terça-feira, 1 de maio de 2012

91♥

Talvez o mal da gente seja o apego demasiado nas pessoas. O deixar levar. O crer que nunca será exagero. E quando damos por nós, vivemos dependentes de alguém que, a qualquer instante nos pode abandonar. Mas nunca pensamos nisso. Ou melhor, nunca nos dispomos a pensar, pois acreditamos. E continuamos a acreditar. Até o dia em que alguém rouba a nossa coragem. Alguém que não sabemos muito bem quem. Alguém não identificado.Ou talvez sejamos mesmo nós, que mudamos. E depois dói. Dói saber que se brinca demais em situação séria, e não se brinca quando se deve. Dói, porque começamos a viver a meio termo. Mas não sabemos porquê, porque temos tudo para dar certo e, mesmo assim, sentimos que damos apenas uma milésima parte do que somos capaz. E arrastar isto, sabendo que algo está mal, não só dói ainda mais, como corrompe, aos pouquinhos. De um corromper que nos algema as mãos e nos mobiliza as atitudes. Aí nada muda. Ou pelo menos para melhor. Nada é feito. E vivemos tristes com a felicidade a centímetros de nós. E essa sim, é a maior frustração. Isto foi só um desabafo, meu anjo.

38 comentários:

chamomile disse...

adoro:)

Pedacinhos de mim disse...

Por vezes damos por nós a construir a nossa felicidade nas mãos de um outro alguém mas, na verdade, primeiramente deveriamos construir na nossa. Gostei muito. Um Beijo :)

Márcia Machado* disse...

mais um texto daqueles lindos que esta menina sabe escrever tão bem *-*

Márcia Machado* disse...

oinnn, já sabes que não tens de agradecer princesa *-*

sophia disse...

oh tu é que escreves princesa, sem dúvida! mas obrigada :')

Márcia Machado* disse...

que doçura *-*

Inês disse...

Adoorei !

sophia disse...

oh não agradeças princesa, é simplesmente a verdade <3

chamomile disse...

estou bem meu amor!:)

ana mendes disse...

oh obrigada :)

chamomile disse...

sim, mesmo mesmo meu amor:)

joel disse...

nós somos diferentes, somos diferentes. eu e tu temos tanta beleza, tanta paixão, tanta alegria, tanta magia. nós temos tudo meu amor, temos a alegria de viver um junto ao outro, a paixão eterna que tanto aquece o nosso coração e a magia deste amor eterno. tu és o amor da minha vida princesa, é de ti que eu preciso sempre. és tudo para mim e eu quero casar contigo e ser feliz ao teu lado, pois como eu te amo jamais amarei alguém. tu és o infinito. e eu orgulho-me tanto de ti, venero tanto essa perfeição. és a pessoa mais magnífica de sempre. só te quero ao meu lado minha mulher perfeita. és a minha vida! AMOOOOOOOTEEEEEEE!

Carina disse...

Tão lindo º.º
Sigo-te :)

sophia disse...

sou como tu <3

chamomile disse...

pena é não ter ficado em primeiro, mas nada mal oh:)

Andreia Rainho disse...

obg querida! eu tmb adorei este, msm mt

chamomile disse...

exatamente querida:)

chamomile disse...

ainda nao pensei minha querida:)

Andreia Rainho disse...

muito, muito, bons nha querida! :D

Mary disse...

Gosto muito do texto !
Tens um talento incrivel, continua, adoro querida ! (:

Andreia Rainho disse...

estou msm mt mt feliz! e sim querida, é mt importante p mim :)

chamomile disse...

eu digo:)

Inês Filipa disse...

muito , muito obrigada princesa. :)

gostei imenso*

Mary disse...

Ainda bem, vou continuar atenta ;D

APENAS PALAVRAS disse...

Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.
Das tuas palvras as quais por si trazem parte de ti....
Estou passando para dizer que suas palavras são como favo de mel....goteja sabedoria....naquilo que diz: Desejo que continue a nos dar alegrias com tuas sabias palavras....Palavras as quais sempre trazem por si um aprendizado daquilo que diz...E na formosura e na simplicidade das tuas elaboradas escritas vai sempre um pedacinho de você...era como se nos desce parte do seu coração que carrega teus mais puros sentimentos de mulher na qual foste tu criada na sua mais pura sinceridade e na sua fragelidade naquilo que foste formada de maneira honrosa .
Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração. Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
TE CONVIDO A FZER PARTE DO MEU BLOG JA ESTOU TE SEGUINDO....BJ

Elen Abreu disse...

Oi.
Boa noite.
Um lindo texto, o amor as vezes a melhor coisa do mundo, as vezes algo que causa tanta dor. Como amar certo? Quem descobrir a fórmula está para sempre rico.

Beijão linda, até!

Anónimo disse...

how's things ruteneves.blogspot.com owner discovered your site via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered website which offer to dramatically increase traffic to your site http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer best backlinks service Take care. Jason

Liliane Moraes disse...

Texto lindo Parabéns !

http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

andrii disse...

oh, espero que sim, minha linda <3

Marisa. disse...

Oh que lindo, tão verdadeiro!

uma fonte de algo novo disse...

Gostei muito deste teu post ! :)

patrícia disse...

lindo!

chamomile disse...

muito obrigada:)

Julieta disse...

oh muitas vezes batemos com a cabeça centenas de vezes pensando que mais uma oportunidade as coisas podem correr bem, quando na verdade tudo acaba por correr mal.

Um beijinho, Julieta

joana disse...

ooooooh obrigada doce :)
já agora, a tua tatuagem está linda!

chamomile disse...

Querida, deste-me os dados da Andreia :s

ana mendes disse...

oh é claro que tenho doce :)

Carina disse...

Acho que agora já te sigo querida*
:p