domingo, 6 de maio de 2012

93♥

Amar é dar de nós aos outros em forma de carícias espontâneas, demonstrações incoerentes, sorrisos sem alguma razão aparente.  É querer de um querer tudo sem, ao mesmo tempo, querer nada mais que nada. É ter para nós e mesmo assim sentir aquela saudade desconfortante.  É aquele fogozinho no coração sempre que o vês . Aquele estremecer de pernas. Aquele nervosismo na barriga que fervilha dentro de nós. Amar é isto. Este jeito desatinado de acreditar como eu. Este jeito despreocupado de gargalhar, a alto som. Amar é isto mesmo, meu amor. Ter meio coração em ti e outro meio em mim batendo, descontroladamente, por nós. Clamando por ti. Vivendo por ti. Eu respiro-te puto!

93 comentários:

sophie disse...

adoro amor:)

Rosinha disse...

Meteste-me a sorrir como só tu fazes cada vez que escreves desta forma, cada vez que demonstras mais um pouco o teu grande amor. As tuas palavras, são, cada vez mais, magia profunda.
Orgulho-me de ti.

martasousa disse...

q lindo!

sophie disse...

sim, asério e ora essa :)

martasousa disse...

ainda bem q gostaste querida. e concordo contigo, não há amor como o de mãe.

bam disse...

Que bonito!

Feelings of Teen disse...

lindo lindo amei

cláudia disse...

é estranho mesmo querida, já estou a segui-lo, o teu blog já me aparece nos blogs que estou a seguir.. vou experimentar deixar de aderir, e voltar a aderir de novo (:**

joel disse...

Que lindaaaaaa meu amor :) O amor que eu sinto por ti é tão inacreditável, tão fantástico. É ter toda a felicidade que sempre sonhei contigo, toda a vontade de te ver e de estar contigo. É a alegria de fazer-te sorrir e de que tu compreendas tudo o que eu faço. É colocar o teu bem-estar à frente do meu. E ler estas palavras tão perfeitas que me fazem sentir tão bem minha menina. Quando estou contigo, não há problemas. Contigo é que eu consigo sorrir e estar bem, sem me preocupar com mais nada. Tu, sim. Tu és tudo com que eu sonhei, és tudo que eu sempre quis ter. E só nos quero ver juntos para sempre e ter a tua cara linda na minha cama todos os dias e noites. Não é pedir muito meu coração. É a realidade. És lindaaaa! AMOOOOOOTEEEEEEEE MUITOOOOOOOO!

beatriz. disse...

amei.

martasousa disse...

entao e tem estado tudo bem ctg?

bam disse...

Oh, nem compares doce. Gosto tanto de vir aqui, não imaginas!

Nádia Almeida disse...

Esta lindo ;D adoro :P sigo

tatiana disse...

nem te lembras quem eu sou, lol x) só mudei o aspecto e pensava que já me seguias.

bam disse...

Não tenhas dúvidas de que atingiste o teu objetivo, mesmo!

Rita Baptista disse...

Gosto muito da forma como escreves, consegue-se ver perfeitamente como cada palavra é tão verdadeira e sentida. Parabéns, aqui tens mais uma seguidora. Beijinho. :)

Márcia Machado* disse...

é mesmo princesa, as nossas mães são umas rainhas *-*

nicolemorais disse...

tão lindo :)

sky-is-not-my-limit disse...

ele mentiu-me sobre uma coisa muito grave sobre a intimidade dele e da pessoa com quem ele me traiu :s

sky-is-not-my-limit disse...

eu e ela falamos :s

nicolemorais disse...

a sério? :)

nicolemorais disse...

oh, muito obrigada, é muito bom saber isso!<3

sky-is-not-my-limit disse...

sim já sabe, só pede desculpas -.- também não há desculpa possivel que ele possa arranjar para o que fez :s

bam disse...

Continua a escrever, só isso :)

sky-is-not-my-limit disse...

também eu princesa :s

sky-is-not-my-limit disse...

eu sei princesa, e o pior é que mentiu numa coisa super grave! Será que também não mente no resto? porra!

Mariana Ferreira disse...

obrigada linda :)

sky-is-not-my-limit disse...

isso é bem verdade, eu já tentava confiar nele, nem sempre confiava mas fazia um esforço, mas agora :S

Catarina disse...

Vejo que o meu novo blog te agradou muito e agradeço-te, pois também a tua opinião há uns meses atrás contribuiu para o melhoramento.
Obrigada do fundo do Coração e toda a sorte do mundo!
Beijinhos,
Catarina
http://kattiewith-ilovespringtime.blogspot.pt/

sky-is-not-my-limit disse...

eu sei, e não sei o que fazer; porque nem consigo pensar nisso, ainda nem estou em mim, ainda nem acredito que ele me fez isto :s

sky-is-not-my-limit disse...

pois tenho princesa :s

claire disse...

muito obrigada , querida (;
sigo de volta*

TehPereira disse...

AMO TANTO

lena disse...

oh de nada, é a verdade. já este texto está liiiindo **

claudia. disse...

Amar é amar, nem se sabe como explicar. É uma 'coisa' que se sente, um magia que nos percorre, sei lá (!)
beijinhos querida, também te sigo *

lena disse...

não tens de agradecer, é a verdade :)

Inês disse...

Que querida *.* Fico feliz por saber que gostas :) Ó princesa, eles já estão visíveis.. :s

Inês disse...

Muito obrigada, doce <3

Marcelle Monteiro disse...

O amor é simplesmente desconcertante.
http://mundrose.blogspot.com.br/

Leonor Carboila disse...

Adorei (:

EBA ☮ disse...

o que se passou foi: que precisava de tempo para mim apenas e já não me sentia bem e andava com falta de vontade para vir cá escrever...

sophie disse...

oh muito obrigada querida e que bom saber isso:)

EBA ☮ disse...

em relação ao blog sinto-me bem (: agora resto...

sophie disse...

sim, mais ou menos:)

cláudia disse...

pois, deve ser isso mesmo!
olha adorei este teu post, doce (:**

beatriz. disse...

obrigada por todas essas palavras, para mim valem muito.

Mel disse...

eu também, pergunto sempre a alguém se é para puxar ou empurrar LOL

sophie disse...

exatamente:)

angel disse...

obrigado fofinha :)

Marisa. disse...

é mesmo. adorei. :)

lena disse...

ooooh, que fofa **
digo-te o mesmo princess!!

Ariana Filipa disse...

normalmente dá clicando em cima, não consegues? :s ah, obrigada :))

Sofia disse...

Não tens que agradecer, só dei a minha opinião :)

cláudiagomes. disse...

já me segues, penso eu :)

RicardoRodrigues disse...

Muito obrigado :D Também gosto muito do teu blog! (:

tatiana disse...

se não te aparece "seguir" é porque já me seguiste e, como tal, aparece "partilhar". desculpa, pensei que já nem te lembravas de mim -.-

Tiz disse...

Lindo...
Amar é isso e muito mais que não está a vista dos nossos olhos. A amar é isso e muito mais que o coração sente mas que não consegue transmitir aos olhos e boca e por isso amar passa por sentir, viver... Passa por loucuras, por brincadeiras, trocas de olhares que nunca poderiam ser traduzidas por palavras, passa por suaves toques nas mãos, por surpresas e sorrisos...
O amor é tão, mas tão complexo que nunca na vida o chegamos realmente a perceber.
Beijinhos, adorei querida :)

daniela duarte disse...

obrigada linda :)

tatiana disse...

pois existe :s

Rosinha disse...

Apenas um mau momento em que nem a escrita me salva, porque simplesmente não tenho inspiração para deitar tudo cá para fora. Mas vai tudo ficar bem :)

tatiana disse...

na minha opinião, tem a sua lógica... as pessoas agora seguem porque seguem e não porque realmente gostam do que vêm e sentem o que escreveram em qualquer blogue que seja.

Ariana Filipa disse...

ah, então já está. depois de seguires volto a retirar x) ah e muito obrigada!

micaela. disse...

muito obrigada, as tuas palavras são lindas :)

micaela. disse...

ora essa, não tens que agradecer. e a cerca do 'angélico <3' sempre disse e volto a dizer: um ídolo é sempre um ídolo independentemente se está entre nós ou não :')

tatiana disse...

que coisa :s

micaela. disse...

é bom que seja recordado para sempre. ele é um exemplo. digo 'é' porque ele não morreu pelo menos no meu coração :)

micaela. disse...

isso digo eu. encontrei alguém que sente o que eu sinto, fantástico!

micaela. disse...

"eu acredito"? ele também tinha uma tatuagem a dizer isso. eu estava a pensar em fazer uma estrela no pulso, que supostamente significaria ele.

Fabíola Beltrão disse...

achei linda a imagemmm
lindo o texto tb


da uma olhada no sorteio que eu estou promovendo no meu blog


http://www.wscom.com.br/blog/fabiola_beltrao



beijos

dii ♥ disse...

ainda bem, tb gosto muito (:

Inês disse...

Achei o texto lindíssimo. Já sigo, segues-me também?

APENAS PALAVRAS disse...

Estou passando para dizer que suas palavras são como favo de mel....goteja sabedoria....naquilo que diz: Desejo que continue a nos dar alegrias com tuas sabias palavras....Palavras as quais sempre trazem por si um aprendizado daquilo que diz...E na formosura e na simplicidade das tuas elaboradas escritas vai sempre um pedacinho de você...era como se nos desce parte do seu coração que carrega teus mais puros sentimentos de mulher na qual foste tu criada na sua mais pura sinceridade e na sua fragelidade naquilo que foste formada de maneira honrosa .
Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração. Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
CONVIDO-A A FZER PARTE DO MEU BLOG... JA ESTOU TE SEGUINDO...


Quando me sento em frente ao meu pc, assim como vc Lorena , as horas passam e eu nem percebo, fico com olhar de admiração e encantamento diante das lindas ideias que vejo em tuas palavras as quais trazem parte de ti e das tuas emoções repletas de carinho e paixão.Onde deixas as rosas dos teus pensamentos desabrochar em teus dedos e se eternizarem em tuas mais belas palavras nas quais são expressas na sua fragelidade de um vaso mais fraco de grande honra...naquilo que foste feita pelas mãos do criador mulher...
Deixo-te um bj carinho em teu mais puro coraçãozinho.... E uma ótima semana.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Dormir assim é perfeito, neh?! Adorei ler! Beijos

Liliane Moraes disse...

Ah O amor !

http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

Mariana Saraiva disse...

Mal falamos :/

sofiabranco. disse...

obrigado princesa*
p.s: não consigo seguir de volta :s

claire disse...

já fiz isso, querida... mas não está a dar e não sei porquê :x

Infinity ∞ disse...

Está lindo *-*

mary anne disse...

Muito obrigada, também sigo *.*

patriciazevedo ♥ disse...

juro que foi das descrições de amor mais lindas que já vi ♥

sofiabranco. disse...

já consigo seguir, princess*

cats disse...

muito obrigada mesmo :)

patriciazevedo ♥ disse...

foi mesmo ( :
ps: querida, o meu blog não é esse.. é este: www.patriciazevedoo.blogspot.pt
beijinho*

claire disse...

talvez, querida (;

claire disse...

talvez, querida (;

sofiabranco. disse...

sempre com muito gosto, princesa :)

catarina disse...

obrigado :)

Jóo ♥ disse...

de nada querida (;

Sofia disse...

De nada querida, é um gosto lê-lo :)

Patricia Laranjeira disse...

adorei!

Pensando com Arte disse...

Amar é ser o que tu és com o outro sem receio ... **

Muito obrigada, já tinha saudades!
publiquei a continuação... se quiseres le e diz-me o que achas.
beijinho
pensando com arte.

Mary disse...

O texto está simplesmente perfeito !
Acho qe deixas toda a gente apaixonada :$

♥ marta. disse...

amores destes têm que ser guardados e vividos, para sempre! muitas felicidades*