quarta-feira, 25 de abril de 2012

89♥

E quando tu sorris... Quando tu sorris eu percebo porque nunca encontrei alguém como tu. Exatamente pela razão de tu seres único e de que um dia me ias mostrar o quanto eras real. E quando tu sorris eu dou conta da sorte que tenho por esse gesto curvilíneo ser meu e eu ser a razão dele. E é impressionante, como antes eu não sabia o que era gostar assim de alguém. Mas já gostava muito, julgava eu. Até encontrar a pessoa que me fazia ver que para a gente ser verdadeiramente feliz é preciso tentar e não conseguir. A gente tem que falar à toa e, mesmo assim, ter a certeza que essa pessoa nos irá perceber. "A gente tem que sentir dor para poder dar a alguém a honra de nos curar. Para ter a honra de conhecer uma alma que, em apenas um minuto, muda a nossa vida para sempre." Para puder achar alguém que crava total marca no nosso coração, para sempre e nos deixa vestir o seu abraço e vaguear pelas ruas da cidade, na mesma, para sempre.

47 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Mais um texto daaqueles, adoro adoro!

joel disse...

Oh princesa, não é apenas o meu sorriso mas é tudo teu! Tudo de mim pertence-te desde sempre minha linda, tu és a melhor coisa que já me aconteceu! És a minha alegria, a minha boa-disposição. Eu que pensei gostar imenso ainda nem te conhecia, quando olhei para ti e vi que eras tudo que precisava, aí sim soube como era amar alguém. A alegria de te ter, de te abraçar de beijar essa é inexplicável. É tão perfeito sentir-te todos os dias comigo. És o amor da minha vida, tu és a melhor pessoa de sempre. Contigo eu estou completamente feliz, contigo eu sei que posso te confiar a vida, posso pôr as mãos no fogo por ti. Eu contigo quero casar, quero te ter sempre, quero poder envelhecer ao teu lado. Eu quero e sei que vamos conseguir isso, nós conseguimos tudo meu amor. Eu sei, tu sabes. Nós nascemos um para o outro e eu vou estar sempre aqui, o teu marido que te ajuda em tudo :) tu sabes meu amor* AMOOOOOOOTEEEEEEEEE!

sophie disse...

oh que exagero meu anjo :o adoro <3

sophie disse...

diz princesa <3

Márcia Machado* disse...

mais um texto lindo lindo lindo (:

sophie disse...

olha lindo, eu não sei, mas não achas que é um bocado injusto identificar pessoas na foto para porem gosto? é que como eu por exemplo, não tenho facebook.

sophie disse...

prometo amor <3

sophie disse...

sim, eu já vi, só que ela ja obteve alguns desses votos na mesma :s

sophie disse...

mas não é por um acaso que desde ontem à noite ela aumento numa rapidez mais de 40 votos e até aí tinha pouquissimos.

Rosinha disse...

E quando eu pensava que estava a ser quase impossível de te superares ... Eis que o fazes com a maior das tranquilidades que te caracteriza. És um espiríto livre e voador. E com isso vais ganhando o mundo e descobrindo o amor, todos os dias mais um pouco. A tua alma alimenta-se desse amor, de dar e receber. A felicidade é uma conquista do teu dia a dia e não a deixas fugir-te.
És mágica, digo e repito. És a minha mágica. Tenho muito orgulho em ti. Todas estas palavras vão do meu coração diretamente para o teu, tal é a força da amizade que nos liga. <3

sophie disse...

mas durante a noite nao aumento imenso? é que os outros nao aumentaram quase nada e o dela sim.

máfs. disse...

porquê linda?
que texto amoroso!

Mary disse...

Acho que desta vez consegui ;)
Já sigo *

andrii disse...

muito obrigada, querida.
e amei as tuas palavras, está lindíssimo <3

disse...

entendemos as duas, como entendemos :')

disse...

é o amor a falar mais alto, como sempre. adoro, adoro!

Joo disse...

é só avisares princesa :p

andrii disse...

não tens de quê, princesa <3

sophie disse...

olha que não. a diferença daqui e em africa é uma hora.

alexandrapinto. disse...

obrigada minha querida, ela é uma fofa! ♥♥

alexandrapinto. disse...

obrigada minha querida, ela é uma fofa! ♥♥

sophie disse...

depende do sitio de africa. mas a diferença nunca pode ser de tanto, porque se reparares África está posicionado abaixo de nós um bocado, e se pensares na posição do sol, não pode ser, digo eu :s eu vi pelo menos em angola e lá a diferença é só de 1hora

Pedacinhos de mim disse...

Muito obrigado pelas palavras que me deixaste, mais uma vez um texto daqueles que sabe tão bem ler, um texto repleto de amor, daquilo que todos procuramos, que todos sonhamos viver. Gostei muito, tem um bom fim-de-semana. Um Beijo :)*

sophie disse...

mas para mim nao ha problema amor, ja foi retirado:)

máfs. disse...

ohh, que exagero!

Joana Barbosa disse...

Outro texto lindo lindo lindo..fogo :o

sophie disse...

e acho que fizeste muito bem <3

alexandrapinto. disse...

claro que tenho, és linda ♥ ♥

Ana Margarida disse...

Oh é tão bom saber isso. Gostei também <3

Mafalda Monteiro disse...

muito obrigada, querida :)

oh, que lindo post :o

Feelings of Teen disse...

GOSTEI IMENSO :) sigo também querida
não apareces nos seguidores :s

Ana Margarida disse...

Espero que continues a ser sempre, meu doce.

Feelings of Teen disse...

Acho que ja pos querida :)

Ana Margarida disse...

Farei o mesmo!

Feelings of Teen disse...

Muito obrigado querida :)

Feelings of Teen disse...

deesculpa querida verifica se ja estou :) quero continuar a ler- te :)

chamomile disse...

claro minha querida:)

fabiana pereira. disse...

xs

Ana Cidade disse...

obrigada ((:

máfs. disse...

obrigada então!

Diana Dias disse...

Muito obrigada pela tua opinião, querida.
Adorei o teu novo texto *-*

Verânia Aguiar disse...

bgada plo teu comentario! e knt a este texto parabens! mt bem!

Rute Almeida. disse...

fantástico +.+

Marcelle Monteiro disse...

Oh amei, amei, amei!!!
Tudo tem uma hora pra ser né? E isso é tão bom. Ai eu amei esse número 89, apesar de todos serem bons esse está maravilhoso.
http://mundrose.blogspot.com.br/

caroline pipi disse...

oh, muito obrigada, também gosto muito do teu * sigo de volta!

Diana Dias disse...

Oh de nada, querida ♥

APENAS PALAVRAS disse...

ME DESCUPE PELA DEMORA MAS ESTOU AQUI PRA ME DESLUMBRAR DAQUILO QUE POSTA QUE EU DE DANTE DA MINHA REAL INSIGUINIFICANCIA CONFESSO SOU IGNORANTE O BASTANTE PRA COMPREENDER TAO BEM DE MODA MAS SOBRA-ME ELOGIOS DE SOBRA PRA VC...LINDA EMBORA HEI DE CONFESSAR QUE FICA DIFICIO NAO OPINAR NAQUILO QUE POSTAS OU NAQUILO QUE FAZ...POR QUE MESMO NA SUA FRAGELIDADE E NA SUA SUPERIORIDADE DE PENSAR CARREGAS CONTIGO A FORÇA E A DELICADEZA DE MULHER EM CRIAR E EM FAZER AQUILO QUE TRAZ PARTE DE TI....ÉS UMA REALEZA NAQUILO QUE FAZ....PARABENS BJ DE CARINHO EM TEU MAIS PURO CORAÇÃOZINHO...
DE UONDER UANDERALDIAS@GMAIL.COM
TE CONVIDO A FAZER PARTE DO MEU BLOG http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com ...JA ESTOU TE SEGUINDO AMEI SEU BLOG....PARABENS LINDA
se ja faz....deixe-me ver-la....bj linda...