sexta-feira, 13 de abril de 2012

86♥

Não consigo. Simplesmente não consigo parar de te olhar. Parar de te observar nas mais diversas situações. Parar de contemplar esse teu olhar de menino; esse teu brilhozinho que carrega pureza. E já lá vão 7 meses, meu amor. 7 meses, desde o dia em que, finalmente, comecei a viver. Faz hoje 7 meses que finalmente percebi o valor de um sorriso. O valor de uma carícia momentânea, sem razão aparente. 7 meses desde que consegui decifrar o que é a alma no seu estado mais límpido. E sou-te sincera, nunca imaginei sequer um dia conseguir estar tanto dentro de alguém. Porque é mesmo disso que se trata. É estar dentro de ti. É viver dentro do teu corpo. É fazer do teu coração o meu eterno lar. É o meu olhar ser completamente arrastado, feito íman. É o meu sorriso ser desenhado sem ser necessário qualquer toque. E foi isso mesmo que eu precisei para me apaixonar por ti. Apenas um olhar atento que me permitisse desvendar cada pormenor teu, cada detalhe que eu sei de cor. E contigo não é necessário mais nada. Riqueza, pujança, não! Nada disso. A minha riqueza está na nossa reciprocidade de sentimentos. A minha riqueza está em ti, em nós. Em tudo o que sonhamos, em tudo que um dia, havemos de concretizar. O infinito chama-nos a voz solene.Impossível resistir.

84 comentários:

TehPereira disse...

Vocês são o meu casal preferido! Espero que a vossa relação dure tanto tewmpo quanto um oito deitado :D

Lia disse...

o dia 13 também era o nosso dia, oh<3

letícia santos disse...

de nada ora essa minha linda :)
eu até metia visível, não sei é como o fazer :s

nicolemorais disse...

está lindo, parabéns, rute linda*

joel disse...

Oh meu amor, lá vão 7 meses lindos :) 7 meses perfeitos contigo ao meu lado, 7 meses de alegria e de boa-disposição. É tão bom estar aqui e estar feliz ao teu lado! É tão bom meu amor que desde o 1o dia, o 1o segundo que nos unimos tudo tenha sido tão inesquecível. É mesmo impressionante que a mulher da minha vida nem sequer estava assim tão longe de mim, até por vezes era minha vizinha mas eu nunca sabia na imensidão daquela rapariga que eu apelidava de "linda". Mas tu és mais linda que alguma vez sonhei, tu és toda a beleza de um ser, interior e exteriormente. Tu és o meu mundo, és o amor da minha vida e obrigado por estares sempre comigo! Por me apoiares em todas as coisas, me animares na má-disposição e seres a melhor pessoa de sempre, por seres quem és. Por existires. Obrigado meu amor, é só o início. Eu quero-te para sempre, quero casar contigo e ter muitos filhos! QUERO O MUNDO CONTIGO NAMORADA LINDA! 7! AMOTE!

paula. disse...

obrigada fofinha, obrigada mesmo! és sempre um amor, beijinhos no coração <3

Jóo ♥ disse...

sois tão riquinhos (:

LEAH disse...

Adorei, está lindo!

filipa alexandra disse...

Por acaso quando dei a ideia àquela escola onde participaste, pensei em ti. É mesmo por isso que existem este tipo de concursos, e aquela escola o que quer é conhecer pessoas que tenham a mesma paixão, a escrita. E essa paixão nos temos em comum (:

Inês Cunha disse...

obrigada :))

filipa alexandra disse...

Que ganhe o melhor, mas quem participa já é um grande vencedor, e isso com certeza tu já o és.
Tive agora a ler este post, e simplesmente fico boquiaberta com as tuas palavras, continuas escrevendo lindamente, e olha quem sabe se não vences todos os concursos que poderão passar por aquele blogue? Irei ter um gosto enorme de ver lá o teu nome como vencedora.
Beijinho querida.

Ana Margarida disse...

Ai, como adoro estas tuas palavras. E, oh, espero mesmo que sim.

Lia disse...

nós começamos dia 13 de fevereiro de 2010, enfim<3

inês disse...

Oh, obrigada, também gosto bastante!

Francisca disse...

obrigada pelo comentario :) sigo-te de volta*

sophie disse...

adoro amor, adoro <3

Jóo ♥ disse...

oh espero que estejam juntos muito mais meses (:

maria. disse...

E que durem muitos mais 7 meses. Felicidades :)

Bárbara disse...

aww, obrigadaaaa! :)
Adorei o texto, mesmoo!

LEAH disse...

ora essa minha querida (:

Rosinha disse...

Muitos parabéns, minha mágica linda!
Cada vez me perco mais na imensidão da tua escrita ... Escreves cada vez melhor, sabias? As palavras são cada vez mais gastas para te explicar o que me fazes sentir cada vez que leio algo que escreves ...
"Nunca te esqueças do orgulho que deposito em ti" <3

anadinis disse...

que bonito (:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Lindo é ler algo assim sobre o amor! Fico lindo o post! Beijinhos!

Francisca disse...

ja esta querida :)

daniela monteiro disse...

que lindo *o*

Dani ∞ disse...

vocês amam-se mesmo, sem vos conhecer eu sei! e olhem, nunca estraguem aquilo que vos une, o amor que há dentro de vocês! tu cada vez escreves melhor, amo tanto ler os teus textos... (:

Renatta disse...

Parabéns pelos 1 meses, sigo.
Segues o meu tbm sfv http://one-always-ever.blogspot.pt/

filipa alexandra disse...

Eu sou disse o que penso, e quiçá o que se tornará real :)

Jóo ♥ disse...

oh e vai durar de certeza , voçes amam-se muito (:

Diana Dias disse...

Adorei :o

Diana Dias disse...

Não agradeças, só te disse a verdade. E acredita escreves mesmo bem, princesa :o

Diana Dias disse...

Só te fui sincera, linda :o
Sigo-te também. Mas não apareces nos seguidores :x

Diana Dias disse...

Nós temos um limite para seguirmos? :o
Vê se consegues agora, linda *

Diana Dias disse...

Ei isso é mesmo chunga, linda :x
Obrigada, princesa :')

Diana Dias disse...

Ai tenho sim :o
És uma simpatia, acredita *-*
Siiim :')

mariana disse...

obrigada fofinha! :)

Diana Dias disse...

Já pus gosto, princesa :')
Olha uma coisa, o meu blog está a dar música? :x

Diana Dias disse...

Oh, obrigada :c
Não agradeças, princesa <3

Francisca disse...

a mim aparece :o

Diana Dias disse...

E eu já te aceitei, princesa :')
E tu o mesmo, se precisares falas no chat que eu estou quase sempre lá, porque tenho o fb no telemóvel :D

Jóo ♥ disse...

então não há nada que vos separece :$

beatrizpereira disse...

TÃO LINDOO!

Ana Margarida disse...

Como te agradeço, minha querida. E oh, estou a fazer fisgas para que esse relacionamento seja eterno.

Diana Dias disse...

Não agradeças princesa ♥

Ana Margarida disse...

É isso que é preciso, meu doce.

sophie disse...

de nada coração <3

Ana Margarida disse...

É muito bom saber isso. Especialmente de alguém que escreve com tanta intensidade.

daniela monteiro disse...

óra de nada (:

Diana Dias disse...

Acredita que não é preciso, não o faço por obrigação ! ♥

Ana Margarida disse...

Ora, obrigada eu!

Márcia Machado* disse...

ainda bem que gostaste princesa *-*
desejo-vos a maior felicidade do mundo *.*

Sofia Duarte disse...

Muito obrigada querida! E sigo de volta porque o teu blog é realmente muito bom e gosto muito da tua maneira de escrever*

Diana Dias disse...

ainda bem que sabes disso, linda :')

Márcia Machado* disse...

de nada princesa *-*

joana disse...

ainda bem doce :)

Márcia Machado* disse...

vou andando $:
tudo irá acabar por passar *.*

Sofia Duarte disse...

Mas já aparece lá que estou a seguir querida

Márcia Machado* disse...

é mesmo :$
obrigada pela preocupação *-*

Sofia Duarte disse...

Pronto :)

Márcia Machado* disse...

mesmo simpática *.*

Sofia Duarte disse...

Claro!*

Márcia Machado* disse...

que linda +.+

sophie disse...

muito obrigada <3

Rute Almeida. disse...

não percas esse teu talento, pois podes chegar muito longe :)
e não agradeças, rutezinha +.+

jo disse...

lindo, lindo, lindo! que doçura! *

letícia santos disse...

sim, eu uso códigos linda.

filipa alexandra disse...

Com o tempo vais conseguir ganhar essa confiança, nós não podemos ter tudo, mas podemos ir conseguindo o que queremos, basta dar tempo ao tempo :)

Marta Almeida disse...

Adorei o que escreveste e adorei o teu blog, vou-te seguir :)*

martalmeida-photography.blogspot.com

joana m. disse...

mesmo querida, e é tão bom quando essas coisas acontecem connosco :)

Mónica* disse...

que fooofa +.+

Jóo ♥ disse...

é isso mesmo linda (:

Rosinha disse...

O problema é que não te consigo explicar nem metade do que sinto cada vez que vejo o que escreves. E, por isso, os elogios vão-se repetindo e repetindo. Tu és tão talentosa.
Quero mesmo que tu fiques assim, feliz, para sempre. Porque toda a gente merece ser feliz e estar em paz consigo, mas tu ... Tu és daquelas estrelinhas que aparecem a brilhar na vida das pessoas e fazes com que tudo se torne mais esplenduroso. E fizeste isso na minha.
Não consigo nem explicar-te o teu talento, nem explicar-te o que sinto por te ter conhecido. Acredita que és uma grande dádiva que a vida me deu. Tenho muito orgulho na pessoa que és.
Mágica <3

Maria João disse...

ADORO, está tão fofinho, tão carinhoso :) nota-se mesmo que estás tolinha de amor :D

Inês ♥ disse...

Está lindo! Felicidades :)

Inês ♥ disse...

Oh, muito muito obrigada! Fico contente por achares isso :)

Rosinha disse...

OHOHOH *-* e depois sou eu que te deixo de boquinha aberta!
Gosto muito de ti e digo o mesmo! Sempre! <3

Maria João disse...

Nota-se à distância linda :)

Mónica* disse...

de nada princesa (:

alexandrapinto disse...

Obrigada *.*

Marta Almeida disse...

Obrigado minha querida! :)

filipa alexandra disse...

Ahh agora já entendi querida. Entendo sim, hoje saberemos a vencedora, e eu estou confiante que vão escolher a melhor com certeza :)

filipa alexandra disse...

Olha minha querida não sou eu que escolho a vencedora mas sim a equipa da escola, as horas devem ser ai as 15h não sei. Porque presumo que ainda há gente que queira participar, e amanhã começa o novo concurso... Mas vou tentar saber a que horas é, ou então peço para que eles coloquem no blogue. Assim é mais fácil :)

filipa alexandra disse...

Eu dei várias ideias, mas eles ficaram ainda de pensar. Voces mesmos também podem dar ideias, basta irem lá ao blogue e comentarem :)

uma fonte de algo novo disse...

sabes , que no meu caso tudo depende da minha alma e do meu estado de espírito , mas muito obrigada :)