quinta-feira, 12 de julho de 2012

105♥

E da próxima vez que nos encontrarmos vou pedir para que o relógio pare, bem quietinho. Para poder, por mais um pouco respirar leve e manso. E, por mais um instante, me sentir em segurança, sempre que me ninho no teu abraço e me apertas fortemente até que um ossinho meu estale. Engraçado. Acabei por relembrar-nos quando na verdade eu só te vim desejar uma noite linda. E que, por destino ou força desconhecida, nos possamos encontrar pelo meio do teu sonho e amar lá também. Como tão bem o sabemos fazer, meu amor.

38 comentários:

Rosinha disse...

Sabes o que te digo? Vocês amam-se em qualquer lado. O vosso pensamento voa à velocidade da luz directamente um para o outro, quando não têm a oportunidade de se ver e se tocar. E isso é perfeito.
Vocês são perfeitos. Juntos.

Daniela Ribeiro disse...

É o que mais desejamos, que os momentos com a pessoa que amamos durem tanto como que se o relógio parasse.
Amor que inspira qualquer um!

Leonor disse...

Eu adorei imenso este teu textinho, a sério, mostra que à amores que valem por tudo :)

Tatiana Monteiro disse...

aii princesa, adorei! já tinha saudades de vir ao blog e de ler estas coisinhas maravilhosas!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

queres falar sobre isso ?

Catarina F ;) disse...

Oh, já te disse que não tens nada que agradecer, sempre as ordens hihihih ;)

Marina Torres disse...

Fico mesmo contente por saber isso *.*

os meus olhares disse...

Se procurares bem vais ver que estou la' .

Lindas as palavras.:-)

os meus olhares disse...

Se procurares bem vais ver que estou la' .

Lindas as palavras.:-)

os meus olhares disse...

Se procurares vais ver que me encontras a seguir.

Lindo post

Beijo

Mariana disse...

inspirador:):):)

拉克尔 disse...

Está lindo!

Maria João disse...

Possa, que amor eterno que por aí anda (:
Que lindos juntos!

α ♥ disse...

neste momento é muito complicado :s

joanamoreira. disse...

é conforme os dias..

Tatiana Monteiro disse...

eu estou bem querida, e já vi que tu também :')

拉克尔 disse...

O teu novo post assemelha-se tanto a mim! Também inventava mil desculpas só para poder estar com ele.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Felicidades aos dois (:
não consigo escrever no outro post:S

Leonor disse...

Acredito que sim querida, e o meu é exactamente o mesmo, TUDO!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

ah ..=]
eu espero que sejam mesmo felizes, do fundo do meu coração

joanamoreira. disse...

obrigada princesa.
ando tão..sei lá.

Sinval Santos da Silveira disse...

Parabens.
Achei maravilhoso, o amor é vida.
Abraços
Sinval

Pedacinhos de mim disse...

Continua assim, com essa magia na escrita, com esse sentimento verdadeiro dentro do coração. vale muito a pena te ler, sabe tão bem te ler. Um Beijinho :)*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

obrigada meu anjo <3

Marisa Ventura disse...

és uma princesa linda!

joel disse...

És tão perfeita e eu amo-te mesmo muito. Só quero sonhar sempre contigo. Quero poder acordar contigo ao meu lado e poder adormecer à tua beira. Quero te abraçar tanto que até te vou partir os ossos e fazer-te entender o quanto eu te amo e quando te quero ao meu lado para toda a vida. Vou ficar aqui bebé. Vou ficar aqui para todo o sempre, tu és o amor da minha vida e és tudo o que eu sonhei. Já fazes parte da minha vida diária e não podia estar mais feliz, só quero ir até ao infinito contigo! Amo-te muito!

joanamoreira. disse...

tão sei lá, tão conforme os dias.

joanamoreira. disse...

hoje.. mal me lembro dele..

Lúcia Pereira disse...

ah ok querida :))

拉克尔 disse...

Tal e qual eu!

Maria João disse...

Quem sabe se não é :)

Prinzessin Eis disse...

Eu também te sigo (:
O texto está mesmo fofinho *-*

The Princess Without Heart disse...

Ralmente tens razão o:

Joana Nogueira disse...

Mas sê positiva na mesma! Em relação a História, fico muito feliz por ti, surpreendermo-nos a nós mesmos é uma ótima sensação :)

- Susana . disse...

gosto tanto*

- Susana . disse...

de nada princesa*

Mariana disse...

Que lindo!!

Filipa Santos disse...

oh tão verdade.. :))