segunda-feira, 2 de julho de 2012

102♥

Há sonhos que nos visitam de manhã, pelo fresquinho da aurora e se sentam no nosso lugar livre da cama. Há sonhos doces e abruptos que nos perseguem e vêm acompanhar-nos, de mãos dadas a nós, como a leve brisa. E há sonhos que nos arrepiam, que nos deixam vulneráveis a cada toque, a cada gesto de requinte. Esses sonhos colorem o nosso sorriso, purificam-no.  Dão-lhes um sentido, a cada novo minuto da vida. Tu és. Desde sempre foste o meu sonho. O meu maior sonho agora, em hora feliz, tornado realidade. E tornaste-te no mais profundo do meu ser. No que eu tenho de bom para dar. E pode parecer até exagero e virar cliché mas, meu amor, tu floriste-me por dentro. Bem colorido. E incrível é o facto de me fazeres sentir o que mais ninguém consegue. E em pouco tempo, desalento virar esperança. E medo tornar-se amor. Pois foi exactamente no momento em que apareceste na minha vida que eu percebi o que andava a perder. Como um toque pode ser tão ofegante. Como uma palavra pode ser tão eloquente. E eu tão completa, sempre que ninho os meus braços em tua volta. 

207 comentários:

1 – 200 de 207   Mais recente›   Mais recente»
Aurora disse...

sempre lindo <3

Joana Filipa disse...

adorei ! (:

Joana Filipa disse...

de nada <3

The Princess Without Heart disse...

exacto, eu por acaso tenho a mania de seguir todos que me seguem apesar de as vezes nao seguir '-'

Imagino que seja *-*

Prinzessin Eis disse...

amei o texto (:

Becky ^^ disse...

adoro! E sigo-te :) se me seguires (i will be Happy)

:)

Beijinhos, **

http://becky-is-alive.blogspot.pt/

joel disse...

Tu és tão perfeita e eu amo-te tanto. Vê isso, tu és a minha vida, és a mais alta das minhas prioridades, és a pessoa a quem eu meto à frente de tudo, onde coloco a minha felicidade acima de tudo e todos. És o amor da minha vida e eu só te quero feliz, só te quero ver bem e com o teu sorriso que tanto gosto. Tu és tudo o que eu sonhei, tu és tão perfeita! Só te quero comigo para a eternidade, quero que cases comigo e que durmas e acordes sempre ao meu lado, quero ter um filho contigo e educá-lo a ser um homem perfeito, um homem de H grande. Quero que ele aprenda contigo o que é batalhar, e que aprenda comigo a alegria da vida. Por favor, amor. Amo-te muito.

sophie disse...

não princesa, não vou é postar textos e assim <3

catarina disse...

adorei, e felicidades :)

filipa alexandra disse...

Gosto tanto! :))

Maria João disse...

Tão lindo! :)

Becky ^^ disse...

Já sigo ^^ sorry, tinha sido um erro qualquer :)

Me segues? :D

filipa alexandra disse...

Tenho andado cansada, e aparentemente triste. Mas no fundo até ando bem.
E tu como tens andado? Tenho procurado o teu livro mas não o encontro.
Beijinho.

Beatriz Lopes disse...

lindo <3

filipa alexandra disse...

Mas fala-me dele querida, eu vou adora-lo isso sim.
Não se passou nada de especial.

maria disse...

estive agora a ler o teu post onde referes que concretizaste o teu sonho ao publicares um livro. eu tenho o mesmo objectivo, espero um dia vir a escrever um post como aquele! parabéns :)

nicolemorais disse...

Oh, e o teu, que maravilhoso!

Maria João Cardoso disse...

muito obrigada também adorei o teu texto e ainda bem que te identificas apesar de não apareceres nos meus seguidores.

Maria João disse...

Ao tempo que não falamos (: ando bem, com vontade de saborear o verão (:
E tu?

Elen Abreu disse...

Um texto lindo, acompanhado de uma bela imagem. Tenha uma boa tarde. Beijo.

uma fonte de algo novo disse...

um lindo texto com um grande amor que sejam sempre assim sejam felizes :)

α ♥ disse...

mas , e se essa ilusão não for tão má quanto parece ? afinal , não é errado sonharmos com um amor verdadeiro e eterno . não é errado sonhar com o rapaz ideal , o tal príncipe encantado . mão é errado sonhar com a felicidade . e se a dor , fizer com que no lugar dessa ilusão , passe a existir medo ? medo de voltar a entregar o coração e medo de voltar a sofrer .
o que é que aconteceu antes de encontrares o teu amor ? :s

Joana Nogueira disse...

Vai correr tudo bem, querida, vais ver. E mesmo que o resultado não te agrade, não é por isso que irás abaixo!

sophie disse...

o que fofinha?:)

Maria João Cardoso disse...

vê lá no fundo do blog então (:
(eu já te segui de volta)

tenho novo post no blog de fotografia e como tal queria que me desses a tua opinião clicando em "gosto" ou "não gosto", por favor:
blog de fotografia

Maria João Cardoso disse...

muito obrigada (:

Rosinha disse...

Nunca te cansas da perfeição das palavras que escreves? <3 ÉS a minha mágica <3

joanamoreira. disse...

há dias em q o odeio, outros q o amo.. há dias em que o quer de novo, outros q quero q desapareça.. estou.. tão além disto tudo.

α ♥ disse...

provavelmente , o que há de errado é não se importarem de brincar com o nosso coração , ou de o magoarem vezes e vezes sem conta . ou simplesmente , é apenas a questão de não haver amor . realmente , foi preciso bastante para aparecer o amor da tua vida .
este rapaz para quem escrevo , ele não me usava . não me tratava como uma boneca que deitava fora quando não necessitava . eu era a felicidade dele , literalmente . o pai dele faleceu , e desde aí agarrou-se muito a mim . eu conseguia fazê-lo sorrir , e só abordava o assunto quando ele me falava disso . nas férias da páscoa , ele disse-me que gostava de mim e tínhamos uma espécie de namoro . só que um dia , do nada ele deixou de me falar , e acabou tudo . um mês depois voltámos a falar-nos , e ele ainda gostava de mim . mas ele sentia-se um trapo ! a felicidade dele , a que eu conhecia , tinha desaparecido completamente . e aí , ele não me quis dar outra oportunidade , mesmo depois de me ter dito que ainda gostava de mim . resolveu começar a vida do zero para encontrar felicidade algures , e disse-me coisas horríveis para que o esquecesse .

catarina disse...

de nada princesa <3

Joana Nogueira disse...

E essa é a atitude correta! Só com força se consegue, e tenho a certeza que estás recheada dela :)

Renatta disse...

Vem visitar o meu blog, tenho novos texto e ando a trabalhar num novo separador no meu blog que se chama “Diario da Barbie”, ainda apenas tem um texto mas se a maior parte do meus seguidores gostarem do texto do no mesmo, continuarei trabalhando e tentarei melhorar sempre.
http://memorias-verdadeiras.blogspot.pt/ -------- VISITE, NãO CUSTA NADA

Patricia Laranjeira disse...

eu já te seguia antes por isso é que não apareço :)
mas se procurares pelos seguidores estou lá!

Bárbara disse...

Gostei muito!
Adorei o teu blog, já estou a seguir :)

uma fonte de algo novo disse...

é um grande escritora princesa ia ser complicado imagino mas aposto que continuavas a escrever lindamente

.ana disse...

Adoro o que escreves. Expressas-te muito bem.
Os teus textos são lindos
Parabéns pelo blog!:)

rita sousa. disse...

está excelente! adorei, mesmo :)

rita sousa. disse...

está excelente! adorei, mesmo :)

Rosinha disse...

E no dia em que tu deixares de ser tolinha eu também me vou zangar contigo :p

joanamoreira. disse...

o problema é q houve uma altura em q nós tivemos, houve uma altura em que tudo era verdadeiro.

sky-is-not-my-limit disse...

Obrigada princesa! :)

joanamoreira. disse...

e não vai voltar a haver. isso já eu pus na cabeça. mas magoa perder o meu melhor amigo, acima de tudo.

joanamoreira. disse...

estar comigo.. em q sentido ?

Mafalda Monteiro disse...

amo esta musica, traz-me tantas recordações!

Rosinha disse...

ACHAS? :o Nunca na vida :p

Barbie Malibu disse...

Obrigada (:

Bianca disse...

adorei!

Patricia Laranjeira disse...

sim eu entendo :b

Márcia Machado* disse...

é, mas mesmo assim continua tudo errado ;$

Rosinha disse...

Só te farei chorar de alegria e eu sei quando :p ÉS A MINHA MÁGICA, chega e sobra para tudo o que sinto por ti, ou não? (: <3

claire disse...

adorei adorei!!

uma fonte de algo novo disse...

pois nao sei , mas espero e esperemos as duas que isso nao aconteça

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Obrigada , tenho a certeza que será o 1º de muitos sim ♥

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

também vais fazer um ano de namoro?

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Tenho a certeza que vocês vão ser muito felizes ♥

Mafalda Monteiro disse...

olha..um pouco das duas. memórias do meu passado. coisas que passaram que eu não quero esquecer.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sei mesmo acredita , claro que há sempre aquele medo de perder isto tudo um dia porque nos estamos a entregar demasiado mas eu acredito que quando algo é realmente verdadeiro que durará para sempre e que ultrapassa tudo , basta acreditarmos e fazermos por isso :)

joanamoreira. disse...

ontem estive a falar c um amigo em comum, e o q ele me disse foi "ele é muito inteligente, e joga muito bem.." pq não volta, mas não me deixa ir embora.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

entendo mas tenta não pensar nisso princesa , dure o tempo que durar nuca deixes de dar tudo por esse amor se realmente é ele que amas de verdade , assim sabes que da tua parte deste tudo que podias .
Já agora algo que precises estou aqui para te ouvir !

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

entendo mas tenta não pensar nisso princesa , dure o tempo que durar nuca deixes de dar tudo por esse amor se realmente é ele que amas de verdade , assim sabes que da tua parte deste tudo que podias .
Já agora algo que precises estou aqui para te ouvir !

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Eu sei o que isso é porque sinto exactamente o mesmo , e acredita que no inicio tínhamos medo por causa da distância mas nós superamos isso e tenho a certeza que o amor quando é verdadeiro mesmo verdadeiro dura!

joanamoreira. disse...

eu concordo c ele.. eu conheço o daniel, ainda melhor q a palma da minha mão, e ele não dá nenhum passo em falso, ele calcula tudo o q pode correr mal, e o que pode correr bem. mas mesmo assim não compreendo estas atitudes.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Nós tinhamos medo que isso nos separasse por eu ser de Braga e ele de Felgueiras mas não separou e nós ficamos muito orgulhosos disso

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

E estamos muito mesmo querida *_*
E vocês moram á beira um do outro?

listen to your heart disse...

adoro por completo o que escreves :)

joanamoreira. disse...

mas eu antes de ontem disse-lhe "ou a ana santos ou eu. mas como sei q a escolhes a ela, felicidades" e ele disse "escolho-te a ti"

Mariana disse...

Obrigada :) Sigo de volta*
E gostei muito do texto *-*

Cátiia Bandeira disse...

LINDO LINDO <3

Joanaa S. disse...

e, realmente, faz sentido ♥

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

isso é bom (:

listen to your heart disse...

só tens razões para isso, escreves muito bem querida :)

Mariana disse...

Claro que siim :3

CARINA disse...

obrigada :) também sigo!!

listen to your heart disse...

compreendo compreendo :b

CAROLINA DURÃES disse...

mas não apareço ali nos blogs que estás a seguir :o

listen to your heart disse...

siiiim *-*

listen to your heart disse...

é mesmo *-*

CAROLINA DURÃES disse...

dá para ver os blogs que eu estou a seguir no meu perfil :o

Saraa disse...

obrigada (:
foste tu que escreveste o texto ?

uma fonte de algo novo disse...

:)
comigo esta tudo bem cada dia que passo torno-me mais forte :) e contigo linda ?

CARINA disse...

oh digo o mesmo :-)

Rita disse...

Tu gostaste muito e eu amei por completo o teu *.*

Saraa disse...

ah, parabéns, está muito bom !

Diana Santos disse...

que querida, muito obrigadaa!! (:

Maria João Cardoso disse...

tenho novo post e gostava mesmo que me desses a tua opinião, carregando em "gosto" ou não, por favor:
diário do meu coração

se fores uma pessoa que gosta mais de artes, deixo-te aqui o meu blog de fotografia para fazeres o mesmo:
blog de fotografia

Rita . disse...

obrigada . quando começares a seguir avisa (:

CAROLINA DURÃES disse...

aah, está bom ... vê lá se assim já dá :)

Raquel disse...

Oh, muito obrigada querida :P
Já estive a ver a tua página no Fb.

daniela fernandes disse...

estás em que curso?

Joana Filipa disse...

obrigada linda.

Mariana disse...

"E eu tão completa, sempre que ninho os meus braços em tua volta." amorosamente lindo!

Mariana disse...

"E eu tão completa, sempre que ninho os meus braços em tua volta." amorosamente lindo!

Joana Nogueira disse...

Ainda bem querida, acredito em ti **

joanamoreira. disse...

e não há como saber se ele continua a falar c a outra.

Rita disse...

Muito a sério :)

Rita disse...

Muito a sério :)

Rita disse...

Tu também princesa<3

Raquel disse...

Gostei e já lá tem o meu "like" :P

joanamoreira. disse...

sinceramente.. se ele me pedisse.. eu voltava.

Catarina F ;) disse...

Que texto mais fofo querida, muitas felicidades *.*

Sandrinha ♥ disse...

obrigada, também te vou seguir :))

CAROLINA DURÃES disse...

fico feliz por saber :)

Aurora disse...

A tentar ser feliz amor, e tu? Que saudades, realmente, querida. Espero que estejas bem <3

daniela fernandes disse...

estamos em áreas muito diferentes então :o

Pedacinhos de mim disse...

Mais uma vez colocas as palavras certas, nos momentos certos, nas horas precisas. Como sempre um texto muito bom, daqueles mesmos que me habituaste sempre que por aqui passo. Um Beijo :)*

andrii disse...

oh, e continuas um amor, como sempre!
amei, simplesmente, o teu texto <3

Saraa disse...

sim, fui eu (:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

em tempo de aulas estamos ao fim de semana em ferias e dia sim dia nao

Aurora disse...

Não tenho mas tento, obrigada docinho.

Add no face* <3

Aurora disse...

Reparei agora que escreveste um livro. Que maravilhoso isso. Como houve tanta coragem? Fala-me dele <3

Aurora disse...

Reparei agora que escreveste um livro. Que maravilhoso isso. Como houve tanta coragem? Fala-me dele <3

joanamoreira. disse...

muito mal.. mas é o q o meu coração quer..

Betina M. disse...

Muito obrigada, flor. Que bom que gostas. É lindo aqui. Texto doce. Sigo também. Até.




seriaeuessa.blogspot.com

Saraa disse...

obrigada querida (:

Sandrinha ♥ disse...

pois, não tinha visto isso e não conseguia seguir :s mas acho que agora já está :)

Joana Santos disse...

também te sigo*

daniela fernandes disse...

Fiz o 12º em Ciências e Tecnologias, e queria Farmácia.

joanamoreira. disse...

o problema todo é q eu não consigo dizer-lhe adeus.

Sandrinha ♥ disse...

sim :) mas também ainda não me segues :s

daniela fernandes disse...

é o que quero quero. mas posso não entrar. se as médias subirem ;/

joanamoreira. disse...

as pessoas conseguem-me chamar a atenção, e eu ouço-as. sei bem o quanto estou a ser burra. mas o meu coração parece que anda surdo..

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

É maravilhoso não tens noção *_*

Simpatizei contigo (;

Sandrinha ♥ disse...

já pus :)

joanamoreira. disse...

e o pior é q ele não me quer desprender.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

fico muito contente por saber isso , e realmente é muito bom quando encontramos alguém assim que nos percebe (;

Sandrinha ♥ disse...

hum ok :)
obrigada querida :))

Joana Nogueira disse...

Oh, simplesmente tento ser simpática e justa para quem o é para mim :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Sei sim , é como ás vezes eu digo por vezes pensam que por sermos jovens não sabemos o que é amar de verdade alguém .. mas não é bem assim e eu acho , que quando amamos alguém nunca é demais relembrar isso á pessoa em questão e ao mundo , porque é um sentimento tão bonito de se viver . Deve ser uma das fases mais bonitas da nossa vida essa e o poder ter oportunidade de sermos mães

joanamoreira. disse...

eu quando falo c ele.. parece q volto a altura em q estava tudo bem..

joanamoreira. disse...

eu tenho de mudar de rumo.

joanamoreira. disse...

vamos lá ver se o surdo do meu coração desta vez percebe.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Exacto querida , ainda bem que estás de acordo comigo nesse aspecto.
Mas acredito que nós vamos mudar essa opinião um dia .
E pelo que vi aqui nos teus comentários o que o teu namorado escreveu vocês amam-se mesmo muito

Marisa Ventura disse...

esta musica é linda e faz-me chorar! tens um cantinho perfeito!
ainda temos muito pela frente princesa! <3 mas ja o encontrei

Raquel disse...

Ahah, obrigada, mas o mérito é teu :)

joanamoreira. disse...

acho q tenho de te pedir desculpa por isso.. eu sei que tu tens a completa razão. e eu ouço-te, acredita.

daniela fernandes disse...

ainda não sei as notas dos exames. não está definida. mas por agora é 16,44

daniela fernandes disse...

se me cingir pelo ano passado, no Porto, preciso de 16,8. Não dá.

Raquel disse...

Ainda bem querida :)
Já procurei o teu livro, mas ainda não o encontrei :s

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Eu já perdi a conta de todos os que já escrevi para o meu *_*
e ele também vê e não imagino o meu blog sem esta minha metade

joanamoreira. disse...

acredita q adianta! eu tenho noção de q estou a cometer tantos erros sem serem necessários, pq toda a gente me avisa. mas sei lá. eu tenho de acabar c isto de uma vez por todas.

andrii disse...

Não tenho tido muito tempo, mas prometo que passarei a vir cá mais vezes, doce <3

Aurora disse...

Eu fico realmente feliz por isso. Sonha e concretiza <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

é mesmo , eu normalmente emociono-me sempre quando escrevo para ele , já te aconteceu isso querida? *_*

Aurora disse...

Gostava de ler a sua "sinopse" <3

O que fala ele*

E sim, digo anjo :)

daniela fernandes disse...

o de física e química já está feito desde o ano passado e só tive 14. Não dá. Então vou optar só mesmo pela licenciatura em Farmácia e deixar o mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas de lado. A média de Farmácia é mais baixa, à partida devo conseguir. Mas é um risco :/

joanamoreira. disse...

desistir por completo.. não vou mais correr atrás dele, acabou esses dias.

daniela fernandes disse...

Eu entendo :o é lixado xD até temos umas médias jeitosas, mas aquilo em que queremos entrar tem umas médias estupidamente altas! E às vezes, foi mesmo um azar nos exames. Azares acontecem :x

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

já vi que temos muitas coisas em comum , mas isso é um sinal que amamos mesmo!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu penso assim *_*
e é tão bom termos esta sensação

Aurora disse...

Atrai-me querida. Acho que é mesmo um bom livro. Tenho de ver se o compro <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Nós é mesmo raro discutir se discutimos mesmo a sério forma prai duas vezes, mas sim quando isso acontece não quero falar com ninguém , fecho-me no quarto ouço músico e choro como se não houvesse amanha

Aurora disse...

Sim meu anjo. Já agora, qual é o preço dele? <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

pois ás vezes discute-se por coisas sem sentido e mais tarde apercebe-mo-nos de quão estúpidos fomos. Mas se já acabaram e voltaram outra vez é porque há algo muito forte que vos une um ao outro.

joanamoreira. disse...

não pode ser assim.

Aurora disse...

É muito grande o livro? Quantas páginas? <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

isso é amor !
Eu também não consigo viver sem o meu homem e nem quero!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Que se passou ? podes falar comigo se quiseres love , vais ver que o amor vai falar mais alto e vai voltar tudo ao normal*
( queres que apague aquele comentário?)

daniela fernandes disse...

E de quanto precisas?
Fiz exame de FQ, Biologia e Geologia, Matemática A e Português.

andrii disse...

Claro, meu anjo <3

andrii disse...

De coração desfeito, mas a fingir que não se passa nada. Já sou perita nisso. E confusa. E a pensar seriamente em começar a falar espanhol.
E tu, meu amor?

Aurora disse...

Deve ser um excelente livro :) <3

daniela fernandes disse...

tu entravas à vontade se não fosse o exame!! que pecado até!! deves estar ansiosa pelos resultados :x

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Eu também não gosto nada que me digam isso , parece que desconfiam de nós .
Mas vais ver que vocês vão ficar bem eu acredito nisso *
E se ele esta preocupado e pq gosta de ti

andrii disse...

o meu amor-perfeito decide ficar mais fofinho comigo do que o costume, e depois vai para Londres duas semanas, conhece lá uma espanhola qualquer com (quase) o meu nome e apelido que eu, e começa a namorar com ela. Ela mora em Espanha, ele em Portugal, conhecem-se há duas semanas... Não sei, parece... "só porque sim".

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

tende calma, vocês tem de falar pessoalmente e tentar resolver da melhor maneira , estou aqui para tudo !

andrii disse...

Ela já me deixou há muito tempo. Já teve duas, a seguir a mim, depois esteve comigo outra vez, e agora, esta espanhola. Que basicamente... Okay, quando é que eles se irão ver outra vez?

Cáa Moutinho disse...

que lindo que está tudo ! Desde os textos até ao blog em sim, lindo lindo, sigo *

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu acho que deverias falar com ele

joanamoreira. disse...

não querida, nada disso.

andrii disse...

também não faço ideia... isso é que está a mexer mais comigo.

Sandrinha ♥ disse...

humm ok :))
beijinhos'*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

as coisas acontecem quando menos esperarmos mas pensamento positivo querida

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

tem calma não precipites !

andrii disse...

Ele não me "trocou". Já tínhamos acabado há um tempo, mas ainda não tinha tido mais nenhuma depois de mim, desta última vez. E eu continuo apaixonada por ele. Soube pelo facebook. Se bem que é possível que ele me dissesse hoje, nas festas (sim, porque ele, contra todas as probabilidades, perguntou-me no outro dia se eu ia, o que é estranho).

andrii disse...

Vai na volta, ainda apagou um bilhete de avião à espanhola e quer apresentar-ma...

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

abraça , mas cuidado , não tomem decisões que não querem

joanamoreira. disse...

eu sei muito bem disso querida, e agradeço-te imenso.

Marisa Ventura disse...

espero que sim, sinceramente!
oh de nada, és uma princesa! :)

α ♥ disse...

ele chegou a dizer-me que gostava de mim , e acho que ele acreditava mesmo nisso . e mesmo depois de me deixar de falar , um mês depois voltou a dizer que ainda me amava . mas para ser sincera , acho que foram os meus ciúmes que destruíram tudo :s . nessa altura , andava um pouco mal . tinha descoberto que a minha melhor amiga me mentia a torto e a direito , então , a minha confiança caiu a pique . também não conseguia confiar nele , nem em ninguém , e estava constantemente aziada ou em crises de ciúmes . mas não sei , ele nunca me quis dizer o que é que aconteceu .
e o que é que aconteceu com esse rapaz que namorava contigo ? :s

Raquel disse...

Tenho de ver isso porque os meus pais nem sempre gostam de compras assim pela net :s

daniela fernandes disse...

eu ainda tentei adivinhar a minha nota pelo GAVE, mas não consigo. eu sei lá o que é que eles vão contar :x

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Depois diz-me como correu love

Martinha disse...

Obrigada, e desculpa-me a demora a responder...
que lindo texto, amei**

Aurora disse...

Ainda bem fofinha. Fico feliz por ti e pelo teu bom trabalho. Tenho mesmo de comprá-lo. Ele já não está em livrarias? Assim comprava lá. <3

daniela fernandes disse...

Verdade ;) até tenho medo! É ingrato termos o nosso futuro à mercê da sorte... ou falta dela!

daniela fernandes disse...

Então o que pensas fazer se não entrares com os exames da primeira? (lagarto, lagarto, lagarto!!!!)

daniela fernandes disse...

o que queres tu dizer com esse "desistir"? que segues para outro curso e deixas o jornalismo de lado, ou que não concorres sequer ao ensino superior??

daniela fernandes disse...

vou ver se tento outro curso! :x

daniela fernandes disse...

Não sei mesmo :x pensei tanto em farmácia que me fechei às outras opções. terei de pensar com calma.

Raquel disse...

Eu não dúvido disso querida, a sério!

Marisa Ventura disse...

oh princesa, tu é que es!

Aurora disse...

está bem então, querida <3

Aurora disse...

sim doce <3

Raquel disse...

Eu depois digo-te qualquer coisa ;)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

vês amor eu disse-te que tudo se ia resolver <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

vês amor eu disse-te que tudo se ia resolver <3

Marisa Ventura disse...

oh que princesa!
olha-me para esse cabelão lindo!

daniela fernandes disse...

às tantas nem é nega :D

Catarina F ;) disse...

Ora essa querida, não tens nada que agradecer só quero é que sejas feliz ;)

Ana disse...

Que lindo.nao conhecia o teu blog mas ainda bem que o encontrei.bj

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 207   Mais recente› Mais recente»