domingo, 13 de maio de 2012

94♥

Viver contigo é devorar isso que é a  vida. É emancipar o futuro e sublinhar a intensidade. Viver contigo é amar, saber o que é isso do querer mais do que ter. Isso mesmo. Querer quando não te tenho e quando te tenho ainda querer mais. É exagero. É egoísmo. É loucura. Loucura que nos deixa saudavelmente senis. É aquele moldar de olhares que sabem já exactamente em que direcção devem estar. É aquele chama-chama do coração, aquele seu grito prepotente de quem ama exacerbadamente. Esse mesmo grito que me faz ser contraditória: Amar demais. Brigar demais. Acariciar demais. Render demais. Sonhar demais. E, no entretanto, fazer tudo isso de novo. Não rotina, mas vício. Viver, nunca demais. Exactamente isso. 8 meses ao teu lado, 8 deitado contigo, meu amor.

29 comentários:

joel disse...

Oh meu amor, 8 meses! 8 meses perfeitos ao teu lado e eu não podia estar feliz, venham mais 8 e mais 8 e mais 8 e mais 8, etc. Estamos tão bem e eu amo isto, amo esta proximidade contigo, esta loucura completa de tudo ser nosso, de todos os lugares serem românticos. Somos lindos mesmo sabes? Somos a coisa mais perfeita de sempre e todos nos vêem como um estereótipo do que querem ser! Que bom isso. E mais bom do que ver isso é saber que tudo isto não é só visão dos outros, é mesmo o que sentimos também. E saber que o trabalho, a luta e dedicação vale tudo. É a melhor coisa de sempre! É a melhor coisa de sempre ao teu lado meu amor. AMOOOOOOOOTEEEEEEEEEE! <3

Tiz disse...

Gosto muito :)
As paixões mais loucas e fortes são aquelas que muitas vezes nos mudam, para melhor maioritariamente. São as que nos fazem sonhar e voar sem asas... São as verdadeiras e para ser verdadeiro não quer dizer que seja para sempre, até porque o 'para sempre' não existe.
Muitas felicidades, gostei muito do que escreveste :)

Tiz disse...

estou de acordo com o que disseste!
Mesmo não durando para sempre essa pessoa foi espectacular contigo e por mais 'parva' que ele possa ser contigo, fez-te sorrir e tu só tens que ficar grata por essa pessoa ter sido verdadeira contigo, óbvio que ficas magoada, mas tens de pensar que todos os sorrisos que deste com ela ao lado te fizeram crescer e te tornaram feliz... :)

Mary disse...

Hum querida, secalhar é mesmo isso (;
Parabens por esses 8 meses, espero que chegues aos meus números e muito muito mais (: ( eu tenho 19 ;) )

Mariana Saraiva disse...

Eu estou bem, minha querida.. E tu, como estás?

nês disse...

obrigada minha linda :)

Mariana Saraiva disse...

Oh, ainda bem! (:

LEAH disse...

obrigada querida*

Inês disse...

que coisa tão linda e apaixonante, és uma princesa!

sophie disse...

adoro:)

sophie disse...

não faz mal e obrigada princ :)

sophie disse...

claro que não tonta :o

sophie disse...

sim claro, ihih:)

Rosinha disse...

Consegues sempre envolver-me mais um pouco no que escreves, consegues sempre fazer-me sentir um bocadinho mais brilhante sempre que por aqui passo. Consegues sempre fazer com que eu me sinta melhor só por ver o amor que te transborda no coração.
Fico muito muito feliz por mais um mês do vosso amor. Já parecem tantos tantos ...
Luta por uma vida, minha mágica.

Mary disse...

E nós queremos ouvi-los todos ;)

CM disse...

adoorei este texto!

Rosinha disse...

Quero um bocadinho, sim, mágica. Acho que temos mesmo.

nês disse...

sim é verdade, temos o cabelo parecido!

martasousa disse...

que lindo princesa.
felicidades, que venham mais 8 meses, 8 anos e 8 dias :)))))

sophia disse...

tão apaixonante doce, escreves com tanto amor :')

Mafalda Monteiro disse...

muito obrigada :)

ps: escreves tão bem*

sophia disse...

claro que consegues doce :)

Rita disse...

Lindo!

sophia disse...

vocês partilham um amor tão bonito :)

Pedacinhos de mim disse...

Já sentia saudades de te ler, de passar os meus olhos sobre estes teus textos cheios de amor, de um amor bonito de ser sentido. Espero que tudo continue a crescer ainda mais porque é destes amores, é destas histórias que se pode ver que o amor de verdade existe. Gostei muito do post. Um Beijo :)*

sophia disse...

oh que riqueza :))

APENAS PALAVRAS disse...

Sou simples em minhas palavras assim como és você na sua fragelidade e força naquilo que fora feito mulher no seu mais puro nome...Curvo-me e a reverencio por aquilo que diz trazendo parte de ti que no seu mais puros dizeres deixas parte do teu coração, onde encontrei palavras salutares daquilo que diz e escreves na sensibilidades dos teus dedos, que expressas aquilo que o seu mais puro coração tem a me dizer... COM A DELICADEZA DE TUAS MAOZINHAS EXPOE AQUILO QUE SEUS MAIS PUROS SENTIMENTOS VEM A NOS MOSTRAR A SUA BELEZA INTERNA E EXTERNA PELA QUAL DEIXAS FLUIR TUAS PRAZEROSAS E ELABORADAS FRASES E SENTIMENTOS. Uso dizer que... Inspiração vem dos outros.Motivação vem de dentro de nós...Às vezes na vida precisamos de inspiração pra escrever um poema
ela pode vim de uma noite linda e estrelada
de uma lua cheia e brilhante
do som do mar e suave toque de sua brisa
de um dia feliz com coisas especiais
de uma pessoa que nos faz irradiar
Às vezes também a inspiração pode vim de uma dor
pode vim de uma saudade incontrolável
de um amor que se foi
de uma musica romântica e nostálgica que nos guia
de um momento de pranto onde o coração fala mais alto
Enfim a inspiração de uma poetisa vem de varias formas
quando falar só não é resolve criamos verdadeiras formas
de se expressar mesmo que seja em letras escritas
que começam a fazer parte de varias historias de amor de dor
de outras pessoas, mas o mais importe é...
Jamais deixar de escrever... Eu queria escrever luxuosas palavras... Usar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras... Convido-a a fazer parte do meu blog.... Sendo este também seu... No qual através de suas mais suaves palavras venha o enriquecê-lo... Onde eu possa buscar novas inspirações...
bj linda e um ótimo final de semana.

Branca de Neve disse...

oh, viver de amor é bom, não é princesa? e um texto sincero (:

Branca de Neve disse...

provavelmente, é a melhor coisa que pode acontecer ao ser humano (: