domingo, 3 de junho de 2012

97♥

E não vai haver dia em que me sinta mais concretizada do que aquele em que acordo, abro os olhos e te vejo lá, ainda ensonado, mas perto de mim. Aquele dia em que me vais fazer o café para beber e o deixamos esfriar enquanto nos perdemos no nosso mundo. Aquele dia em que não vou conseguir sequer adormecer com Diego a chorar. São estes os meus sonhos… Os maiores sonhos da minha vida e tola serei eu não em lhes dar demasiada importância mas sim em não acreditar neles com a força em que acredito.  Pois nunca jamais alguém entenderá o que é amar de forma descontrolada, de forma nova, renovada. Nem nunca saberá também de ti como eu. Cada decifrar. Cada encontro dentro do peito. Cada toque. Tudo. Cada tudo. Não me digas nada, apenas acredita na nossa imensidão, tanto como eu. Mais não. Certamente impossível. Apenas acredita.  Acredita ao mesmo tempo que sorris e me abraças por trás, como tu tanto gostas. E nunca te esqueças: aprendi a amar-me, amando-te. Amando os meus olhos, porque te vêm. Os meus lábios, porque te tocam. As minhas mãos, porque te sentem. Os meus pés, porque caminham até ti. O meu eu, porque é todo teu! Todo teu! Completamente!
(Não consegui não escrever, está nas veias!)

27 comentários:

Feelings of Teen disse...

oh que lindo :)

andreialexandra* disse...

e está perfeito! <3

Ana Margarida disse...

Queria sim, obrigada :)) que lindo.

Ana Margarida disse...

Quando for assim, diz-me. Há coisas que me passam ao lado, desculpa.

joel disse...

Oh minha linda, está mesmo perfeito :) ohhhhhhhhhh, partilhamos exatamente os mesmos sonhos. Partilhamos o sonho de todas as noites dormimos juntos e acordarmos com o nosso Diego que tão lindo que vai ser! E é só contigo que eu penso no futuro, contigo que eu gosto de ser feliz e é a única maneira de o conseguir. És tudinho para mim e eu só espero o dia que te possa ter na minha casa todos os dias e possa fazer tudo o que me der na cabeça. Contigo tudo é perfeito e só desejo isso todos os dias minha princesa, pois tu és a mulher com que eu sempre sonhei! És a melhor do mundo meu amor! És a melhor de semrpe! Amo-te muito! Quero-te sempre coisa perfeita.

Ana Margarida disse...

Oh, tem de ser :)

patrícia. disse...

lindo, lindo, lindo. *-*

Mónica* disse...

A-D-O-R-E-I princesa *.*

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Perfeitíssimo!

mariana disse...

lindo!

nicolemorais disse...

posso dizer o mesmo do teu*

Lúcia Pereira disse...

oh muito obrigada ! és uma querida !

Catarina F ;) disse...

aiiii, tão lindo *.*

rita sousa. disse...

adorei. :)

Tiz disse...

Simplesmente lindo minhas querida
já não há palavras para descrever a paixão com que escreves!

Rainha das Estrelas disse...

:'))))

filipa alexandra disse...

Gosto tanto :)

Rosinha disse...

Quem é que pensava que ias conseguir parar de escrever, mesmo que fosse até ao melhor (dos melhores) dias da tua vida? Ninguém. Quem te conhece bem sabe que este amor que te passa nas veias, quente, a escaldar, tem que transbordar o mais rapidamente para o papel. E é essa a tua verdadeira essência. O que faz de ti quem és. O que faz de ti a pessoa mágica que és.
Já o devo ter dito mil vezes mas nunca é demais repetir: Tenho muito orgulho em ti, muito mesmo. E estou em pulgas para ter o livro na mão.

Rute Almeida. disse...

Não consigo ficar indiferente há maneira como escreves e como das sentimento as palavras +.+
és extraordinária, completamente!

Paula Rodrigues disse...

Que lindo. Adorei :)

beijinho

Mónica* disse...

a serio que te identificas em tudo ?$:

Catarina F ;) disse...

Really? Gostaste? *.*
Eu o teu tal como já te disse tbm adorei querida ;)

jo disse...

transbordas muita doçura nas tuas palavras. e oh, é maravilhoso lê-las. beijinhos e muitas felicidades* :))

Ana. disse...

perfeito :O

O Profeta disse...

Convido-te a conhecer um Homem de papel
Convido-te a olhá-lo num espelho de água

Bom fim de semana

Mágico beijo

Márcia Machado* disse...

és linda princesa, este texto está lindo e mereces tudo de bom *-*

Ana de Oliveira disse...

Estou a seguir.

http://writersfield.blogspot.pt