sexta-feira, 25 de maio de 2012

Muito mais que um sonho

20 comentários:

RaquelSousa . disse...

muitos parabéns linda. **

Rosinha disse...

ESTOU TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ORGULHOSA DE TI! :D
(Temos que ver se ainda apareces para falarmos :p)

Soraia Torres disse...

Parabéns minha qerida :) tu mereces !

Mafalda Monteiro disse...

parabeeeeeeeeeeens :D

Tiz disse...

MUITO PARABÉNS! *-*

Joana Nogueira disse...

Minha querida, fico felicíssima por ti! É muito bom ver que nada é impossível se acreditarmos e trabalharmos para atingirmos os nossos sonhos. És um grande exemplo! Muitos parabéns :D

piecesoflove♥ disse...

muitos parabéns! :)

RaquelSousa . disse...

de nada, espero encontrar o teu livro numa livraria por Aveiro no Verão, sigo-te á pouco tempo e estive a ler algumas coisas mais antigas que aqui tens e tens uma escrita muito sentido, que vem mesmo do coração :) *

eliana correia disse...

oohhh, muitos muitos parabéns ! nem imagino como te possas estar a sentir (:

beatriz disse...

Oh meu deus, muitos muitos parabéns! Espero que corra tudo bem!!

Inês Gomes disse...

Eu acho que não preciso de dizer muito mais do que disse. És um orgulho, um exemplo, uma lutadora. Provaste que se tivermos fé, confiança e garra podemos alcançar os nossos maiores sonhos. Continua (; Porque ainda vou contar aos meus filhos que a minha grande amiga de infância é aquela que escreveu os livros todos que tenho "naquela estante". :3

Scone disse...

Parabéns :D

Lia disse...

és lindaaaaa!
MUITOS PARABÉNS MESMO!
não vou poder estar presente mas oh vou estar a torcer por ti :)
estou tão feliz por ti :)) <3

letícia santos disse...

de nada meu doce! claro, mas fala de quê o livro?

Bruna Silva disse...

claro, obrigada :)

Maria João disse...

MUITOS MUITOS MUIIIIIIIIIIIIIITOS PARABÉNS! Esta é a prova que devemos lutar sempre por aquilo que queremos :)

Estou bem, acho que sim :) e tu? Já vi que MUIIIITO feliz ;b

sophia disse...

muitos parabéns pelo livro doce, tu mereces :')

sophia disse...

muitos parabéns pelo livro doce, tu mereces :')

uma fonte de algo novo disse...

queria muito princesa mas um dia esse pequeno livro vai chegar aqui a Barcelos eu vou ter a honra de ler ;)

- RAZEL disse...

Olá (:
Convido-te a participar no 1ºconcurso do meu blogue.
http://mydearimagination.blogspot.pt/p/contest.html