sexta-feira, 15 de junho de 2012

99♥

Então apenas fica e deixa o teu corpo abundar de certezas. Apenas enche o peito de amor e declara casamento já Domingo. Não queiras sentir menos, querer com menor intensidade. Não desistas pela minha atitude de furacão, pelo meu tempero díficil.  Não importa os se´s , os mas ou os talvez. Importa os sorrisos, os carinhos, as alegrias partilhadas no silêncio de um nada. Importa toda a minha exlcusividade que, mesmo magoando-te por vezes, te tornou dependente. Importa as chatices, as frustrações, os olhares cruzados e fitados no momento a seguir. Importa tudo. Conosco importa tudo. Pois sabes que, mesmo eu tendo toda esta estranheza, tu sem ela já não eras nada e que eu sou a felicidade com pernas. E eu sou diferente, não te ensino a viver melhor sem mim. Nem eu, nem nunca ninguém ensinará. Pois a vida tem apenas um iníco, um meio e um fim. No início importa amar, no meio continuar de forma mestra, e no fim... no fim, meu amor, importa o quão isso te faz feliz.

100 comentários:

simple writer disse...

o importante é viver o momento com tudo de nós :)
peço desculpa por ter cancelado o blog, mas agora, de vez em quando, prometo que deixo qualquer coisinha*

Luanna Ravanelli disse...

que lindoo *--*

http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

simple writer disse...

porque já não escrevo como outrora e não estava a dar o devido valor ao espaço :) nem tinha tempo para tal

simple writer disse...

tenho-o utilizado como um refúgio, como uma explosão do que possa estar a sentir*

joel disse...

Tá tão lindo meu amor :) eu só quero ficar sempre contigo, ficar sempre ao teu lado, viver nos teus braços. Vamos ficar juntos, o mais importante é estar unidos. Sem problemas, só com as discussões divertidas entre nós que acabam aos beijos e porrada. Só contigo, porque o mais importante na minha vida és tu. Tu és o mais importante na minha vida, és quem eu preciso sempre. Tu és o amor da minha vida. E custa-me de nós estarmos mal, custa tanto não te ter feliz. E eu sofro de saudades de não te poder abraçar, beijar e sentir. Mas, eu esqueço isso tudo se me disseres que me amas, que estás comigo e que sempre estarás. O mais importante na minha vida é se tu estiveres com o teu grande e lindo vestido branco no altar, e a sorrir para mim e a dizer "sim". Isso chega para me calar. Isso chega para eu estar sorridente do início ao fim do dia. A sério, vamos ficar unidos sempre. Nós merecemos, mas principalmente, o nosso amor merece. Amo-te!

filipa margato disse...

vai se andando e por aí princesa? <3

simple writer disse...

poderei não ser a mais assídua mas tentarei vir aqui nem que seja uma vez por semana :)

Lara disse...

oh, muito obrigada

Carina Rocha disse...

Lindissimo!
Palavras de amor sentidas, é do melhor para o coração e para a alma!

uma fonte de algo novo disse...

sabe mesmo bem princesa , e ainda bem que leste e gostas-te ;)

Rute Maia disse...

Obrigada, Rute. Muito obrigada! Sabe bem saber disso *.*

uma fonte de algo novo disse...

p.s gostei mais uma vez deste texto principalmente esta parte linda "Importa toda a minha exlcusividade que, mesmo magoando-te por vezes, te tornou dependente. Importa as chatices, as frustrações, os olhares cruzados e fitados no momento a seguir. Importa tudo. Conosco importa tudo." ♥

Rute Maia disse...

E eu fico extremamente agradecida! É bom conhecer o teu talento também! (:
Seguir-te-ei*

angel disse...

obrigado sweet :)

angel disse...

eu acho que não. também já te tentei seguir e não dá :s

mary disse...

oh, se soubesses como fico feliz por ler o que disseste!que bom. obrigada doce.
e que lindo texto e a fotografia é igualmente doce

angel disse...

nem tinha visto. já está :)

Tiz disse...

Simplesmente lindo, como todos os teus outros textos :)

Rute Maia disse...

done (:

Tiz disse...

que querida *-*
muito obrigada, sabe sempre bem vir aqui ao teu cantinho e ler as tuas maravilhas :)

nicolesophia ♥ disse...

Parabens pela publicaçao do livro, parabens pelos magnificos textos que escreves e por toda a inspiraçao que me deste. Beijinhos e muitas felicidades <3

catarinacosta. disse...

muito obrigada princesa!
que texto lindo, meu deus *-* PERFEITO, no mínimo!

angel disse...

não consigo fofinha , dá erro :s

cláudia disse...

ainda não sou finalista minha querida, estou no 11º ano :)
e tu, és finalista ? *

mary disse...

que docinha que és!! obrigada princesa <3

Marisa Ventura disse...

oh que lindo!

cláudia disse...

espero que corram muito bem os teus exames querida! estás em que área?*

cláudia disse...

que giro, também estou nessa área! :)
eu vou fazer exame a geografia e francês, que medo

Rute Maia disse...

É provavel (:
Sabes, tenho estado ausente daqui, por fala de tempo, e tenho escrito pouco, mas sempre que escrevo sinto-me muito mais leve. Tenho receio é que quem me segue não espere por mim :s

cláudia disse...

acredito querida! bem boa sorte para ti*

di ∞ disse...

ja adicionei ..

nicolemorais disse...

obrigada! :) tb gosto mt do teu*

Jun disse...

muito obrigada :')

angel disse...

claro princesa :)

paulaguimarães. disse...

já vou começar as minhas mudanças querida (:
vejo que escreveste um livro, aposto que é super giro e estou com fome de o ler. muitos parabéns, adorei o discurso !

paulaguimarães. disse...

estou a pensar seriamente em fazer isso querida (:

paulaguimarães. disse...

já tinha visto esse link querida. (:
gostava de saber um resumo sobre ele.

Joana Filipa disse...

n consegui comentar no outro.
ent é assim , eu gosto dele á 1 ano , foi um ano de tristezas , alegrias , sorrisos , lágrimas , um ano de tudo . eu apaixonei-me de repente por ele , e nunca consegui deixar de gostar dele , pq ele para mim era o ideal , eu via e vejo nele o que n vejo nos outros ! ele dá-me importância , ele preocupa-se comigo , ele dá-me a mão e é capaz de ir até ao fim do mundo para me por feliz ! eu amo-o , é pena que ele não me ame desta forma ;x

Joana Filipa disse...

siim , ele sabe .

andrii disse...

És mesmo uma querida, a sério <3

catarina disse...

muito obrigada :)

andrii disse...

Oh <3

Joana Filipa disse...

ele disse que me ama , mas ele não ama desta forma .

cláudia disse...

oh querida, não sabia que tinhas publicado um livro! Espero que tenha imenso sucesso :)
beijinhos*

Joana Filipa disse...

ele tem namorada .

Mafalda Sofia disse...

Está lindo!

Sandra'Ferreira disse...

parabéns pelo teu livro :) sigo-te!

catarinacosta. disse...

acho mesmo princesa! nao tens que agradecer, só disse a verdade :3

O Profeta disse...

Chove copiosamente na ilha
Chora este céu carregado de bruma
O mar é negro como algumas verdades
É de mentira, todas as lágrimas soltas na espuma

Vi uma buganvília triste
Um homem a grunhir como animal
Uma mulher perdida a beber caída
Vi no horizonte da rua um erro fatal…

…E vi o mal
Construir um castelo de cartas desbotadas
Uma Flausina de sorriso falso
Que abre o corpo numa brincadeira de “às apanhadas”

Mágico beijo

Mafalda Sofia disse...

Ainda bem que sim!

joanamoreira. disse...

quem me dera.. podia ser de maneira q não me sentia tão errada..
já agora parabéns pelo livro *o*

joanamoreira. disse...

lembraste daquele rapaz q eu te falei..?

joanamoreira. disse...

nós acabamos por começar a namorar, como deves ter percebido pelos meus textos.. mas a duas semanas acabamos. e eu agora não sei se devo lutar, ou apenas esquecer.

joanamoreira. disse...

ele diz q ainda gosta da ex, e que quando não está comigo, sente que não me ama, apenas que gosta muito de mim.

joanamoreira. disse...

o problema é q a história é sempre a mesma, mas agora é pior. antes continuavamos a falar normalmente.. agora não. estamos à três semanas sem nos ver. e custa.

joanamoreira. disse...

pois, o problema é mesmo ser ele q o meu coração quer.

Joana Filipa disse...

ele diz que me ama , está sempre a dizer isso ! mas eu pergunto-me : como é possível amar-me a mim e a amar a namorada ? como é possível amar duas pessoas de forma igual ? não sei .

joanamoreira. disse...

o problema é q ele não tem ideias de regressar..

joanamoreira. disse...

e é o q tenho feito, tenho aproveitado, tenho me divertido, só q ele não me sai do pensamento. e o problema é q eu não o quero esquecer.

joanamoreira. disse...

sim, eu sei disso. mas magoa tanto.. e eu tenho o grave defeito de não aceitar um adeus.

joanamoreira. disse...

sim, mas parece q se eu lhe disser adeus só me vai magoar muito mais, e eu não o consigo.

Joana Filipa disse...

eu mostrei-lhe o texto . ele mandou-me outro texto , mas ainda não entende que eu gosto dele , de outra forma ! e eu não sei o que fazer para saber se ele me ama desta forma também .

joanamoreira. disse...

eu não o tenho, eu tenho é os momentos, os textos, as fotos, todas gravadas no coração, e é complicado apagar tudo isso.

joanamoreira. disse...

agora só falta a parte em q o esqueço.

Joana Filipa disse...

eu sei disso princesa x;
mas por outro lado , também tento que seja ele a ''apanhar-se'' por mim !

Joana Filipa disse...

entendo ! então o que faço ? sinceramente , estou bastante confusa com isto tudo . pois , já faz um ano que luto por ele e nada de novo aconteceu .

joanamoreira. disse...

pois, o problema é q acho q ainda não estou nessa fase saudável.

Joana Filipa disse...

pois , acho que vou fazer isso . tens razão , o que tiver de acontecer acontecerá .
obrigada princesa !

Joana Filipa disse...

e ajudas-te acredita :)
obrigada mesmo .

joanamoreira. disse...

o problema é a distancia ser tão grande.

joanamoreira. disse...

sim, não estar c ele ajuda um pouco, mas fico naqueles " e se.."

Joana Filipa disse...

oiin *

joanamoreira. disse...

pois é.. e outro mal meu é querer ficar c a amizade dele.

joanamoreira. disse...

sim, eu sei.

Mel disse...

muito obrigado :)

joanamoreira. disse...

não tem mal, só estás a querer ajudar-me.

joanamoreira. disse...

o problema é q acho q não consigo desistir sem ter a ideia que pelo menos lutei.

joanamoreira. disse...

desde q acabamos não.

joanamoreira. disse...

sinceramente não tenho a certeza.
mas tens razão.. o melhor é mesmo esquece-lo. ele está a seguir com a vida dele, e eu tenho de seguir a minha, isto tudo aconteceu pq ele está obcecado pela ex, não vou deixar que aconteça o mesmo comigo.

sophia disse...

que lindo :')

joanamoreira. disse...

ele não vai voltar para ela, isso é certo e sabido, ela namora.

Sandra'Ferreira disse...

muito obrigada :)

Sandra'Ferreira disse...

:)

sophia disse...

sim, ora essa doce <3

disse...

oh, sabes que eu adoro tudo o que escreves. E sabes também que tens um talento, como prova disso tiveste o teu dia de sonho ao lançares um livro. Tive muita pena de não poder estar presente, nem de participar na leitura dos excertos, mas já ouvi dizer que correu muito bem e eu fico muito feliz por tudo. Tu mereceste o teu dia, e mereces vender muitos livros. Que tenhas muito sucesso, e que este seja o primeiro de muitos!

joanamoreira. disse...

ai está, apesar de ele antes ter duvidas, nunca me abandonou, dizia que era melhor deixarmos de falar, mas voltava sempre atrás no dia seguinte, é a primeira vez, que ele me "abandona" completamente.

Inês disse...

muito obrigada :)

nês disse...

gosto muitooooo

anirataC disse...

gostei :) parabéns pelo livro! vou seguir-te *

petitsmorceauxdemoi.blogspot.com

Isabel disse...

Perfeito (: Gostei muito.

andrii disse...

Muito obrigada, meu doce lindo. <3

Mariana Passos disse...

Obrigada! :)

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Amei!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Amei!

joanamoreira. disse...

sinceramente nem sei..

filipa margato disse...

sim princesa, eu tenho visto o teu blog e tenho visto as novidades :)

silvioafonso disse...

.



Rute, querida.
Eu tenho um selo referente aos
1000 seguidores da minha pági-
na e como você faz parte desse
sucesso, ele é seu de direito e
de fato.

Um beijo do,

Palhaço Poeta






.

joanamoreira. disse...

é, talvez.. mas a verdade é q nunca ninguém conseguiu o que queria ficando sentado.

joanamoreira. disse...

pois, o problema é mesmo estar tão perdida no meio disto.

- Susana . disse...

ve se já apareço agora :)