sexta-feira, 6 de julho de 2012

103♥

Guardei tudo numa caixinha e revi, naquele dia exaustivo. Do nada, mergulhei nas águas da recordação e a minha mente vaga percorreu trilhos daqueles sorrisos espontâneos que dávamos, entre falas. Nada saiu do lugar inicial. Estava tudo tal e qual. Mudança zero. A raiva e a mágoa expressaram-se sob forma de água salgada que brotou dos meus olhos. Era uma sensação estranha. Contraditória também. Saber que podia voltar a reviver cada momento e que agora tudo estava nitidamente contrariado. Vi-nos. Vi a nossa imagem, feliz. Contagiou-me e dei um leve sorriso. Foi aí que percebi que também em mim nada mudou, que eu continuava a acreditar de forma igual. Apenas mais cansada, mais desfocada.  Mas a estranheza não me abandonava. Sentia que quem me podia curar era quem me tinha magoado e, verdade seja dita, isso fazia-me uma certa confusão, até me conformar, enquanto continuava a olhar-nos ali naquela imagem. Percebi cada diferença entre nós. Cada detalhe comparativamente oposto. Aí engoli o restinho de dor e pus na minha cabeça que nunca procurei ser compatível a ti. Antes pelo contrário, sempre quis lidar com todas as muitas incompatibilidades. Fechei a caixa com delicadeza. Ganhara mais brilho. Ela e a minha alma, disposta a acreditar, mais uma vez. Parvoíce, talvez. Decisão final, mesmo assim. 

180 comentários:

Rosinha disse...

Tal como tu acreditas nesse amor, e te entregas, mais uma vez, com tanta docura, eu acredito. E talvez ainda acredite com mais força. Vocês os dois são uma inspiração para mim, já to disse mil vezes, mas repetirei outras mil. Um amor como o vosso é das melhores coisas da vida.
E a tua caixinha está cheia de momentos felizes aos quais se juntarão muitos mais no teu futuro brilhante.

Branca de Neve disse...

que docinho querida (: muito bonito!

Rosinha disse...

Não precisas de agradecer nada, basta-me saber que estão juntos, felizes e aos beijinhos ( *-* ) para que o agradecimento esteja feito.
ESTAREI SEMPRE AQUI PARA TI. E se não acreditavas, acho que to "provei" nestes últimos dias. A distância não impede amizades grandes como a nossa! <3

Raquel disse...

A única coisa que te posse trazer de lá é fotos querida, mas espero que faças essa viagem em breve :)

sophie disse...

tu és estupenda minha Rute <3
tens twitter?

Aurora disse...

És brilhante, nunca te esqueças! Adoro ler-te <3

m. disse...

Passou-se alguma coisa?
A vida é forte!

im* disse...

talvez seja bom, eu pelo menos fico contente por saber que não sou a única a pensar assim :) Obrigada.
As memórias podem ser dolorosas, mas não conseguimos viver sem elas, elas reconfortam-nos e penso que nos preencham parte do que queríamos ter, boas ou más guarda-as com carinho :) Adorei!

Rosinha disse...

(SOU MESMO BOA :D)
És linda, Rute, juro que és. Tu és das melhores pessoas que este mundo teve a felicidade de pôr ao meu lado <3

Aurora disse...

Tudo passa coração. Não te preocupes nem fiques triste. Obrigada <3

m. disse...

É verdade, mas tudo tem um fim não é? Por isso, todo o mal que agora te rodeia irá desaparecer.

im* disse...

Não tens de agradecer, porque e mesmo verdade, tá mesmo mesmo bom! *.*

Raquel disse...

Publico sim :) Ainda sou capaz de publicar enquanto lá estiver, porque acho que vou ter pc :)

im* disse...

Então se são boas agarra-te a elas! Tu pareces ser uma rapariga determinada, por isso tenho a certeza que vais ter forças para as continuar a viver.
Estou bem e tu? :)

Raquel disse...

Se tiver pc, e não me esquecer do cabo da máquina, faço querida :)
Nunca, nunca fui, mas os meus pais já lá foram várias vezes e pelas fotos que eles tiraram, há lá sítios lindos :)

Aurora disse...

Sim, meu doce mas Obrigada <3

im* disse...

Ainda bem!!!!
Sim sei, eu meti gosto na tua página :D parece ser giro está à venda já?

joel disse...

Eu só quero que para sempre acredites no nosso amor, pois ele é que nos faz bem, ele que nos deixa felizes e são os nossos momentos que tanto nos dão a vontade de viver. Só quero que esqueças tudo o que te deixa triste e que vejas as alegrias que damos um ao outro, como precisamos para sempre um do outro. tu és o grande amor da minha vida, tu fazes-me tão bem minha pequenina que nunca perceberás. És a melhor pessoa que já conheci e és tu que me fazes feliz como nunca fui. E como posso eu algum dia deixar isso fugir? Só te quero todos os dias da minha vida ao meu lado, que acordes com o meu sorriso perto de ti, o meu café e as minhas olheiras. Só quero ter o teu cabelo todo despenteado e a tua cara de que queres dormir mais alguns minutos. Quero tudo contigo, quero a vida feliz ao teu lado. Só preciso da tua mão comigo, preciso do teu sorriso e do teu coração. A sério meu amor, preciso de ti sempre! Eu amo-te muito pequenina, és tudo para mim! Amo-te todos os dias da minha vida! <3

Raquel disse...

Pelas fotos parece querida, e tenho algumas de noite em que aquilo parece um sonho :)
Vou tentar não me esquecer :)

im* disse...

Desejo-te o melhor sucesso então! :D

Raquel disse...

E não tens maneira nenhuma de ir? :s

Aurora disse...

Ainda bem, meu anjo. Conta também comigo <3

im* disse...

De nada ;)
Olha podes me dizer como colocas-te a música no teu blog, eu sigo as instruções do site SCM music player e nunca dá certo :$

Raquel disse...

Se começares a juntar consegues querida, e a venda dos teus livros pode ajudar :)

m. disse...

O que eu quis dizer é que esses momentos maus têm um fim, não duram para sempre. E, depois desses, vêm os bons.

Aurora disse...

Não quero mesmo falar doce. Escrevo e já me chega, amor. Obrigada <3

sophie disse...

hum deixa-me ver, tens no twitter inicio em que aparece o que as pessoas que tu segues publicam. Para marcares uma pessoa num tweet e ela te ver utilizas o nome do url, por exemplo o meu @sofisofiish e quando eu te responder ou tweetar algo para ti, vai aparecer em conectar, e depois é tweetar e segues quem quiseres!:) é basicamente isso, eu gosto

Patrícia disse...

que texto lindo, como sempre! vota na minha sondagem*

os meus olhares disse...

Ola,e' bonito o teu espaco. Gostei de passar por aqui o meu olhar. Vou querer vir ver-te mais vezes.

Renata disse...

Obrigada querida. Gostei*

daniela fernandes disse...

É mesmo isso fofa ;)

daniela fernandes disse...

gostei!! e tens um livro editado :o
parabéns!

Madalena disse...

obrigada querida (:
beijinhos*

Raquel disse...

Sinceramente não percebo muito disso, mas pensei que uma certa parte do dinheiro ficava para o escrito, e outro para a produtora.

Raquel disse...

Nunca pensei que fosse assim tão mau. Afinal é o escritor que tem o mério todo, e só ganha 10%? Fogo..

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Eu sei que isso custa a esquecer mas vais ver que o tempo resolve isso

Raquel disse...

É mesmo vergonhoso.. Acho que deviam ganhar mais.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

até podia ter sido na brincadeira mas por vezes há certas brincadeiras que não devem ser feitas :s

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Pois querida e ele que disse?

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

mas vais ver que isso que sentes agora que passa querida(:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

estou a ver que ele é muito querido para ti *_*

daniela fernandes disse...

Sabia já há muito tempo, mas nunca te tinha dado os parabéns :o

Raquel disse...

Às vezes pode fazer diferença, mas há outras que não vale de nada reclamar..

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

é bom isso , quem não gosta dereceber miminhos?

Aurora disse...

Obrigada linda <3

Aurora disse...

Oh que amor <3
Estou aqui também!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu percebo-te porque sinto exactamente o mesmo pelo meu amor , eu vivo por ele e para ele!

André Henriques disse...

Texto sem dúvida magnifico.
Impressionante como neste mundo, existem pessoas q partilham de certa forma, dos nossos pensamentos.

Tudo de bom e continua!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

é tão bom sentirmos-nos assim*_*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Já estive quarta , agora vou estar amanhã *_*

CARINA disse...

mesmo :/

Raquel disse...

É uma injustiça ser assim..

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

claro , não fazia sentido de outra maneira *_*

CARINA disse...

aw que querida. obrigada e digo o mesmo :-)

Raquel disse...

Então o vosso lucro é muito pouco...

andrii disse...

Oh, afinal nem pôs lá os pés, pelo menos enquanto eu lá estive. Melhor para mim (isto depois de ainda me ter enviado uma msg à noite a perguntar se eu ia, e quando disse que não, convenceu-me.)
Gostei do texto, querida! <3

LEAH disse...

oh que querida, muito obrigada!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

fiz este ano 18 querida e tu quantos tens ?

Raquel disse...

Tem de ser uma paixão enorme, senão não vale o esforço.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

diferença de dois meses então querida

Raquel disse...

É mesmo injusto. Nunca pensei que fosse assim.

Marina Pinho disse...

Que lindo :')
Parabéns! Continua :)

sophie disse...

está bom princesa, fico à espera :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

é diferença de dois meses querida <3

marianad. ♥ disse...

Estás agora inscrita (:
Resta-me desejar-te boa sorte... para me seguires apenas tens que clicar no lado direito onde diz links, e é logo o primeiro (:

Patrícia disse...

obrigada eu! depois ficarás a saber que idade tenho mesmo e acho que vou surpreender muita gente :p

Andreia Silva disse...

oh obrigada fofinha! :)
Ficamos mesmo muito felizes por teres gostado *.*
Deve ter passado algo porque não aparece que nos segues!
p.s- Sigo de volta! *

Mafalda Sofia disse...

Obrigada princesa, também gostei :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

saudades do meu melhor amigo:/

marianad. ♥ disse...

Sim posso. Já pus (:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

nunca chegas-te a ler a história dele?

Andreia Silva disse...

Sim, agora já aparece! (:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

resumindo ..o Pedro era o meu melhor amigo que morreu á mais de 5 anos , eu tinha 12 anos na altura e assisti a tudo :'/

Joana Santos disse...

oh que linda :$
mas amor, a mim já aparece que te estou a seguir!

andrii disse...

Não, não estive.

Andreia Silva disse...

Sim.. Eu quando comentei a primeira vez disse que já seguia o teu blog!
E já o estou a seguir :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

bem ..é um pouco complicado falar nisto mas ..vamos lá..Nesse dia ele tinha me ido buscar á escola mais o André ( que era um amigo nosso), para irmos almoçar .. depois do almoço costumávamos ir para um prédio abandonado , fomos subimos até cima e estivemos lá um bom bocado .. ele disse-me : Nunca te vou abandonar és a melhor irmã do mundo e quando eu olhei para trás nesse preciso momento ele desequilibra-se e cai... :'(:'(:'(

andrii disse...

tento não gostar.

catarina disse...

Muito, muito obrigada linda <3
Gostei*

marianad. ♥ disse...

Obrigado (;

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

era do 5 andar , sim foi logo na altura ainda tenho bem essas imagens na minha cabeça

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

e como se não bastasse á quase 2 anos morreu a minha avó paterna ainda fiquei pior :x

catarina disse...

Oh, acredita que tenho <3

andrii disse...

Nunca resulta. Acredita em mim, já experimentei <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

é sempre complicado quando perdemos alguém que nos é especial*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu digo exactamente o mesmo querida ,além do mais és super atenciosa comigo , mil obrigadas!

catarina disse...

Oh, eu agradeço à mesma :b

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu também estou aqui para tudo , TUDO MESMO linda<3

catarina disse...

que linda *-*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Ele não me deixa ficar triste princesa , ele dá-me muita força é o meu pilar<3

andrii disse...

Deve estar agora a fazer um ano.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eles nestas alturas são a nossa base essencial para nos darem força(:

andrii disse...

Não queria ter de ficar presa a este amor que não me leva a lado nenhum... Estou decidida a esquecê-lo, estou mesmo.

Raquel disse...

Acredito, porque eu também não fazia a mínima ideia que era assim.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

ele além de namorado é um grande melhor amigo e sem a ajuda dele , sem o carinho dele eu não consegui seguir em frente .só tenho pena de uma coisa que é não o ter conhecido mais cedo aqui no blog*

andrii disse...

Sabes? Ontem à noite, nas festas, pensei o mesmo!

Raquel disse...

Pode ser que um dia isso mude querida, e não deixes de lançar livros por causa disso ;)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim conheci-o querida♥

andrii disse...

Esperemos que tenhas razão, doce!
Esperemos mesmo! <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim conheci-o ♥

Maria João disse...

Oh minha linda, o que se passou? Onde está a felicidade toda que tens quando falo contigo? (:

nês disse...

muito obrigada, também adorei o teu!

Pedacinhos de mim disse...

A ternura das tuas palavras, a cada dia que passa, criam uma maturidade que eu adoro ler. Além das ideias tão estruturadas, os sentimentos estão completamente expressos. Muito bonito mesmo, sabe sempre muito bem te ler. Um Beijo :)*

may rose disse...

que doce que foste, oh senti-me bem a ler o teu "adoro" porque rapidamente quando comecei a ler o que escreveste veio-me a mesma vontade de o dizer. que lindo que é fazer parte da tua escrita e poder ler tudo o que sentes <3 um beijinho com sabor a algodão doce!

Tainá Oliveira disse...

Mas é importante lembrar que o amor é sempre o mais importante.

Muito doce teu querido canto.
Estou a seguir-te.

Quando puderes me visite.


http://www.venenosemacas.blogspot.com.br


beijos

α ♥ disse...

o teu livro é sobre o quê ?
sim , é bem verdade . mas na altura , bem que tentei :s mas ele afastou-se tanto . nem sequer me respondeu às mensagens , coisa que só aconteceu duas vezes . um dia em que ficou doente , e quando o pai faleceu . e ainda hoje , não sei porque foi :s e sinceramente , se calhar se tivesse sabido ainda me teria custado mais , não é ?
esse que me falaste :o

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

conto sim : estava eu a ver novos blogs como costumo fazer , e encontrei o dele , tinha um desenho que eu adorava ( ele anda em artes) depois começamos a falar por acaso porque ele dizia que era raro ir lá , ele namorava mas as coisas com ela não andavam bem , e ficamos a falar todos os dias durante 2 meses , eles ja tinham acabado e nós sempre sentimos algo especial , um clima diferente e entáo dia 4 começamos a namorar *_*

Marta Martins ♥ disse...

♥ Adoro! ☼ Bom Fim de Semana !!!
JÁ ESTOU A SEGUIR O TEU BLOG!

Maria Francisca Almeida Gama disse...

adorei!!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

não , fui eu *-*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

resumidamente foi assim:
eu : gosto muito de falar contigo és tão especial.
ele: eu também peste!
eu : sabes uma coisa ? amo-te
ele : eu também peste , eu também
eu : então porque não tentamos.
ele : sim não custa nada tentar.
eu : queres namorar comigo ?
ele : sim quero!
e pronto foi assim querida , isto á 1 ano atrás ♥

Marta Martins ♥ disse...

Olá! O meu blog principal é ☼ UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA (http://solnaaguafria.blogspot.pt/) se quiseres seguir. Beijinhos

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

não,estivemos juntos pela primeira vez passado 9 dias :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

foi super especial , principalmente quando demos aquele abraço tão forte mal nos vimos *-*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

bastante nem imaginas , ainda para mais porque ele veio com um amigo

Raquel disse...

E já começaste a escrever alguma coisa para o próximo?

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim fui , eles almoçaram os dois e depois fomos passear mas o amigo dele o Zé (é uma pessoa espectacular), depois ficou na loja e música e nós os dois fomos passear na despedida é que foi complicado , quase que chorávamos os dois

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim e pelo que ele diz e pelo que nós sentimos vai durar bastante tempo e espero mesmo que seja assim porque eu morro se o perder

Raquel disse...

Mas isso é uma questão de tempo :)

Inês disse...

Obrigada!
Está lindo o que escreveste.

Rosinha disse...

Tu és a melhor mágica do mundo, por isso eu vou estar sempre aqui, preparada para aplaudir cada vitória tua. Prometo. Tu és brilhante! <3

Vanessa ൪ disse...

Obrigada :)

Sónia disse...

É verdade (:
Oh, eu gosto sempre tanto dos teus textos!

joanamoreira. disse...

pode ser devagar.. mas eu sei q um dia conseguirei deixar ir.

two disse...

obrigada, ainda bem que gostaste (:

Andreiah disse...

Esta lindo :)

Mariana disse...

Infelizmente é apenas fictício.. Mas mt obrigada!

α ♥ disse...

bem , tal como todas as outras histórias :s
parece ser muito bonito :o

bárbara ☮. disse...

Obrigada (:
Gosto bastante da forma como expressas as tuas ideias e sentimentos :D

Lara disse...

é o que eu mais quero flor, é o meu maior sonho

Raquel disse...

Nem podes deixar que isso falhe :)

joanamoreira. disse...

eu estou a ganhar-lhe raiva pela maneira egocentrica dele agir.
obrigada princesa. *o*

Lara disse...

vais ser, acredita <3

Lara disse...

oh princesa custa-me não ter a pessoa que mais amo perto de mim. custa-me acordar e ter de olhar para o lado da cama dele e não o ver lá, porque levanta-se muito cedo para ir embora, e claro não faz barulho para não me acordar. custa-me chorar sozinha por sentir a falta dele e não lhe puder dizer, não quero que ele largue o que tem a fazer por mim. custa-me ir ao local do nosso ultimo abraço sempre que posso, e saber que ele não está ali comigo. custa-me ter este amor á distância. o que mais me deixa feliz é que somos fortes, e que os nossos corações estão sempre ligados!

nês disse...

De nada minha linda é a verdade!

Lara disse...

sim doce <3

mariana. disse...

O concurso está agora online.
Tens duas semanas, até ser anunciado o vencedor.
O link do blog onde está a decorrer o concurso é: http://concurso-amador.blogspot.pt

Desejo boa sorte a todos.
Beiijinho, Mariana Duarte (:

joanamoreira. disse...

eu disse-lhe adeus.. este jogo acabou.

Mariana disse...

Muito obrigada minha querida!

Raquel disse...

É esse o espírito :)

nês disse...

tu também és uma querida, acredita :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

com ele acredito!

Smile disse...

Gostei muitooo :)

Catarina Silvestre disse...

adorei o teu post ! :D escreves muuito bem (:

Catarina F ;) disse...

Eu estou feliz querida, obrigada *.* ;D

Sandrinha ♥ disse...

obrigada querida :)

- Susana . disse...

adoro*

andrii disse...

Oh, és mesmo um amor!
Sim, acho que o verão ajuda sempre nestas coisas. <3

Renata disse...

Igualmente princesa*

andrii disse...

Claro <3

andrii disse...

oh, não tens de quê, mesmo <3

andrii disse...

claro, em dias semanas, muita coisa pode mudar <3

andrii disse...

Oh, não tens de quê!
Sê tu também, feliz. Sorri, por favor <3

nês disse...

ora essa, não tens de quê e parabéns vais em primeiro lugar na tua categoria :)

nês disse...

que estupidez e sabes porque é que fizeram isso? :/

Joana Santos disse...

que estupidez, ui :o

mariana. disse...

Sim , peço desculpa por tudo isto , inicialmente seria eu a selecionar os melhores, mas eram todos tão bons que tive dificuldade e tive que passar para as sondagens que era o segundo recurso. mas uma coisa é pedirem para votar nos que mais gostam, não para pedir para votar numa determinada pessoa , visto a injustiça que estava a acontecer. decidi tirar o concurso e vou fazer novamente por dentro, serei eu e pessoas chegadas a mim que iremos eleger os melhores. assim não há injustiças eu não tenho preferidos. então seremos mais justos possíveis.
se ainda assim quiseres te retirar do concurso eu compreendo.

Filipa disse...

Gostei mesmo muito do texto, escreves muito bem

mariana. disse...

mais uma vez desculpa. $:

Tiz disse...

Simplesmente LINDO minha querida! escreves mesmo MUITO bem *-*

BeatrizG. disse...

é uma história que tenho escrito, nada real, mas obrigada por te teres dado ao trabalho de ler e comentado.
em relação ao site que me amndas-te vi o que estava escrito e parece que as votações foram encerradas.
Beijinhos (:

joanamoreira. disse...

e ele pediu-me de desculpa, e eu disse que não ia mais fazer figura de parva.
já votei princesa. (:

- Susana . disse...

afinal tudo mudou*

- Susana . disse...

afinal tudo mudou*

uma fonte de algo novo disse...

obrigada :) ja esta linda :))

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eeu tenho a certeza que vou ficar com ele para sempre luto por isso todos os dias e será assim sempre

nês disse...

realmente tens razão, enfim...

ana cristina disse...

muito obrigado minha querida! mas não fui eu que editei um livro! Parabéns :D

Ivy disse...

adoroo *

Mariana disse...

Vou fazer isso quando der lá no blog!

' dianasilva disse...

Eu sei que as pessoas que nos acompanharam desde sempre vão continuar, mas isto perdeu totalmente a magia. Cansa estar aqui e ver o blog paradíssimo e ainda por cima saber que aquilo que tu sentes e que desabafaste apenas porque precisavas é utilizado por outras pessoas sem te dizerem e passarem-se por as donas daqueles textos, isto cansa ser vitima de plagio e cansa por vezes pensar que aquilo que escrevo não é entendido ou até mesmo lido... E acho que o blog para mim acabou :s

Maria João disse...

Mesmo? Então percebi mal :o
Ainda bem linda *.*

Anónimo disse...

Доброго времени суток
Предлагаю вашему вниманию нужный сайт, где без проблем можно получить перевод аукционного листа http://auctranslate.ru
R.S Если вам надо перевести, расшифровать,японский аукционный лист, то посетите этот сайт

Cláudia Ribeiro. disse...

Texto lindo! Adorei *

Anónimo disse...

At this second, almost all of us are struggling economic difficulties.

Both non-working and operating groups are dealing a great
number of fiscal obligations, they are unable to determine how are they planning to survive.

Mostly, average-income personnel would have the possibility of finding http://www.krushkam.com/LashondaC that demand numerous evidence and supporting documents in advance of their application might
be accepted.

Anónimo disse...

Firms offer this leeway to its borrowers since this can be the sole supply
that borrowers have if they're in require of speedy cash. The fact that the economy isn't very good and never secure, it's using the brilliant minds of aurgin.altervista.org providers to provide the best deal to all its people. This can be a hassle-free loan and will proceed to turn into profitable so long as borrowers will shell out on time.

Anónimo disse...

lovely jubbly fantastic thanks so much

my page: payday loans

Anónimo disse...

lovely jubbly fantastic thanks so much

Here is my web blog; cash loans

Anónimo disse...

lovely jubbly fantastic thanks so much

Feel free to surf to my web page; cash loans

Anónimo disse...

lovely jubbly fantastic thanks so much

My weblog :: accident claims