quinta-feira, 3 de maio de 2012

92♥

E não, não iam todas as estradas dar a ti. E isso é que é o lindo. Pois tive que andar por muitos sítios, experimentar muitas coisas, viver muito para, finalmente te encontrar. E isso é que bom, eu perceber que afinal de contas, também me poderia apaixonar. Também poderia ser de alguém. Também poderia sentir amor na pele já cansada. E o mágico é mesmo isso. O certo. O errado. O enquadrar de tudo isto. O aconchego. O avesso em que fica o meu cabelo sempre que com ele brincas. O privilégio de te olhar nos olhos e ver tudo. Ver que és meu. Ver que pode mesmo ser para sempre. E no meio disto tudo, ver que me respeitas, mesmo louca, e acolhes o meu amar no teu colo. Total vício. Aconhego eterno.

80 comentários:

AnaM disse...

Não podia estar mais de acordo!
Eu ainda não sei bem se vou mudar princesa, estou aberta a sugestões *

joana disse...

sim tenho :)

LEAH disse...

lindo lindo lindo <3

Ana Margarida disse...

Oh como gosto desta tua escrita pura e linda.

LEAH disse...

o teu não se fica nada atrás, nada mesmo (:

joel disse...

Está lindooooo princesa :) És tão perfeitinha meu deus! E é tão bom te amar, é tão bom te sentir, tão bom brincar no teu cabelo e te agarrar e beijar. Como é bom depois de tanto passar te encontrar na minha vida. Fascinante não? Eu acho que é, depois de tanto andar descobrir que o que eu queria até nem estava tão longe. Tu estavas lá, eras uma estranha e eu não conhecia a imensidão do teu amor. Não sabia que uma beleza tão grande era ainda maior interiormente. Pois agora eu sei e não podia estar mais feliz. Agora sim eu encontrei quem queria, agora sim eu tenho tudo e acordo a pensar que era perfeito te ver de manhã a acabar de acordar e como era bom adormecer abraçado a ti. Mas isso vai chegar, eu sei que vai, porque nós temos toda a força que algum dia podia haver. Nós somos diferentes, somos nós e isso chega! Amo-te princesa linda da minha vida!

LEAH disse...

é apenas a verdade :)

LEAH disse...

ora essa meu doce :)

AnaM disse...

Tenho de ver querida :)

mary disse...

adoro:)

joana disse...

está linda *-*

ParadoxoSD disse...

está bastante bom esse texto, parabens!*

Inês disse...

Gostei mesmo muito!

patrícia. disse...

Está mesmo lindo este texto e com muito sentimento. ♥

Mary disse...

Adoro os teus textos, e so dizem mesmo aquilo que é verdade! Perfeitos mesmo ;)

filipa alexandra disse...

Vai ficar :)

patrícia. disse...

E que seja assim por muito tempo. (:

joana disse...

acho sim, de nada doce :)

patrícia. disse...

Ele quando quer , até que é fofinho. (:

chamomile disse...

fico à espera:)

Rosinha disse...

O vossso amor é a coisa mais louca mas mais certa que têm.
Não é assim?

Mary disse...

De nada querida, sabes que é so mesmo a verdade (:

chamomile disse...

fica como uma prenda de anos, ahah:)

carinapeixoto disse...

Quando tiver mais coragem e idade, talvez pense nisso :b

chamomile disse...

dia 11 :)

Lara disse...

oh princesa, achas?

didinha ∞ disse...

obrigada <3
também adoro a tua maneira de escrever, é linda !

didinha ∞ disse...

não tens de agradecer linda *

Lara disse...

então muito obrigada, de coração :)

didinha ∞ disse...

nada disso a sério !

Catarinaf disse...

obrigada :)

Mariana Saraiva disse...

Sim, embora não será preciso. Só precisava da amizade dele.. Obrigada na mesma, minha querida!

Mariana Saraiva disse...

É muito complicado. Ele não está disposto a lutar como eu..

patrícia disse...

lindo*

ritag. disse...

muito obrigada, querida.

ritag. disse...

tenho pois :)

ritag. disse...

mas para que nos reconheçam o mérito, é preciso que nos leiam. E eu agradeço-te, desde já, por me leres. É importante para mim.

Sofia Duarte disse...

Olá! Eu estou a participar num concurso a nível internacional que se chama "F1 in Schools" e consiste basicamente na criação de um carro fórmula 1 em miniatura. É muito importante a divulgação da nossa equipa e por isso queria pedir-te que colocasses "Gosto" na nossa página de facebook, se achares interessante, é claro.

Facebook: http://www.facebook.com/pages/F1-in-schools/395760360464614

Era muito importante para mim! Beijnhos*

joanamoreira. disse...

obrigada por todo o apoio querida, e desculpa por não ter participado no desafio, mas simplesmente não tenho andado com cabeça.

filipa margato disse...

fico à espera da notícia linda*

joanamoreira. disse...

tenho sim.
vou fazer os possiveis para poder participar. (:

filipa margato disse...

claro que não linda :)

joanamoreira. disse...

agora vindo as férias, há sempre muito mais tempo para o blog. (:

joanamoreira. disse...

ando bem, com muitas saudades, mas vou matando-as (:
e tu ? <3

Ana Margarida disse...

És uma querida :)) obrigada!

Joana Filipa disse...

obrigada querida :)

Sofia Duarte disse...

Muito obrigada!*

ritag. disse...

mas há seguidores que só nos seguem para que os sigamos e tu, tu não és assim e agradeço-te por isso.

Jóo ♥ disse...

lindo lindo lindo :o

beatriz. disse...

lindo mesmo.

ritag. disse...

tens toda a razão.

carinapeixoto disse...

Um dia (:

joanamoreira. disse...

isso é muito bom princesa (:

joanamoreira. disse...

há q aproveitar. (:

Cátia Filipa disse...

Obrigada :)

Joana Filipa disse...

podes crer*

sóniafonseca disse...

vou colocar os seguidores visíveis.
beijinhos, e obrigada. sigo de volta*

Mary disse...

Oh isso nao é verdade linda (:
O que eu disse é que é ;)

Isabel disse...

perfeito !!

Pensando com Arte disse...

Agradeço-te desde já o teu comentario.
Depois queria dizer que estive ausende durante um grande tempo, e queria dizer que para além de saudades vossas,
leitores, tenho saudades de vós ler e que me leiam.
Espero a vossa opinião sobre o meu novo post, e logo que possa comentarei o vosso.
Com saudade,
Pensando com Arte.

Mariana disse...

adorei :)

Tiz disse...

Adoro mesmo e tenho muitas saudades de sentir tudo isso e de escrever sobre o amor, o meu amor (que agora não é meu), tenho saudades de acreditar no para sempre e de escrever palavras doces, palavras vindas de um coração apaixonado e perdido na alma do outro.
Sinto saudades de todo o tempo que passamos juntos, de todas as vezes em que fiquei com o meu longo cabelo engelhado por o deixar nas mãos dele. Tenho saudades do ano que passamos juntos e agora quero seguir com a minha vida e ao mesmo tempo esperar que ele volte ao que era para ver se ele se apercebe ou não que eu nunca deveria de ter sido uma das 'coisas' que ele excluiu da vida dele.
se o nosso destino tiver de se juntar isso irá acontecer mas a minha pergunta é: 'devo mesmo deixar o meu coração e futuro nas mãos do destino?' desculpa o longo desabafo...
como já disse adoro o texto e irei seguir o teu blog beijinho querida :)

fátima vilar disse...

"o mágico é isso, o certo e o incerto. o enquadrar de tudo isto."
gosto muito, sigo*

filipa alexandra disse...

Uma espécie de desabamento. Entendes?

Evanir disse...

Olá!!
Estou conhecendo seu blog hoje
já estou seguindo você adorei suas postagens convido a conhecer meu cantinho.]
Feliz final de semana beijos.
Evanir

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostas-te e provavelmente não o vou apagar vou só afastar-me :)

' dianasilva disse...

Falta de imaginação para próximos textos apenas !

Sofia disse...

A serio? Obrigada querida!! (:
Sigo o teu blog, é lindo*

Sofia disse...

Como eu amo este texto!

Sofia disse...

Como eu amo este texto!

Tiz disse...

muito obrigada já consegui por a seguir :)
e obrigada pelas tuas palavras :)

нelena disse...

oh , obrigada linda (':

cláudia disse...

obrigada querida, ainda bem que gostaste! (:
sigo também o teu*

joanamoreira. disse...

e ainda bem princesa.

im* disse...

Obrigada por tudo mesmo *.*

lena disse...

oooooh, muito obrigada **
também li o teu e está absolutamente lindo, identifico-me tanto!

EBA ☮ disse...

eu também perdi noção da conversa.. principalmente agora, que me mantive um pouco afastada s: sorry *

amar-gura disse...

adoro, sigo-te!

márcia filipa disse...

de nadaa linda

Rita disse...

Lindo *.*