quarta-feira, 23 de maio de 2012

96♥

E desde que ele apareceu, ela lia-o em cada verso. Ouvia-o em cada música escutada. Via-o em cada sorriso que esboçava. Sentia-o em cada demonstração de amor, simbolicamente retratada em cada bater do seu coração. Pois ele jamais era alguém como os outros. E ela, desde o primeiro olhar trocado, percebeu que era alguém diferente, alguém de quem ela saberia que nunca mais soltaria mão, dedos entrelaçados, braços, corpo todo. E naquele instante, ela tinha a certeza que estava capaz de cometer os maiores riscos, esses aos quais a gente tem que se submeter para alcançar o sempre. Mesmo estando o mundo cheio de incertezas. Mesmo sendo o futuro irresistivelmente desconhecido. Ela queria-o ali, não importa como. Ela ganhou mania, vício. De o amar, de o querer. E não poderia nunca dizer que a sua vida tinha melhorado pois, no fundo, tal estava errado. A sua vida tinha começado.Ela tinha nascido, por sorte, a beijá-lo. Rejubilo total.

74 comentários:

Inês disse...

adorei, que lindo! *

joel disse...

Oh meu amor :) que coisa tão linda!
E sabes, eu também quando te vi percebi que tu eras tudo que eu desejava, tudo que eu queria como minha propriedade, eras tudo que eu tinha sonhado. Uma rapariga tão linda exteriormente era ainda superada por uma personalidade maior. E isso é mesmo perfeito, é que tu és a namorada que sempre sonhei e nunca achei que conseguisse. E agora que te tenho, todos os dias são mais felizes com a tua presença, todos os momentos são mais vivos porque sei que te tenho do outro lado. TU ÉS A MINHA RAZÃO DE VIVER! E é graças a ti que estou bem, graças a ti que posso sorrir, tu salvaste-me, tu conseguiste me deixar completamente apanhadinho por ti. E desde então sou completamente viciado em ti e só te consigo ver à minha frente. És tudo o que eu desejo e tudo o que quero na minha vida. És a princesa mais perfeita de sempre e és o meu maior orgulho. AMOTE MEU AMOR!

bam disse...

Vocês têm um amor lindo

Márcia Machado* disse...

Vocês são tão fofos, tão verdadeiros, oinn, mesmo lindo *-*

mary disse...

e as tuas são sempre cheias de amor:)que maravilha.
és tu na foto de perfil?bem que cabelo mais lindo!!

- Susana . disse...

participas no desafio , amor ?
e divulgas ?

Janny disse...

lindooo :)

Anastasie disse...

adorei, está lindo!

Tiz disse...

Adoro mesmo tudo o que escreves! Escreves com tanta paixão e sinceridade que és capaz de nos fazer a todos sentir tudo aquilo que sentes neste momento.
Muitas, muitas felicidades :)

Catarinaf disse...

muito obrigada :D

sophie disse...

adorei ihih <3

sophie disse...

ora essa! estou bem e tu?:)

Lia disse...

adoro! <3

bam disse...

Oh, e acredita que conseguem! As maiores felicidades do mundo

sophie disse...

claro querida <3

Márcia Machado* disse...

Claro que sim princesa, vou continuar a vir cá e tu vais estar sempre muito muito feliz para eu ler estes textinhos tão lindos *-*

bam disse...

Não tens de agradecer doce, e eu não podia estar melhor, mesmo :)

mary disse...

manda-me o teu facebook!:)

mary disse...

adicionei querida

Carolina Santiago disse...

o teu cantinho é um mimo repleto ....
beijinhos*
http://theheavenrose.blogspot.pt/

mary disse...

sim!são amorosos

mary disse...

um bocadinho diferente :)o teu é cheeeeeeio de caracóis

bam disse...

Eu e o meu príncipe também estamos melhor que nunca :)

Lia disse...

pois, isso é que eu não entendo! mas se quisesse também não me ignorava como ele às vezes faz ao deixar de me responder e essas coisas :s sei lá princesa

Lia disse...

de nada <3

LadyBüg disse...

tão bonito!

obrigada querida *

Inês disse...

oh, que lindos e obrigada pelo elogio, farei o mesmo!

Só porque é obrigatório ter nome disse...

sem palavras, adorei imenso!
beijinhos

Rosinha disse...

Minha mágica cheia de caracolinhos! Eu venero o vosso amor lindo e maravilhoso, venero-o e não me sinto nada mal em dizer-to. Vocês são um exemplo de que tudo se consegue, tudo se ultrapassa. Muito amor. Cada vez mais amor a cada dia que passa. Vocês nasceram para estar juntos. E essa é a vossa maior dádiva. São lindos.

mariana disse...

lindo, adorei mesmo :)

filipa alexandra disse...

Sei que tenho andado distante, e peço desculpas por isso. A sério que sim. E mais uma vez adorei, adorei!

Lúcia Pereira disse...

adorei !

disse...

nem mais, nem menos Rute linda! Adorei, Adorei, Adorei. Diz tudoooo :D

sky-is-not-my-limit disse...

obrigada princesa :)

Raquel disse...

oh obrigada ** tbm te sigo :)

Liliane Moraes disse...

nada melhor que um amor reciproco

http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

Ariana ♥ disse...

Coisinha mais fofinha +.+


( coração'zinho gosto de ti )

Maay Reeis disse...

Parabéns.
Adorei o seu cantinho,se quiser,da uma passadinha no meu..entre e fique a vontade:
http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

grande beijo.
Boa semana.sz

BeatrizG. disse...

obrigada <3

Lia disse...

pior <3

Rosinha disse...

Oh mágica ... /: Eu tenho tudo para estar bem sem ser aquele grande problema ...

Raquel disse...

ora essa! obrigada eu :) e adoro este texto, adoro.

Rosinha disse...

Não me cabe a mim ver-me livre do problema ... Cabe a quem tem que se ver livre dele e que não vê, adia e adia ... Qualquer dia, quem deixa de adiar sou eu e vou embora ... Só que isso custa tanto. Eu estou mesmo apaixonada.

Rosinha disse...

Quantas mais conversas sérias, Rute? Quantas mais queres que tenha? Vai sempre dar ao mesmo.
E os dias passam.

Martinha disse...

Oh, muito obrigada, mas a tua escrita consegue ser ainda melhor. Que lindo*

Lia disse...

enerva-te a ti e a mim.. ontem respondi-lhe à noite e disse-lhe que achava que aquilo eram só desculpas. e que não percebo porque é que ele se aproximou se a intenção dele era afastar-se outra vez.. até agora ainda não disse nada. enfim pequenina

didinha ∞ disse...

oh , obrigada !

Rosinha disse...

Não. Eu sou feliz. Só que não sou completamente se continuar com este problema.
Hoje disse que me ia embora. E aí houve mudanças, pelo menos disse que ia fazer o que eu "queria" ... Mas eu tenho medo do que venha para o meu lado a seguir. Preciso de falar contigo ...

Lia disse...

eu não sei se vou conseguir fazer aquilo que eu pretendo que é desistir dele de uma vez!

Inês disse...

já está!

Catarina F ;) disse...

Gostas? *.*, ainda bem então mesmo :)
Obrigada também por seguires e eu também sigo ;)

ana soares. disse...

obrigada princesinha!
adorei o texto*

Lia disse...

é o melhor para mim! obrigada meu anjo *

disse...

e quem é a escritora, qem é? :D

CM disse...

ohh :)

Lia disse...

é bem verdade. às vezes é preciso deixarmos o que queremos para recebermos o que merecemos*

Joana Nogueira disse...

Que texto tão lindo!

Joana Nogueira disse...

Ora essa, não tens de quê :)

Pedacinhos de mim disse...

Como sabe bem ler a clareza das tuas palavras, o sentimento que nelas deixas. Continua assim, continua a falar de amor, a viver desse mesmo sentimento. Gostei muito. Um Beijo :)*

ana soares. disse...

não tens que agradecer linda!

Lia disse...

é mesmo isso e eu hei-de conseguir *

Lia disse...

és uma querida minha princesa <3 obrigada!!

Lia disse...

sabes que eu também estarei aqui para o que for preciso minha linda :) <3

Lia disse...

<3

andreia dias disse...

Obrigada linda :)

Maria João disse...

LINDO, lindo mesmo! *.*

filipa alexandra disse...

De nada querida :)

Inês Gomes disse...

Adorei fofinha (; Continua a honrar a língua portuguesa!

joanamoreira. disse...

se eu souber, eu aviso.

Raquel disse...

ora essa :)) obrigada eu *

joanamoreira. disse...

de nada*

rita sousa. disse...

adorei este texto, está lindo! tal como todo o teu blog. :)
vou seguir-te. *

Catarina F ;) disse...

Sim já fui querida...
E aqui diz que já estou a aderir :s

Branca de Neve disse...

aii que doce, que coisa mais linda (: