quarta-feira, 16 de maio de 2012

95♥

Seja como for que tu estiveres, com que humor com que roupa ou com que cara, eu vou sempre querer-te mais um bocadinho. Pois, independentemente do momento, lugar ou circunstância vamos sempre ter algo em comum: este jeito doido de amar, esta vontade que só quem conhece o inimitável sabe de que falo, este murmurar silencioso acompanhado da certeza que o outro nos lerá no brilho de um pequeno olhar. E esta coragem de ultrapassar tudo, até aqueles momentos onde parecemos não dar certo. Aquela teimosia em tentar que faz tanto sentido como uma piada improvisada que faço para te ver sorrir. E aquela certeza de que o amor verdadeiro a gente não planeia, não cria guião. Apenas nasce. Apenas aparece assim do nada e revira a nossa vida. E tudo isto me dá aquele enorme capricho de pegar em ti debaixo do braço e levar-te a casar comigo, de gravar a tua gargalhada e a guardar para a ouvir sempre que me apetecer, não esquecendo que, para sempre, pretenderei ser razão dela. A tua razão, porque a minha já tu és.

59 comentários:

joel disse...

Oh minha escritora mais linda *.* o texto tá mesmo perfeito, amei mesmo meu amor! Nós somos tão feitos um para o outro, tão perfeitinhos! E é tão bom ser quem cuida de ti, quem te faz bem, é lindo ser a razão da tua gargalhada, da tua boa disposição. Tu és mesmo perfeitinha princesa e fazes-me mesmo feliz ao ler estas coisinhas que escrever que ainda me fazem mais ver a namorada de sonho que eu tenho. E eu só te quero preservar, quero ir feliz debaixo do teu braço e dizer que caso contigo, quero estar lá sempre por ti, porque tu és o meu bem, tu és a minha maior felicidade, graças a ti sou o rapaz mais feliz do mundo e és o meu maior fascínio. És o meu orgulho e eu venero-te tanto princesa e só te quero ver feliz, a tua felicidade é a minha felicidade, nós valemos um ao outro, tu és tudo que eu sonhei, tu és a princesa que sempre quis ter. Só te quero ter aqui sempre porque nós somos perfeitos, nós conseguimos tudo porque somos nós, nós temos o mundo e o meu mundo desde o início és tu. EU AMOOOOOOOOTEEEEEEEEE!

Anniee. disse...

quando uma pessoa está tão afastada do blog e decide retornar, encontrar o teu comentário a dizer algo de tão bom enche o coração. muito obrigada minha linda !

Anniee. disse...

hoo, que doce que és *.*
andei um bocado cansada dele, mas vamos ver se recupero o gostinho que dantes tinha.

nicolemorais disse...

e eu adorei o teu! :))

Ana Margarida disse...

Obrigada, docinho.

Anniee. disse...

andava atarefada e estava farta do antigo design e não sabia como havia de por o blog. 'chateei-me' com isto xD

Tiz disse...

adoro, nota-se a paixão que sentes naquilo que escreves. Dá para perceber que é mesmo verdadeiro e muito especial. Parabéns e muitas felicidades :)

Patrícia disse...

tão querido *.*

The Gift ♥ of Freedom disse...

Oh fofinha, obrigada :) amo o teu blog ♥

Tiz disse...

estão muito lindos :)
ahah na minha foto do texto também sou eu, a transmitir o pouco que resta no meu coração...

Liliane Moraes disse...

Amei amei ¹²³ O Amor transforma as pessoas e cada verso citado !

http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

Branca de Neve disse...

ohh, olha quem fala <3
este textinho está um doce mesmo(:

ritag. disse...

oh, muito obrigada, querida!

sophie disse...

claro boneca :p adoro, que fofos *.*

Branca de Neve disse...

ora essa amor (:

Rita Baptista disse...

Felicidades :)

The Gift ♥ of Freedom disse...

Obrigada querida, tambem te sigo ♥

filipa margato disse...

que lindos amor *-*

filipa margato disse...

de nada linda, mesmo, há imenso tempo :c vai se andando e tu princesa?

filipa margato disse...

ainda bem linda, fico contente por ti :)

filipa margato disse...

vai andando :s

sophie disse...

ficou :b muitas felicidades princesa! oh, eu ja nao ligo xD

Rosa Soares disse...

Acho muito bonito amores assim. Q Deus abençoe cada vez mais.

http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

Rosa Soares disse...

Acho muito bonito amores assim. Q Deus abençoe cada vez mais.

http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

filipa margato disse...

porque ainda não está pronto para andar em condições :x

Branca de Neve disse...

suma princesa?

sophie disse...

mesmo!

filipa margato disse...

não sei :s

joana disse...

Muito obrigada minha linda (:

joanamoreira. disse...

ooooin *-*
está tãão lindo *o*

The Gift ♥ of Freedom disse...

Claro que sim :)

filipa margato disse...

depois eu mando-te sms a contar amor <3

filipa margato disse...

está bem linda <3

Anniee. disse...

oh, é tão bom saber *.*

bam disse...

Oh, mas que lindo, felicidades! E muito, muito obrigada.

CM disse...

ohh de nada, não precisas de agradecer. beijinho*

Lia disse...

adoro! ;)
verdade. tenho andado com pouco tempo para vir cá! eu vou andando, uns dias melhor outros pior cá ando. e tu princesinha? <3

Branca de Neve disse...

uma princesa como tu (:

Izza Shocks. disse...

Muito bem dito! obrigada pelo comentário!

Lara disse...

oh, obrigada meu doce :)

Lara disse...

só tenho que agradecer querida!

ana soares. disse...

obrigada linda! sigo-te de volta, e gostei do teu blog*

m. disse...

que novidade?

mariana disse...

a serio princesa? muito obrigada :)))

Andreia' disse...

Está tão lindo.

ana soares. disse...

filipa alexandra disse...

Agora está bem felizmente :) Adorei! Continuas a escrever maravilhosamente.

disse...

quando o amor fala rutinha! hum, Que liiiindos «3

angel disse...

que perfeito :)

Mariana Saraiva disse...

Sim, ela merece.

Matilde disse...

Amar todos os dias, um pouco mais, é o caminho para a concretização do para sempre. E as tuas palavras deixam transparecer essa mesma vontade, e há objectivo melhor que esse?
Felicidades*

joanamoreira. disse...

de nada querida. (:
é bem verdade.

cats disse...

É mesmo!

sky-is-not-my-limit disse...

obrigada :)

Inês disse...

Não há problema nenhum. Obrigada ;)

Lia disse...

é só o meu coraçãozinho que anda meio confuso, e cansado!

disse...

o amor fala sempre por nós*

disse...

também eu, principalmente depois daquela conversa que tivemos. E não é bom? :')

- Susana . disse...

felicidades princesa *-*