domingo, 10 de junho de 2012

Não consigo, sinceramente ainda não consigo descrever em palavras tudo aquilo que neste momento estou a sentir. É um amontoar de emoções cá dentro que me deixam a sua explicação completamente impossibilitada. Apenas posso dizer com todas as garantias que não poderia estar mais feliz. É o culminar de todo um esforço, a recompensa de todo o suor investido num sonho que se tornou mesmo real. E este abismar alucinante, este minha regalia de felicidade é fruto de uma ousadia , de uma determinação, de uma persistência descomunal que desde sempre me caracterizou. Tenho tudo dentro do meu peito. Uma euforia de sentimentos, uma gratidão plena, uma imensidão de alegria que me transborda pela pele. Todo o envolvimento, todo o empenho, toda a frustração momentânea não poderia valer mais a pena perante tão gigante mundo de apoio. Sou, de facto, uma prestigiada, por ter do meu lado as melhores pessoas do mundo com quem eu partilho os meus horizontes e todas as linhas imaginárias do paraíso visto aos meus olhos. Paraíso sobre o qual agora pairo, sobrevoando através das asas da concretização. Obrigada a todos, um a um, por tudo o que me fazem viver neste mundo, por todos os arrepios que, instantaneamente se tomam dos meus poros. Obrigada por fazerem de mim a pessoa mais feliz do mundo e por me fazerem assegurar, com todas as certezas, que este foi, sem margem para dúvidas, o dia mais feliz da minha vida.

9 comentários:

catarina disse...

assim espero amor

Rosinha disse...

Estou muito orgulhosa de ti, tenho dito. Sempre acreditei e acreditarei em ti. És mágica.

Inês disse...

eu sempre acreditei, e oh, tu sabes.

Marcela disse...

Parabéns querida ;)

martasousa disse...

fico à espera das fotos, linda.

Ana de Oliveira disse...

Estou a seguir.

http://writersfield.blogspot.pt

Mariana Ferreira disse...

gostei!

mary anne disse...

Claro que voltarei sempre, e espero que faças o mesmo ;b (desculpa só responder agora).

Rainha das Estrelas disse...

Parabéns querida! :) desejo-te o maior sucesso! :)