segunda-feira, 18 de junho de 2012

100♥

Dentro de mim existe alguma coisa que me prende, eternamente, a ti. Algo que me alveja ao teu amor e me faz querê-lo a cada instante novo da minha vida. Existe algo teu que brota em mim, a cada novo respirar. Erva daninha semeada por ti, desde o dia em que o primeiro olhar se cruzou. E me faz ter certezas. E me faz acreditar que existem coisas que foram feitas para durar para sempre. Existem pessoas que nasceram para nos fazer sorrir, de um jeito ou de outro. E eu te quero, por situações como estas. Por me fazeres adormecer, sorrindo e acordar da mesma forma. Pois de amor, andava eu precisando há muito tempo. Tu chegaste, em dose certa. E sei que de alguma forma, todos os passos que eu dei tinham-te como destino. E franqueza seja dita, eu não sei muito bem como consegues controlar todo este meu feitio desajeitado nem tão pouco sei ao certo tudo aquilo que vejo sempre que te olho. Mas sempre que o faço, fico gostando um pouquinho mais de ti. Minha única certeza.

97 comentários:

Mariana disse...

muiiito obrigada :x

Raqs disse...

Que lindo :)

Mariana disse...

acho melhor não pq ainda fico pior :s

Raqs disse...

Exactamente, estava sinceramente à espera de Heterónimos e Felizmente há luar. Saiu tudo ao contrário xD Mas correu-me bem acho que eu, e a ti?

Raqs disse...

ahah que máximoo

joel disse...

Está lindo meu amor :")) 100! Já escreveste 100 textos lindos, que eu te agradeço eternamente. Obrigado por tudo mesmo, obrigado por me fazeres apaixonar realmente, és a melhor de sempre e é contigo que quero estar todos os dias da minha vida , és tu o amor da minha vida, és tu a perfeição princesa. Só te quero comigo todos os dias, só quero ter-te ao anoitecer e ao amanhecer. E eu tenho é de te agradecer por aturares este puto, este chato que tanto te ama! Que tanto te quer ver bem, que tanto quer a tua felicidade, que é feliz nos teus braços. É tudo tão perfeito entre nós meu amor, tão puro. É só isso que eu preciso. Preciso de ti sempre. Obrigado por tudo mesmo! Amo-te !

. raquelalice disse...

obrigada querida, e já agora parabéns pelo teu livro, sou capaz de lê-lo, aliás tu escreves tão bem. *-* (:

Mariana disse...

sim querida, muito obrigada!!

filipa margato disse...

imagino pois princesa

Joana Nogueira disse...

Muito lindo, querida ** É bom ver que ainda existem amores assim :)

Rosinha disse...

E vão cem direitinhos ao coração dele, minha mágica!

joanamoreira. disse...

quando isto passar, secalhar vou pensar assim.

Pedacinhos de mim disse...

Continua a escrever assim, desta forma maravilhosa que me encanta. Continua a fazer do amor pano de fundo, continua a fazer do sentimento uma constante. Um Beijo :)*

Catarina ♥ disse...

Oh , muito muito obrigada (:

joanamoreira. disse...

vem ai o verão, acho q vou aproveita-lo para o fazer. (:

Rosinha disse...

Queres contar-me o que se passa? Vai apagando os comentários e eu vou fazendo o mesmo - mas se quiseres também estou no chat do face (: <3

Pedacinhos de mim disse...

Sim, tenho de pensar um dia destes seguir as tuas pisadas :)*

@lice B. disse...

gostei muito (:
passa no meu cantinho se quiseres *.*

Pensando com Arte disse...

Minha alma fica-te inteiramente grata pelo que me disseste, pelo gosto que me criaste, pelo brilho que colocaste em meus olhos, agradeço o facto de teres gostado, sinceramente*
Tens a continuação, se a quiseres ler, no meu blog, parte 5.

"...fico gostando um pouquinho mais de ti." Quanto ao teu texto, ou ao teu pequeno desabafo de sentimentos, te digo, deita-te com a janela aberta e olha para a lua, aprecia as estrelas e com elas, bem, descobre se o que sentes é verdadeiro e seguro, porque se o for, é belo, mostra o ser e eu gosto disso, é bonito, sereno e afável *

Beijinhos,
Pensando com Arte.

MARIANA disse...

oh muito obrigada *, gosto muito do teu blog também!

@lice B. disse...

já sigo querida (:
espero ver-te por lá mais vezes *.*

MARIANA disse...

já sigo

disse...

Bem princesa, tenho andado um bocado distante, já não passava por aqui à algum tempo. Mas foi quando tive a grande surpresa, muitos parabéns pelo teu livro!

filipa margato disse...

mesmo princesa :c

joanamoreira. disse...

espero bem q seja assim.

filipa margato disse...

anda bom e o teu?

mary disse...

tens um amor tão grande dentro de ti

Joana Nogueira disse...

Claro, e isso é que faz com que se torne uma boa relação! Felicidades :)

mary disse...

eu acredito que sim :')

Jun disse...

fico muito contente por achares que é :')

Marta Sobral disse...

Ohhh obrigada! :)

joanamoreira. disse...

tenho falado com ele.. ontem disse-lhe que queria estar c ele, e ele disse q só ia poder daqui a duas semanas..

Jun disse...

agradeço-te de coração :')

drömmare ♥☮ disse...

gostei muito, escreves mesmo bem e isso explica logo o facto de teres publicado um livro (:
sou seguidora já do blogue *

joanamoreira. disse...

eu disse-lhe q eu já tinha falado, então se ele quisesse estar comigo, para ser ele a combinar.

drömmare ♥☮ disse...

não agradeças, é a verdade. parabéns, conseguiste algo que muitos tal como eu desejam: escrever um livro *-*

joanamoreira. disse...

ele próprio admitiu q tinha saudades de estar comigo.

Bárbara Carvalhais Matos disse...

adoro o texto! :)

filipa margato disse...

ainda bem princesa <3

drömmare ♥☮ disse...

quem me dera que isso bastasse, mas infelizmente acho que isso para mim vai ficar apenas por um sonho... mas fico feliz por ver que há quem consiga ^^

drömmare ♥☮ disse...

não escrevo nada de mais, por muito que escrever seja uma das minhas maiores paixões.. isso não é nada, ninguém se interessa se é o que eu gosto ou não mas sim se eu escrevo bem o suficiente para ser merecedora de ter um livro meu. e infelizmente, não sou.

sanddi disse...

boa sorte :)

joanamoreira. disse...

somos duas. a nossa relação foi sempre assim.. complicada, muito complicada.

drömmare ♥☮ disse...

pois, é complicado confiar em mim própria quando olho e vejo pessoas que tem melhor capacidade e nem essas atingiram esse sonho.

drömmare ♥☮ disse...

tens razão mas para mim, é complicado :x

drömmare ♥☮ disse...

sim, sem dúvida.

Ariana Filipa disse...

obrigada :)

joanamoreira. disse...

que acabamos ?

joanamoreira. disse...

nós começamos a namorar, namorar mesmo em abril.

mary anne disse...

De nada (:

戴安娜 disse...

Obrigada.

catarina sousa disse...

ainda bem que gostas-te ;)

catarina sousa disse...

ainda bem que gostas-te ;)

catarina sousa disse...

adorei esta tão lindo ;o

ana soares. disse...

obrigada, minha linda, muito obrigada! <3

Joana Nogueira disse...

Estou bem querida, apenas um pouco farta de um anónimo que me chateia a toda a hora, fazendo comentários parvos sobre mim no blogue.. Enfim, gente sem vida!
E tu, como estás?

joanamoreira. disse...

sim, desde dezembro.

Raquel disse...

Lindo :)

joanamoreira. disse...

pois, isto já dura a seis meses..

Joana Nogueira disse...

Sim, nunca aceito os comentários dele/dela, o pior é que pelo que ele/ela dizia percebi que me conhece! Vou fazer isso, assim não o/a deixo comentar sequer.

Raquel disse...

Mesmo :)
O blog que comentaste não é o meu mais ativo :P
Gosto da música de fundo :)

Skinny Love disse...

gostei, muito bonito mesmo :)
beijinho * Monstros no Armário

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

ana, como deves calcular não te posso ajudar visto que não me deste nenhuma referência tua para falar contigo posteriormente, para além do nome.

joanamoreira. disse...

eu sei q o quero.

Cátia Mourisca disse...

thank's girl*
:)

Cátia Mourisca disse...

acho que sim:)

joanamoreira. disse...

eu só tenho medo que ele me rejeite.. \:

joanamoreira. disse...

talvez..

joanamoreira. disse...

talvez..

joanamoreira. disse...

e isso é o que magoa mais \:

Rita disse...

Já estou a seguir o teu tumblr

catarina sousa disse...

sim querida ;) obrigada, eu também

catarina sousa disse...

sim querida ;) obrigada, eu também

Raquel disse...

Não, é o outro querida :) Este:
http://qualquercoisaqueaindanaofoidito.blogspot.pt/

Já estou a seguir o teu tumblr :)

Rita disse...

Obrigada querida :)

sanddi disse...

de nada :)

catiag disse...

gosto :) *

sorteio até 5 de julho :)

http://catiie3.blogspot.pt/2012/06/primeiro-sorteio.html

Raquel disse...

Não tens de pedir desculpa querida :)
O teu tumblr é lindo :P

drömmare ♥☮ disse...

sim, tenho que tentar ao menos ^^

[ desculpa só responder agora mas só hoje voltei ao blogue, estive em exames ^^ ]

Joana Nogueira disse...

Fico sempre um pouco apreensiva, sabes... por muito que não queira. Mas não importa, e tens toda a razão, ele/ela nem tem coragem para mostrar quem é!

Joana Nogueira disse...

(pequeno aparte, já estou a seguir o teu tumblr)

uma fonte de algo novo disse...

princesa que mascara estas a usar ?

Raquel disse...

Sim :) até já estou a seguir :)

uma fonte de algo novo disse...

que usas no blog querida :f

Joana Nogueira disse...

Percebo o que dizes, é mesmo o melhor. Obrigada :)
Com isto tudo, nem me chegaste a dizer, como estás tu querida?

joanamoreira. disse...

eu sei princesa, e agradeço-te por isso.

joanamoreira. disse...

tenho sim, por me ouvires. (:

- Susana . disse...

gosto princesa, ja sigo :)

Joana Nogueira disse...

A estas horas de certeza que já o fizeste, correu assim tão mal?

máfs. disse...

Olá, pois é.. Vou indo e tu?

Mariana Ferreira disse...

oh tenho sim :)
estou a seguir-te no tumblr ;)

Márcia Machado* disse...

escreves tão bem, são tão perfeitos os textos princesa!

Pipaa' disse...

Gostei , muito bonito o texto :)
Já sigo*

joanamoreira. disse...

anda tudo igual, querida..

Pipaa' disse...

Obrigada fofinha :)

Márcia Machado* disse...

acho sim princesa *.*

Cláudia Ribeiro. disse...

Texto lindo, e o blog também. Escreves mesmo bem!
Sigo :)