domingo, 15 de abril de 2012

Olá a todos, seguidores mais lindos.

Venho informar que em breve irá decorrer O PRIMEIRO CONCURSO DO BLOG!

Consiste na escrita de um texto, cuja temática será dada por mim. Os inscritos apenas têm que o redigir (até 350 palavras). Todos os pormenores de inscrição serão dados brevemente. O prémio é uma entevista exclusiva ao vencedor (que será publicada no meu blog : http://ruteneves.blogspot.pt/ e um diploma que enviarei para a respectiva morada.
Quem seriam os corajosos participantes?
De salientar ainda que, para além do blog, este concurso irá decorrer também na página facebook (http://www.facebook.com/pages/O-primeiro-passo-para-a-concretiza%C3%A7%C3%A3o-de-um-sonho/264167150294532) onde serão expostos todos os participantes e a primeira eliminatória será dada pelo número de gostos.

Nota: as regras não são já ditas porque primeiramente quero fazer uma extimativa de quem arrisca ;) Quem estiver interessado em particpar comente neste texto.

SERÁS TU?! ;)

27 comentários:

Cátia Filipa disse...

Não me importava de participar! :3

Diana Dias disse...

Pois, compreendo. Também tenho um primo, que eu adoro o miúdo, é uma das poucas pessoas que me anima *-*
Mas está fora do país :c
Estou curiosa pelo concurso *

Renata disse...

Interessante o concurso. Gostava de participar

Diana Dias disse...

Tenho que pensar sobre o caso, amor :x

Branca de Neve disse...

muito interessante e muito boa iniciativa! mas na verdade, não me vejo muito a participar :c

filipa alexandra disse...

Adorava participar, e gostei muito do conteúdo. :)

Márcia Machado* disse...

já vi amor, não sei se participe :s
o tema é simples?

paulaguimarães. disse...

obrigada minha querida.
huum, o que li aqui despertou-me o interesse, gostaria de participar ! *
quando dás mais informações?

Cátia Filipa disse...

Sim tenho :)

filipa alexandra disse...

Irei ficar atenta minha querida :)

O mundo de uma sonhadora disse...

Talvez tenha coragem de participar =$

beijinho*

Cátia Filipa disse...

Feito, vou esperar então :)

jéssica♥ disse...

achei mesmo muito interessante. porque não? talvez arrisque.

Diana Dias disse...

Irei pensar nisso, querida :')

Maria João disse...

E isso é muito bom, não achas? :) é ótimo!

Eu acho que participava :)

Francisca Cochofel disse...

gostava :p

beatriz. disse...

obrigada!

Branca de Neve disse...

sim, apesar de tudo é uma grande iniciativa mesmo! parabéns

Diana Dias disse...

Quando é que vai sair o tema, princesa?

Rita Mendes disse...

pois é querida s;

Maria João disse...

Vai publicando aqui no blog também linda, é mais fácil para mim :)

rii ijb disse...

muito obrigada linda! também estou a seguir o teu :)

joana m. disse...

ainda bem que concordas comigo doce :)

paulaguimarães. disse...

não querida, não tenho s:

Branca de Neve disse...

não tens de quê querida (:

V. Daniela disse...

Acabei de te mandar o meu texto ;)

V. Daniela disse...

Acabei de te mandar o meu texto ;)