domingo, 15 de abril de 2012

REGULAMENTO DO CONCURSO!

REGULAMENTO DO CONCURSO!


Mais uma vez, olá! Desta vez, aos corajosos;)

1 – O tema do texto é: “A SAUDADE – O QUE PROVOCA ESTE SENTIMENTO E ATÉ ONDE PODE LEVAR O SER HUMANO.”
2 – O texto terá o limite de 350 palavras. (Quem exceder este limite será desclassificado);
3 – Cada participante apenas pode concorrer com um texto.
4 – Após escrito, o texto terá que ser enviado ATÉ AS 23:59h DO DIA 18-04-2012 para: ruteneves77@live.com.pt.
4.1: O mail terá que conter:
• O texto com uma imagem exemplificativa (escolhida por cada um)
• Nome completo; idade; morada e telefone.
5 – Todos os textos enviados a partir da data mencionada (ponto 4) serão, igualmente, desclassificados.
6 – Todos os textos serão publicados na página exactamente como foram enviados.
6 – VOTAÇÃO:
1ª eliminatória: Após expostos na página (http://www.facebook.com/pages/O-primeiro-passo-para-a-concretiza%C3%A7%C3%A3o-de-um-sonho/264167150294532) , todos os textos serão submetidos a votação (feita através de gostos) ou seja, os 5 textos com mais gostos passarão à fase seguinte. Esta votação decorrerá entre: 21-04-2012 e 28-04-2012
2ª eliminatória: os 5 textos com mais gostos serão submetidos a uma avaliação feita por mim e, em caso de concordância com os votos feitos, serão novamente submetidos a votação onde, novamente conta o número de gostos feitos. A votação da segunda eliminatória começará dia 29-04-2012. O TEXTO COM MAIS GOSTOS ATÉ O DIA 02-05-2012 GANHARÁ O PRIMEIRO CONCURSO!
7 – Prémios:
1ª prémio: entrevista exclusiva que será publicada no meu blog (http://ruteneves.blogspot.pt/) e ainda um fantástico diploma que será enviado para a respectiva morada do participante
2º prémio – diploma de 2º classificado
3º prémio – diploma de 3º classificado
8 – É DE SALIENTAR QUE A CRIAITIVIDADE SERÉ EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUER NO TEXTO , QUER NA IMAGEM ESCOLHIDA PARA ILUSTRAR.
9 – Todas as pessoas a votar, terão que pôr gosto na página e sem seguida no texto favorito.
10 - Boas escrituras e boa sorte a todos os participantes. Alguma dúvida, só perguntar.

89 comentários:

uma fonte de algo novo disse...

claro eu sei disso :) mas gosto de opnioes como a tua que me ajudam a escrever mais e melhor

sophie disse...

qual é o minimo de palavras?

Francisca Cochofel disse...

já li tudo princesa :)

Francisca Cochofel disse...

participo sim :p

Francisca Cochofel disse...

claro linda :)

sophie disse...

oh sabes que eu não consigo escrever textos muiiiito longos. Começo a repetir muito a mesma coisa mas por outras palavras. Mas eu mais logo vou ver se escrevo algo sobre isso e depois se gostar do resultado participo boneca :)

filipa alexandra disse...

Posso aceitar aqueles comentários? Obrigada eu pelo que me disseste, eu vou participar. E olha nao me agradeças, daquilo que já me mostraste mereçes ganhar aquilo e muito mais!

sophie disse...

oh muito obrigada querida pela teu voto de confiança!<3

filipa alexandra disse...

Não sei querida, eles vão-te contactar através do e-mail e ai é que te dirão :)

sophie disse...

não, não tenho princesa. Só mesmo os sites que estão no fim da página do blog!

filipa alexandra disse...

E de escritores :)

jéssica♥ disse...

estou tentada a participar. mas quando enviarmos para o teu email, enviamos num documento do word em anexo?

filipa alexandra disse...

Não é escola querida, são um gupo de escritores acho que se juntam para escrever. Conheço-os daí e através de um amigo :)

sophie disse...

mas posso escrever sobre esse tema direccionado a uma ou duas pessoas?

jéssica♥ disse...

está bem, obrigado por me esclareceres ;)

filipa alexandra disse...

Neste momento, em Londres.

Sandra Estevens disse...

Já sim fofinha :)

jéssica♥ disse...

só mais uma pequena dúvida, desculpa lá, a imagem vai acompanhada noutro anexo ou no word junto ao texto?

sophie disse...

ja o escrevi e contei 342 palavras, depois conta melhor, porque posso ter-me enganado :s

filipa alexandra disse...

Acho que sim minha querida, mas pergunta no blogue deles.

ParadoxoSD disse...

Gostaria de participar nesse concurso... mas eu nao tenho facebook, e preferia participar em anonimo, ou pelo menos nao dar o meu nome verdadeiro. E a imagem pode ser um desenho ou tem mesmo de ser uma fotografia?...

jéssica♥ disse...

está bem, obrigada. já estou a tratar de tudo.

sophie disse...

não, estou a tratar disso. É que na imagem não sei muito bem o que por..

ParadoxoSD disse...

Obrigada pela resposta. Então, pronto, brevemente e muito provávelmente irás receber um mail meu :)

sophie disse...

eu sei, só que descrever saudade numa imagem, eu pelo menos, acho complicado :s Diz-me o que achas da que te enviei princesa :)

sophia disse...

ainda não tenho a certeza doce mas provavelmente irei participar :)

O mundo de uma sonhadora disse...

Querida já te mandei o meu texto.
Depois diz-me se recebeste está bem?

beijinho*

O mundo de uma sonhadora disse...

É verdade querida,esqueci-me de dizer que a parte da história é fictícia =b

Beijinho*

sophia disse...

oh tão querida, obrigada :)
já pus gosto na tua página princesa.

sophie disse...

muito muito obrigada! eu não estou a contar ganhar, visto que vai ser muita gente a concorrer e tem mais potencial que eu concerteza, mas receber elogios assim como os teus, já vale a pena!:)
o facebook onde vai decorrer a votação, vai ser publico?

Marcela disse...

Gostei muito da ideia. Mas não vou participar, pois tenho que dar dados dos quais não quero dizer

filipa alexandra disse...

Concordo contigo :)

Cátia Filipa disse...

É mesmo necessário enviar-mos logo a morada e o telefone? :s

sophia disse...

está bem doce :)

Rainha das Estrelas disse...

adorei a ideia :)

Lia disse...

uma dúvida :)
este concurso é extra blog? ou seja, ao participar será exposto o nosso blog ou não? *<3

Andreia Mota disse...

A sério?

Mariana Saraiva disse...

Talvez participe. Vou pensar (:

uma fonte de algo novo disse...

Acho que nao eu gosto de escrever o que vai na cabeça com temas nao consigo mas vou tentar

Mariana Saraiva disse...

Vamos ver (:

- HGabiL disse...

Adorei adorei adorei *o*

vou participar se tiver inspiração de certeza

sophie disse...

hum, está bom princesa :)

Mariana Saraiva disse...

Tenho sim, porquê?

- HGabiL disse...

Prometo que não vou deixar passar (;

Uma coisa qualqer pessoas poderá participarna votação ?

anadinis disse...

a sério ? :)

- HGabiL disse...

Ok (:

- HGabiL disse...

Podes contar
Vou participar (: até porque já tenho muitas ideias :D

- HGabiL disse...

terça feira o terás espero

Cátia Filipa disse...

Está bem então (:

Cátia Filipa disse...

podes sim :)

joanamoreira. disse...

vou ver se a imaginação bate a porta, querida. (:

戴安娜 disse...

Oh, de nada anjo. <3

戴安娜 disse...

Oh princesa, eu não acho a minha escrita boa para participar em concursos desse gênero. <3

戴安娜 disse...

Este que aqui tenho? <3

戴安娜 disse...

Sim, estar está, mas ao lerem podem não sentir aquilo que eu senti, que foi, exactamente, a saudade.
<3

戴安娜 disse...

Sim, tenho.
Bem, o texto tem 279 palavras. Tenho é muita baixa auto-estima :x

戴安娜 disse...

Já mandei :)

戴安娜 disse...

Sim já te adicionei. <3

戴安娜 disse...

Sim, claro princesa. <3

戴安娜 disse...

Oh, pois é. <3

戴安娜 disse...

De nada, anjo. Prazer é todo meu :)

Emilie Lorena disse...

Pareceu-me um desafio muito giro mesmo, irei participar sem dúvida nenhuma :D
Um beijinho *

Anónimo disse...

a votação é injusta porque vai acabar por ser por numero de amigos e nao por criatividade, mas ok.

Scone disse...

Obrigada pelo convite :) vou participar, claro!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

Anónimo, antes de mais não tens que ter problema nenhum a identificar-te. Aceito opiniões.

E sim, eu compreendo o que disseste mas como deves imaginar nao poderia ser eu a decidir uma vez que estão em concurso varios amigos e familiares. e o texto vai estar na minha pagina, onde toda a gente poderá ter acesso porque é publica portanto qualquer pessoa, independentemente de ser amigo dele ou não, pode votar no seu texto favorito :)

Rita Farinha disse...

Somos obrigados a divulgar a morada e numero de telemovel?

Rosa Soares disse...

Olá. Gostei muito da idéia, e sim vou escrever o meu texto.

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Rosa Soares disse...

Tenho facebook, Rosa Soares. Deixei lá o comentário.

Adriana Teles disse...

Qual é o minimo de palavras ?
pode ser uma carta ?
olha, e a imagem tem de ser nossa ou pode ser tirada de algum site ?

Adriana Teles disse...

Adicionei. :)
olha, mas dá para ser uma carta ?

Adriana Teles disse...

Ok :)

mariana disse...

porque é que temos que fornecer a nossa morada e telefone?

beatriz disse...

Gostava muito de participar; mas dou-te apenas uma razão para não o fazer. A votação ser feita por gostos, isso é bastante injusto, pois quem tem muitos amigos (no facebook) faz publicidade e ganha. E quem não tem?!... É pena.

Verânia Aguiar disse...

Concordo cm a Beatriz, acho que nem vou tentar, tenho so os amigos essenciais e n kero fazer spam por aí so para que gostem do meu texto, preferia que houvesse outra forma de escolher os vencedores. De qualquer forma obrigada pelo excelente convite, e a ideia era excelente, estava bem motivada até ver que era votação de gostos :/ fica para a próxima! bjinhos!

V. Daniela disse...

obrigada por me avisares, vou ver se escrevo algo e vou ver se saí algo de jeito.

Sara Martins disse...

vou pensar nisso :D

- MartaRibeiro * disse...

eu participava mas nao tenho estado com muito tempo para textos e aassim :c , mas obrigada querida :x

Verânia Aguiar disse...

Não pude deixar de tentar xD e está quase pronto, :P

V. Daniela disse...

vou fazer por isso, ainda que o prazo seja um pouco apertado

V. Daniela disse...

exacto, mas vou mesmo tentar

- MartaRibeiro * disse...

Ok querida , depois tenho de ver entao !

Rita Farinha disse...

Está bem está bem. Tem de que tipo de texto? Pode ser o género de uma carta?

Marlene Quintas disse...

O texto pode ser tipo argumentativo ou tem de ser de algum género especifico?
E pode ter menos de 350 palavras ou temos mm de ter as 350?

Joanaa S. disse...

oh linda muito obrigada, mas desta vez passo :c
a ideia é mesmo muito gira, mas dar o meu e-mail e a minha morada? hmm desculpa mas não. nem o facebook. se houvesse outra forma, só entre bloggers, tudo bem. mas assim... ah, e outra coisa: pensa bem como vais expor os textos, tanto no facebook, como no blog.

beijinhos e que o Concurso corra muito bem ;)

Scone disse...

Estou com um problema beeem grave! Tehno 432 palavras e não dá para cortar mais!

Marlene Quintas disse...

okay, obrigada :)

Rita Farinha disse...

Já enviei

Scone disse...

Obrigada! Já resolvi o problema :)

APENAS PALAVRAS disse...

COMO DAS OUTRAS VEZES HEI DE CONFESSAR QUE JAMAIS SAIRIA DESTE CATINHO NO QUAL NOS TRAZ E NOS PROPORCIONA LONGAS E DURADOURAS HORAS DE LEITURA E NOS FAZ CRER QUE DE DIANTE DA FRAGELIDADE QUE FORA FEITA EXISTE POR DE TRAZ DE TODO ESTE EM CANTO A MAGESTADE E A MGNITUDE DAQUILO QUE FORAS FEITA MULHER....DEIXO-TE UM CARINHO BJ DE AFETO EM SEU CORAÇÃO...
POSSO TE PEDIR UMA COISA...POR FAVOR MOSTRE O SEU ROSTO POR QUE AMO SEUS CABELOS.... BJ LINDA....RSRSRS