quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acredito no que vejo, no que não vejo, no que vivo e até no que vou viver, sem que ninguém saiba. Nada é como todos cremos. Nada é assim, tão simples.Há muito mais, por detrás de cada raio de sol que anuncia o amanhecer. Há  muito mais do que aquilo que é expectro dos nossos olhos. E eu acredito. Acredito no amor. Acredito na amizade. Acredito na infinidade de tudo. Tudo é possível, basta querermos. Eu acredito, e não via o dia de poder tatuar toda esta galáxia de mundos em mim. O que acham? Quero opiniões!

45 comentários:

Zanna disse...

muito linda :D
há giveaway no meu blog :D
Participa :p

márcia filipa disse...

Está linda :)

Emilie Lorena disse...

É mesmo bonita! Quem me dera ter a tua coragem, a sério!!

Branca de Neve disse...

oin, que fofa amor (:
como é a primeira? doeu muito? eu estou a pensar fazer, mas a dor...

máfs. disse...

Tão gira! Gosto do pormenor do símbolo do infinito :)

Marlene Quintas disse...

Adorei a tua tatuagem é bastante bonita, também gostaria de fazer uma no pé :)

carinapeixoto disse...

Está linda *.*

Marlene Quintas disse...

Pois eu imagino que sim :s por isso é que tenho algum receio de fazer

Emilie Lorena disse...

Eu quero ver se faço o símbolo do infinito no pulso mas primeiro é precisa muita, muita coragem! :p

Branca de Neve disse...

oh, deve ser linda! eu queria fazer um infinito no pulso, só que dizem que nos pulsos também é dos sítios onde doí mais :c

máfs. disse...

Eu adoro fazer só o símbolo em alguma parte do corpo!

Marlene Quintas disse...

Sim, isso é verdade, mas os meus pais também não acham muita piada a tatuagens e também são um pouco caras :s

Emilie Lorena disse...

Vou ganhar coragem :p Para isso e para o piercing no umbigo que o meu namorado insiste que quer que eu tenha!

chamomile disse...

adoroooo!

Cátia Rodrigues disse...

Está linda mesmo mesmo! Doeu?

chamomile disse...

ora essa! já te enviei um comentário:)

Emilie Lorena disse...

Eu por acaso só gosto mesmo do piercing no umbigo. Acho que sempre gostei. Mas adoro ver tatuagens bonitas e simples, como a tua!

Marlene Quintas disse...

pois por isso é que tenho mais receio... tens duas? ah não sabia :p

maria. disse...

Está linda, adorei-a!
Hoje todos me falam e mostram tatuagens, e eu aqui com uma vontade enorme de fazer o mesmo. Mas está realmente fantástica, a tua.

Emilie Lorena disse...

Irei mostrar sem dúvida nenhuma, será um grande orgulho para mim! Qual foi a primeira tatuagem que fizeste?

Márcia Machado* disse...

Que linda princesa *-*

Marlene Quintas disse...

também é bonita :)

Emilie Lorena disse...

Já vi, é mesmo muito gira :) Tens um excelente gosto para tatuagens!

maria. disse...

Os papás não deixam e só faço os meus 18 anos daqui a umas semanas. E Ando indecisa no que quero fazer. Tenho duas ideias e ambas são super importantes e com muito significado para mim.

Ritz disse...

ADOROOO

máfs. disse...

Sim entendo! Eu também adoro.. Já agora, qual foi a tua primeira tatuagem?

Emilie Lorena disse...

O que vais fazer? E onde? :p

Marlene Quintas disse...

Pois está :)

maria. disse...

Gostava de fazer umas sapatilhas porque é algo que realmente amo e faz parte daquilo que sou. O outro é uma coisa na qual todos me censuram, e eu até percebo porquê, mas pronto... Gostava de fazer o símbolo do infinito com o nome do meu namorado incorporado.

Ritz disse...

de nada! Doeu mtt?

carinapeixoto disse...

De nada fofinha (:

carinapeixoto disse...

Não, gostava de fazer mas o medo :$

Renata disse...

Obrigada. Gostei também :)

Renata disse...

De nada e ainda bem que gostas querida*

joana. disse...

muito obrigada (:

Liliane Moraes disse...

Muito Linda !

http://alguemparaconversa.blogspot.com.br

Closet2Me disse...

Linda!

Participa!
http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-bijuteria-volta-e-meia.html

Joana Filipa disse...

http://tudoistoporti.blogspot.pt/2012/05/lidar-comigo-nao-e-la-muito-facil.html novo cantinho* segue-me :3

filipa alexandra disse...

Adoro a tua tatuagem, e principalmente aquilo que entendeste que querias fazer :)
Ohhh querida se ando ausente desculpa, deve ter sido uma fase.

aninhasbarreto disse...

awwn , obrigada querida ^-^
eu gostei :)

M. disse...

obrigada!! :))

joana disse...

está mm linda, é a primeira?

Daniela Patrícia disse...

Tãoo bonita*

joana disse...

o que fizeste na primeira? :)

Rute Almeida. disse...

Esta linda Rute :)
eu tenho o símbolo do infinito tatuado na nuca, espreita o meu blog e encontras um post com uma foto dela :)