sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sonho CONCRETIZADO seguidores lindos! :`)

Pessoal, chegou o momento por alguns tão aguardado, aquele em que FINALMENTE VOS CONTO o que , com tanto sacrifício ando a guardar. Não é novidade para ninguém que esta página nasceu tendo como base um sonho que desde sempre foi meu, daí o título da minha página "o primeiro passo para a concretização de um sonho". O que eu não sabia é que ia ser aqui mesmo, hoje, dia 25-05-2012 que vos anunciaria o que eu tanto desejava, o que eu tanto queria e sempre acreditei conseguir. Pois bem, não vou entrar por muitos rodeios, vou ser mesmo directa. Após um enorme empenho e dedicação, após ter deixado muita coisa de lado e me ter dedicado a 100% a este projecto, eu escrevi um livro que, após enviado, foi mesmo aceite por várias editoras. Optei pela melhor hipótese e hoje TENHO O MEU SONHO CONCRETIZADO! Vou mesmo editá-lo e todos os pormenores da sessão estão aqui no cartaz. Quero agradecer PROFUNDAMENTE A TODOS AQUELES QUE DESDE SEMPRE ACREDITARAM EM MIM. Sem dúvida, que tudo isto também vos pertence. Poderei contar convosco na sessão? É muito importante para mim! SOU A RAPARIGA MAIS FELIZ DO MUNDO E DIA MAIS LINDO DE SEMPRE ESTÁ MESMO A CHEGAR. QUEM VAI LÁ ESTAR???? CONTO CONVOSCO!!!! <3<3<3<3<3Aviso a todos os meus leitores tão estimados que quem quiser adquirir o livro é só falar comigo. Ruteneves77@live.com.pt

25 comentários:

Renata disse...

Gostava de ir mas, é longe. Mesmo assim deixo-te os parabéns e espero que seja o primeiro de muitos :)

Pedacinhos de mim disse...

Muitos parabéns e continua sempre a escrever :)

martasousa disse...

parabéns linda :))

Vanessa Silva disse...

Já comentei no facebook. *-*
Mas parabéns. Vou querer ler!

Smile disse...

17 aninhos e já tens um livro publicado ? Muito beeem , menina :') Espero que tenhas muito sucesso na tua carreira +.+ Beijinho

letícia santos disse...

eu própria sempre sonhei com isso, publicar um livro meu, mas ao contrário de ti, eu não me dedico a 100%.. vou querer lê-lo, é verídico? muitos parabéns, e que seja o primeiro de muitos! :)

Mary disse...

oh desejo-te muita muita sorte querida, vais ter muito sucesso decerteza ;)

Inês disse...

uaaaau! os sonhos podem mesmo tornar-se realidade. muitos parabéns *

sophie disse...

se podesse ia. MUITOS PARABENS AMOR <3

Marcela disse...

Muitos parabéns querida!!!

- RAZEL disse...

Oh querida muitos parabéns, mereces mesmo a tu escrita é fantástica (:
Infelizmente é muito longe de onde eu vivo, mas vou querer ler o livro podes ter certeza!

Luciana Rocha disse...

awww muito parabéns rute, fico imensamente feliz por ti! espero conseguir estar presente na sessão! :3

Bruna Silva disse...

quem me dera morar perto daí , porque se isso fosse verdade, estaria aí na primeira fila pois acompanho o teu blog e acompanho-te a ti já há muito tempo. acredita que se eu pudesse , ia mesmo ver o lançamento do livro :c
como não posso, deixo-te um beijinho e um xi coração do tamanho do mundo. sempre acreditei em ti! (':

- HGabiL disse...

Muitos parabéns *-* estou muito feliz por ti, também estou a escrever um livro e o meu sonho é que ele também seja publicado tal como o teu

Muita sorte e felicidades que tudo contínue do melhor para ti <3, Mereces muitoo

uma fonte de algo novo disse...

ja disse no fb mas digo por aqui tb muitos parabéns mesmo continua a escrever ! és linda e escreves mesmo muito bem ;:)

*C*inderela disse...

muitos parabéns, nada melhor que o realizar de um sonho :)

Bjokas

Rainha das Estrelas disse...

Fico tão, mas tão feliz por ti :) que boooom! :) parabéns e muito sucesso :)

Elena disse...

Muitos parabéns minha querida :) Quem deseja assim tanto e luta merece conseguir o que mais quer! Espero um dia conseguir concretizar o meu sonho tal como tu :)

E claro, vou querer ler o livro ;)

Inês disse...

Muitos parabéns pelo que conseguiste alcançar!

Cinda disse...

Muitos parabens! :D

uma fonte de algo novo disse...

nada que agradecer um dia quem saiba eu tambem possa ler esse tão maravilhoso livro :)mais uma vez
parabéns

Joana Barbosa disse...

Eu vou quer ler esse teu livro..vai-me tocar, tenho a certeza!

ana soares. disse...

parabéns fofinha! vou querer ler esse livrinho

Jóo ♥ disse...

PARABÉNS (:

bárbara ☮. disse...

Antes de mais dou-te os parabéns por teres conseguido realizar um sonho pelo qual tanto ansiavas. É merecido, adoro a forma como escreves (: Queria te perguntar como foi esse processo, desde o dia em que decidiste começar a escrevê-lo até ao dia em que viste o teu sonho realizado, sim, porque eu sempre sonhei escrever e editar um livro ! Beijinho (: