segunda-feira, 9 de julho de 2012

104♥

Se tu me entendes, se consegues ler-me em cada olhar e decifrar cada entrelinha minha, cada código despistado com um sorriso. Até quando eu não digo nada, se tu me desvendas tão bem, ouve o que te digo, deixando a sinceridade falar. Tenho medo que este seja o último verão que passamos juntos. E que tudo corra como a água, firme e interrupta. É que, falando com o coração, esta foi a primeira vez que me apaixonei assim… de alma vincada. E o que eu sinto é uma enorme vontade de viver contigo, de cuidar de ti e assim ao contrário também. E se isso não for acontecer, se deixarmos  que este mundo morra, diz-me já. Eu sobrevivo, por estupidez. Mas antes vou viver, o melhor verão da minha vida. E depois, que no momento certo nos reencontremos e que nada, nada seja por acaso.

46 comentários:

' dianasilva disse...

Talvez tenhas razão, mas para já vou afastar-me um bocado princesa, mas muito obrigada *

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

não tenhas , se ralmente isso que vocês sentem é de verdade nao e preciso esse medo

CatarinaO. disse...

perfeito*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Não é preciso teres !

Inês Cruz disse...

Adorei o texto....
Já algum tempo que não ouvi esta música, e fez-me recordar coisas passadas! Tão bom.
Adorei o blog! Sigo, podes seguir de volta please.
Xoxo Inês

Visita o meu blog:
smile4lifelove.blogspot.pt

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu moro numa cidade diferente do meu namorado e nao e por isso que nao resulta :o

' dianasilva disse...

Pode ser que tenha, mas neste momento é o melhor :)

bárbara ☮. disse...

Não tenhas medo, se gostarem mesmo um do outro a distância não vai separar os vossos corações, por muito pouco tempo que estejam juntos (:
Digo isto por experiência própria (:

joanamoreira. disse...

eu finalmente consegui dizer-lhe adeus..

nês disse...

acho que a tua decisão foi bem acertada. Foi mesmo uma grande estupidez!

Joana Nogueira disse...

Também eu, querida! Então e já foste ver as notas hoje?

Rosinha disse...

Não tens que ter medo nenhum do vosso futuro. Meu bem, vocês foram talhados para estarem juntos, bem juntos, mais perto possível. E por isso, o teu medo é completamente infundado. Tu e o teu menino são lindos os dois juntos e vão conseguir ser felizes, neste verão - que será o melhor de sempre - e no próximo, e no próximo e no próximo ... Que serão sempre os melhores de sempre.
Estou sempre aqui <3

Branca de Neve disse...

não tenhas medo princesa o amor cuida de ti <3

Marina Torres disse...

gosto!

catarina disse...

Aproveita essa felicidade, sem medo. *

Catarina F ;) disse...

Okok, querida, eu já fui lá e já votei no teu ;)

Marisa Ventura disse...

adoro princesa, é lindo!
e obrigada! :) <3

- Susana . disse...

obrigada <3

Mariana disse...

Porque saíste do concurso?

Lúcia Pereira disse...

querida tentei votar mas nao consegui :s

Inês Cruz disse...

Desculpa pensava que estava já a seguir!
Mas agora já sigo, segue de volta please♥

Rosinha disse...

Acabaste de me fazer chorar <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

olha o que te digo o amor supera tudo até as mudanças mais bruscas eu sei do que falo*

nês disse...

então temos algo em comum!

Rosinha disse...

Quando agora leres "já não me vejo sem a tua presença por perto" não penses que estás a delirar, porque é mesmo verdade. Pode aparecer uma loucura a muitos - o que sinceramente não me importa - mas sei o que tu e eu sentimos. E somos amigas de verdade, venha quem vier.
E se vier: eu defendo-te, tu defendes-me. Eu sei que será assim.
Coloriste a minha vida sem te aperceberes e dás-me das maiores forças para o próximo obstáculo. Tu és grande, nunca me cansarei de o repetir <3

nês disse...

haha, pensei o mesmo quando me disses-te aquilo :)

catarina disse...

E fazes muito bem, felicidades*
Muito obrigada :b

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

isso é bom fico feliz por ti , mas olha uma historia de amor nunca acaba se for verdadeira|

Rosinha disse...

Ohh, muito muito obrigada. Eu também estarei aqui para te ouvir em todas as coisas que precisares, seja mesmo o que for.
<3 és linda.

Marina Torres disse...

Oh a sério? :$

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

vocÊs vão ser muito felizes eu tenho a certeza assim como eu vou ser como meu homem

catarina disse...

De nada fofinha <3

os meus olhares disse...

olá. Já fiz o que me pediste e estou a seguir :)

Não tenhas medo, o medo leva à solidão e isso faz mal à alma. Acredita!

beijinhos

Joana Santos disse...

adorei!

' dianasilva disse...

Claro que não minha linda *

Joana Nogueira disse...

As notas de Português foram péssima em todo o lado e as médias este ano com certeza que vão descer, pelo menos nessas áreas que envolvem esta disciplina... Estava muito pessimista, mas a nota de História foi muito boa!

nês disse...

sem dúvida que estamos mesmo certas <3

Catarina F ;) disse...

Ohh, que pena querida...o teu é muito lindo *.*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

é tão bom sentirmos-nos assim*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu ando a passar a melhor fase da minha vida ♥

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim refiro-me ao amor , porque de resto já tive em melhores dias

Joana Santos disse...

ela agradece (a)
pois tem!

joanamoreira. disse...

ele tem falado comigo..mas já não é a mesma coisa. as coisas mudaram drasticamente.

Branca de Neve disse...

espero que nunca te falte <3

ana neves disse...

ja te estou a seguir!! :))

joel disse...

Oh meu amor, eu venho aqui ao teu blog e vejo que tens tantos mimos para mim e nem dizes nada ! :(
Espero que já saibas que eu não me vou embora, eu vou ficar aqui ao teu lado. Vou ficar bem perto de ti, todos os dias. Vamos viver, sim, o melhor verão de sempre, e depois vamos viver o melhor outono, o melhor inverno e a melhor primavera e de novo o melhor verão e sempre assim! És a melhor do mundo e eu jamais te ia deixar. Eu quero ficar sempre aqui, ao teu lado, nós arranjamos sempre maneira. Amo-te!