sábado, 23 de junho de 2012

101♥

Eu não sei descrever o que vejo em ti sempre que te olho, porque é difícil descrever tudo.  Toda essa tua dose de amor. Todo esse teu eu requintado. Toda essa tua beleza que me atrai e me faz criar um momento eterno numa fracção de segundos. Pois é apenas preciso os meus olhos te encontrarem para eu ganhar um gostinho na vida, um alentozinho no peito, uns tremeliques dentro do meu intimo tão teu. Ninguém me ouve de forma tão transparente como tu, ninguém me vê de forma tão nítida, ninguém me socorre tão silenciosamente. Não tínhamos marcado hora. Não tínhamos combinado lugar nem tão pouco circunstância. Foi do nada. Eu estava lá. Tu estavas lá. E, ao acaso do destino, deu-se o encontro. Para sempre. Ele existe contigo. 

59 comentários:

joel disse...

Que linda meu amor! Eu só quero que esse encontro seja para sempre, que esse encontro seja feito contigo, só o quero à tua beira. É contigo que quero estar sempre, porque depois de te ter já não preciso de mais nada, preciso de ti todos os dias na minha cama, preciso de tudo que é ligado a nós. Com isso é que vale a pena viver, com isso é que eu sonho todos os dias. É tudo o que eu preciso, contigo tudo o que eu quero é casar contigo. Vamos lá meu amor, vamos casar. Eu quero o nosso dieguinho. Por favor, meu amor. Amor da minha vida, eu amo-te mesmo muito! Amo-te !

Rosinha disse...

O vosso amor conforta-me sempre. Ler o teu intimo e descobrir o vosso amor, nas entrelinhas do que escreves, é mágico. Tal como tu és. Tal como tudo o que se liga a ti, passa a ser.
Tu és brilhante, minha pequena.

Lúcia Pereira disse...

gostei muito !

joanamoreira. disse...

temos falado.. ele agora liga-me todas as manhãs..

Cláudia Ribeiro. disse...

Já o fiz querida, aqui aparece que já estou a seguir.
Ai, que texto tão lindo!

andreialexandra* disse...

Perfeito princesa, que durem muito! <3 *

- Susana . disse...

ainda bem :)

Joana Nogueira disse...

Lamento querida :/ Precisas desse exame como prova de ingresso? E já foste ver os critérios?

Simple Writer disse...

costumo dizer que o destino tem sempre razão e nada acontece por acaso : ) Sê feliz e aproveita cada momento*
na verdade, por trás deste meu coração de pedra, reside a saudade de voltar a sentir sentimentos como os que tu transmites e como o que eu escrevi :)

joanamoreira. disse...

estão estranhas..

Lúcia Pereira disse...

de nada :))

O Profeta disse...

Vem escutar a música da noite
Vem sentir a vida num piscar de olhos…

Bom fim e semana

Mágico beijo

Joana Nogueira disse...

É uma ótima média, parabéns :) Pois, nesse caso deve-te baixar. Puseste em questão fazer a segunda fase e concorrer em segunda fase também, ou nem por isso?

Marcelle Monteiro disse...

Esse texto é muito envolvente, muto bom.

α ♥ disse...

ó , que texto tão perfeito !
um dia , quero um amor como o vosso . assim , algo verdadeiro , e que dure . sabes , os teus textos , e esta música juntos fazem-me lembrar um conto de fadas :o

Cláudia Ribeiro. disse...

Este e todos. Escreves de uma maneira perfeita. Adoro mesmo!

Pipaa' disse...

Voltei ao teu blog como pedis-te para voltar sempre e sem dúvida gostei bastante do que li , está lindo princesa <3

Patrícia disse...

adorei!

addy ♥ joão disse...

esta tao lindo *.*

Patrícia disse...

oh, ainda bem :')

addy ♥ joão disse...

nao tens de agradecer :)

The Princess Without Heart disse...

Obrigada por seguires (:
Não me apareces e nos seguidores podes ver se seguiste? s:
E também te vou seguir.


http://www.facebook.com/ICantFeelAnymore a página do meu blog.

The Princess Without Heart disse...

pronto já está.
Não percebo porque algumas pessoas nao em conseguem seguir. Tenho de estar sempre a alterar o blog para me seguirem, há outra maneira de seguir nao sei se a conheces..?

Ana Margarida disse...

Agradeço-te do fundo do coração, meu doce.

Cláudia Ribeiro. disse...

Entendo-te perfeitamente. É sempre bom ver que os outros gostam do que fazemos :)
Sim, vi aqui no teu blog.

Sofia Duarte disse...

Qual é a pergunta que terias um certo receio de responder?

Depois vais perceber porque pergunto, é uma pequena brincadeira :)

Sofia Duarte disse...

Qual é a pergunta que terias um certo receio de responder?

Depois vais perceber porque pergunto, é uma pequena brincadeira :)

Joana Nogueira disse...

Percebo-te. Pode ser que tenhas sorte! Qual é a data para se fazer as candidaturas para a faculdade?

joanamoreira. disse...

pq sim.. falamos mas as coisas são diferentes.. e hoje fui a praia e encontrei os amigos dele e nem soube como reagir..

joanamoreira. disse...

pq sim.. falamos mas estamos diferentes.. e ainda hoje fui a praia e estavam lá os amigos dele, e ele não soube como reagir..

Pipaa ♥ disse...

Acredito que te deixam feliz , porque nós gostamos sempre que elogiem aquilo que gostamos de fazer princesa :)

α ♥ disse...

lembro-me que o teu foi um dos primeiros blog's que segui quando comecei o meu *-*
sinceramente , isso parece-me cada vez mais longe de acontecer :s

Cláudia Ribeiro. disse...

e mereces. se lutaste pelo teus sonho :)
muitas felicidades querida *-*

Cláudia Ribeiro. disse...

e fazes muito bem. vale sempre a pena lutar por aquilo que se quer :)

Cláudia Ribeiro. disse...

sim, claro. oh, és uma querida!

Patrícia, disse...

Olá!!!
Criei um blog com coisinhas que faço :D passa por lá se quiseres!!! http://pelaminhaimaginacao.blogspot.pt/ ou no facebook http://www.facebook.com/pelaminhaimaginacao Obrigada :D

Ana de Oliveira disse...

http://writersfield.blogspot.pt

The Princess Without Heart disse...

sabes a 'dashboard'? A página principal onde aparece os teus blogs?
Na lista dos seguidores, em baixo tem assim : adicionar , gerir.
É em adicionar que clicas e depois basta pores o url do blog (:

joanamoreira. disse...

não.. mas agora já pouco interessa.. fiquei a saber q ele, sem querer ser porca, comeu uma das supostas amigas especiais. e eu estou cansada.

α ♥ disse...

porque os únicos dois rapazes que me conseguiram conquistar , destruíram o meu coração , e não lhe deram valor . não sei .. às vezes , dou por mim a ter inveja de grandes relações , com aquele amor verdadeiro , que eu tanto gostaria de ter . eu amo tanto , tão demasiado , que o meu coração apenas sofre . acaba sempre por ser abandonado . ainda agora , um ' príncipe ' tinha entrado na minha vida , e estava-me a fazer tão bem ! de ontem para hoje , arranjou uma namorada . e assim , partiu também o meu coração . enfim , pelo que vejo , não fui mesmo feita para ser amada .

Abbie disse...

muito obrigada :)

Mariana Ferreira disse...

obrigada :) sim gosto muito!

Joana Nogueira disse...

Depois analisa as opções que tens, com certeza que escolherás a mais apropriada para ti!

danniela disse...

adorei (:
agarra bem essa pessoa, pois transparece nas palavras escritas por ti, a felicidade e o amor que tu tens por ele.
vim apenas dar-te os parabens, soube que lanças-te um livro (:
gostava de ter algumas informaçoes, do tipo como eh que isso começou ... xD eh que eu também escrevo um! está publicado no meu blog, chama-se príncipe de copas, e muitos amigos meus adoram ler, gostava sinceramente que desses a tua opinião ... deixo-te aqui o link onde podes encontrar os capítulos todos já publicados: http://youfeelwhatifeeltoo.blogspot.pt/
nao tens de ler todos, eu só gostava que desses a tua opinião geral, aconcelho principalmente os capítulos 15, 16 e 18 (:
beijinhos e sucesso para o livro*

danniela disse...

ahh, desculpa s: , os capítulos que te aconcelhei ainda nao estao publicados! eu tenho-os feitos, mas nao os publiquei no blog ... , enfim :/
ainda assim gostava que lesses um ou outro, gostava mesmo de saber o que achas :x
ps: desculpa estar a chatear tanto!

joanamoreira. disse...

foi ele que me contou, já q sou uma das "best's" dele.

danniela disse...

obrigada (:
eu enviei-te agora um email, pois nao tenho o meu msn instalado no computador.
espero pela tua resposta (:

Joana Nogueira disse...

E eu espero que corra tudo bem. Depois estarei aqui em pulgas para me contares as novidades :)

Saddest disse...

Criei o meu blog hoje, gostaria que seguisses e ajudasses a publicar sff

Tou seguindo aqui (:

Mariana Ferreira disse...

aawn, obrigada ♥♥

Simple Writer disse...

Não descrevas :) vive e sente !

The Princess Without Heart disse...

Exacto s:
Eu acho que nunca vou chegar ao limite de seguidores ahaha

Patricia Laranjeira disse...

muito obrigada, também estou a seguir!

rita sousa. disse...

adorei o texto. está tão sentido :)

Aurora disse...

Que lindo coração <3

Isaa ♥ disse...

ola
tenho um desafio no meu blog
se quiseres fazer ;)

Marisa Ventura disse...

de nada princesa!

The Princess Without Heart disse...

Porque tipo, maior parte das pessoas seguem para eu seguir de volta s: em 68 seguidores 5\10% é que realmente se interessa pelo que eu escrevo.

E tu escreves mesmo muito bem (:

Sónia disse...

O para sempre existe (sempre) para quem se ama de verdade!
É tão verdade, já comecei a fazer aquela contagem de dias (: