terça-feira, 12 de junho de 2012

98♥

E ela respirou fundo e percebeu que no momento certo eles se encontraram. Nada ao acaso. Tudo por um motivo. Aí ela sorriu bem forte e percebeu que viver é um dom, de quem sabe amar. De quem sabe esquecer um pouquinho do seu próprio ser e se entrega a outro, de forma descontroladamente desinteressada. Euforia constante de quem sabe dar de si, a cada novo instante. De quem cuida, mesmo estando longe. De quem pensa, mesmo sem estar presente. De quem socorre, mesmo sem saber como. De quem abraça com ternura um milhão de vezes e mesmo assim sente saudades do último. De quem encontra alguém em cada palavra, em cada pasmo essencial. De quem vive cada minuto ao luar de uma simplicidade que passa despercebida e mesmo assim sabe de cor cada detalhe de alguém que os nossos olhos centram a pedido do coração. De quem lembra, relembra , vive e revive cada hora coma  mesma inocência do primeiro toque de lábios. De quem acaricia sem pedido e tem certeza no meu de falta delas. De quem vê sol em cada gesto e flor em cada sorriso. De quem ama, verdadeiramente e sabe o que isso é. Tipo eu. 
Convido-vos a todos a visualizar o vídeo que fiz  a pensar em todos vocês e que apresentei na sessão de lançamento do meu livro: http://www.youtube.com/watch?v=lrN1ycjtbJ0

29 comentários:

joel disse...

Então faz isso para sempre princesa, é isso que eu preciso. Preciso do teu abraço, preciso do teu beijo, preciso das tuas palavras. Eu preciso de ti e só de ti. Tu és a melhor coisa que me aconteceu na vida e foste tu que me fizeste feliz, acredita. Contigo, eu tenho todos os sonhos do mundo, tenho todas as esperanças. Contigo é que é bom viver, com a melhor pessoa do mundo, que faz de tudo para eu ser feliz. Tu és perfeitinha, tu fazes tudo por nós e eu só te tenho de agradecer por isso. És a minha princesa, és o meu mundo. E eu não consigo pensar em outro final de vida sem ser contigo do meu lado. É assim que vale a pena, é isso que eu quero. Eu quero te ter todas as noites e todas as manhãs comigo, ter o nosso menino lindo e poder fazer dele tão feliz como nós somos. São os meus planos. É ter-te 24 horas por dia, poder-te dizer tudo o que sinto e como te quero. Fazer com que saibas porque tu és tão especial na minha vida, fazer com que entendas o porquê de eu acreditar em tudo contigo. Tu és mesmo alguém diferente, és diferente de tudo e todos, tu és perfeita meu amor! Amo-te muitoooo mesmo!

Lara disse...

oh, muito obrigada princesa

Raquel Barbosa disse...

Parabéns por teres escrito um livro e que tenhas muito sucesso :)

Mariana Ferreira disse...

obg :)

sophia disse...

adorei o texto querida :)

Lara disse...

só tenho que agradecer :)
oh que lindo, mas podes-me dar melhor os detalhes disso do teu livro? eu não estou a par disso, e gostava muito de o ler

Lara disse...

não não tenho facebook, o melhor é falares comigo por aqui flor <3

sophia disse...

ora essa doce, obrigada eu :)

uma fonte de algo novo disse...

adorei o texto e , o teu video fez-me arrepiar que lindo *-* muitos parabéns nao me vou cansar de dizer es uma grande escritora ... e tenho orgulho em te conhecer ..

ritag. disse...

oh, muito obrigada :')

ritag. disse...

claro que tenho de agradecer *.*

ritag. disse...

olha quem fala :b

sky-is-not-my-limit disse...

ohh muito obrigada princesa :)

Sónia disse...

Gostei muito do que li dele (:

bruna andresa disse...

obrigada *

Mafalda Monteiro disse...

é pena é que esteja forte pelos piores motivos. obrigada menina escritora (:

nicolemorais disse...

obrigada! :) está lindooo, tal como o video

uma fonte de algo novo disse...

claro que sim :)

Marisa Ventura disse...

obrigada princesa!! :)

bárbara ☮. disse...

Sim , claro que não me importo, já adicionei (:

mariana disse...

obrigada princesa!

Lara disse...

oh princesa, fiquei tão curiosa em conhecer o teu livro depois dessa breve apresentação que tu me deste. fiquei tão feliz por saber que a personagem principal tem o meu nome, gostei ainda mais. e sim, és uma grande escritora e tenho orgulho em dizer que acompanho a tua escrita desde muito cedo! vais ter um grande futuro, acredita em ti sempre <3

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Vou la ver o video :) Bejs

Marta Santos* disse...

Tenho andado um pouco distraída por estes lados e só agora reparei que lanças-te um livro.
Tenho de o ler!
MUITOS parabéns :D
Bjinhos*

mary disse...

tão querida e tu também!!muito muito bem:)

Infinity ∞ disse...

ADORO *-*

Raquel Barbosa disse...

Claro, claro querida :)

Martinha disse...

Obrigadaaa :)
Adorei o texto, como sempre**

Ana disse...

Olá! :) Não tenho blog, mas preciso imenso da tua ajuda pelo simples facto de ter imensos ciúmes e andar num pleno dilema!
E qual é o meu dilema? Bem, o meu namorado vai passar o S. João no Porto com amigos (inclui amigas grrrrr, que bem, conheço-os a todos) pela primeira vez. O facto de só chegar a casa de manhã, devido a ter transporte apenas de manhã atormenta-me um bocado, tal como o facto de beber, sim porque no S. João, é andar de bar em bar e beber!
Apesar de ele não beber muito, com os amigos todos é o que se sabe...
Não consigo meter isto na cabeça, não consigo!
Apesar de tudo, sei que é uma coisa que ele quer muito, pois ao fim de ele acabar o duro 12ºano como ele diz 'queria-me divertir pela primeira vez' (p.s.: ele não foi a viagem nem a baile de finalistas).
Help meeeeee*