quinta-feira, 19 de abril de 2012

88♥

Se amar é viver, eu tenho a prepotência de ser sobredotada nesse acto da vida. Cada respirar meu carrega consigo a leveza do tanto que és tu. E isto é amar de loucos. Amar de quem apenas conhece o amor e os resíneos mais profundos, a sua beleza mais natural. E amar assim é admirar cada linha da tua face, detalhadamente fixada no meu coração. É enaltecer cada traço, cada gesto que me encaminha ao paraíso. É quebrar todas as regras e, em simultâneo, desenhar a tinta definitiva, todas as realidades que, mesmo sendo só nossas, tanto nos enchem o peito. É dar à vida um alento. Ao acordar uma motivação. Ao adormecer um sentimento. Ao respirar uma razão. É querer. Querer de um querer persistente. De um querer feroz que afasta a razão. Um querer imperativo, sublime, transcendente. É dar ao batimento cardíaco uma nota melódica que soa através de um olhar. Isso mesmo, um simples olhar. Esse local de reencontro entre dois sentimentos. Entre duas almas diferentes que nasceram para se unir. Para serem felizes e se dividirem entre o amor e a sua concretização. E quando é assim, para sempre. O nosso caso. 
(Visitem a página cujo link está aqui no lado direito do blog e votem no vosso texto favorito. Os participantes agradecem)

78 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Espectacular! Eu derreto-me com estes textos :)

dii ∞ disse...

nao tens de agradecer :)

Renata disse...

Obrigada princesa e como ja sabes, adoro os teus :)

Renata disse...

Não tens que agradecer. Pessoalmente, acho que há textos demasiado grandes com mais palavras do que o limite certamente, mas nada contra :)

sophie disse...

adoro, adoro:)

Grace disse...

porque está estéticamente horrivel

Grace disse...

porque está estéticamente horrivel

sophie disse...

tenho sim senhora, e oh, ja tenho amis gostos do que esperava :)

Inês Filipa disse...

que perfeito!

Renata disse...

Sim, eu já vi princesa. Não te preocupes :)

sophie disse...

sim claro, mas é dificil ganhar :)

Inês Filipa disse...

oh querida , não tens de agradecer ! está mesmo lindo.

Grace disse...

eu acho :(

patrícia disse...

tão lindo, gostei imenso!

Grace disse...

já está bebé :)

Grace disse...

eheh :) e as coisas continuam bem por esses lados? :)

patrícia disse...

faz-nos felizes, temos de viver :)

Grace disse...

ainda bem :))

ParadoxoSD disse...

vi algumas injustiças nas votações e esqueci-me que no facebook poderiam reconhecer o meu desenho, entao decidi retirar-me...

ParadoxoSD disse...

é... foi estupido da minha parte :S Mas brigada pela resposta rápida, beijinho*

ParadoxoSD disse...

dos textos ou dos desenhos? ahah muito obrigada :D

ParadoxoSD disse...

agora nao costumo colocar muitos desenhos, ando sem inspiração para os coicidir com os textos. Só nas publicações mais antigas...

alexandrapinto. disse...

e eu adoro o teu, como sempre!
querida, se puderes segue a minha amiga catarina e comenta-lhe, ela é um doce e esta a iniciar agora o seu blog ♥♥

Elen Abreu disse...

Adoreiii! Belo blog, belo texto, um lindo dizer sobre um sentimento tão bonito. Estou seguindo o blog, até mais querida. Beijos

IrinaG. disse...

está lindo* querida, queria saber se já mandaste o livro para a editora, iria gostar muito de saber (:

joel disse...

Oh meu amor :) que lindaaa! Oh está mesmo perfeito e gostei mesmo, és mesmo espetacular princesa! Eu desde o inicio que te achei diferente, que vi o teu brilho, que vi que eras muito mais que apenas umas cara bonita. E aprendi a viver contigo, aprendi a ser feliz ao teu lado. E é tão bom poder partilhar contigo este amor eterno e tão louco, e poder te dar tudo o que sinto e te mostrar a maneira que te amo loucamente e sentir-me feliz de te ter ao meu lado. E sentir toda a alegria no meu coração porque tu existes, porque estás lá sempre e que só me sabes fazer sorrir.
É bom poder ter a minha vida dependente da tua, é bom ter o meu coração na tua mão. Porque tu é que lhe dás valor, tu é que o fazes sentir bem. És tu e serás sempre tu mulher da minha vida! Sempre! Amo-te!

sophie disse...

pois nao querida, pois nao :)

uma fonte de algo novo disse...

esta lindo mesmo !

. raquelalice disse...

está lindo. *-*

Inês Filipa disse...

querida és tu, mesmo!

filipa margato disse...

adoro por completo querida ♥

ParadoxoSD disse...

Sim sim, tanto o desenho como o respectivo texto são ambos da minha autoria. Muito obrigada :D

IrinaG. disse...

ainda bem, vai em frente (:

IrinaG. disse...

tudo bem*

Marina Torres disse...

Sim, querida :)

uma fonte de algo novo disse...

de nada mesmo :)

Mafalda Monteiro disse...

está bem lindo :D *

Maíra Cunha disse...

perfeito
http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

Maíra Cunha disse...

perfeito
http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

sílvia sampaio. disse...

já andei por lá a votar e a ver achei muito interessante e agradeço que me tenhas convidado mas parece que já não vim muito a tempo :p e também escrevo para que me compreendam, não para competir. mas achei muito interessante, obrigada.

VeraSantos disse...

gostei muito do teu blog! Escreves muito bem :)
Gostaria de te convidar a conhecer o meu novo blog, espero que gostes*

http://verasantosph.blogspot.pt/

sophie disse...

mesmo princesa:)

Mariana Saraiva disse...

Não vou participar no concurso, minha querida. Fica para uma próxima. Lamento, mas ando sem tempo para escrever com um tema..

sílvia sampaio. disse...

ora essa :)

α ♥ disse...

obrigada ! é pena é ser tão triste :s

sophia disse...

oh doce, desculpa não ter participado no teu concurso, mas com o teste intermédio e os trabalhos, não tive muito tempo. este texto está maravilhoso, perco-me nas tuas palavras :')

Joana Barbosa disse...

Oh meu deus..tu escreves tão bem. Tens esse dom magnifico de me deixar sempre de queixo caído. Adorei claro!

Marcelle Monteiro disse...

Que lindo... Eu quero poder sentir isto.
http://mundrose.blogspot.com.br/

Joana Santos disse...

princesa, tens um blog lindo.
este texto está perfeito.
vou seguir *

sophia disse...

vou estar atenta princesa :')

catarina disse...

obrigada linda, tambem gostei muito do teu blog*
nao sei que se passa mas nao consigo por os seguidores visiveis, mas mal de eu aviso-te.
beijinhos

martasousa disse...

a sério querida?

Inês Filipa disse...

obrigada princesa :)

Inês Filipa disse...

obrigada princesa :)

martasousa disse...

fico feliz por saber.
tudo bem ctg?

martasousa disse...

também está tudo bem querida :))

martasousa disse...

mesmo linda :)

Mariana Saraiva disse...

Lá terá de ser (:

sophie disse...

não consigo perceber. porque se quem ganha é pelos votos da segunda fase, ganha o que? os diplomas certo? e se para os diplomas conta tudo, quem ganha é a soma de todos os votos.

sophie disse...

ah, agora percebi :) mas acho que acaba por ser um pouco injusto, digo eu :s

Joo disse...

Foste tu que organizaste isso dos textos querida? :) está uma ideia muito original :p

sophie disse...

sim, mas a probabilidade de ficar com essa diferença novamente é praticamente a mesma...

sophie disse...

a segunda fase começa esta proxima meia noite?

sophie disse...

e a segunda começa logo amanha?:)

sophie disse...

hum, está bem fofa :)

sophie disse...

ahah, espero obter tantos gostos como agora :)

sophie disse...

Exato querida:)

Mary disse...

Gosto muuito (;
Vou seguir * ;D

The Princess Without Heart disse...

Olá , estou a divulgar o meu blog porque gostaria de ter mais seguidores , para que me pudessem dar mais opiniões acerca dos meus textos (: Se gostares segue-me e manda me um comentário a avisar, para puder seguir o teu (:

sophie disse...

obrigada querida!

Sasha disse...

gosto muito do novo design (:

sophie disse...

obrigada!:)

sophie disse...

não, não fui :s

sophie disse...

de nada boneca:)

The Princess Without Heart disse...

Obrigada (:
Também vou seguir o teu.

sophie disse...

olha querida, desculpa estar a pedir-te, não tem nada a haver contigo, nem com o concurso, mas quero que me retires sfv.

sophie disse...

afinal não tires, desculpa :s

sophie disse...

obrigada meu amor <3