo :)**

carinapeixoto disse...

escreves mesmo bem *.*

Margarida disse...

fico à espera :)

Margarida disse...

sim <3

Jóo ♥ disse...

nao precisas agradecer , gostei mesmo do que li querida (:

Jóo ♥ disse...

nao precisas agradecer , gostei mesmo do que li querida (:

Jóo ♥ disse...

nao precisas agradecer , gostei mesmo do que li querida (:

Jóo ♥ disse...

é bom que continues a escrever a serio , vale muito a pena ler

carinapeixoto disse...

Ohh, de nada fofinha (:

Tânia Freitas disse...

sigo o teu blog.
estou no inicio do meu e queria uma opniao de alguem que escreve tao bem como tu.
obrigada :)

ana minhalma disse...

obrigada minha querida :)

Tânia Freitas disse...

desculpa estar a chatear mas reparei que és "famosa" do modo que escreves.. como estou no inicio do blog nao tenho muitos seguidores agradeçia que de alguma maneira conseguisses ajudar-me, mais uma vez obrigada!
Escreves muito bem :D

patrícia disse...

venho sempre que vir um post novo :)

máfs. disse...

mais um lindo texto!

Bárbara Silva disse...

Boa Páscoa :)

Sara C disse...

de nada princesaa :D

- HGabiL disse...

Tento sempre passar por todos os blogues essenciais ao meu dia quando dá.

Mas sp qe tiveres um novo post se fosse possivel gostaria qe me avisasses :)

Mas aqi estarei quando der (;

Beatriz Sousa disse...

muito obrigada fofinha, ainda bem que gostaste *-*
tenho a dizer que escreves muito bem e AMO o teu blog (:

beatrizm. disse...

Ohohoh, isso deixa-me mesmo muito contente acredita (:

Tânia Freitas disse...

se tiveres contactos mandalhes o meu blog e diz-lhes para seguirem e darem a opniao sff..
eu é que agradeço, obrigada és fantastica!

Branca de Neve disse...

oh que lindo querido, tão ternurento!

máfs. disse...

Não tens nada que agradecer :')

- HGabiL disse...

(;

beatrizm. disse...

Adorei o teu texto, escreves lindamente!

qu1cksand disse...

Perfeito|

Marisa. disse...

pois mas eu não acredito nisso!
E quanto ao teu texto, que lindo *.*, escreves tão bem *.*

Ana Margarida disse...

Oh, como está bonito. Gostei tanto!

filipa alexandra disse...

Gosto tanto! Está bem sentido. Gostei mesmo.

joana disse...

que texto lindo :)

Sandra Estevens disse...

Obrigada querida :))
Eu já te sigo *
Escreves tão bem , meu deus (:

Jóo ♥ disse...

gosto muito disso (:

marie disse...

gostei bastante.

Marisa. disse...

tenho de partir para outra mesmo! eu sei que sim! Oh obrigada, és um anjo.

marie disse...

a sério? muito obrigada :)

Andreiah disse...

muito obrigada por seguires :)

Helen Deadly disse...

Olá Rute, obrigada por seguires!

Beijinhos e felicidades!

http://freakingbeautifulness.blogspot.pt/

Mónica* disse...

ó querida (:
é sinal que as pessoas têm orgulho em seres quem és.

Mónica* disse...

eu por acaso também sou, ahah.
estou a pensar em criar um facebook para o blog mas ainda não sei bem ..

Jóo ♥ disse...

de nada querida (:

beatrizm. disse...

OH :$

Branca de Neve disse...

não tens de quê! ((:

Francisca Cochofel disse...

gostoo :)

sofia p disse...

Gosto!
Olha, há um concurso para encontrar o blogger da semana, podias participar, já que escreves lindamente. Não penses duas vezes querida, (; http://escolamaiseditora.blogspot.pt/

joana disse...

ainda bem, e obrigada doce :)

mia arc disse...

essa saudade tão negra e escura, não te deixes ir.. há muito mar num oceano e muitos peixes por apanhar.

anaf. * disse...

nao tens nada que agradecer , aserio !

Andreia' disse...

Está tão lindo!

Mónica* disse...

sim minha querida, eu aviso-te (:
o pior é que não sei bem como é que isso se faz ahah

findyourself disse...

, acredita eles mudam-nos tanto e fazem-nos ser mais fortes , sem medos :$

sofia p disse...

Olá, desculpa não ter respondido ao teu primeiro comentário, mas não quando vim ao pc já estavam lá os dois comentários.
De nada querida, ainda bem que valeu bastante para ti. Fico feliz por ti, e pode ser que ganhes ((((:
Beijinhos, ah e olha vais ganhar (;

Mónica* disse...

sim querida, mas eu estou a falar em fazer o facebook para o blog ..

Mónica* disse...

não tem mal minha querida (:
mas tenho de ser eu a postar ou os meus textos vão para lá automaticamente ?

joana disse...

tenho sim doce :)

Rute Almeida. disse...

adoro os textos, adoro a forma como das emoção ás palavras, adoro o blog rute, de verdade +.+

findyourself disse...

, se é pequenina :$

Lia disse...

adorei princesa<3
eles acabaram, ele e a outra.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Maravilhoso post! Beijos!

Dani disse...

o teu blog está lindo! amei o novo aspecto :) desculpa a minha ausência, mas não tenho andado com muita paciência para vir aqui...

Rita disse...

Simplesmente perfeito

Mónica* disse...

hmm, já percebi princesa. muito obrigada e desculpa o incómodo (:

- HGabiL disse...

Desafio para ti no meu Blog (;

Martinha disse...

Não tens de quê :)

APENAS PALAVRAS disse...

COMO DAS OUTRAS VEZES ENTRO E FICO A CONTEMPLAR TUAS MAIS BELAS FRASE QUE ME TRAZ UMA SENSAÇÃO UNICA DE VIR E FICAR NO SEU MARAVILHO CANTINHO....PASSEI PRA TE DEIXAR UM CARINHO BJ....E TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA...

Lia disse...

não, ainda não disse nada. <3

Rita disse...

Obrigada querida :*

letícia santos disse...

gosto muito, estou a seguir. :)

Lia disse...

não faço a menor ideia!

Lia disse...

não faço a menor ideia!

Lia disse...

ele nao vai dizer isso, eu sei que nao. mas sinceramente nao sei como reagiria... *

Mónica* disse...

ó,muito obrigada princesinha (:
se precisares de alguma coisa já sabes*

Mónica* disse...

$: és uma fofinha !

filipa alexandra disse...

Minha querida ainda bem que já participaste naquele concurso da blogger da semana, acho que para ti deve ser fantástico. Espero que realmente escolham novamente alguém quem escreva mesmo bem e que depois possamos saber mais dela. Por acaso eu estive a ajudar a fazer os formulários e passei por lá e vi lá o teu nome, agora é uma questão de saberem apreciar e verem o quão escreves bem :)
Beijinhos.

Escola Mais Editora disse...

Ainda bem que assim o é, terás que agradecer esta oportunidade brilhante não a nós, mas a quem teve esta ideia. Cumprimentos
Escola Mais Editora.

Dani disse...

as coisas parece estar a melhorar mesmo, por isso, estou bem! e tu?

Luanna Ravanelli disse...

Adorei o seu cantinho, e já estou seguindo!
Conheça o meu também e se gostar fique a vontade para seguir :)
BLOG - http://luannaravanelli.blogspot.com

• BeijO :*