quinta-feira, 19 de abril de 2012

87♥

Provavelmente quando leres este texto vou-te amar mais um bocadinho do que quando o escrevi. Porque, no fundo, apenas isto eu sei fazer. Ou pelo menos, de forma perfeitamente brilhante. Pois eu só tenho este vício, este jeito de te amar e amar ainda mais a cada novo instante. E é por isso que escrevo. Porque eu gosto de escrever o que é puro. Gosto de escrever o que delícia o coração de paz. Gosto de escrever o que me agita o batimento cardíaco e me doa pozinhos mágicos ao meu sorriso, estonteante. Não sei, gosto de escrever o amor. O nosso. Apenas o nosso consigo escrever. A minha mão já desliza ao sabor dele. Já nem preciso pensar na próxima palavra. Parece automático. Já todo o meu corpo se adaptou a ti. É como se todo o meu eu te conhecesse desde nascença. É todo o meu querer. Todo o meu sentimento. Toda eu. Todo tu. E é tudo nós. Isso mesmo é tudo nós.

(Aviso todos os participantes que os textos a concurso já estão todos publicados. Votem nos vossos favoritos )

60 comentários:

anadinis disse...

vou ver se consigo (:

LEAH disse...

Adorei! Fazes transparecer os teus sentimentos tão bem*

joel disse...

Oh meu amor o sentimento é exatamente o mesmo. Eu também te amo mais a cada segundinho que passa e cada dia me mostra mais que és tu a tal, com quem eu quero viver toda a minha vida. És o amor da minha vida e não existe palavras para descrever o que eu sinto por ti, é tão poderoso que limito-me a sentir e a calar, porque para descrever como eu te amo só uma palavra nova conseguia o mostrar. És o meu mundo, és a pessoa mais perfeita de sempre, és com quem eu quero viver e o meu sonho é poder adormecer e acordar todos os dias ao teu lado e assim ser feliz. É o objetivo mutuo e é por isso que vamos trabalhar sempre. Porque a felicidade que temos jamais alguém a irá experimentar. E tudo devo a ti pequena! Amo-te!

anadinis disse...

vou tentar, ando mesmo ocupada :s

Pedacinhos de mim disse...

Mais um dos teus belíssimos textos, mais uma prova de amor lindíssima. Gostei muito mesmo. Um Beijo :)*

Rosinha disse...

Parece que já escreves ao sabor do vento, rápido e ligeiro ... Não precisas de pensar muito. O que sentes, explode do teu peito e vive em palavras que demonstram a grandiosidade do sentimento.
Mais uma vez: PERFEITO. <3

Rosinha disse...

Então só tenho que superá-lo, uma e outra vez. Tal como tu fazes quando escreves :)

joanamoreira. disse...

o prazo é um pouco pequeno, e eu tenho andado ocupada mas vou mesmo tentar querida.

- HGabiL disse...

Qe liiiindo
adorei +_+

Emilie Lorena disse...

Amei de paixão este post, que lindo e cheio de sentimento! Que sejam sempre assim tão felizes!!

Olha querida se calhar não vou participar no concurso, porque mantenho o blogue meio secreto e não queria que as pessoas mais próximas descobrissem :$ Mas vou acompanhar de perto as votações e dar a minha opinião sobre qual é o melhor :) Apesar de tudo vou aceitar o desafio do tema para o texto e vou ver se consigo escrever algo do género, sim? :$ Desculpa mesmo!
Um beijinho *

andreia dias disse...

Gosto ;)

patrícia disse...

perfeito!

Branca de Neve disse...

"Provavelmente quando leres este texto vou-te amar mais um bocadinho do que quando o escrevi" oin, que lindo!
muito puro (:

jéssica♥ disse...

oh, princesa está lindo :O

olha, em relação ao concurso, depois quando "meteres" no facebook, coloca num álbum que os amigos dos amigos possam ver, para poder pedir aos meus amigos para colocarem gosto, pode ser?

joanamoreira. disse...

mas eu não tenho cá vindo, eu vou tentar, mas não prometo nada.

Sara Martins disse...

se me sair algo que goste participo (:

andreia dias disse...

de nada

disse...

oh, Rute Rute*

Sara Martins disse...

vou tentar amanha à tarde escrever algo que me faça ficar surpreendida comigo mesma e depois envio para o teu mail (:
o tema é a saudade, certo?

Filipa santos disse...

adoro :) gostaria de te convidar a conhecer o meu novo blog, faz uma visita e se gostares segue-me, seria um prazer ;) " ourmelodyblog.blogspot.pt " beijinho

Inês ♥ disse...

Adorei! Está muito bonito ;)

Branca de Neve disse...

é, talvez seja isso. mas isso não tira a magia da tua escrita!

APENAS PALAVRAS disse...

" No esplêndido crepúsculo seu rosto irradia, procuro você e encontro meu coração... A pulsar atravéz de minhas palavras a dizer...mostre-me sua face...Por que sei eu que por de tras destes lindos caixos existe uma grande mulher naquilo que fora constituida por Deus...Deixo-te um bj de afeto no seu mais puro coração...
uanderaldias@gmail.com

joana. disse...

muito obrigada!
pedro madeira - dueto (:

joana. disse...

muito obrigada!
pedro madeira - dueto (:

mafalda sofia disse...

desculpa princesa, mas não consigo participar. fica para a próxima |:

mafalda sofia disse...

e gostei imenso deste :)

mafalda sofia disse...

de nada minha linda :)

marlene cruz disse...

Obrigado fofinha ( :
*gosto muito da maneira como escreves os teus textos, mostram verdadeiro sentimento(:*

Marina Torres disse...

Oh querida, gostava imenso de participar mas andei ausente da internet e ando cheia de trabalhos de escola. Pode ser que futuramente quando fizeres mais um, eu poderei participar. Muito obrigada!

catarina disse...

oh obrigada doce :)

Marina Torres disse...

Sim querida e vai-me avisando sempre ;D

catarina disse...

mas fica sempre bem :)

Sara Martins disse...

eu ando sem imaginação :c

Juza disse...

como te disse, vou seguir (:

Juza disse...

é claro que meto. já está feito

Juza disse...

eu ainda posso fazer parte do concurso?

Juza disse...

muito obrigado.

Juza disse...

muito obrigado (:

Juza disse...

como o tema é "saudade" sim vou inscrever-me (:

Lia disse...

já enviei o meu, weee :)

Juza disse...

tenho. só que há problema o texto que estou a escrever tem mais que o limite de palavras. por isso não sei se vou inscrever-me

teixa pinto disse...

gosto muito*

Emilie Lorena disse...

Olha querida, acabei por não conseguir escrever. Mas da próxima vez que lançares um desafio irei aderir logo, logo :D

Lia disse...

sim amor, enviei que tu já me respondeste :))

V. Daniela disse...

sim linda tenho, e o meu blog tb..
Procura Vânia Daniela

Lia disse...

sim bebe!

Sara Martins disse...

oh, eu queria participar mas não sei mesmo que escrever :c
tens de fazer mais concurso princesa (:

V. Daniela disse...

já adicionei

Rita Baptista disse...

gosto muito :)

Rita Baptista disse...

querida és mesmo tu ^^

Grace disse...

baby, apaguei o meu blog antigo, agora tenho outro :)

APENAS PALAVRAS disse...

ESTOU PASSANDO PARA RETRIBUIR O CARINHO DE TUAS PALVRAS NO MEU BLOG....AS QUAIS SEMPRE TRAZE-ME ALEGRIA POR QUE DEIXAS PARTE DE TI....UM CARINHO BJ EM SEU CORAÇÃO E UMA ÓTIMA SEMANA....E ANTES DE PARTI QUERO DIZER QUE TUAS PALVRAS SAO COMO FAVO DE MEL....DO MAIS PURO MEL...QUE PINGA INCANSALVENTE DO TEU CORAÇÃO...
por favor deixa eu ver a sua face e a cor dos teus olhos...os quais trazem parte de ti...

Rita Farinha disse...

obrigada :)

maria. disse...

Não deixo a minha marca muita vez aqui, mas adoro cada texto teu. Tens uma maneira de escrever que me prende em cada palavra, que me faz sentir quase o mesmo que sentes quando escreves.
Está lindo.

marlene cruz disse...

oh de nada ( :

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Vim fazer minha visitinha no seu blog, e como sempre, adorei o post. Beijinhos!!

dii ∞ disse...

QUE LINDO !

ParadoxoSD disse...

enviei-te um mail, espero resposta.
Ah, e já agora, o texto está lindo**

Marcelle Monteiro disse...

Acho que não vou me cansar de dizer que seus textos são ótimos. Mas só uma pergunta isso é de verdade, ou é só ficção, o motivo deles?
http://mundrose.blogspot.com.br/