domingo, 29 de abril de 2012

90♥

E eu estou aqui, sabes? Para conversar, brincar, rir, brigar, ser doida. Porque amar é isso mesmo. É ser desdobrável. Ter dentro de nós tudo o que o outro necessita. Quer em momento sério, quer em momento de pura risada. Risada pura, contigo, com restinhos de saudade. Saudade mesmo que estejamos separados apenas por um dia. Saudade do teu toque em mim. Saudade do teu olhar, debruço simples no meu coração. Saudade de tudo, até da tua mais brava perfeição que és no simples acto de respirar.  E depois nasce a euforia de te ver mais um minuto. Nasce a embriaguez sana de te apertar contra o meu peito. Nasce aquela emergência de encostar a minha mão na tua cara, de enroscar os meus dedos no teu cabelo, de  te fazer sossegar sempre que algo te atormente. Enfim, de sentir-te para mim, em mim. De sentir-te aqui entrelaçado na minha vida, como os meus dedos nos teus. E de fazer isso a infinidade absoluta.

54 comentários:

joel disse...

Oh meu amorzinho :) eu só te quero comigo, quero ser feliz ao teu lado. Cada momento que tenho perto de ti, cada momento da alegria, cada sorriso é isso que me faz feliz. É ter-te a ti ao meu lado, a sorrir para mim e a amuar quando brinco a ti. É a mulher que tem os dons para tudo a saber como me fazer sorrir e a conseguir me deixar completamente doido por ela. Tu és perfeita meu amor, és tudo que eu sempre sonhei e ao teu lado só quero ser feliz. És o amor da minha vida e obrigado por seres assim, obrigado por fazeres tudo por mim e seres minha, dares-te a mim, sem medo de nada. Obrigado por existires, enfim, um grande obrigado por tudo, sou-te eternamente grato meu amor. Amo-te de sempre para sempre, porque tu és a minha vida!

ParadoxoSD disse...

Lindo texto*

chamomile disse...

adoro como sempre meu amor:)

Inês disse...

Gosteei *

Rosinha disse...

Acho que só consigo refletir no quão perfeito está, mais um. Excelente mesmo, mágica do meu coração!

Raymara Oliveira disse...

que lindooooooooo *o*

chamomile disse...

de nada meu anjo, mesmo:)

patrícia disse...

que perfeito!

Sara C disse...

Um lindo texto, sem duvida nenhuma (:

Branca de Neve disse...

um texto muito puro com amor (:

Lúcia Pereira disse...

texto lindo !

Maíra Cunha disse...

Texto muito bom, quem não quer um amor ?

http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

Pedacinhos de mim disse...

É ternurenta a forma como falas do teu amor, como falas desse vosso amor tão forte e verdadeiro. Mais uma vez deliciei-me com as tuas palavras, com as tuas palavras acertadas. Um Beijo e boa semana :)*

Liliane Moraes disse...

Lindo texto, adorei se blog

http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

AnaM disse...

Que texto lindoooo!

AnaM disse...

Que texto lindoooo!

patriciazevedo ♥ disse...

adorei o blog ! ♥
sigo : )

Maria João disse...

"E de fazer isso infinidade absoluta". Acho que é mesmo isso que todos queremos não é? Ficar para sempre com eles.

Sara C disse...

não precisas agradecer princesa, só fui sincera (:

filipa alexandra disse...

Gostei tanto!

Rosinha disse...

Não faz mal, querida. Eu é que ... Sei lá /: Desculpa ter-te pressionado ou alguma coisa assim, nunca foi minha intenção.
Não estou lá muito bem, está tudo muito confuso à minha volta, é muita coisa ... Eu tento estar bem ou não pensar muito ... Tento mesmo.
Obrigada pela preocupação.

Branca de Neve disse...

não tens de quê!

uma fonte de algo novo disse...

obrigada princesa :)

Branca de Neve disse...

oh que linda! muito muito obrigada, ainda bem que achas (:

inês disse...

assim espero:')

Lara disse...

oh, muito obrigada querida!

Lara disse...

claro que tenho que te agradecer, e agora ainda mais :)
és mesmo um doce, obrigada <3

Branca de Neve disse...

fico muito contente mesmo por o achares. e oh, claro que tenho :s

Lara disse...

eu também gosto muito do meu nome, mas antes não lhe achava lá muita piada.. mas agora até gosto :))

Lara disse...

oh, muito obrigada :)

sophia disse...

oh obrigada doce. que texto tão amoroso :)

Branca de Neve disse...

estás-me a deixar sem palavras :o

Branca de Neve disse...

ahaha, ainda bem que me queres continuar a ler <3

sophia disse...

ora essa :)

Maria João disse...

Mesmo! Nem é bom pensar :)

chamomile disse...

as votações nao eram até dia 2?

Maria João disse...

Claro, e isso é que é bom. Apostarmos em quem vale mesmo a pena e sermos felizes :)

chamomile disse...

ah esta bem fofinha:)

Rosinha disse...

É uma história muito longa com muitas personagens ... É o mesmo de sempre, estás a ver? As mesmas pessoas, mas não os mesmos problemas. Quando tiveres um tempinho, dizes que eu conto (: Eu vou-me aguentando, a sério. Tenho que o fazer, vá-se lá saber como! (: Gosto muito de ti, obrigada!

chamomile disse...

de nada e muito obrigada linda:)

Bruna Andresa disse...

muito obrigada :)

Beatriz Sousa disse...

obrigada pela opinião *-*
adoro o que escreves.

Simão disse...

Obrigado, é bom saber que gostaste :)
Também gostei muito deste teu texto !

nês disse...

Obrigada querida. Também vou seguir o teu gostei bastante.

Lúcia Pereira disse...

de nada :))

filipa alexandra disse...

Não se passa nada minha querida, porque perguntas? :)

Cristiana Gonçalves disse...

Obrigada Querida :)
caso ainda não conheças o site: www.weheartit.com , aproveita para veres as imagens , foi onde arranjei o meu fundo .
*

Sara C disse...

tu tmb és uma querida :D

mariana disse...

obrigada princesa

nês disse...

Sim voltarei sempre que puder e digo-te o mesmo :)

nês disse...

Eu tenho os seguidores visíveis, estão no fundo ;)

Sara C disse...

de nada princesa (:

Rosinha disse...

Talvez seja isso, eu não consigo não ignorar o que se passa à minha volta e na minha vida, certas coisas que podia ignorar, não consigo fazê-lo ... Tu tens razão ...

nês disse...

Está bem princesa, obrigada!